segunda-feira, 5 de setembro de 2016

[Resenha] Intenso Demais (Vol. 01 - Trilogia Rock Star) - S.C. Stephens




Descontrolados,

          Hoje trago para vocês a resenha de um livro que me levou aos extremos entre o amor e o ódio pela trama! Simplesmente tive paciência por causa de um personagem, senão teria abandonado a leitura. 



Título: Intenso Demais
Autora: S.C. Stephens
GêneroLiteratura Estrangeira / New Adult
Editora: Valentina 
Páginas464
Sinopse: Ela ultrapassou perigosos limites e agora não há mais volta. Traição, amor e paixão. Chegou a hora da decisão de uma vida. Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis: apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida – Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade –, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.


          Bem, como disse, só continuei a leitura por causa do personagem Kellan Kyle que simplesmente conquistou meu coração com seu jeito confiante e sorriso encantador. Vamos lá saber um pouco mais para que vocês possam me entender.
          No início do livro, nos deparamos com o casal Denny e Kiera. Eles já namoram a algum tempo e ambos estão muito animados para ir morar em outra cidade devido à uma excelente proposta de estágio que Denny recebe. Ele é bastante focado no trabalho, se dedicando inteiramente a ele por querer muito crescer profissionalmente. Ele é moreno e charmoso.

"Ele não era muito alto para um cara, mas era mais alto do que eu, mesmo quando eu usava saltos, e isso era o suficiente. Seu cabelo era um marrom escuro e ele gostava de tê-lo leve, estilo repicado, o que eu gostava de remexer e ele deixava com adoração, suspirando e queixando-se o tempo todo, dizendo que ele ia cortá-lo completamente um dia. Mesmo assim, ele amava."



          Após uma longa viagem de carro até a cidade de destino, os dois vão para a casa de Kellan Kyle que alugou um quarto para o amigo Denny, que se conhecem  desde crianças. Kellan é o  vocalista talentoso da banda de rock D-Bags que sempre se apresenta em um bar da cidade e que infelizmente teve uma infância muito sofrida devido a problemas familiares. Ele é um cara sensual e não consegue deixar de chamar a atenção por onde passa.

"Seu cabelo loiro-castanho era uma bagunça, grossa e selvagem. Era mais longo na parte superior com camadas desgrenhadas embaixo e ele passava a mão por ele de uma forma bastante adorável."

Resultado de imagem para kellan kyle

          Por uma coincidência do destino Kiera começa a trabalhar no mesmo local que os rapazes costumam tocar. A banda é formada por Evan (baterista), Matt (guitarrista), Griffin (baixista) e, claro, Kellan (vocalista).


          Denny recebe uma proposta para ir à Tucson em um projeto da filial onde trabalha e acaba tendo que passar muito tempo longe de sua namorada e isso faz com que Kiera e Kellan se aproximem bastante. O que Kiera não contava era que seu lindo namorado iria receber mais uma proposta bem promissora: ser efetivado e permanecer em Tucson durante dois anos.

— Mark do escritório me chamou hoje. Eles querem que eu vá com eles para definir o novo escritório em Tucson! — Ele parecia muito animado com essa perspectiva... Meu coração se afundou. 

          Kiera fica revoltada da vida com a notícia recebida por telefone e resolve afogar as mágoas com muita Tequila e Kellan acaba se juntando a ela. É aí que acontece o primeiro envolvimento entre os dois. Enquanto isso Denny se sente mal por ter feito o que fez e resolve abandonar tudo para voltar e ficar com sua amada. E a confusão está lançada!

"Pela quinta dose todo o desespero, a solidão e a dor do início da noite tinham mudado completamente para outra coisa... Desejo. Mais especificamente, desejo por este homem como um deus na minha frente."

          Kellan e Kiera não conseguem mais ficar longe um do outro com uma paixão avassaladora que só cresce com o passar dos dias. Mas, Kiera não consegue ter coragem para se desprender de Denny e alimenta um triângulo amoroso. É aí que começa a minha angustia com o livro, porque isso fica rodando e rodando no livro como se fosse um disco riscado, sendo muito repetitivo e me deixando nervosa com as atitudes de Kiera. Até entendo que é uma situação complicada pois Denny foi seu primeiro e grande amor até que Kellan aparecesse e é difícil trocar o certo pelo duvidoso, mas achei cansativo. Me irritei um pouco com o sofrimento que Kiera infringiu a Denny e Kellan e, por vezes, queria estapear a cara dela.

— Não. Eu não quero você. Eu quero estar com ele. Eu estou apaixonada por ele. — Olhei para os seus olhos e imediatamente desejei que não o tivesse feito. Ele estava ferido. Seus olhos estavam se enchendo com a dor. Eu quase desabei, mas precisava acabar com isso. Eu disse... e me odiei por isso. — Eu estou atraída por você... mas, não sinto nada por você, Kellan. — Ele imediatamente deixou cair os braços e saiu, sem dizer outra palavra. 

          Então, tirando o fato da indecisão de Kiera ser bem repetitiva, gostei da leitura e acompanhei até o final para saber o que ela decidiria e fiquei feliz pelo caminho que ela seguiu finalmente. Como li em formato e-book, me deparei com alguns poucos erros ortográficos e gramaticais, mas nada que atrapalhasse a leitura.
          A narrativa é feita em primeira pessoa por Kiera e podemos ver também seu sofrimento com a situação. Se você gosta de enredos com dilemas e dúvidas, regado a belas confusões e quebra de paradigmas em relação às mulheres; eu convido você a se aventurar com esse primeiro volume da trilogia.
       
Bjux e até a próxima Descontrolados.

69 comentários:

  1. Olá
    Eu também já li esse livro e de um modo geral gostei da leitura. Claro que Kiera me irritou bastante e é mesmo bem repetitiva, mas Kellan é simplesmente maravilhoso. Como sempre, adorei a resenha, e as imagens que acompanham o post.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu gosto de narrativaser em primeira pessoa, mas em contrapartida eu não gosto muito de livros nesse gênero, e olha a que já vi resenhas bem positivas sobre a obra. Também li me varia se senha o quanto essa garota é indecisa e acaba ficando chato e repetitivo a leitura. Adorei a resenha e suas ressalvas sobre a obra,mas infelizmente deixo passar a sua dica! Até mais vê
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Falei sobre esse livro no sábado com uma amiga.
    De forma geral gostei da história, a Kiera as vezes me dava nos nervos.
    Sua resenha está bem direta, do jeito que gosto hehehe, e ainda assim deixa o leitor interessado na história.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Eu fujo de livros com triângulos amorosos, fica sempre essa sombra pairando, deixando as coisas bem repetitivas mesmo, quando você escolhe um para torcer, até pode ficar interessante, mas eu não costumo simpatizar com nenhum dos lados, então pulo a dica.

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    já recebi alguns feedbacks bem negativos em relação ao livro, por isso não tenho muitas expectativas em relação a leitura e acabo nem pretendendo fazê-la, mas quem sabe mais pra frente aconteça de eu dar uma oportunidade a essa história e ver que eu estou enganada, né? Mas pelo que vi na sua resenha, não vou curtir porque personagens como essa Kiera, me dão nos nervos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oie, não sou muito fã de personagens enroladas que não sabem direito o que querem e parece que temos isso aqui. Não sei se eu daria uma chance por causa dessa enrolação que você mencionou, mas a proposta do livro e os dois garotos parecem ser ambos muito bacanas.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Tudo bem?
    Eu conheci esse livro num evento da Editora aqui na cidade e olha essa coisa desse triângulo amoroso me incomodou. Aliás, não o triângulo em sim, mas a situação. Traição é algo bem deliciado para a minha cabeça e coração e sinto uma raiva muito grande diante disso e só de ler o que acontece já me deixou tenso. POr isso eu realmente não leria. E tem uma quantidade boa de leitores dizendo que a leitura é um tanto chatinha, no seu caso só um personagem conseguiu dar conta de entreter né? Q tenso!

    Boas leituras.
    Bjux

    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie...
    Já li inumeras resenhas nas quais os leitores tiveram vontade de abandonar a leitura, então acredito que essa não é uma leitura pra mim, ainda mais por se tratar de um genero do qual eu não estou habituada a ler.
    Achei legal você ter persistido na leitura e espero que o próximo volume seja mais interessante.

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Eu sou da turma que gosta de um triângulo amoroso, hehe, sei que a maioria não curte, mas sou uma exceção. Nunca li nada da autora, mas ultimamente tenho lido livros neste gênero, então não descarto a possibilidade...

    Bj, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Bom eu vi muitas pessoas falar desse livro e literalmente e uma relação de Amor e ódio ou você ama ou você odeia.Eu quero fazer a leitura desse livro, por mais que voce disse que so terminou de ler o livro por causa de um personagem rsrsrs. A premissa em si me chama muita atenção e a capa me encanta.Gosto de narrativas em primeira pessoa me sinto mais conectada aos personagens.Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Michelle, eu odiei este livro!!! Capítulos longos demais, uma protagonista indecisa, imatura, mimimizenta até morrer. Um namorado mais burro que uma mesa e um "melhor amigo" mais fura olho que o diabo. Parei no primeiro volume e não pretendo seguir a serie.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não resisti ao seu comentário.... poxa que pena que não tenha gostado do livro... to tão curiosa pra ler rsrsrs!

      Excluir
  12. Olá more...
    Ainda não conhecia a série... mais já to me corroendo por aqui pra ler rs.
    Que capa mais linda neh amiga (haha).
    Gostei ainda mais pelo fato de você ter mencionado que há quebra de paradigma em relação à mulher... adorooo!
    Beijokas
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi linda tudo bem? Eu não sou fã de romances e são poucos os do gênero que me atraem. Eu não curto livros de romance com muito lenga lenga e que fica dando voltas e mais voltas....E que se torna repetitivo de mais. E como você disse esse livro é cheio desses elementos. Vou deixar a dica passar.
    Bj

    ResponderExcluir
  14. Olá Michele,
    Não tenho vontade de ler esse livro, por mais elogios que eu leia a respeito da obra. Todas as vezes que olho para essa capa tenho uma sensação estranha que me afasta da possibilidade de ler o livro. Outra coisa que faz isso é que a indecisão da protagonista me incomodou um pouco apenas de ler sua resenha, imagina lendo o livro em si.
    Vou deixar a dica passar.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  15. Rsrsrs... essa trilogia é dessas, é uma relação de amor e ódio. Danny, Kellan e os meninos da banda fazem você ler, mas Kiera corando a cada parágrafo é de querer tacar o livro pela janela.
    Tenha fé que você consegue ler os outros livros e te digo, o terceiro é o melhor de todos!
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  16. Romance não são nem um pingo meu forte, acho uma história bem "chatinha" de se ler, e mesmo com sua resenha bem descritiva, não gostei o suficiente da história para que me fizesse ter curiosidade suficiente para ler. Os personagens não são daqueles tipos que me deixam sem ar, com vontade de conhecê-los. E outro ponto bem negativo, ser uma série, o que me desanima bastante, por ser algo muito extenso. =[
    O Pequeno Leitor

    ResponderExcluir
  17. Olá, Michele. Passar quase 500 páginas de um livro em uma enrolação de um triângulo amoroso não da pra mim. Mesmo que os personagens tenham me chamado a atenção por serem maravilhosos, eu não leria o livro, pelo menos não no momento. Mas fico feliz que apesar da enrolação o final tenha valido a pena pra você!

    ResponderExcluir
  18. Hey, Michele!

    Essa dica eu deixo passar. Não curto livros dessa temática, morro de preguiça.
    Pra mim, são todos iguais... rsrs.
    Já tentei, mas não consigo gostar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oi Michele!
    Até gosto de romances, mas primeiro que triângulos amorosos hoje me irrita demais. Teve uma época que só tinha isso nos livros que hoje me cansa um pouco. Além de todos os livros que tragam eles, nesta parte serem muito parecidos.
    Essa história seria uma que com certeza me deixaria irritada. Além de parecer ser tudo em volta do triângulo, os personagens não parecem serem muito carismáticos. E já não gostei da Kiera só lendo a sua resenha, imagina lendo o livro, rsrs.
    Então passo a dica.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Bom, eu me irritaria com o que te irritou, mas também leria pelo Kellan porque as migas já tinham me indicado a leitura. Mas depois de ler a sua resenha, vou com menos sede ao pote e espero não precisar tacar o livro na parede quando o ler.

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Olá,

    Pretendo em breve iniciar essa leitura e indecisão realmente é algo que não gosto muito das protagonistas, acho porque sou ansiosa demais e fico querendo logo o finalmente haha. Gostei muito do protagonista, a forma que você o descreveu realmente é apaixonante. Fiquei curiosa para conhecer os outros rapazes da banda também. Em breve vou ler essa obra e podemos trocar experiências.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    Eu tinha muita vontade de ler esse livro mas desisti depois de ouvir várias pessoas falarem que a protagonista era um pé no saco, apesar disso conheço pessoas que são muito fãs da série e dizem maravilhas da mesma, o que desperta um pouquinho a minha curiosidade, além de que adoro livros com bandas. Mesmo assim acho que ainda vou demorar pra realizar essa leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Oiii, tudo bem?
    Garota infelizmente dessa vez a obra em si não despertou meu interesse, achei a capa bem feia e sem graça, mas em relação da história achei clichê, mas parabéns pela resenha, ficou demais.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Eu até gosto de alguns triângulos amorosos, mas quando a personagem fica nessa coisa de "vou com um ou vou com outro" eternamente, me irrita horrores.
    Acho que não faria essa leitura no momento.
    Ainda assim, adorei a resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. A premissa não me agradou muito, mas já me identifiquei com a protagonista por conta da sua indecisão haha. Que ótimo que tenha gostado da leitura apesar da indecisão da Kiera ser repetitiva.
    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir
  26. Apesar de gostar bastante desse gênero esse livro (na verdade essa série) não me despertou interesse para a leitura. Também não gosto muito das capas.

    ResponderExcluir
  27. Oie!
    Já vi que vou sofrer muito com esse triangulo amoroso. E por mais que eu suspire com o romance, tenho certeza que vou passar raiva com várias situações. Já vou até me preparar para a leitura, pois sei que vou passar muita raiva kkk
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  28. Oi.
    Eu li esse livro recentemente e foi horrível. Eu odiei a Kiera em cada minuto, pois nunca vou me esquecer dela dizendo que 'era normal' o que ela e o kellan estavam fazendo. Não gosto muito de enredos com traição, no qual tratam um desvio de caráter como algo legal e bonito. Não gostei da escrita também, muito superficial e o livro é muitooooooo longo que chega a ter enrolação. Mas terminei também por causa do Kellan. haha.

    bjs

    ResponderExcluir
  29. Oi Michele, tudo bem?
    Só pela capa não me interessei pelo livro, pois de cara ele já me deu a impressão de que é clichê. Ao ler a sua resenha, tive certeza disso! Tem coisa mais clichê que triângulos amorosos? Ainda mais quando envolvem caras bonitões iguais as das fotos que você postou, que bem sabemos que são considerados o padrão de beleza masculina?
    Até daria uma chance se a história fosse bem trabalhada, mas você disse que a mocinha enrola muito na hora de tomar uma decisão então realmente o livro não é para mim.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  30. Olá Mi,
    Gosto de livros do gênero, mas confesso que esse em particular não me chamou a atenção justamente por causa desse triângulo amoroso, e ainda saber que ele se perdura por várias e várias páginas,me faz me manter distante mais ainda. Fora que não gostei em nada da atitude de Kiera, e como a narrativa é feita pela sua visão, simplesmente não rola.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  31. Olá.
    O livro me lembrou roteiro de novelas kkkkk juro.
    Bom, eu não curto esse gênero de livro, infelizmente a premissa não me conquistou e triângulo amoroso é algo que sempre me deixa irrita embora eu curta, pois sempre escolho o cara errado... Mas sua resenha ficou muito bem escrita, muitas informações... Parabéns.

    ResponderExcluir
  32. Não gosto muito de mocinhas indecisas em livros. Dependendo da forma que é trabalhada, até desce. Mas mocinhas indecisas conseguem deixar um livro, na maioria que li, muito "oh, o que faço?", "Ah, pão ou pizza?", com o enredo com dilemas bem bobos. rs
    Gostei da tua resenha e texto tá ótimo, super objetivo.
    Bjs

    www.eupraticolivroterapia.com.br

    ResponderExcluir
  33. Olá! Confesso que o tema não me agrada muito mas já vi muitos leitores apaixonados pela história! De qualquer forma, parabéns pela resenha!

    BJs,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi!
    Não conhecia o livro e pelos comentários eu estou à deriva hahaha'
    Mas já sei o motivo: Eu fugo sempre de livros com essa temática e que tenha um triângulo amoroso. Sempre acabo entrando em ressaca literária e não gostando, mas para quem gosta deve ser um ótimo livro! =D Ótima resenha!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  35. Oi Michele, sempre vejo minhas amigos comentarem sobre esses livros, mas nunca me interessei em ler, apesar desse livro dividir opiniões, vou deixar ele na lista, e variar a leitura. Bjkas

    ResponderExcluir
  36. Oiii!!

    Acho que essa é a primeira resenha para esse livro. Confesso que o enredo não me conquistou e saber que a personagem é indecisa desse jeito me incomoda um pouco. Mas gostei que foi uma leitura ok para você. Essa capa chama muito atenção 🙈

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  37. Oie,
    A capa do livro é bem bacana mas o enredo não me atraiu. Estou lendo livro na linha da fantasia agora. Mas sua resenha é instigante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Ganhei esse livro a algum tempo mas ainda não parei para ler confesso, pois minha amiga que me deu leu ele antes e não curtiu, isso me deixou um tanto desanimada, mas sua resenha me deu uma curiosidade que creio que estava precisando, adorei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Olá! Achei interessante a história, pois adoro quando o autor elabora uma história com quebra de paradigmas, porém baseada em situações comuns do dia a dia (amigos se apaixonam enquanto o namorado está longe). Nem sempre é fácil construir triângulos amorosos e acho que, nesse caso, isso deixou o livro repetitivo. Mesmo assim, fiquei interessada na leitura. Quanto aos erros, tomara que sejam sanados para a próxima edição.
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Já vi muitas resenhas bem positivas desse livro. Mas senti mais sinceridade na sua. O fato da moça ser muito indecisa ia me deixar com muita raiva kkkkk Não sei se leria.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  41. Ola Mi eu confesso que não tenho vontade de ler essa série, devido a Kiera e toda situação que ela cria, o fato de não ter coragem de contar ao namorado me irrita profundamente, mas coragem para trair ela tem, devido a esse e outros fatos decidi não ler. E pelo visto muitos leitores ficam entre o ódio e a curiosidade. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  42. Bom, eu já não me sentia nem um pouco atraída pela leitura por todos os elementos que ela tem. Lendo sua resenha vi que minha escolha de não ler foi boa, pois descobri mais coisas que eu odiaria no livro. Então foi bom eu passar a leitura mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Olá!
    Já li comentários maravilhosos a respeito desse livro, mas ainda não li. Depois de ler sua resenha, fiquei com vontade de conhecer um pouco mais dos personagens, apesar de que acho que a indecisão de Kiera vá me irritar também, sem contar que não sou muito fã de triângulos amorosos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  44. Oie, eu sempre vejo esses livros com olho torto. Julga antes de ler a sinopse. É preconceito, eu sei, mas é mais forte que eu. Na realidade olho bem as capas, porque essas são de babar, né? Mas algo na sua resenha me chamou a atenção. Talvez por ter ressaltado que tenha quebra de paradigmas, não sei, mas fiquei curiosa.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  45. Sou doida pra ler essa serie, mta gente fala bem e mta gente odeia a kiera hahaha.
    Nem preciso falar que ele sempre arrasa corações das leitoras, e por ele eu leria a serie.
    Amo as capas, mas uma coisa me incomoda mto é a pagina em branco e as letras pequenas, odeio e me cansa demais a leitura.
    Vou ver se leio depois, pq sempre fiquei curiosa.

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir
  46. Oi, tudo bem?
    Esse livro não é pra mim. Não gosto de triângulo amoroso e também essa paixão avassaladora entre o casal que só conhecem a pouco tempo. Mas ainda bem que conseguiu aproveitar a leitura mesmo assim. Dessa vez vou deixar a dica passar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Oi, já tinha visto essa série, mas, sinceramente, não é um livro que leria. Triangulo amoroso, paixão avassaladora, indecisão, não são coisas que gosto num livro. Principalmente pq tenho a impressão de que não gostar da protagonista. Não tem algo de novo que me faça querer ler o livro. Muito repetitivo. Que bom que tenha aproveitado a leitura. Porém, dessa vez, eu deixo passar.

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Menina, vamos falar a verdade, tenho um certo preconceito com esses livros com um tanquinho na capa KKK, e ainda odeio triângulos amorosos pois me irritam muito, e como você mesmo teve vontade, ia querer entrar no livro e estapear a personagem KKK, então deixa para próxima, ótima resenha <3

    ResponderExcluir
  49. Olha, preciso dizer que triângulo amoroso é algo que eu odeio com todas as minhas forças. Principalmente os que são assim, em que uma personagem fica numa indecisão que beira ao infinito, independente da escolha que a pessoa faça não consigo acreditar, não acho que um amor verdadeiro funcione dessa forma. Eu ia enlouquecer de ódio durante essa leitura, então prefiro nem me aventurar. Que bom que conseguiu finalizar a leitura e até gostar dela.

    ResponderExcluir
  50. OOOi!
    Olha, gostei bastante da premissa do livro e curto bastante do gênero. Vou anotar a dica, embora tenho quase certeza de que também vou querer me atirar na protagonista chata. kkkkkk.

    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Olá!

    Há tempos que estou evitando esse gênero, me parece que está batido demais. Já não lerei por causa dessa protagonista sonsa e chata. E essa capa da Valentina deixou a desejar, deve bem ser uma cópia da capa original.

    ResponderExcluir
  52. Olá. Se o personagem for um pouco do que tem nessas foto, garota, ele é um arraso! Haha' A capa já é bem seduzente então se espera por um personagem garanhão. O que eu não estou tendo paciência é com personagem estilo a Kiera, que não sabe o que quer da vida. Apesar de adora sua resenha o livro não me atraiu muito. Beijos'

    ResponderExcluir
  53. Eu quero muito ler essa série. Mesmo algumas coisas sendo repetitivas, vou conseguir relevar isso e aproveitar a leitura. Só de conhecer por cima o personagem já fiquei encantada, e claro que as fotos ajudaram, rsrs.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  54. Ou. Já tinha visto esse livro e até estava interesscada nele, curiosa na verdade. Não sabia muito do enredo, agora que soube um pouco, fiquei na dívida se leio ou não. Vou esperar mais um pouco, e quem sabe mais pra frente e leia.

    ResponderExcluir
  55. Oi Michele!
    Tenho ficado um pouco cansada de triângulos amorosos, ainda mais nesse caso que tudo seria evitado, com o "amigo" e a namorada contando pro cara o que ta acontecendo.
    Acho que não conseguiria ler esse livro.
    Beijo

    ResponderExcluir
  56. Hmmm, a capa não me atraiu por parecer ser um livro hot, que é um genero que não leio, mas o enredo também não me chamou a atenção. Então deixo a dica passar. Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  57. Oi oi oi...sempre vejo maravilhas sobre essa série. adorei sua resenha, mas tenho que confessar que não sou muito fã do gênero. Acredito que seja uma ótima dica para aqueles que curtam.

    Abraços

    ResponderExcluir
  58. Oie
    Olha só eu odeiiiooo triângulos amorosos para dar certo pelo menos para mim a historia tem que ser muito bem desenvolvida eu tenho de ficar com a incerteza junto com a personagem sabe? Dificilmente isso acontece comigo e livros que tem triândrios amorosos costumam me irritar e eu acabo não apreciando tanto a leitura mais enfim que bom que você gostou amei a resenha.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  59. Oi, tudo bem?
    De cara eu confesso que não fiquei animada com a história, a premissa não chamou a minha atenção, sabe? E lendo sua resenha não fiquei muito curiosa. Até dá para entender a garota, mas acho que essa grande indecisão dela iria me irritar também é eu não sou muito fã de triangulos.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  60. Não é um enredo que me chame o interesse, principalmente pelo único motivo do livro não ter sido abandonado foi o personagem principal, que parece encantar as leitoras. Mesmo assim fiquei curiosa para saber o final dessa confusão e conhecer a escrita

    ResponderExcluir
  61. Olá,
    A parte ruim do livro pra mim em primeiro lugar é a Kiera, queria bater nela em diversos momentos, mas ela também é uma coisa boa. Então meio que a amo/odeio mesmo rs. E pro final do livro achei que a história se tornou muito repetitiva e desesperadora. Mas nada que estrague o livro.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Oi Michele!
    Muito boa sua resenha.
    Mas essa trilogia não me atrai nem um pouco, não faz meu estilo e já li algumas resenhas que me desanimaram mais ainda. Mas que bom que gostou da leitura.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Oie, tudo bem? Apesar de gostar do gênero eu não costumo ler muitos livros hot e essa trilogia ainda não me deixou interessada ou curiosa.

    ResponderExcluir
  65. Oi Michele, sua linda, tudo bem?
    Eu amei essa trilogia!!! É muito intensa, sofri muito por Kellan, o comportamento dela não foi justo com nenhum dos dois. Tomara que você goste dos próximos livros, eu sofri muito com eles também!!! Agora que maldade a sua ficar colocando essas fotos, assim meu coração não aguenta, risos... Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. Oii, tudo bem?
    Eu já li inúmeras resenhas desse livro, e apesar de muitas pessoas gostarem, outros odiaram rsrs, e eles apontam a indecisão da protagonista como uma das causas. Eu tenho muita vontade de ler a coleção, mas vou deixar a leitura mais para frente, pois agora estou cheia de livros não lidos aqui rsrs.

    ResponderExcluir
  67. Só pelo fato de ter o triangulo amoroso e toda essa indecisão, já foi um banho de água fria, não consigo engolir essas atitudes do personagens, se está com um e gosta de outro termina e pronto, agora ficar alongando isso na narrativa só me faz ficar desanimada com o livro. Enfim, Intenso demais não é um tipo de livro que eu leria, mesmo se não tivesse o triangulo, a premissa não me atraiu, achei previsível e mesmo com os pontos positivos, infelizmente não me interessou.

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  68. Oi, tudo bem?
    Por várias vezes quase abandonei a leitura, odiei a Kiera e ainda odeio tendo lido o segundo livro, chata demais!
    Bjs

    ResponderExcluir