terça-feira, 9 de maio de 2017

[Especial] 2 ANOS FAMÍLIA HALLINSON

Descontrolados,

          Há dois anos, no dia 09 de maio, foi publicada a primeira edição do livro Montanha da Lua na Amazon da autora parceira Mari Scotti e para comemorar a data e a existência dessa linda Família na cidade fictícia Madascocia, compartilharemos curiosidades, novidades e também um sorteio incrível com livro físico e digital! Venha conhecer um pouco mais sobre a Família Hallinson!


SOBRE AS OBRAS:

Montanha da Lua
Título: Montanha da Lua (Série Família Hallinson Vol. 01)
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 281
Compre: Amazon
Sinopse: Há séculos, uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinson’s. Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa. Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir esses ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título. Um homem marcado pela dor. Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor. O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas. Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador.
A noiva devota
Título: A noiva devota (Série Família Hallinson Vol. 02)
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 248
Compre: Amazon
Sinopse: Nascer um Hallinson jamais foi tão promissor como em sua geração, no entanto, carregar esse sobrenome era ao mesmo tempo uma dádiva e uma maldição para os herdeiros do amor lendário de Mical e Octávio. Tudo porque Madascocia tornou-se a cidade do casal que venceu uma maldição. Muitos curiosos passaram a visitá-la em busca de felicidade, amor eterno, casamentos duradouros e a solução para seus dilemas. Além das inúmeras superstições como passar pela sombra de um Hallinson; lançar cartas ao rio Llyin que corta a Mansão de Bousquet; as donzelas e matriarcas almejavam matrimônio com um dos jovens herdeiros. Tentando adiar ao máximo esse desfecho, Samuel prolongou os estudos, mas, a saudade de uma donzela o faz retornar para casa antes do previsto. É em um baile que todos os seus planos de a cortejar ruem. Flagrado em uma situação comprometedora, vê-se obrigado a se casar. Ela sempre soube como se esconder da sociedade, como passar desapercebida entre as pessoas e não chamar atenção. Não que fosse complicado, ela era a mais nova das filhas, a menos formosa de sua casa. A que nasceu com uma ofensiva deficiência. Por acreditar que jamais seria notada, Rosalina guardou um grande segredo: seu amor por Samuel Hallinson. O que ela não esperava era cruzar o caminho do rapaz em um dos momentos mais constrangedores de sua vida e mudar seus destinos bruscamente.

ALGUNS DOS PERSONAGENS: 


Mical Baudelaire Nashgan é uma solteirona de trinta e quatro anos. Ela vive com os tios, pois seus pais e irmão caçula faleceram há muitos anos. É uma mulher forte, destemida, sem receio de dizer a verdade e o que lhe vem à cabeça. Essa personalidade arredia a submeteu a uma vida sem pretendentes e à solidão em uma casa afastada da cidade, conhecida como Silkirk. Apesar de ser solteira, ela não se importa em seguir as regras da sociedade, mesmo sendo sobrinha de membros da nobreza. O que ela mais deseja é encontrar o amor e viver sua vida em paz.


Octávio Hallinson Segundo é o atual Duque de Bousquet. É um viúvo amargo, medroso e que carrega dentro de si toda a culpa pela morte precoce de sua esposa. A primeira lição que aprendeu em sua vida foi a não aceitar o amor, não amar e não se deixar envolver por qualquer sentimento similar. No entanto, ele não conseguiu ser tão insensível como o pai. Não conseguiu ignorar as lágrimas de sua esposa, o desejo por um filho que não tiveram tempo de ter. Não conseguiu ver em seus olhos a tristeza, a loucura. Não conseguiu se manter alheio. E por sua culpa ela morreu. Por isso, não ignora mais as lições e não finge que a maldição de sua família era um devaneio de seus ancestrais. E é para evitar que a Maldição lhe roube mais que, há dez anos, vive isolado de todos da cidade, em sua cabana no alto da Montanha da Lua.


Samuel Hallinson é o segundo varão, portanto o filho que não possuí um título em seu futuro, também a segunda escolha de cada donzela de sua província. Apesar de sua criação liberal, do amor incondicional de seus pais, ser o segundo o tornou inseguro, incapaz de confiar, incapaz de se decidir.

CURIOSIDADES:


            

SORTEIO E REGRAS:

         
          Em comemoração aos dois anos de existência da Família Hallinson e com o apoio da autora e seus parceiros, sortearemos dois livros Montanha da Lua, um físico e um digital. Para participar, siga as regras e boa sorte!
- Residir ou ter endereço de entrega em território nacional;
- Serão dois vencedores: primeiro lugar receberá o livro físico e o segundo lugar o digital, sendo necessário possuir e-mail Kindle para o envio;
- Preencher o formulário abaixo;
- O prêmio será enviado em até 30 dias após o recebimento dos dados do ganhador;
- Os blogs e autora não se responsabilizam por extravios dos Correios;
- Se não houver retorno do ganhador em até 2 dias, haverá novo sorteio.

a Rafflecopter giveaway
QUE A SORTE ESTEJA SEMPRE A SEU FAVOR!!

Bjux e até a próxima Descontrolados!

41 comentários:

  1. Ah, que legal! Já tinha tido contato com outra obra da autora mas essas não conhecia ainda. Gostei da sinopse. Não costuma ser meu tipo de leitura, confesso, mas gostei do fato da protagonista ser forte e, não, uma mocinha frágil, indefesa, no aguardo de ser salva! rs
    Beijos - Participando!
    http://www.aquelaepifania.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Estou lendo a série Nefilim e em breve trarei a resenha. Confesso que estou ficando viciada na escrita da Mari!!!
      Realmente o diferencial aqui é a mocinha ser forte e não depender de um herói para salvá-la a todo momento! Boa sorte no sorteio.

      Excluir
  2. Olá, te achei num grupo do Facebook. Adorei estar aqui e ler sua postagem! Vim mais para te conhecer e acabei me surpreendendo!

    Fica o convite para conheceres meu blog!

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Oscar,
      Fico feliz que tenha gostado da postagem e que se dispôs a conhecer meu cantinho, se surpreendendo!
      Adoro conhecer novos blogs e, claro, irei conhecer o teu! Obrigada.

      Excluir
  3. Não conhecia a obra nem a autora, adorei a homenagem e me apaixonei pela história das narrativas, vou participar do sortei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marina,
      Que bom que conheceu a obra através do blog e que tenha gostado da homenagem. Boa sorte no sorteio!

      Excluir
  4. Que bacana essa postagem Michele, nem parece que já fazem dois anos assim, passou muito rápido, fico feliz que conheci a obra e desejo que tenha muitos anos ainda,muito sucesso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Morgana,
      Que bom que gostou da postagem e realmente o tempo passou muito rápido, tanto que nem notei já fazer dois anos.

      Excluir
  5. Montanha da lua foi um dos romances de época mais envolventes que li. Muito ansiosa para ler A noiva devota <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana,
      Ainda não fiz a leitura de Montanha da Lua. Estou lendo agora da autora a trilogia Nefilin e estou amando, a escrita da Mari é viciante.

      Excluir
  6. Adorei a sinopse...
    Não tenho lido muitos livros deste gênero ultimamente, mas esse me pareceu muito interessante..
    Vou participar...
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pamella,
      Também gosto muito do gênero, mas infelizmente ultimamente tenho dado mais atenção à fantasia e ficção.
      Desejo sorte a você.

      Excluir
  7. Parecem livros interessantes. Obrigada por dar a conhecer.
    http://livrosepapel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Oii
    Td bem?
    Fico feliz pelos 2 anos mais infelismente não irei participar do sorteio pois não participo de sorteios kkk

    ResponderExcluir
  9. OIe, Já tinha ouvido falar de A Montanha da Lua e achei a história muito interessante na época, apesar de ainda não ter lido. As capas são maravilhosas e vou participar do sorteio, com certeza! Gostei também de conhecer algumas curiosidades da história, pois da mais vontade de ler.
    Espero que eu ganhe!
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  10. Olá! Tenho visto a divulgação desses livros e estou curiosa para ler. Gosto bastante dessa temática e esse livros estão incríveis. Espero ter a oportunidade em breve, bjo

    ResponderExcluir
  11. Oi Michele.

    Eu já li dos dois livros da Família Hallinson e são maravilhosos.Não vou participar da promoção, para deixar outra leitora ter oportunidade de conhecer a família.

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. As capas desses livros são lindas e só por ser autora nacional já me enche de amor! Vou anotar a dica e ficar de olho no sorteio!

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Uma ótima comemoração, ainda mais porque os livros são bons!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  14. Fiquei super curiosa quanto a leitura, já marquei como desejado, e vou participar do sorteio.
    Ótimo motivo para comemorar.
    Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  15. Oi Michele!
    Li Montanha da Lua faz um bom tempo e lembro que achei bacana, mas tive algumas ressalvas em relação a algumas coisinhas. No geral achei a história boa, bem escrita, com bons personagens, foram só algumas pequenas coisas que não me ganharam.
    Como já tenho o e-book, vou passar a promoção. Mas boa sorte para quem participar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu achei que já tinha comentado por aqui, mas pelo visto não... enfim, amei conhecer essa série de livros e seus personagens e fiquei bastante curiosa para conhecer melhor a história.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Michele,
    Adoro os livros da Mari Scotti, mas ainda não li essa duologia.
    Achei o formulário muito grande. Infelizmente desisti antes de chegar à metade.
    Beijos,
    André || Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Gosto muito dos romances fantásticos de Mari Scotti. Nunca me aventurei nos romances de época, mas acredito que sejam tão bons quanto os outros que adoro. Penas nãopoder participar do sorteio, já que não leio livros digitais.
    Parabéns para a autora e sucesso no sorteio.
    Abs
    Nizete
    Cia do leitor

    ResponderExcluir
  19. Oie
    Aaaa eu adoro essa família.
    Acompanho também a Mari e não sei dizer de qual livro que gosto mais: se é do Octavio ou do Gregório... rsrsr
    Muito amor!!
    Os livros da Mari são ótimos. Adoro a escrita dela.
    Parabéns à família Hallinson.
    Bjo

    ResponderExcluir
  20. Mana, achei muito bacana e informativo o seu post, mas infelizmente não me interessei pelos livros. Boa sorte a quem vai participar do sorteio!

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem? Amei o seu especial. Já conhecia a história da Mari, mas foi ótimo relembrar por aqui. A promoção será uma boa para quem não tem <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Hey, tudo bem?
    Adorei seu post, o livro ( que eu não conhecia) e vou participar do sorteio!
    Beijos literários!
    www.blogparadaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem?
    Que legal o post! Não sabia que essa série já tem dois anos.
    Li os dois livros e adorei, principalmente o primeiro. Tenho muita vontade de conferir a edição física, porque só li o ebook. Então, claro que vou participar do sorteio né? Kkk
    Adorei o post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Nossa dois anos? Caramba eu lembro quando esse livro foi lançado, até tenho ele no meu kindle mas ainda não li, e cada resenha cada vez que vejo alguem falando sobre eles me arrependo de ainda não ter lido. Espero que a promoção seja ótima e que os vencedores aproveitem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Que legal! Parabéns pelos dois anos. Ainda não conhecia o livro mas vou adiciona-lo a minha lista. Beijos.
    www.v3rsosdaalma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Que coisa boa! Eu não conhecia e apesar de ser romance,gênero que não costumo ler, por ser um nacional já tem o meu apoio.

    ResponderExcluir
  27. Dois anos e eu ainda não acredito que não li esses livros, ainda mais sendo um gênero que eu simplesmente amo!

    http://laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  28. Dois anos realmente é um bom motivo para se comemorar <3
    Esses livros são maravilhosos, tenho eles em ebook e vejo várias pessoas falando bem deles! Vou aproveitar e participar do sorteio, quero o livro físico u.u

    ResponderExcluir
  29. Nossa, não conhecia essas obras, como assim? Eu amei a premissa, e apesar de não ser o gênero que costumo ler, daria mil chances para conferir essas histórias! Adorei o post, com suas aplicações e curiosidades! Vou participar do sorteio e ficar na torcida!

    ResponderExcluir
  30. Oiii
    Muito legal esse post. Para mim que não conhecia os livros foi bem interessante saber um pouco sobre a história e sobre os personages.
    Bjus

    ResponderExcluir
  31. Lembro de ter lido diversas resenhas positivas de A montanha da Lua, mas nem sabia que era de uma autora nacional, acredita? Quando eu descobri fiquei super feliz, pois é ótimo ver como nossos autores vem alcançando maior reconhecimento!
    Bem legal essa promoção pelos dois anos da história :D vou participar do sorteio com certeza
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Olá!
    Da autora eu li apenas Híbrida e gostei bastante.
    Achei muito bacana o sorteio.
    Boa sorte aos participantes.

    Beijo

    ResponderExcluir
  33. Olá, não conhecia nem os livros nem a autora mas foi legal saber um pouco sobre eles. Apesar de eu não gostar muito desse estilo, sempre procuro ficar sabendo de novos livros, até pra indicar. Mas dessa vez, pra mim mesmo, passo a dica.
    Bjs
    Jo Scarreiro

    ResponderExcluir
  34. Olá!
    Amei conhecer todas as curiosidades sobre o livro. Li os dois e amo essa série. A Mari escreve super bem.
    Desejo sorte a todos que participarem do sorteio.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  35. Não conhecia a série, e estou me perguntando pq não. Eu amo a temática e as capas são lindas. Já quero ler e obvio que vou comprar!
    Obrigada por me apresentar a obra!

    ResponderExcluir