terça-feira, 6 de setembro de 2016

[Novidade] Parceria - Carlos Rodrigo

Descontrolados,
       
          A semana começa cada vez mais animada com novidades maravilhosas que me deixam extremamente lisonjeada. Hoje venho apresentar para vocês mais um autor que entrou para o time dos descontrolados! Ele é o Carlos Rodrigo e a partir de agora teremos ele aqui junto conosco. Vamos saber um pouco mais sobre quem ele é e suas obras.
Twitterhttps://twitter.com/CCarlosRodrigo
Carlos Rodrigo nasceu em 11 de fevereiro de 1998. Sempre devorou livros. Estuda Jornalismo na Universidade Federal do Cariri e mora no Crato - CE com a família e dois muito amados cães, um deles batizado de Sírius Black; fãs de Harry Potter entenderão a referência.  Escritor de coração e ainda no ensino fundamental, começou a escrever as primeiras histórias surgidas na imaginação fértil. Sempre se dedicou às aulas de redação. Com 11 anos escreveu seu primeiro livro e com 14, concretizou o sonho de assinar contrato com uma editora, realizando a sua primeira publicação (Memórias do Fantasma - Atormentado), até então única. Atualmente trabalha em duas obras, simultaneamente. Uma delas, "Não Leia O Meu Diário", pode ser acompanhada na plataforma Wattpad. A outra é um projeto que já carrega há anos, um livro Ficção Científica. É colunista no site Eu Sou do Cariri. Estudou Agropecuária no IFCE - Campus Crato. É autor também do conto de horror "Rezadeira - O Caso da Família Cabral".


Rezadeira
SOBRE A OBRA

Título: Rezadeira
Autora: Carlos Rodrigo
Gênero: Suspense/Terror
Editora: S.E.
Páginas: 22
Sinopse: “Você acredita em espíritos? Espíritos malignos, para ser mais exato. Se a resposta for negativa, peço que a repense, ao menos depois de conhecer a minha história. Eu também não acreditava, e você nem imagina o que aconteceu comigo, com a minha família.” – Lúcia Cabral. 
Um conto de horror curto, bem elaborado e sangrento

Memórias do Fantasma

Título: Memórias do fantasma - Atormentado
Autora: Carlos Rodrigo
Gênero: Suspense/Fantasia
Editora: Selo Jovem
Páginas: 200

Sinopse: Após a morte de seus pais, Arthur Lourenço, um jovem de 17 anos, precisou adaptar-se a uma nova rotina, totalmente diferente a qual vivia. Outro lar, novos amigos, e, a decisão de abandonar o colégio. Ele até poderia aceitar esse fato, se não fosse pela condolência em ver o pai tornar-se um fantasma tenebroso. Como alguém seria capaz de se acostumar com essa tormenta? Felizmente, Arthur possui amigos dispostos a ajudá-lo se livrar deste sofrimento. Especialmente, Ágata: A bela garota que porta sinais de bipolaridade. (Livro fora de comercialização. Nova versão está sendo escrita).


Título: Não leia o meu diário
Autora: Carlos Rodrigo
Gênero: Suspense/Fantasia
Páginas: Em andamento no Wattpad
Sinopse: Sinta a experiência de rir e se arrepiar em um único livro. Marcelo, um jovem garoto apaixonado pela menina mais linda do colégio, imaginou que ao sentar e escrever sobre sua vida tudo não passaria de uma comédia, porém sérios acontecimentos de agitar o coração levam-no a comparar um filme de terror, o qual jamais desejou vivenciar, ao seu diário.



          Para ser sincera, não costumo ler muitos contos e, principalmente, sendo de terror. Mas quero muito sair da minha zona de conforto e acho que a obra irá me surpreender. Estou grata que o autor tenha me dado essa oportunidade e mal posso esperar para me assustar!
       
Bjux e até a próxima Descontrolados.

62 comentários:

  1. Oie
    Parabéns pela parceria e apoio a autor nacional.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola!
    Parabéns pela parceria! Eu já tinha ouvido falar do autor e seus contos, parecem ótimos.
    Apoio bastante autores nacionais, espero que ele faça muito sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii!!
    Parabéns pela parceria. Também sou dessas que não gosta de ler nada de terror. Já li um livro com um serial killer e fiquei o livro toda apreensiva kkkk
    Por um tempo, prefiro não ler nada do tipo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Não conhecia o autor, mas vou procurar mais sobre ele agora.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!
    O autor gosta muito do sobrenatural. Não Leia meu Diário me parece um bom livro.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  6. \o/ Parabéns! Que essa parceria seja um sucesso.
    Não conhecia o autor e muito menos as obras e o blog, mas achei interessante. Ótimas leituras.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  7. Olá parabéns pela parceria. É tão gratificante vê um rapaz tão novo ganhando espaço no nosso ramo literário. Pena que eu não curto o gênero que ele escreve é o único que eu não leio literalmente por ser muito medrosa♥
    Que a parceria seja longa e duradora ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela Parceria!
    Espero que seja uma parceria de muito sucesso para ambos!
    Beijo grande!

    #Ana

    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Oiii Michele, com vai?
    Que coisa mais incrível essas obras do autor, confesso que me surpreendeu bastante diante da idade dele e já escrever tudo isso, desejo sucesso a ambos para vocês.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Michele, tudo bem?
    Ainda não conhecia o autor, nem as obras. Não leia meu Diário parece ser legal.
    Parabéns e que você faça boas leituras.

    ResponderExcluir
  11. Oi Mi, tudo bem? Parabéns pela parceria :)
    Legal saber que o autor começou a escrever desde tão novinho. Desejo a ele muito sucesso e a vocês dois uma parceria muito feliz e duradoura =D
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já tinha visto outro blog que fez parceria com o mesmo autor, e esse primeiro livro me surpreendeu, deu vontade de ler ele.
    Adorei o blog e estou seguindo. See puder seguir de volta, agradeço.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas parcerias *_*
    Ler é maravilhoso! E quando conhecemos obras nacionais é incrível <3

    ResponderExcluir
  14. Ai que bacana. Parabéns.
    Estou parceria com ele também e hoje começo ler a Rezadeira.
    Parabens e sucesso ao blog e ao autor

    ResponderExcluir
  15. Olá, parabéns pela parceria! É sempre bom valorizar a literatura nacional, hoje é a segunda vez que leio sobre o autor, estou ficando verdadeiramente intrigada e com vontade de conhecer seu trabalho. Li sobre o conto de terror, quero muito ler, principalmente depois de um romancezinho pra quebrar aquele clima pós leitura kkkk. Sucesso.
    Bjos

    EuVocê&oslivros

    ResponderExcluir
  16. Olá!! :)

    Muitos parabéns pela parceria! :) E sempre ótimo vermos o nosso trabalho reoonhecido assim! :)

    Não conhecia o autor mas já ouvi falar de rezadeira! Ainda que não faça muito o meu género...

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceira com o autor Carlos! Eu acabo de fazer uma divulgação sobre ele e quero muito conhecer Rezadeira, conto de terror sobre espíritos malignos (rs). Adoro sentir pavor a partir do talento de um autor. Desejo sucesso ao blog e ao Carlos!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi, Michele!
    Parabéns pela parceria! Interessante as premissas, sou até bem leitora de contos, mas pela temática mais voltada ao suspense e ao terror, já não me atrai tanto, mas sucesso ao autor!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  19. Esse autor parece ter muito talento. Parabéns pela nova parceria, que aliás, eu também fechei uma com ele recentemente. Me interessei muito pelo conto dele, A Rezadeira, e em breve vai sair resenha no blog sobre. É ótimo quando o blog dá mais um passinho com cada parceria nova, não é?
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi, parabéns para parceria, que ela seja proveitosa para ambas as partes e que você possa colher bons frutos e que em breve possa trazer a resenha do livro para conhecermos melhor a obra.
    bjus

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria e boas vendas ao autor! Muito bacana ter um escritor nacional tão novo com a carreira tão bem encaminhada!

    ResponderExcluir
  22. Olá! Não conhecia o autor e nem as obras, mas pretendo conhecer em melhor em breve! Parabéns pela parceria, espero que renda bons frutos a vocês!

    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Meus parabéns pela parceria. Já havia visto algumas divulgações do autor e achei a proposta de Rezadeira bem interessante, apesar de ser curtinho.
    Espero que você faça boas leituras e que traga a resenha em breve.

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  24. Oi Michele,
    Parabéns pela parceria, não conhecia o autor e nem nenhum dos seus livros, mas adoro o gênero que ele escreve.E O que é essa capa do livro rezadeira?
    Achei linda e fiquei muito curiosa em relação a escrita dele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Parabéns pela parceria! Ainda não conhecia o autor e achei seus livros muito interessantes! Espero ansiosamente a resenha!
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi...
    Que novinho esse autor...
    Parabéns pela parceria e espero que ela seja de sucesso e muito próspera.
    Os livros dele parecem ser interessantes, vou aguardar a resenha.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  27. Olá, acabei de ver sobre o conto dele em, outro blog e fiquei super interessada, agora vendo os outros livros achei ainda mais, parabéns pela parceria, que rendam grandes frutos.
    Xoxo

    ResponderExcluir
  28. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria e espero que seja de sucesso para ambos.
    Eu não conhecia o autor, mas parece que os contos dele são bons. Eu pretendo acrescer a minha lista de leituras mais contos de terror, portanto irei aguardar as suas resenhas para saber um pouco mais sobre esses e quem sabe não entram pra minha lista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Que legal, Michele.
    Ótima parceria... Com certeza um rapaz mto talentoso para já estar desde tão novo nessa vida literária...
    Tb não leio mta coisa de terror, mas, como vc disse, é vom para sair da nossa zona de conforto...

    Valeu
    Bjo

    ResponderExcluir
  30. Olá,

    Parabéns pela parceria.
    Desejo sucesso para ambos.
    Como gosto bastante de contos de terror vou procurar o autor para adquirir as obras e me deliciar com o livro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pela parceria, é bom valorizar nossos talentos.

    Muito sucesso para vocês.

    ResponderExcluir
  32. Achei bem interessante os livros do Carlos, adoro um bom suspense e os dele parecem ser bem intrigantes. Parabéns pela parceria!
    Beijo

    http://capsuladebanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oiee, tudo bem? Meus parabéns pela parceria! Muito interessante as premissas das obras do Carlos. Fiquei bem curiosa com Rezadeira e Não Leia o Meu Diário. Vou aguardar as resenhas :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  34. oi ^~^
    meus parabéns pela parceria. confesso que não conhecia o autor. de qualquer forma é sempre bom ficar conhecer autores novos.
    espero que a parceria seja um sucesso para os dois.
    beijos.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  35. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que ela seja um sucesso para ambos. Não conhecia o autor e as obras, mas vou aguardar suas resenhas para saber mais detalhes da obra.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  36. Acabei de comentar em um outro blog sobre o autor, fiquei muito interessada por Rezadeira. O enredo é tão instigante. Parabéns pela parceria e sucesso ao autor.

    ResponderExcluir
  37. Quando a questão é de contos eu também não leio muito mas eu acho que de terror são mais válidos desde que tenha início meio e fim, para ter uma boa construção. Gosto de contos de fantasmas, já que é um assunto que dá para ter um bom conteúdo. Legal essa parceria!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  38. Ola, tudo bom?
    Parabéns pela parceria :D
    Nunca tinha ouvido falar do autor, mas fiquei interessado em ler as obras, gosto muito do gênero terror/suspense!
    Espero suas resenhas para saber mais sobre as obras ;)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  39. Olá,
    Parabéns pela parceria! Acabei de ler uma resenha de um livro desse autor, do Rezadeira, e acredito que vou dar uma chance à leitura. Há pouco tempo comecei a dar mais atenção a autores nacionais e tenho me surpreendido com as leituras.
    Abraços

    ResponderExcluir
  40. Olá!
    Parabéns pela parceria! Que traga bons frutos para ambos!
    Não conhecia o autor e nem suas obras, mas vou ficar no aguardo de sua resenha, viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  41. Parabéns pela parceria!!!!
    Não conhecia o autor e nem suas obras. Fiquei interessada em ler Rezadeira. Adoro contos e já é uma ótima oportunidade de conhecer a escrita do autor.
    Desejo sucesso a ambos e que seja uma parceria de bons frutos. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pela parceria! É incrível quanto autor nacional está aparecendo por aí, cada dia encontro um novo, e é muito bacana mesmo ver a nossa literatura crescer.
    Aguardo as resenhas.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  43. Oie!
    parabéns pela parceria!
    Com certeza será uma ótima leitura, e trará uma ótima resenha aqui para o blog. E boa sorte para o autor, com certeza terá muito sucesso!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  44. Olá, Parabéns pela parceria, não conhecia o autor e nem suas obras, mas fiquei bem curiosa e vou aguardar suas resenhas *-*

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Olá! Parabéns pela parceria! Que seja de muito sucesso para ambos, gostei das premissas dos livros, aguardarei sua resenha, beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  46. Parabéns pela parceria! Conheço a obra Memórias de Fantasma do autor, e até tenho no Kindle, tenho muito interesse em ler! Enfim, espero que a parceria seja produtiva a ambos.

    ResponderExcluir
  47. Michele, meus parabéns por essas leituras.
    Eu n sabia sobre o autor e fique encantada pelas premissas trazidas nas obras dele. Quero muito ler Atormentado.

    Beijos,
    Amanda Melo
    os nós da rede.

    ResponderExcluir
  48. Oii, tudo bem.

    Que talento, gente. Começou tão novinho.Fico muito feliz sempre que conheço um autor nacional. É muito bom. Adorei os títulos, principalmente o de terror.
    Desejo muito sucesso nesta parceria a ambos. Parabéns!

    beijos
    http://chalecult.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Oi. Parabéns pela parceria, é sempre bom conhecer novos autores. Desejo sucesso a ambos e vou ficar aguardando as resenhas.

    ResponderExcluir
  50. Parabéns pela parceria!
    Não fiquei muito interessada pelas sinopses mas espero que seja bom pra você sair da sua zona de conforte e que goste das histórias!

    ResponderExcluir
  51. Olá.
    parabéns pela parceria. Não conhecia o autor e nenhum dos livros, mas fiquei bem curiosa e espero ler resenhas aqui. Sucesso para vocês.
    Achei as capas interessantes e as sinopses me deixou curiosa.

    ResponderExcluir
  52. Olá,

    Parcerias são sempre motivo de comemoração! Fiquei muito feliz por vocês e espero que bons frutos rendam desse acordo. Não conhecia as obras do autor, mas espero ver as resenhas por aqui em breve.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  53. Parabéns pela parceria!
    Espero que ela seja longa e próspera para ambos.
    Não conhecia nem autor e nem suas obras, mas fiquei curiosa já.

    ResponderExcluir
  54. Oie
    muito legal a nova parceria, parecem livros ótimos e espero que o autor tenha sucesso e o blog também

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Olá,
    Gostei das sinopses do livro, leio contos de terror e até gosto bastante.
    Parabéns pela parceria.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  56. Olá Michele,
    Parabéns pela parceria. Nosso blog também firmou parceria com ele e a Bru fará a leitura de Rezadeira, um conto que está bem curiosa para conhecer. Os títulos dele não fazem muito meu estilo, mas acho que muitos poderão gostar.
    Espero que a parceria dure muito tempo.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  57. Oi, tudo bem? Parabéns pela parceria e que ela renda bins frutos tanto para você quanto para o autor que aliás eu ainda não conhecia mas já fiquei interessada pois ele escreve um dos meus gêneros favoritos. Espero ver resenha dos libros livro dele em breve por aqui.
    Bj

    ResponderExcluir
  58. Oi Michele, sua linda, tudo bem?
    Que ótima notícia!!! Parabéns por mais essa conquista, é tão bom conhecer novos autores e poder prestigiar o trabalho deles. Parabéns, desejo muito sucesso a vocês.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Olá, Michele. Parabéns pela parceria, eu sou apaixonada por livros de terror e suspense, fico no aguardo das resenhas!

    ResponderExcluir
  60. Oie!!!
    Parabéns pela parceria, é sempre um marco na nossa vida de blogueiros né. Ainda não conhecia o autor e suas obras mas elas parecem ser bem interessantes, espero ter a oportunidade de conhece-las mais de perto. No mais, eu desejo muito sucesso a vocês :)
    Abraços

    ResponderExcluir
  61. Oie Michele!!!
    Parabéns pela parceria!! Sempre bom, né?
    Fiquei boba com esse jovem autor e já com tantas obras!! Não tenho outra coisa a dizer a não ser PARABÉNS!!! Sempre bom ver que nossa literatura vem crescendo com o surgimento de novos autores. Sucesso!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  62. parabens pela parceria que seja boa pra ambos, e gostei da sinopse de rezadeira

    ResponderExcluir