quinta-feira, 8 de setembro de 2016

[Correio] O que chegou - Agosto

Descontrolados,

          Hoje trago para vocês a primeira caixinha de correios daqui do blog e será referente à todos os livros que recebi durante o mês de Agosto. Vamos lá!
          Os livros abaixo eu adquiri em uma promoção do site da Americanas e paguei R$ 10,00 em cada um. Foram eles: Enquanto eu te esquecia da autora Jennie Shortridge que tem uma premissa bem intrigante; e Schroder de Amity Gaige.



          Recebi também o livro físico O penúltimo capítulo que a autora parceira Clarice Pessato me enviou com muito carinho.


          Outras obras que recebi no formato e-book foram: Questão de Escolha, Rezadeira, Sangue e Areia e A matéria dos sonhos; que são, respectivamente, dos autores Raissa Nantes, Carlos Rodrigo, Elias Paixão e Valéria Martins.

Rezadeira

          É isso por enquanto e aguardem as próximas postagem, pois muita coisa boa virá por ai! E não se esqueçam de participar do sorteio que está rolando em parceria com o blog Vivendo Sentimentos!

 Aniversário 8 anos Vivendo Sentimentos


Bjux e até a próxima Descontrolados.

51 comentários:

  1. Oie
    Esse é o momento mais esperado no mês, não é mesmo?
    Adoro receber os livros dos parceiros e poder me aventurar nas leituras.
    Boa leitura para vc.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. penúltimo capítulo e gostei de ambos.
    Boas leituras. Os outros eu ainda não conhecia..
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. 10 reais na Americanas!! Não creio que perdi essa promoção T.T gente, o livro 'Enquanto te esquecia' é perfeito, uma leitura incrivel! Adorei suas aquisições de agosto!

    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Fiquei curiosa com esse Rei dos Malnascidos, já vou até pesquisar sobre a trama dela.
    Aiai, essas promoções que sempre perco, vou ter que criar uma rotina de verificar o Submarino e as Americanas, se bem que com a grana que tenho melhor nem vê, para não ter que gastar XD

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa!!!
    Alguns já ouvi falar, outros não, então, vou aguardar as resenhas, ansiosamente!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá amore,
    Adoroooo essas caixinhas do correio... tão bom receber algo né rs.
    Dos mencionados curiosa pra ler o da Clarisse.

    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Que venham muitas caixinhas mais. :D
    Achei interessante o livro O rei dos mal nascidos! Que pena que é só em e-book, pois eu não curto esse tipo de leitura, espero um dia que o autor lance o físico aí sim eu correria de atrás. :p

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  8. Oi Michele!

    Eu adoro um post de book haul viu.
    Eu acho essa capa de O Penúltimo Capítulo linda, mas a história em si não me chama muito atenção não. Espero que faça ótimas leituras!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiii, tudo bem?
    Quanto livro lindo que tu recebeu, eu já li o livro Penúltimo Capítulo e confesso que sou perdidamente apaixonada pela história, tenho certeza que tu vai gostar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oie! Amei essa capa de borboleta! Esse book haul, ficou muito bom, fiquei curiosa com vários livros, boa leitura.
    Beijos, Lari
    segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu acompanhei essa promoção das Americanas, mas o único livro que eu queria estava com o frete acima de R$10,00. Não compensou :(
    Não conheço nenhum desses livros que você adquiriu, quando ler faz uma resenha para o blog.

    ResponderExcluir
  12. Oi, quanta coisa boa você recebeu. Dos livros citados já li O Penultimo Capitulo que é muito bom e Sangue e Areia que também é muito bom, valem muito a pena serem lidos logo.
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Quantas boas leituras!!! Eu estou com O Penúltimo Capítulo para leitura há três meses, mas não pude me dedicar a lê-lo ainda, porque (por questões pessoais) minha vida profissional deu uma virada total... Precisei me reajustar inteiramente. Isso acabou consumindo minhas horas de leitura. Mas tenho ENORME curiosidade em ler esse livro e pretendo fazê-lo em breve. Também gostaria de ler o conto A Rezadeira.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Tem 8 meses que não compro nada. Último livro que recebi foi um presente haha'
    Conheci poucos títulos que você recebeu, quero ler resenhas para ver se me interesso =D
    Abraço!

    ResponderExcluir
  15. Olá Michele,
    Que mês recheado.
    Também recebi Rezadeira e estou bem ansiosa para ler o livro. Já li A Matéria dos Sonhos e é uma obra extraordinário, espero que goste.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Michele!
    Como eu queria conseguir aproveitar uma promoção de dez reais quando tivesse dinheiro, rs, mas quase sempre quando encontro alguma são de livros que não me interessam, então passa a oportunidade. Li resenhas muito boas sobre O Penúltimo Livro de Clarisse Pessato, parece ser uma história muito linda e emocionante. Boas leituras!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  17. Eu já li o livro O Penúltimo Capítulo e foi uma leitura que me fez ver as dificuldades com outros olhos, a Clarice passou por tantas coisas e nunca desistiu de sua fé.

    ResponderExcluir
  18. olha, vc recebeu bastante coisa... nunca li nenhum desses títulos, apesar de já ter ouvido falar de alguns... espero que vc faça boas leituras ^^
    a promoção das Americanas foi bem em conta... ^^
    bjs...

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Eu adoro essas promoções incríveis da Americanas (ou Submarino) sempre tento me conter, mas acabo comprando horrores... rsrsrs
    Eu ainda não li nenhum dos livros que você recebeu, mas já li alguns comentários positivos sobre alguns. Espero que faça boas leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá! Book haul é só amorzinho, não é? Nada melhor que cheiro de livro novo hahaha achei essas capas maravilhosas, resenha pra gente depois de ler, fiquei curiosa!
    Xoxo,

    Luana do lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Tenho Enquanto eu te esquecia, mas ainda não li. Pretendo lê-lo em breve.
    A matéria dos sonhos será uma das minhas próximas leituras, estou bem ansiosa pela leitura.
    Adorei os livros.
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Enquanto eu te esquecia é muito bom. Eu pelo menos adorei a trama, adoro histórias sobre recomeços, ainda mais quando é junto com perda de memória, acho fantástico ver o quanto a pessoa muda, muitas vezes para melhor. Claro que eu imagino que isso seja mais na ficção mesmo, porque não conheço ninguém que perdeu a memória, hahaha.
    Boas leituras!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  23. Muito legais suas aquisições. Essas promoções sempre nos deixam empolgadas, confesso que estou mais controlada nos últimos meses e agora que comprei uma nova estante preciso segurar a onda até pagá-la.
    Dos ebooks fiquei curiosa com o conto de época Questão de escolha. Quando fizer resenha avisa, ok!!??? Desejo ótimas leituras!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Michele! Tudo bem?
    Adorei seus livros! Enquanto eu te esquecia, já li. Não gostei muito, espero que vc aprecie mais do que eu. Também comprei em uma dessas mega ofertas do sub, por um preço muito bom, pena que o livro não seja tão bom, apesar de a sinopse prometer bastante!
    Bj e ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  25. Adorei os livros que você recebeu!
    Eu vi essa promoção da Americanas de R$10, que bom que você aproveitou, mas eu não achei nenhum livro que eu quisesse tanto pra comprar.
    Tô muito curiosa pra ler o livro O penúltimo capítulo, aguardo sua resenha!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  26. Olá!! :)

    Eu não conhecia nenhum dos livros, confesso! :) ahah mas parece-me que tiveste ótimas chegadas de livros, hem? :)

    Adoro ver este tipo de postagens! Ah! Acho que ouvi falar de Rezadeira e lembro-me de não ter ficado com grande vontade de fazer a leitura! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei os livros e os preços, principalmente esse en parceria com a autora, achei muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  28. Oie!!
    Quantos livros legais!
    Não conhecia a grande maioria, mas sua caixinha está bastante recheada.
    Aproveite as leituras e conte para nós as experiências.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  29. Oi Michele!

    Que caixinha bacana <3 Não conheço nenhum dos livros que vc ganhou, mas Questão de escolha chamou minha atenção!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  30. Oiii!!! Quantos livros recebidos.
    Comprei 3 livros pela internet mês passado e ainda não recebi.
    Não conheço nenhum dos livros que você citou e espero que sejam livros excelentes e que você tenha uma boa leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Adorei a capa de O penúltimo Capítulo, eu vi esse conto de época em algum lugar e achei bem interessante.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  32. Olá, todos os seus livros recebidos e comprados parecem bem legais *-* Ainda não li nenhum deles então vou aguardar suas resenhas =)

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Espero que os livros lhe rendam ótimas leituras. Ainda não li nenhum dos livros que você postou.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  34. Olá
    Na promoção da americanas estava louca para comprar Enquanto te Esquecia.Espero ve resenhas de todos esses livros aqui em por que foi uma quantidade Boa de livros.

    ResponderExcluir
  35. Oi Michele.

    A sua caixinha de correio está com livros com capas bem bonitas que dá vontade de ler. Principalmente os livros Questão de Escolha e Rezadeira, pois tem um tempo que não leio livro digital.Desejo ótimas leituras.

    Bjos

    ResponderExcluir
  36. Olá,

    Adoro acompanhar posts se caixinha de correio ou bookhaul, adoro ver o que outras pessoas compram ou recebem, pois sempre acabo conhecendo novas obras assim. Dos livros citados, eu tenho e já li Enquanto eu te esquecia e gostei super, foi uma leitura muito boa.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Oi Michele tudo bem, bastante livros diferentes que ainda não tinha visto, o único desses que li foi da ùnica Enquanto eu te esquecia, e gostei muito da história. Recomendo, se gostar me fala. Bjkas

    ResponderExcluir
  38. Ola Mi quantos livros bons, vou aguardar resenhas deles, eu particularmente leio mais rápido no e-book, não não vivo sem meus amados livros físicos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  39. Olá.
    Quantos livros legais que chegaram para você hahahha
    Eu sou louca para ler o livro Schroder, mas ainda não tive a oportunidade. Esses dias quase comprei ele hahahah
    Tenho o penultimo capitulo aqui e pretendo ler ele até o final do ano.
    Ameis os livros.

    ResponderExcluir
  40. Que invejinha branca de você. Não comprei nem ganhei nenhum livro esse mês snif snif Achei essa borboleta do terceiro livro linda, amei a capa.

    Paraíso Literário
    Bjs

    ResponderExcluir
  41. Olá, que sempre venham mais livros não é mesmo ? achei o titulo "A rezadeira" muito interessante e curioso, espero que faça resenha logo pois fiquei curiosa sobre o livro

    ResponderExcluir
  42. Oi!

    Esse é um momento maravilhoso, né? Eu fico super impressionada como o fato de receber ou comprar livros me deixa tão bem e tenho certeza que a você também! Fiquei bem curiosa com os títulos e espero conferir resenhas em breve.

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  43. Adorei a sua caixinha! A maioria dos livros eu ainda não li, mas parecem ótimos. Eu li A matéria dos sonhos, e achei excelente, é um livro de muita sensibilidade. Agora é só aguardar as resenhas!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  44. Olá,

    Sua caixinha veio bem recheada este mês. Há tempos quero ler "Enquanto eu te esquecia" pois parece possuir um excelente enredo e gosto muito de tramas que tratam das memórias. Lhe desejo excelentes leituras.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  45. Já vi algumas resenhas sobre O Penúltimo capítulo e gostei bastante do livro. Tenho muito interesse em ler Rezadeira, parece ser bem intrigante, só a capa simples e monocromática já é diferente do usual. Que setembro seja tão bom quanto agosto! bj!

    ResponderExcluir
  46. Quem não ama receber livros? *-* Dos livros da sua caixinha, estou louca pra ler Enquanto eu te esquecia, e faz tempo! Espero fazer isso ainda esse ano porque não me aguento mais de ansiedade para conhecer o enredo.

    ResponderExcluir
  47. Hi baby, tudo bem? nossa, muitos livros e livros nunca é demais né? hehe boa leitura ;)

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  48. Oie
    que legal a caixa de correio, não li nenhum dos citados mas quem sabe eu leia os da priemira foto, parece ser bom

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Oi, sua caixinha está bem recheada. Recebeu bastante e-book em, admiro quem consegue lê-los, eu fico com uma dor de cabeça e os olhos doem até. Ainda não li nenhum e nem li resenhas de nenhum deles, que você tenha boas leituras e traga resenhas empolgadas.

    bjs

    ResponderExcluir
  50. Invejinha branca de você, queridona! Sério!
    Essas capas são maravilhosas. Espero que os livros também sejam, falando de coração, porque os títulos evocam coisas bem interessantes.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  51. Oi Michelle!!!
    O mês que recebemos novas obras para ler são os mais esperados, toda vez que recebo algo novo fico muito empolgada em saber o que irei conhecer e descobrir.
    Adorei seu post :)

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir