sexta-feira, 16 de setembro de 2016

[Novidade] Parceria - J. F. Soram

Descontrolados,

          Hoje venho apresentar para vocês um novo autor parceiro aqui do blog. A primeira coisa que chamou a atenção em relação a ele foi o mistério de quem é ele e porque usar um pseudônimo tão inusitado (J. F. Soram - o Autor X). Vamos saber um pouquinho mais sobre ele e seus livros.

SOBRE O AUTOR
J. F. Soram, também conhecido como Autor X, é autor dos romances policiais: Doce Perseguição e Natureza Selvagem, cujo primeiro livro da duologia foi postado na íntegra no Wattpad e fez um enorme sucesso.

SOBRE AS OBRAS


Título: Natureza Selvagem
Autor: J. F. Soram
Gênero: Ficção/Suspense
Páginas: 350
Sinopse: Ele tem uma missão... Ela, a luta por seu povo e por seus ideais.
Ele, um oficial apaixonado pelo trabalho, movido pelo perigo e por ímpetos altruístas... Ela, uma cientista apaixonada pela vida e pela floresta.Em plena selva amazônica, um investigador tenta desvendar os segredos de uma mulher. Mas ele já sabia que essa seria uma das missões mais difíceis de sua vida, tendo em vista a rigidez do treinamento e a quantidade de informações que teve de assimilar em pouco tempo. Só que ele não contava que sua maior dificuldade seria, em verdade, ter de ocultar um sentimento que de repente dominou o seu peito, ao conhecer Açucena... Ele sempre acreditou que o peso do compromisso e o apego para com o dever tornavam o seu coração forte o suficiente para mantê-lo a salvo de qualquer relacionamento afetivo mais profundo. Mas não! E isso pode colocar em risco muitas coisas, incluindo sua missão... e a vida daquela que ama.

   

Natureza Selvagem 2  #Wattys2016

Título: Natureza Selvagem 2
Autor: J. F. Soram
Gênero: Ficção/Suspense

Em andamento no Wattpad.
Sinopse:  Ele: um oficial apaixonado pelo trabalho, movido pelo perigo e por ímpetos altruístas, que sempre acreditou que o peso do compromisso e o apego para com o dever tornavam o seu coração forte o suficiente para mantê-lo a salvo de qualquer relacionamento afetivo mais profundo. Mas não fora! E aquele anseio que dominou o seu peito, apesar de toda a sua relutância, havia mudado muita coisa lá dentro, e se assentado de forma constante e inabalável. E ele fora obrigado a tomar decisões que mudaram os rumos de sua vida... Ela: uma cientista apaixonada pela vida e pela floresta, que sempre se considerou uma mulher forte, independente, realizada. Mas não fora forte o suficiente para resistir àquele sentimento que dominou todo o seu ser, desde a primeira vez que seu olhar se cruzou com o de Eduardo. Em Natureza Selvagem, o primeiro livro da série, o destino uniu os caminhos de Eduardo e Açucena. Mas eles nem imaginam os perigos que se envolveram, a partir do momento que decidiram ficar juntos... E além de ter de enfrentar as imensas diferenças de suas personalidades no dia a dia, eles terão de aprender a confiar um no outro. Do contrário, não só o destino de ambos estará ameaçado, como também suas próprias vidas. Muito mais sedutor. Duplamente perigoso!

Doce Perseguição
Título: Doce Perseguição
Autor: J. F. Soram
Gênero: Ficção/Suspense
Páginas: 300
Sinopse: Uma jovem brutalmente assassinada... Um homem frio e perigoso... Uma promessa de vingança... Graziela tinha apenas quatorze anos de idade quando a irmã fora violentamente assassinada, e ela jurou vingança ao assassino. Essa, porém, seria a missão mais difícil de sua vida, pois, por mais que renegasse seus sentimentos, ela amava o principal suspeito do assassinato... Mas Graziela está disposta a ir até as últimas conseqüências para descobrir a verdade e cumprir sua promessa. Afinal, a paz de seu coração depende exclusivamente disso... 
“Fora apenas um roçar de lábios, nada mais do que isso. Mas fora o suficiente para sentir o gosto de um beijo que não poderia permitir. Nunca! Jamais!”


           Já estou com o primeiro volume de Natureza Selvagem em mãos e muito feliz pelo segundo já estar sendo quase concluído no Wattpad, pois acredito que irei devorá-lo rapidamente! Mal posso esperar para me aventurar pelas paisagens da Amazônia.

Bjux e até a próxima Descontrolados!

61 comentários:

  1. Obrigado pela apresentação, Michele!
    Espero que goste de Natureza Selvagem.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e já estou ansiosa para embarcar nessa trama que me parece incrível!
      Eu que agradeço pela oportunidade.

      Abraços.

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Gostei do livro "Doce perseguição" ;)
    Nunca tinha ouvido falar desse autor e nem dos seus livros, gostei de conhecer, valeu a dica :)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  3. Olá
    J.F Soram merece toda a atenção do mundo, pois tem um talento enorme e adoro muito sua escrita. Fico muito contente pela parceria e desejo sucesso sempre <3
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Parabéns pelo parceiro, que a parceria de vocês seja duradoura <3
    Beijos, Lari.
    segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Michele, tudo bem?

    Faz tempo que não leio um bom romance policial, os livros parecem ser bem interessantes. Parabéns pela parceria! Vou esperar pelas resenhas rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Parabéns pela parceria com o autor, tenho certeza que dará super certo. Os livros parecem ser ótimos, eu ainda não conhecia nenhum, mas, gostei muito.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria e que rendam bons frutos a ambos.
    Adorei as sinopses, as capas são bem sensuais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, que interessante o autor ser tão misterioso assim! Ainda não o conhecia nem conhecia seus livros, certamente os lerei quando puder pois as sinopses são bem interessantes.

    ResponderExcluir
  9. Michele parabéns pela parceria com o Autor X! ^^ É sempre bom ter nosso trabalho reconhecido pelos autores nacionais e editoras!
    Ainda não conhecia as obras de Soram, mas fiquei bastante empolgada em ler Natureza Selvagem, desejo ao autor muito sucesso!

    Beijos e até logo! ;)

    ResponderExcluir
  10. Oii!

    Parabéns pela parceria!

    Gostei de todos os livros rs

    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Que medo desse autor, nem a cara mostra, será que está devendo????? Mas curti as premissas dos livros dele, vou esperar sua resenha aqui, enquanto vou no Wattpad dele dar uma olhada nos trabalhos. Sucesso na parceria!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria.
    Achei os titulos interessantes e ckm certeza daria uma chance para a leitura deles. Infelizmente não leio no whatpad - eu nem aguento esperar direito entre um livro e outro, imagine entre um capítulo e outro?
    Mas torço para o sucesso e que logo venham muitos livros físicos também!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá!! :)

    Eu não conhecia o autor mas já tinha ouvido falar sobre Natureza Selvagem, confesso! :)

    Mas e sempre bom vermos o nosso esforço reconhecido de alguma maneira! :) Espero resenha! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Michele,
    Parabéns pela parceria! Tenho o e-book Natureza Selvagem, mas ainda não li. Viu colocá-lo na frente.
    Não leio muito pelo WhatPad porque não consigo ficar esperando o próximo capítulo.
    Mas vou adicionar o autor pra acompanhar o seu trabalho e ler quando tiver acabado a obra.
    Beijos,
    André, do Garotos Perdidos (www.garotosperdidos.com)

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Meus parabéns pela parceria!
    Tem muita coisa boa no Wattpad que as pessoas nem fazem ideia. Adorei a premissa de Natureza selvagem e vou conferir sim. Aguardo suas reviews por aqui também.

    Sucesso!

    Bj =)

    ResponderExcluir
  16. Oi. Já conheço os livros da autora, apesar das capas deixarem a desejar, a escrita é ótima. Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  17. Olá Michele,
    Parabéns pela parceria, espero que seja de muito sucesso.
    Tenho visto opiniões super positivas sobre os livros do autor e acho que você vai gostar. Espero ler a resenha em breve.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Parabéns pela parceria! Que renda bons frutos!
    Não conhecia o autor nem suas obras, me interessei bastante pelas obras. Doce perseguição me despertou curiosidade, mas Natureza Selvagem tem uma premissa que me chamou muito a atenção. Quero ler! rs
    Aguardarei suas resenhas.
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá, ótima parceria, tanto que fechei tambem, haha, espero suas resenhas sobre a obra para comparar com a minha opnião também, beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá
    Parabéns pela parceira é muito bom vê blogs crescendo❤
    Eu só conhecia o autor pelo livro Natureza Selvagem que eu vi alguém resenhar no blog.Espero que a parceria seja longa e duradoura e que possa render bons frutos para ambos.Sucesso para o autor e para o blog .beijos❤

    ResponderExcluir
  21. Oie

    Parabéns pela parceria!! Desejo sucesso!
    Fiquei curiosa com o autor rs.
    E adorei os livros, bem meu estilo.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oiii Michele, tudo bem?
    Realmente eu já conheço os livros desse autor e diante disso as obras não despertaram meu interesse, achei bem sem graças as capas, e fiquei com medo de ser Autor X meio escondido né hauahaua parabens pela parceria e desejo sucesso a ambos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem? Adorei conhecer o autor e suas obras! Os livros parecem ser ótimos.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela parceria! Não conhecia o autor misterioso nem os livros, e inicialmente não me interessei pela leitura de nenhuma das obras, mas espero que curta!

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Que autor misterioso hahaha! Parabéns pela parceria, que traga ótimos frutos para ambos!
    Fiquei interessada em Doce Perseguição.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Oie
    Tudo bom?
    Então eu não conhecia o X e já fico logo louca para saber quem é esse povo que usa pseudônimo acaba com a vida das pessoas curiosas tipo a Mary aqui u.u
    Adoro suspense fiquei bem curiosa com as sinopses e aguardo resenha por aqui.
    Que essa parceria seja longa e duradoura para ambos.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  27. Olá, querida.
    Parabéns pela parceria.
    Eu ainda não conhecia a obra desse autor e gostei bastante, tem sempre algo misterioso em cada trama que envolve o leitor, louca pra ler suas resenhas.
    Bjinhos
    Até mais...

    ResponderExcluir
  28. Olá, tudo bem?
    Fico bem feliz por você, parabéns pela parceria! Espero que você consiga cada vez mais e mais. As obras do autor parecem ser incríveis.
    Sucesso aos dois. Beijos <3

    ResponderExcluir
  29. Oi, Michele!
    Eitcha, que autor misterioso!
    Não leio muitos livros de suspense, mas a sinopse do Natureza Selvagem me deixou bastante curiosa. Parabéns pela parceria!
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. oie!
    Parabéns pela parceria! Sempre é algo de bom, e precisa aproveitar bastante. Espero que goste dos livros e depois venha falar mais sobre eles aqui no blog.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  31. Ah! Parabéns pela parceria, não conhecia o autor e desejo a ele mt sucesso. Gostei de suas obras. Vou aguardar resenhas para conhecer mais a fundo seu trabalho.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pela parceria. Eu ainda não conhecia o autor e nenhuma de suas obras, mas eu gosto desse gênero e depois vou querer conferir sua resenha (ou suas resenhas) para conhecer um pouco sobre as obras, mas pelas sinopses eu fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso! Eu adoro um bom mistério, então já fiquei curiosa pela identidade secreta do autor. Além disso, gostei das sinopses, creio que são livros que me agradariam bastante.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  34. Olá!
    Parabéns pela parceria e que ela seja de muito sucesso para ambas as partes!
    Eu não conhecia o autor e nem as obras, mas gostei bastante da premissa por serem de suspense e repletos de mistério. Quero conferir suas resenhas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  35. Oi Michele.

    Parabéns pela parceria. Parece que será muito boa, pois os livros contém sinopse interessante e deixou com vontade de ler. Ficarei aguardando as resenhas para ter mais informações.

    Bjos

    ResponderExcluir
  36. Olá,

    Parabéns pela parceria! Que renda muitos bons frutos para ambos.
    Recentemente, tomei conhecimento sobre o autor e fiquei bem interessada nas suas obras, esperarei pelas resenhas.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Oi Mi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que ela seja ótima para ambos.
    Não conhecia o autor, mas gosto de livros policiais. Só não gostei das capas, mas aguardo suas resenhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  38. Oiee ^^
    Novidade incrível! Mega parabéns pela parceria, o autor é incrível, né? ♥ Eu li "Doce perseguição" e gostei muito, é um dos meus livros favoritos do gênero, e também estou adorando "Natureza selvagem"
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  39. Olá, Michele! Parabéns pela parceira! Não conhecia o autor e fiquei curiosa com a tal identidade misteriosa! :) Bem interessante a história ser ambientada na Amazônia, penso que levará o leitor à paisagens desconhecidas ou pouco exploradas em outros livros. Sucesso para o autor e aguardarei pelas resenhas! ;)

    Bjs,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Olá!
    Olha, eu já vi sobre esse livro Natureza Selvagem em outros blogs e ele me deixou curiosa. Vou acompanhar o blog para saber mais sobre ele, quando sair a resenha. Parabéns pela parceria, é sempre bom ter nosso empenho reconhecido e valorizar a literatura nacional. Abraços

    ResponderExcluir
  41. Adorei isso do mistério da identidade do autor, dá toda uma curiosidade na gente pra saber quem é né? haha. Adoro romances policiais, vou sondar mais sobre as obras. Parabéns pela parceria, e estou no aguardo das resenhas das obras!

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Oie
    muito legal a novidade, parabéns pela parceria e que venham muito mais, sucesso ao autor e espero que curta os livros

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Parabéns pela parceria, os livros parecem ser maravilhosos. O primeiro tem a capa linda, poderiam ter seguido as mesmas cores na segunda.

    bjs

    ResponderExcluir
  45. Oi, tudo bem?
    Adorei conhecer um pouco mais sobre o autor e as obras dele, elas parecem ser ótimas. Eu fiquei curiosa em saber o por quê do autor usar um pseudônimo. Bom, desejo muito sucesso ao autor e espero que a parceria seja um sucesso para ambos.

    ResponderExcluir
  46. Eu adoro novidades e parceria, é ótimo conhecer novas histórias e autores, Natureza selvagem chamou minha atenção. Bjs

    ResponderExcluir
  47. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria, que ela traga bons frutos para os dois lados e muita leitura boa para você. Bom, eu ainda não conhecia o autor e confesso que não costumo ler esses tipos de histórias, logo não fiquei realmente animada, mas vou aguardar resenhas.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  48. Oi!

    Gente, comassim o autor esconde sua verdadeira identidade? Que bacana! Não sou muito de ler livros policiais, mas até que eu gosto bastante. Vou aguardar sua resenha! Ah, e meus parabéns pela parceria!

    Beijinhos
    http://www.roendolivros.com.br

    ResponderExcluir
  49. Olá
    Parabéns pela parceria! Acho importante incentivarmos os nacionais.
    Adorei conhecer as obras. É um gênero que eu gosto bastante e já guardei os nomes para olhar mais depois.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  50. Oi LINDONA, tudo bem? Eu curti mais a sinopse de Doce Perseguição :)Não conhecia o autor e acho importante essa tipo de divulgação para dar mais visibilidade as obras que não são tão amplamente divulgadas. Vou procurar saber mais e parabéns pela parceria! Bjosss

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Oi adorei o pseudonimo do autor, não conhecia ele nem seus livros, mas também não é muito o estilo que eu gosto. Espero que a parceria renda bons frutos, parabéns!

    ResponderExcluir
  52. Oie!
    Parabéns pela parceria... Não conhecia o autor, mas os seus livros são bem interessantes...

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  53. Que mistério! Se a até o autor é misterioso imagine só os livros rs. Parabéns pela parceria, que seja proveitosa para ambos. As capas não chamaram muito minha atenção mas a premissa é muito boa. Um romance policial na selva amazônica deve ser bem UAU.
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  54. Quanto mistério, imagino que suas obras também devem ter uma dose de suspense rsrs Me interessei por Natureza Selvagem e quero conhecer as obras do autor, que antes não conhecia. Parabéns a ambos pela parceria.

    ResponderExcluir
  55. Parabéns por mais uma parceria!
    Que curioso esse misterio sobre o autor rs Os livros não me chamaram muito a atenção assim de cara, então vou aguardar sua resenha pra sabermais.

    ResponderExcluir
  56. Oii!!

    Parabéns pela nova parceria!! Tenho certeza que será um sucesso e hahaha que sensacional esse mistério todo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  57. Oi Michele, sua linda, tudo bem?
    Doce perseguição é muito bom, tomara que tenha a oportunidade de ler e goste também, irá lhe surpreender. Natureza Selvagem é muito bom também, estou louca para ler a continuação. A escrita do autor é muito envolvente, impossível parar de ler até acabar, você irá ver, risos... Gostei muito das capas. Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso para vocês.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Olá. Parabéns pela parceria... Não conhecia esse autor, mas achei bem interessante suas obras. Vou ficar de olho nas novidades e resenhas.

    ResponderExcluir
  59. Conheço a primeira obra do autor citada no post, Natureza Selvagem, já vi na Amazon. Enfim, parabéns pela parceira, espero que seja bons para ambos! Sucesso ao autor!

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir