terça-feira, 23 de maio de 2017

[Novidade] Parceria - Helena Souza

Descontrolados,

          E hoje tem mais notícia boa!! Foi fechada mais uma parceria com autora nacional e estou pulando de alegria e ansiedade também para conhecer mais esse tesouro. Venham conhecer a Helena Souza e sua obra (Im)Perfeição.

SOBRE A AUTORA: 


Sempre foi um pouco reclusa devido a sua timidez. Desde criança é um poço de histórias, seja brincando com bonecas ou sozinha imaginando situações. No fundamental, enquanto todos faziam cara torta quando os professores pediam uma redação, ela abria o sorriso e fazia com gosto, assim descobriu sua habilidade: a escrita. Aos 15 anos decidiu escrever seu primeiro livro, mas um tempo depois tudo começou ficar corrido, então ela desistiu. Aos 17 engatou outra história e, a partir daí, sua mente não para de pensar em novas coisas.

SOBRE A OBRA: 


Título: (Im)Perfeição
Autor(a): Helena Souza
Gênero: Romance policial/Suspense/Literatura Nacional
Páginas: 325
Compre: Amazon e com autora.
TumblrSkoob
Sinopse: Forest Hill, 2013. A cidade está em tensão, ninguém sabe quem será o próximo, bom, devido aos últimos três corpos encontrados, garotas loiras são as que correm mais perigo. Alguns meses atrás ninguém naquela pacata cidade poderia imaginar que alguém entre eles, algum vizinho, amigo, ou conhecido poderia ceder à loucura e começar a caçar pessoas para matar. Mas agora está tudo diferente, todos são suspeitos. A polícia trabalha sem descanso em busca do responsável, mas quem está por trás disso é alguém bem engenhoso, sabe muito bem onde agir e como agir. O telefone não para de tocar, são cidadãos apavorados que dão nomes aleatórios somente para que aja uma prisão logo, isso faz com que as investigações não avancem da maneira desejada. O resultado? Após 10 meses e com um saldo de 6 jovens mulheres encontradas mortas na região do pântano próximo a cidade, o assassino simplesmente parou de atacar. Nunca fora pego. Forest Hill, 2015. Lentamente a cidade voltou ao seu ritmo, o medo aos poucos havia desaparecido e os moradores passaram a sorrir com mais frequência. Sophie Fields voltou há alguns meses para a cidade, formada em artes visuais, seu senso de dever a faz ajudar a mãe na padaria. Josh Sanders é filho de um conhecido detetive da cidade e, por consequência, acabou se tornando um. Tanto pai como filho trabalharam no caso Maníaco do Pântano, que assolou a cidade há dois anos, depois disso o pai se aposentou e o filho agora é o único Sanders detetive. (Im)Perfeição é narrado através das perspectivas de Sophie e Josh, dois jovens que, em meio a um romance, descobrem que o terror que todos pensavam ter acabado, decidiu voltar.
          Confesso  que não sou muito de ler obras do gênero, mas fiquei muito feliz com a oportunidade que a autora me concedeu de sair da minha zona de conforto através da leitura de sua obra! Estou ansiosa para conhecer esse cenário que ela criou e desvendar todos os mistérios que permeiam os corpos encontrados.

Bjux e até a próxima Descontrolados!

24 comentários:

  1. Olá! Nossa, amei de paixão essa capa e essa sinopse, geeeente, preciso ler esse livro! Essa autora parece ótima, parabéns pela parceria!! Aguardo a resenha!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian,
      Também fiquei encantada com essa capa! Tenho a mania de escolher minhas leituras por tal característica e espero que a obra seja tão maravilhosa quanto ela.

      Excluir
  2. Ola
    Parabens por mais essa parceria. Não sei como ainda não conhecia a autora, mas fiquei apaixonada pela capa e a premissa me pareceu ser muito interessante, com certeza eu gostaria de ler. Vou ficar no aguardo de suas impressões quanto a esta leitura.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  3. Uau! Essa estória é de tirar o fôlego e já tem minha atenção. Gosto muito de livros recheados de suspense, medo, e desconfiança, já que qualquer um da cidade pode ser o assassino.

    ResponderExcluir
  4. Hey,
    já quero ler. Não conhecia a obra, mas como apaixonada por suspense, investigação crinal e romance que sou, não consigo não ficar curiosa por essa trama, a sinopse é mega instigante e já quero muito, mas muito mesmo desvendar esse mistério, vou procurar mais informações a respeito da autora e dessa obra em especial porque realmente fiquei interessada. Será que a protagonista é loira?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Parabéns pela parceria ..
    Estou louca para ver sua opinião sobre o livro .

    ResponderExcluir
  6. Uallll
    que bela parceria, adoro essa autora, e temos sim que dar valor em nossos autores nacionais , pois suas histórias são excelentes, parabéns e muito sucesso para o blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Primeiramente: parabéns pela parceria!
    Eu ainda não conhecia a autora, e nem o livro. Confesso que o gênero policial/suspense não é bem comigo, é um dos poucos que não sinto curiosidade de ler (apesar de ter gostado de alguns livros desses gêneros), mas fiquei curiosa para ler esse livro. Vou aguardar a resenha :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!
    Eu ainda não conhecia a autora e achei a sinopse bem intrigante, fiquei curiosa com a leitura e depois quero ler a sua resenha para conhecer mais sobre a obra.

    ResponderExcluir
  9. Oi Michele, tudo bem? Dei uma sumidinha pq caí de cama. rs Mas estou de volta e me atualizando por aqui... Parabéns pela parceria!!!
    Eu gosto bastante de romance policial, suspense e todo gênero que envolva mistério, tensão... Amei a sinopse e já estou ansiosa por sua resenha!
    Beijoos
    http://www.aquelaepifania.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliza,
      Muito obrigada pela visita. Também estou meio sumida por causa do trabalho e estou tentando manter o blog atualizado (tarefa nada fácil) além também das leituras que estão mega atrasadas! Mas assim que der voltarei a visitar seu blog que é uma graça!
      Fico feliz que tenha se interessado pela obra e espero conseguir trazer em breve a resenha!

      Excluir
  10. Oi, Michele!
    A capa do livro está linda!
    Parabéns pela parceria! o/ Muito sucesso ao blog e a autora. ^^
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Primeiramente, parabéns pela parceria.
    Não vou nem esperar pela sua resenha, amo suspenses policiais. Amei a sinopse do livro e ainda me deixou bastante curiosa.
    Em breve espero estar lendo a resenha dele aqui para saber se a sua opinião bate com a minha, mesmo não sendo na sua zona de conforto.

    ResponderExcluir
  12. Oie! Tudo bem?

    Não conhecia essa autora e muito menos seu livro! Mas curti a capa dele a principalmente a proposta dele, irei atrás para saber um pouco mais da história e aguardo sua resenha sobre o livro!

    BJss

    ResponderExcluir
  13. Olá, parabéns pela parceria...que ela traga ótimas leituras para o blog! Quero conferir a resenha.

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Primeiramente, parabéns pela parceria! Achei bem legal a história da autora,queria ter descoberto o meu dom desde nova também ( na vdd ainda não descobri) kkk

    Achei a sinopse muito interessante, o suspense e fiquei bem curiosa para saber mais sobre o assassino e se vamos descobrir quem foi, acredito que será uma bela surpresa! Fiquei curiosa também pelo romance entre Sophie e Josh ( Romântica assumida kk).

    A capa está linda! Que essa seja uma boa leitura para você, ansiosa pela resenha!

    Beijos
    Jess
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Que ótima noticia!
    Fico muito feliz quando os blogs conquistam uma nova parceria. Fiquei muito feliz com a sua conquista e espero que goste da leitura.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Gostei da capa e da sinopse. Parabéns pela parceria, é muito bacana quando isso acontece. Desejo que seja de muito sucesso para vocês.
    Quem sabe este livro seja uma leitura futura, mas acho que primeiro quero ver sua resenha.
    Beijos
    Meus livros a Venda

    ResponderExcluir
  17. Oi Michele, parabéns por mais uma parceria. Não conhecia a autora e nem o livro, e foi um prazer conhecer a ambos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  18. Antes de mais nada parabéns pela nova parceria, você arrasa.
    Já tinha visto esse título pelas redes sociais, mas só agora parei para ler a sinopse e fiquei bem curiosa.
    Estou aos poucos voltando a ler suspense policial e essa dica será anotada com certeza.
    Beijos e sucesso na leitura.

    P.s. Muitas vezes leituras fora da nossa zona de conforto nos surpreendem.
    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  19. Ao contrário de você, eu adoro o gênero. É um dos meus preferidos. E curti bastante a sinopse da obra! Espero que aprecie a leitura mesmo sem curtir muito o gênero!
    Parabéns pela parceria :)

    Bj

    ResponderExcluir
  20. Oi Michele, como está?
    Primeiramente, parabéns pela parceria! Espero que ela seja duradoura e cheia de bons frutos.
    Adorei a sinopse de (Im)perfeitos! Com certeza é uma premissa excelente e sinto que a autora entrega um desenvolvimento maravilhoso!
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Parabéns pela parceria com a autora.
    Apesar de não conhecer a autora adorei a sinopse desse livro, pois adoro essa temática de um possível serial killer e mulheres desaparecidas e mortas.
    Espero a resenha dessa obra em breve aqui no blog ^^

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem?
    Que saudades de vir por aqui, e fico feliz que seu blog esteja sempre fechando novas parcerias, espero que isso continue acontecendo sempre e sempre. Amei o enredo do livro (Im)perfeição foge bastante de muitos lançamentos que temos visto, isso mostra como os autores nacionais em buscado agradar seus leitores.

    ResponderExcluir