quarta-feira, 21 de setembro de 2016

[TAG] Conhecendo novos blogs

Descontrolados,

          Já fui indicada a algum tempo pelo blog Admirável Mundo Inventado para responder essa tag, mas ainda não tinha conseguido organizar ela direitinho para poder apresentar. Mas agora vamos lá! Ela será um pouco longa, mas espero que leiam até o fim para que possam ter a oportunidade de conhecer novos e maravilhosos blogs, assim como um pouco mais de quem eu sou.


          A tag tem o intuito de conhecermos novos blogs que estão surgindo, mas também outros blogs que já estão a algum tempo no mercado, porém se enquadram nos quesitos exigidos. Vamos as regrinhas para indicações e respostas.

REGRAS:   
      
  1. Escreva 11 fatos sobre você.
  2. Responda as perguntas de quem te indicou.
  3. Indique de 11 à 20 blogs com menos de 200 seguidores.
  4. Faça 11 perguntas para quem indicar.
  5. Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award.
  6. Link de quem te indicou.

1. Os 11 Fatos sobre Michele Lopez.   
      
  1. Odeio quando escrevem meu nome errado. O meu Lopez é com Z no final pelo fato de ser descendente de espanhol e odeio quando escrevem com S. Sem contar que queria muito que minha mãe tivesse colocado um sobrenome dela em mim: o KIRKOWIÇS. Esse sobrenome teve algumas alterações por conta de registro e acabou virando no Brasil KIRKOVIÇS ou KIRKAVIÇS. Ele é um sobrenome austríaco e existem pouquíssimas pessoas no Brasil com ele. 
  2. Sou formada em Licenciatura em Química. Amo estar entre vidrinhos e experimentos, principalmente quando existe alguma reação com alteração de coloração ou formação de cristais.
  3. Já fui compulsiva por comprar esmaltes. Sou colecionadora e já tive outro blog que tratava do assunto, mas por forças maiores tive que desativá-lo e agora estou com esse acerca do mundo literário. Minha coleção já passa dos 600 vidrinhos.
  4. Sou apaixonada por animais e não suporto de maneira alguma maus tratos. Tenho uma filha peluda chamada Kyara que adotei quando tinha um ano e simplesmente tenho nutrido um amor incondicional para com ela.
  5. Pelo fato de amar animais tenho tentado virar vegana, ou seja, não consumir nada de origem animal. Está sendo muito difícil pelo simples fato de amar queijo e um belo cappuccino. Sem contar que é bem difícil achar produtos de limpeza e higiene pessoal que não contenham nada de origem animal onde moro.
  6. Amo minha família mais do que tudo na vida e, mesmo com nossos desentendimentos, conseguimos nos apoiar. A cada dia acordo e tenho forças somente porque eles existem, em especial minha mãe que é guerreira e meu maior exemplo na vida. 
  7. Sou roqueira, mas respeito todos os tipos de gêneros e até escuto de vez em quando um sertanejo. Mas por favor não me obrigue a escutar junto com você, afinal a tecnologia do fone de ouvido está aí para isso.
  8. Meu gênero literário favorito acredito que seja a fantasia. Amo de paixão livros no estilo Fallen, ou seja, que apresentam anjos caídos e todos esses seres malignos. Mas sinceramente tenho uma dificuldade enorme de decorar alguns nomes que várias obras do gênero apresentam.
  9. Nem sempre fui roqueira. Amava Leandro e Leonardo e minha mãe quase pirou tendo que viajar durante 3 dias de São Paulo ao Ceará comigo e meu pai intercalando apenas três fitas da dupla daqui lá. Isso eu tinha 8 anos.
  10. Sempre fui apaixonada por viajar. Por mim, viveria com a mochilinha nas costas conhecendo o Brasil e os diversos outros países existentes. Meu sonho é conferir o fenômeno da Aurora Boreal.
  11. Sempre fui a diferentona. No ensino médio só sentava no fundão e jogava truco, mas sempre tirei notas altas. Hoje em dia, porto sidecut e já pintei meus cabelos de todas as cores possíveis, fiz até rainbowhair. Uso batons de todas as cores, desde o rosa até verde ou preto dependendo do meu humor. Não estou nem aí para o que as pessoas dizem ou pensam sobre minha aparência e simplesmente sou feliz como sou.


2. Perguntas feitas a mim pelo blog que me indicou e as respectivas respostas.
      
      1. Por que escolheu esse nome para o seu blog? 
- O nome do blog surgiu pelo fato de que quando começo a ler uma obra não consigo largar até que tenha atingido seu desfecho. Simplesmente fico descontrolada e muitas vezes esqueço do mundo. Não quero saber de mais nada além daquelas lindas páginas que estão me entretendo.

      2. Qual a coisa que você mais gosta de fazer no seu tempo livre?
- Olha, tem tantas coisas que fica difícil dizer só uma. Vou citar três (risos) e são elas: ler, assistir a um bom filme e estar na companhia de quem amo.      
      3. Se você pudesse visitar de verdade um mundo fictício, qual você escolheria? E por quê?
- Gostaria muito de conhecer o mundo de Nárnia por causa das paisagens que mudam drasticamente e os seres que nele habitam.
      
      4. Se você pudesse trazer um personagem fictício para o mundo real, quem você escolheria?      
- Patch da série Hush Hush. Sou simplesmente apaixonada por anjos caídos e as batalhas que estão envolvidos.      

      5. Cite um livro - se possível que pouca gente conhece ou de um autor pouco conhecido - que você gostaria que virasse filme.         
- Bom, não sei se o livro que vou citar é pouco conhecido, mas seria Pollyanna que eu gostaria que virasse filme. É um livro que já li umas 4 vezes e sempre que o faço me emociono muito.
      
      6. Qual foi o sonho mais legal ou mais maluco que você já teve?      
- Acredito que todos nós já tivemos esse sonho ou a sensação que ele nos traz. Sonhei estar caindo de um penhasco e dei aquele super pulo na cama que quase matei o marido do coração (risos).
      
      7. Imagine que você é um ator/atriz, e cite um filme ou uma série que você gostaria de ter participado. Qual personagem você gostaria de ter sido, e por quê?      
- Atriz seria Bruna Linzmeyer e gostaria de ter participado do filme A hospedeira como sendo Melanie Stryder pelo fato de ser uma personagem forte e determinada em uma situação complicada.
      
      8. Cite um livro que você tenha julgado pela capa, e que gostou de ler, e um que você julgou pela capa, e não gostou de ler.      
- O livro que julguei pela capa e gostei de ler foi Memórias de uma gueixa. O livro que julguei pela capa e não gostei de ler foi Cidades de papel.
            
      9. Quais são os seus autores favoritos?      
- Nicholas Sparks, Lauren Kate, Khaled Hosseini e Becca Fitzpatrick.
      
      10. Se você pudesse reescrever o final de uma história - seja livro ou filme - qual seria? E como ficaria?      
- Seria o final da série Hush Hush, pois um dos personagens que virou grande amigo de Nora e Patch teve um final que não me agradou em nada. Não posso dizer muito sobre as alterações que faria para não soltar spoiler aos que não leram, mas eu diria que ele deveria ficar ao lado de Nora e Patch.
      
      11. Quais as três postagens do seu blog que tiveram mais acessos?      
3. Indicação de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.          
      

4. Perguntas a serem respondidas pelos blogs indicados por mim.
      
  1. O que te levou a criar o blog? Quais foram as principais dificuldades que sentiu para sua criação?
  2. Qual o gênero literário favorito? Cite alguns livros.
  3. Os familiares e amigos te ajudam/apoiam para que continue com o seu trabalho no blog?
  4. Qual era seu principal objetivo com a criação do blog e ele foi atingido?
  5. Quais as características mais marcantes em um personagem para que ele se torne um queridinho?
  6. Dentre as obras já lidas, qual o personagem que mais conseguiu se destacar e que até hoje você não consegue esquecer?
  7. Você consegue dizer um livro que odiou? Por quê?
  8. Qual livro está a mais de um ano em sua estante e que até hoje não teve ânimo para ler?
  9. Quais as cinco obras que mais te levaram a viajar por uma montanha russa de emoções?
  10. Pretende algum dia se tornar escritor? Se sim, anda tomando quais providências para tal?
  11. Qual o mundo fictício que mais gostou da ambientação e gostaria que realmente existisse em nosso planeta?

          Espero que tenham gostado de conhecer alguns blogs que eu sigo e que se enquadrem no perfil da tag. Adorei falar um pouco sobre quem sou e espero ver em breve as respostas dos blogs que indiquei, pois estou muito curiosa para saber algumas delas. Vocês já conheciam os blogs?

Bjux e até a próxima Descontrolados. 

77 comentários:

  1. Oi, Michele!
    Adorei sua resposta à TAG! Já conhecia e já a respondi no meu blog uma vez, é bem divertida!

    Sucesso com o blog sempre!
    Beijos, Belle.
    floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Michelle muito bacana essa postagens e assim podemos conhecer um pouco mais das blogueiras, o mundo de Nárnia sempre nos encanta também gostaria muito de conhecer. beijos e sucesso

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu adorei a tag e as respostas. Achei uma ótima iniciativa e é ótimo para que possamos conhecer e interagir com outros blogs né. Ainda não conhecia, mas que é maravilhoso é.. quem sabe faça no meu blog.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade de ler Aurora Boreal também, ela é incrivel ♥
    Não gosto quando escrevem meu nome errado, mas infelizmente já me acostumei com isso.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. Que legal, adoro tags, também odeio quem escreve meu nome errado hahaha, beijos!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Sempre gosto de ler essas Tags, pois são ótimas para conhecer melhor os blogueiros e essa então, é exatamente focada nisso.
    Adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiiii Michele, tudo bem?
    Menina eu fiquei encantada coom essa tag linda mesmo, é sempre bom conhecermos o blogueiro dessa maneira, achei incrível.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom?
    Admiro muito que tenta/se torna vegano. Também gosto muito de animais, mas, devido aos hábitos alimentares que cultivei durante toda a minha vida, acho que não conseguiria me tornar sequer vegetariana. Adorei saber sobre essa curiosidade relacionada ao seu cabelo, que já pintou de todas as cores possíveis! Queria muito fazer uma mechas coloridas no meu, mas, devido a minha profissão não se torna viável =/ Enfim! Adorei a tag e fiquei com pena dos seus pais escutando Leandro e Leonardo em uma viagem de três dias haha


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Adoro essa tag, conhecer um pouquinho dos blogueiros, essa de escrever nosso nome errado é terrivel, o meu e o E no final DanielE, mas aqui na minha região na hora de falar acaba saindo com som de I, aí é fatal e Daniele se transforma em Danieli, mas pior é quando ignoram tudo e fam Daniela.
    Obrigado por ter nos indicado, nós do Poyo agradecemos muito o///

    ResponderExcluir
  10. Oi, Michele
    Assim como você também amo muitos os animais, já tentei duas vezes virar vegetariana, mas realmente é muito difícil.
    Acho que todo mundo já quis ir para Nárnia, né? haha

    ResponderExcluir
  11. Olá amore,
    Respondi essa TAG a algum tempo no meu blog, é uma delícia né!
    Sou suspeita a falar porque simplesmente amoooo TAG´s.
    Também fico brava quando escrevem meu nome errado (Grazielli com Z – 2 LL e i no final por favor)... Nossa coragem hein... nunca gostei de química... sou da Humanas... Nossa colecionadora de esmaltes isso é novo pra mim... nunca vi... Também amo fantasia...
    Parabéns pelo blog e pelas respostas!

    Beijokas!!!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  12. Hello! Tudo bem?
    Ahh que tag bacana!
    Temos mtos blogueiros iniciando e é otimo ver a galera gostando tanto de ler e criando blogs.
    Adorei te conhecer mais.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  13. Oi Michele! Obrigada por indicar meu blog. Também adoro animais. Tenho dois cachorros. Em breve vou responder a essa tag no blog. Beijos Andréia www.mardevariedade.com

    ResponderExcluir
  14. Oi
    Adorei a Tag! Eu também tenho coleção de esmaltes. Já tive quase mil. Mas acabei dando alguns.
    Patch é amor! hahaha
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Oi!

    Que TAG BACANA!! Com certeza já salvei aqui para responder no blog. Eu sou viciada em esmaltes até hoje, amo fazer as unhas haha meu gênero favorito também é fantasia. Adorei conhecer mais sobre ti e o blog.

    bjs ♡

    ResponderExcluir
  16. OLá
    Adoorei, posso copiar mesmo não sendo indicada? Dou os devidos creditos
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá. Michele. Tudo bem?
    Há algum tempo respondi a essa TAG no Vida e Letras e amei. Dá mesmo pra conhecer um pouco de quem escreve o blog, e isso é gratificante, nos aproxima mais.
    E menina como é isso de ser fã de Leandro e Leonardo e depois ser rockeira? de um extremo a outro, hein! Adoro! rs.

    Bjão.
    Obs: Obrigado pelo elogio ao vida e letras. Bjão.

    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Legal essa tag, o post fica grandinho, mas vale a pena. Acabamos conhecendo várias coisas sobre os blogs que não saberíamos normalmente. Teve uma época que adorava esses romances sobrenaturais também, mas no momento estou na vibe de sangue, hahaha, só ando lendo livros bem sangrentos.

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  19. Eu também amo animais, já tentei ser vegetariana acho que ser vegana seria uma atitude muito radical e eu não conseguiria, como vegetariana eu estou fracassando porque mesmo não comendo quase nada de carne, frango, peixe (quase nada mesmo) ainda acabo comendo algumas besteiras.

    Eu também amo o Nicholas Sparks <3

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro essa tag, inclusive ja respondi em meu blog. Podemos nos familiarizar mais com o blogueiro e com o blog.
    Adorei suas respostas!
    Beijos

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Mi!
    Gente, vem cá, me abraça. Eu também mudaria o destino desse personagem de Hush Hush 😭 achei sacanagem. Queria q tudo tivesse dado certo pra ele também.
    Adorei a tag e achei muito interessante o lance dos sobrenomes, nunca parei pra vê o meu.

    Abraços
    David
    Territorio Geek Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Uma sacanagem tremenda com o pobre do personagem e isso me deixou com muita raiva quando li.
      Sou apaixonada por nomes diferentes e pouco comuns e fico feliz que tenha gostado da tag.

      Excluir
  22. Oi moça!
    AMEI a TAG e as tuas respostas! Exceto pelos esmaltes e cor de cabelo, já que nunca pintei o meu, temos muita coisa em comum e gostos bem semelhantes!
    Se essa TAG chegar em mim, vou ter muito pra contar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky.
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Gente, que tag mais in love <33 é um ótimo jeito de interagir com blogueiros iniciantes e alavancar o espacinho deles! Adorei a tag mesmo!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá,

    Achei a tag muito legal e uma forma de conhecer melhor os blogs e blogueiros. Mas sou meio preguiçosa para Tag e acho que nem conseguira dizer 11 fatos sobre mim, me acho muito desinteressante rsrsrsrs.
    Sobre o final de Hush, Hush foi traumático para mim. Não consegui gostar e realmente achei sacanagem o que a autora fez com aquele personagem.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  25. Nossa, como o sobrenome da sua mãe é difícil! Sempre escrevem meu sobrenome errado também, Xavier com Ch, embora nem exista... u.u Te admiro por tentar virar vegana, já desisti, sou vegetariana há dez anos por dó dos animais, mas não dou conta de mais que isso. Também adoraria visitar Nárnia e Pollyanna tem filme, é bem antigo, procure, eu amo! *-*

    ResponderExcluir
  26. Nossa, quanta coisa diferente mesmo. Mas é assim, acho que a gente quando criança tem uma visão e quando cresce tem mais liberdade para fazer coisas diferentes né. Eu também fui a um show do Leonardo. hahahahaha e gosto da Sandy e do Jota Quest então muda muito hoje. Mas eu também tinha um blog de beleza e hoje tenho de livros, acho que a cada tempo muda alguma coisa. E eu amo demais animais e luto contra quem quiser maltratar eles.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  27. Tb já fui viciadona em esmalte, até que descobri que sou alérgica e só posso usar algumas marcas que são hipoalergênicas.
    Tb amo os animais, não suporto maus tratos... agora, virar vegana, definitivamente não dá.
    Adorei suas respostas.
    Bjk
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  28. Primeiro eu gostei da tag! Amei saber um pouquinho mais sobre a pessoa que nos escreve. Você tem algo parecido comigo que e o fato de odiar quando escrevem seu nome errado e o amor por animais. Bjus

    ResponderExcluir
  29. Oii!!

    Adorei a tag! Amei te conhecer um pouco mais e fico muito feliz pela indicação :)

    Responderei e te aviso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. 600 esmaltes??? senn oor *-*
    imagino que linda deve ser tua coleção...
    eita, bacana ter descendência austríaca e espanhola...
    já tinha visto essa tag, respondi quando meu blog tava no comecinho tb hehehe
    sobre Pollyanna, se for da menina que vê algo bom em tudo hahaha tem filme dela ^^
    adoro esse livro...
    bjs...

    ResponderExcluir
  31. Oie!
    Adorei suas respostas! 600 vidrinho? Meu Deus, queria conhecer mais dessa sua coleção! Adorei a indicação <3

    Beijos,Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oi, Michele!
    ~ Ai o final de Hush Hush D: ainda estou revoltada com isso até hoje ~
    Mas essa tag é ótima porque conhecemos um pouco mais sobre você e sobre o blog :3 Tu fez Química? Que legal, parece uma profissão muito divertida hehehe E nossa, 600 esmaltes? Meu sonho chegar a tantos! haha
    BJs

    ResponderExcluir
  33. oi, gostei da Tag. É legal pelo fato de acabarmos conhecendo você um pouco. Eu, assim como você não curto quando escrevem meu nome errado. Aff. Não curto tanto animais quanto você, mas acho que isso não é motivo pra maltrata-los. Sempre que vejo alguem falando de Hush Hush fico com vontade de ler. Sim, eu nuna li, mas conheço a série.

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Michele, adorei a sua personalidade, me parece bem autêntica! Eu também gostava muito de esmaltes, mais a paixão agora é só livro mesmo! A tag é muito boa! Adorei. Beijão

    ResponderExcluir
  35. Oi, tudo bem?! Menina estou impressionada com você. Como assim tem 600 esmaltes? Minha filha ia adorar sua coleção. Ela ama esmaltes também.
    Eu amo romances com anjos então nem preciso dizer para você que também amo as séries Fallen e Rush Rush.
    Outra coisa que mw identifiquei é que hoje ouço mais rock entre outros gêneros mais quando criança eu amava Sandy e Junior e enlouquecia minha família também. Kkk.
    Adorei conhecer mais sobre você nessa Tag!
    Bj

    ResponderExcluir
  36. Michelleeee! Que post maravilhoso! Adorei conhecer mais de você! Fiquei aqui imaginando uma menininha de oito anos apaixonada pela dupla Leandro e Leonardo...rs E sobre o seu sonho, lembrei do livro "O Penhasco", da autora Carine Raposo. Você conhece? Adorei também a lista de blogs. Visitarei para conhecer o que ainda não conheço. ;)

    Bjs,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Olá Michele, adorei a tag, os fatos sobre vocês e as suas respostas *-* Vou dar uma olhadinha nos blogs indicados.

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Olá!
    Gostei muito da tag e conhecer você. Uma menina formada em Química amante dos livros, viciada em esmalte é muita coisa. Muito legal! Menina fiquei curiosa com o final da série Hush, Bush só por que você falou, vou te que ler.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  39. Olá!! :)

    Eu já conhecia a TAG e gostei bastante de a ler com outras respostas aqui, o que ajuda a conhecer-te melhor também! :)

    Eu também sou bem descontrolado nesse aspeto!! ahah :) E ainda bem! Gostava muito de conhecer Narnia (lendo os livros primeiro rsrs) e de ler Hush Hush! Espero que ambos para breve!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  40. Oi Michele!
    Legal conhecer um pouco mais sobre você.
    E mais legal ainda encontrar em você, uma esmaltólatra *-* eu também tinha uma coleção grande, não chegava aos pés da sua hahaha, mas devia ter uns 300 vidrinhos por aí, no entanto todos foram perdendo a validade em muito tempo, com isso joguei fora praticamente tudo e hoje tenho bem poucos =\, o que me dói o coração rs. Mas eu colecionava numa época boa sabe, que fazia troquinha na internet, quando era difícil achar uma marquinha e tinha que caçar muito nas lojas, quando eram mais baratos, bons tempos!!
    Interessante que seu gênero favorito é fantasia, mas seus autores favoritos são mais de outros gêneros, isso mostra como o leitor sempre tem um pouco de cada estilo ne? heheeh
    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Oi, tudo bem?
    Adoro ler essas tag's, mas é a primeira vez que vejo uma onde o(a) blogueiro(a) fala de si mesmo e mesmo eu não visitando seu blog com muita frequência, adorei ler um pouco sobre você.
    Também gosto de ouvir rock e metal, mas pelo seu estilo jamais imaginaria que gostava de sertanejo antes, haha. Antes de rock eu gostava bastante de ouvir pop e Michael Jackson era meu maior ídolo.
    Também gostei muito de ler Fallen. Para falar a verdade, foi esse livro que me fez voltar a gostar de ler e desde então, não parei mais. Ainda não li Êxtase e já vi tanta gente falando mal dele que dá até medo de ler, haha. Como faz muito tempo, quero arrumar um tempinho para ler desde o começo pois já me esqueci de muita coisa.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  42. Oi Michele, tudo bem?
    Bem legal a tag, permite que a gente conheça melhor tanto sobre o blog quanto sobre o criador. Eu também não suporto maus tratos a animais, tento ao máximo escolher produtos verganos quando vou realizar alguma compra, mas infelizmente nem sempre é possível pois na minha cidade também não tem muitas opções.
    Eu também gostaria de ir pra Narnia e pra Hogwarts, pode ser dois lugares? Dois lugares totalmente mágicos e apaixonantes. Eu ainda não li nem a série Fallen e nem Rush Rush acredito que um dia irei ler já que ouço tantos comentários positivos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Oi Michele!
    Faz uns dois anos, mais ou menos, que respondi essa TAG e adoro ela. Além de ajudar bastante blogs que estão começando, acho bem divertido responder as perguntas e pensar em outras para quem eu marcar.
    Seria muito legal se existisse Nárnia!!! Mas meu sonho é que tivesse Hogwarts, rsrs.
    A Melanie de A Hospedeira é uma personagem muito forte e determinada. Gosto bastante dela, até por AMAR o livro.
    Adorei as suas respostas e as perguntas que você fez.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Já fiz essa tag uma vez <3 ela é um amor pra você crescer e ajudar os blogs a crescerem tb.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  45. Olá Michele, tudo bem? Primeiramente estou surpresa de estar indicada na TAG, obrigada haha 2° que também odeio quando erram meu nome, afinal é Ana CarolinE, e que temos bastante pontos em comum: gosto de rock, meu gênero favorito é fantasia e adoro química, apesar de fazer graduação em Nutrição. Também sou a diferentona da faculdade haha Adorei e assim que possível responderei a sua TAG, beijos <3
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Oie
    muito legal essa tag para conhecer o blogueiro pois sempre acabam,os nos identificando com algum fato, eu também odeio que escrevam meu nome errado mas ao contrário de vc não sou fã de livros de fantasia

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Olá! Adoro essas tags, a gente nunca sabe muito sobre a pessoa por trás de todo o blog. Compartilho de já ter sido uma compradora compulsiva de esmaltes, ainda amo e tenho todos comigo, mas dei um tempinho nas compras (gasto tudo com livro agora hahaha)
    Beijos, Luana

    ResponderExcluir
  48. Oi, Michele!
    Essa tag é bem antiga, já, acho, mas é sempre bom parar um pouco para conhecer novos blogs e, claro, o próprio blogueiro também! Bem interessantes os fatos sobre você! Já eu não me dou muito bem com a matéria da Química, rs, mas também gosto muito de esmaltes, só é uma pena que eu não tenha paciência para fazer as unhas constantemente, normalmente pinto uma vez, passa-se uma semana, o esmalte sai e demora vários dias até pintá-las de novo, rsrs. Dos blogs indicados eu conhecia apenas alguns, muito legal conhecer os demais!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  49. Oi! Obrigada por me indicar. Respondi à tag aqui: http://www.mardevariedade.com/2016/09/tag-conhecendo-novos-blogs.html?m=1 Bjs

    ResponderExcluir
  50. Oi Michele, que legal essa tag!
    Também tenho problemass com meu nome , as pessoas sempre escrevem com "c" no meio mas é com dois "S", é Cássia, não Cacia!KKKK sempre tenho que soletrar!
    É muito legal conhecer outros blogueiros, pessoas que gostam da mesmas coisas independente da idade. Já fiz muitos amigos e conheci pessoas maravilhosas! Amei te conhecer um pouco mais nessa tag!
    Super Bju

    ResponderExcluir
  51. Oi Michele!

    Respondi essa tag lá no blog há uns anos e concordo que é sempre bom conhecer os blogs e blogueiros novos, já que isso aqui não para de crescer. Independente do nome da gente, é horrível quando erram, né? Acho que se eu pudesse visitar um lugar, com certeza seria Hogwarts. Harry Potter faz parte da minha infância e vai ser infinitamente minha série preferida. Ah, eu traria a Hermione e a Luna pra esse nosso mundão de Deus... Gente, Memóri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Memorias de Uma Gueixa é a coisa mais linda do mundo, tanto a história quanto a capa.

      Beijo!
      http://www.roendolivros.com.br

      Excluir
  52. Olá! Também odeio quando erram meu nome, mas isso acontece com frequência por eu ter a inicial "K". Também amo os bichinhos, esse ano tenho uma nova companheira, a Capitu, uma linda calopsita super carinhosa! Nossos gêneros literários favoritos não coincidem, mas da paixão por viajar eu também compartilho.
    Adorei a tag!

    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Olá, a tag é realmente grande, mas é tão legal que li tudo rapidinho, tenho tantas coisas a falar KKK.
    então, assim como você, AMO hush hush e sou apaixonada peloo Patch e também mudaria a mesma coisa que você, e também deixaria a Nora menos chatinha né KK.
    também já pintei meu cabelo de todas as cores imaginaveis e acho maravilhoso e não pretendo parar nunca,no momento ele está rosa e já estou pensando na próxima cor.
    já conhecia vários dos blogs que você visitou e os outros com certeza irei dar uma olhada, beijos

    ResponderExcluir
  54. Oie...
    Essa tag é super legal, lembro que quando comecei com meu blog respondi ela também... É interessante que ela permite conhecermos melhor o blogueiro e assim rola uma aproximação <3
    Achei tudo que você mencionou interessante, mas, adorei ler que você já foi viciada em esmaltes, porque EU TAMBÉM FUI kkkk... Só que eu não tenho tantos assim, a minha coleção deve ter uns 200 vidrinhos ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  55. OI!!


    Percebi que na parte da fantasia somos bem em comum, e tenho fases que fico doida por esmaltes, mas não chego a tanto. Parabéns pela TAG, a ideia de conhecer blogs pequenos é maravilhosa, além de incentivar amizades de blogueiros, que diga-se de passagem é bem complexa. Beijos!!

    ResponderExcluir
  56. Olá Michele respondi essa tag bem no inicio do blog é muito interessante para conhecer novos blogs. Eu tbm detesto qdo escrevem meu nome errado, Casquet é t mudo e não com TE. kkkkk Eu amo rock e eletrônica, não escuto nada além disso, nem sertanejo, não consigo. Ah sou fã de Lauren Kate! Bjkas

    ResponderExcluir
  57. Oie, tudo bem? Já respondi essa tag lá no meu blog também, é bem divertida né? Adorei suas respostas, mas ultimamente venho me decepcionando com a Lauren Kate... Tirei ela da minha lista de autoras favoritas.

    ResponderExcluir
  58. Olá
    Não conehcia essa tag, adorei conhecer um pouquinho mais sobre você e so o blog nessas respostas.
    Adorei conhecer esses novos blogs, vou visitar todos!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  59. Olá!!!
    Adorei essa tag apesar de ser um pouquinho longa mesmo, me identifiquei com vc em várias respostas suas,e como você também sou apaixonada por animais e viajar :)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/09/resenha-pecados-no-inverno-lisa-kleypas.html

    ResponderExcluir
  60. Olá.
    Adorei te conhecer um pouquinho mais, vez por outra estou sempre passando aqui no blog para ler suas postagens. Muito obrigado pela indicação da TAG, mas essa foi uma das primeiras que respondi lá no Clichê. Não fique chateada, vou fazer uma versão 2.0 e assim que postar te aviso, ok?
    Muito obrigado novamente. Beijão!
    Jhonatan

    ResponderExcluir
  61. Olá!
    Essas tags são ótimas para conhecer os gosto e podemos até nos identificar com o blogueiro. Suas respostas estão ótimas. Também curto histórias com anjos caídos e Patch foi um dos meu amores rs'

    Beijos!

    ResponderExcluir
  62. Oiii!!!
    Já tinha visto essa TAG e achei super legal suas respostas.
    Da para conhecer mais sobre vc e sobre como surgiu o blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  63. Essa é uma tag bem legal e que surgem perguntas bem criativas, respondi uma vez um tempo atrás, o interessante é que assim podemos conhecer mais o blogueiro e o blog. Gostei das suas respostas e desejo boa sorte na sua luta para virar vegana, sei bem o quanto é dificil, ainda mais quando gostamos muito de queijo, leite e derivados, acho que vegana eu não conseguiria ser, mas já pensei em ser vegetariana, prefiro bem mais comer legumes a carne, acho mais saudável e gostoso.

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  64. Oii,
    Adorei a TAG! A um tempo atrás eu também respondi no meu. Adorei te conhecer um pouco mais :D E eu gostaria de ter um sobrenome austríaco é bem diferentão hehe.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  65. Olá Michele,
    Acho que você é a primeira pessoa que conheço que gosta de colecionar esmaltes, sério, não lembro de ter conhecido mais ninguém. Também amo animais e tenho uma cachorrinha - a Cacau, que é minha paixão!. Não sei se conseguiria tentar ser vegana, mas aprecio isso e uma prima também é, sei como é difícil.
    Adoro ler e ler e ler rs.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  66. Oi Oi Oi,eu adoro essa tag, é ótima para conhecer novos blogs...também foi uma forma divertida de conhecer você...abraços

    ResponderExcluir
  67. Olá!!

    Tenho que dizer que mesmo a tag sendo grande, Adorei ler todas as respostas. Identifiquei bastante autenticidade lendo os fatos sobre você, tenho certeza que és uma pessoa incrível.
    Eu também adoro viajar e conhecer todo o Brasil é uma meta de vida que eu tenho. Adorei saber sobre sua coleção de esmaltes... Caramba, são muitos vidrinhos. Hahahahaa Queria ter sua coragem para pintar o cabelo de todas as cores, mas acho que de fizer isso ficaria careca. Kkkk
    Muito legal isso de indicar novos blogs, muito legal mesmo. Ah, adorei saber o motivo da escolha do nome do seu blog. Super te entendo.

    Amei demais essa matéria.
    Ingrid Cristina
    Plataforma 9¾

    ResponderExcluir
  68. Oie Tudo bem?
    adorei a tag e vou responde-la com certeza me identifiquei muito com o fato 11 sobre você minha mãe me chamava de arara por eu ter tido o cabelo colorido foram 3 anos de cores diferentes e sem ligar para critica de ninguém acabei voltando ao preto por conta do trabalho mais tenho muita vontade e pretendo pinta-lo novamente principalmente de roxo que até hoje é uma das minhas cores prediletas.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  69. Olá.
    Respondi essa tag logo que fiz meu blog, foi bem divertido responder as perguntas. E conhecer novos blogs. Eu simplesmente amei suas respostas. Eu também era louca por esmalte, não podia ver que já queria levar para casa kkkkk
    Também detesto que escrevam meu nome errado e isso acontece sempre. Escrevem meu nome com E no final, ou A ou I, mas nunca TatianY kkkkkkk
    Amei a tag.

    ResponderExcluir
  70. Oi Michele.
    Acho essa tag muito legal para conhecer novos blogueiros.
    Adorei te conhecer melhor e o seu blog.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  71. Senhor, 600 esmaltes? Fiquei curiosa para ver as cores <3 . Fi essa tag quando estava no comecinho do meu primeiro blog que era mais pessoal. Adorei suas respostas e a que mais curti e me identifiquei foi com a última dos fatos sobre você.

    bjs

    ResponderExcluir
  72. Olá,

    Sempre vejo essa tag por aí, já fui marcada para responder duas vezes, mas na hora de indicar os blogs não consigo o número de pessoas suficientes para marcar e acabo desistindo de fazer :/ Mas, tenho fé que um dia a responderei hahahaha.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. Olá,
    Interessante a TAG!
    Menina eu rescreveria Hush Hush quase inteira hahahaha não me conformo muito com o rumo da história até hoje. Ótimas respostas.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  74. Oi, tudo bem?

    Ler essa tag me fez lembrar que não faço uma a muito tempo. Mais acho que não consigo fazer essa porque não tenho muitos blogs para indicar. Olha também vivem errando o meu nome é Caroline, mas escrevem Carolina, eu não ligo mais, porém minha mãe fica louca rs. Eu acho você uma guerreira por ter feito Química, pois pra mim essa era uma das matérias mais difíceis.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  75. Olá Michele, tudo bem?
    Haha, adorei suas respostas à tag, especialmente as dez perguntinhas iniciais sobre você. Eu também sou apaixonada por esmaltes e animais, especialmente cachorros. Gostaria muito de parar de utilizar qualquer produto de origem animal mas aqui é uma cidade tão pequena que ficaria difícil encontrar coisas legais para comer ou produtinhos. No mais foi melhor poder conhecer você e parabéns pelo blog!

    Beijos da Sah!

    ResponderExcluir