quinta-feira, 15 de setembro de 2016

[Divulgação] Lançamentos Arqueiro - Setembro

Descontrolados,

          Hoje trago para vocês os lançamentos da Editora Arqueiro para o mês de Setembro e, meu Deus, estão de arrasar!


Sinopse: Há quem diga que o feiticeiro mais poderoso de todos os tempos é um homem chamado Gavião. Este livro narra as aventuras de Ged, o menino que um dia se tornará essa lenda. Ainda pequeno, o pastor órfão de mãe descobriu seus poderes e foi para uma escola de magos. Porém, deslumbrado com tudo o que a magia podia lhe proporcionar, Ged foi logo dominado pelo orgulho e a impaciência e, sem querer, libertou um grande mal, um monstro assustador que o levou a uma cruzada mortal pelos mares solitários. Publicado originalmente em 1968, O feiticeiro de Terramar se tornou um clássico da literatura de fantasia. Ged é um predecessor em magia e rebeldia de Harry Potter. E Ursula K. Le Guin é uma referência para escritores do gênero como Patrick Rothfuss, Joe Abercrombie e Neil Gaiman.



Sinopse:  Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado. Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon. Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente? Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.


Sinopse: Na época da faculdade, Myron Bolitar teve seu primeiro relacionamento sério, que terminou de forma dolorosa quando a namorada o trocou por seu maior adversário no basquete. Por isso, a última pessoa no mundo que Myron deseja rever é Emily Downing. Assim, ele tem uma grande surpresa quando, anos depois, ela aparece suplicando ajuda. Seu filho de 13 anos, Jeremy, está morrendo e precisa de um transplante de medula óssea – de um doador que sumiu sem deixar vestígios. E a revelação seguinte é ainda mais impactante: Myron é o pai do garoto. Aturdido com a notícia, Myron dá início a uma busca pelo doador. Encontrá-lo, contudo, significa desvendar um mistério sombrio que envolve uma família inescrupulosa, uma série de sequestros e um jornalista em desgraça. Nesse jogo de verdades dolorosas, Myron terá que descobrir uma forma de não perder o filho com quem sequer teve a chance de conviver.


Sinopse: Southport pode ser um bom lugar para recomeçar. Esse foi o pensamento de Katie quando ela chegou à pequena cidade da Carolina do Norte. Linda e reservada, a moça estava decidida a não criar laços com ninguém. Ou, pelo menos, essa era a intenção até conhecer Jo, sua vizinha extrovertida e brincalhona, e Alex Wheatley, o simpático dono do armazém, pai de duas crianças adoráveis. Apesar de relutante, Katie aos poucos firma raízes na comunidade e, depois de conhecer melhor a família e o bom coração de Alex, começa a abrir espaço em sua vida para o amor. No entanto, esse novo relacionamento faz com que ela se veja diante de antigos medos que pretendia deixar no passado. Confrontada pelos próprios fantasmas, Katie precisa decidir entre ceder a eles ou enfrentá-los. E, no momento mais difícil, ela descobrirá que o amor é o único porto seguro. Um dos livros mais intensos de Nicholas Sparks, Um porto seguro é promessa certeira de lágrimas, sorrisos e surpresas emocionantes.


Sinopse: Aos 25 anos, a doce Julie Barenson perdeu seu grande amor para uma doença impiedosa. Porém, ao partir, o marido lhe deixou dois presentes inesperados: um filhote de cão dinamarquês chamado Singer e a promessa de que cuidaria dela para sempre, onde quer que estivesse. Quatro anos depois, Julie enfim está pronta para tentar amar de novo e se vê dividida entre Richard Franklin, um belo e sofisticado engenheiro que a trata como uma rainha, e Mike Harris, um mecânico gentil que – junto com Singer – tem sido seu melhor amigo desde que ficou sozinha. Ela tem que tomar uma decisão. Só não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha transformará sua vida num pesadelo causado por um ciúme tão doentio que está a um passo de se tornar criminoso. O guardião contém tudo o que os leitores esperam de um romance de Nicholas Sparks, mas desta vez ele se reinventa e acrescenta um novo ingrediente à trama: páginas e mais páginas de muito suspense.


Sinopse:  Isabel Townsend não é exatamente o que se espera da filha de um conde. Apesar de ter a pele delicada e de saber se portar como uma dama quando necessário, a jovem também monta a cavalo, conserta telhados, administra a propriedade e cria o irmão caçula desde que a mãe faleceu – tudo isso sem despertar a menor suspeita de que não há um homem sequer para cuidar de sua família. Para o pai dela, que só queria se divertir e gastar dinheiro em jogatinas, pouco importava o que ela fizesse. Porém, quando ele morre, Isabel se vê sem recursos e precisa defender os direitos do irmão, ameaçados pela chegada iminente de um tutor. Assim, não lhe resta saída senão vender sua coleção de estátuas de mármore, o único bem que herdou. Para sorte sua, um especialista em antiguidades acaba de chegar ao condado. Inteligente e sensual, lorde Nicholas St. John é um solteiro convicto que deixou Londres para se livrar das jovens que passaram a persegui-lo desde que foi eleito um dos melhores partidos da cidade. Em poucos dias, fica claro para Nick que Isabel é a mulher mais obstinada e misteriosa – além da mais interessante – que já cruzou seu caminho. Ao mesmo tempo, ao conhecê-lo melhor, a independente Isabel percebe que há homens em que vale a pena confiar. Enquanto eles põem de lado suas antigas convicções, seus corações se abrem para dar uma chance ao amor.
          Sinceramente, achei difícil escolher um preferido! Amei todos! As sinopses estão incríveis e as capas de tirar o fôlego, principalmente as edições de Nicholas Sparks! Quero todos e já estou indo a falência em 3, 2, 1...


Bjux e até a próxima Descontrolados. 

57 comentários:

  1. Olá
    Quero muito ler o da Abbi Glines e os do Nicholas Sparks. Quero começar essa série da Sarah MacLean. A editora sempre surpreendendo.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oie

    Adoro a editora e sempre estou de olho nos lançamentos!
    Desses quero muito ler o do Harlan Coben, parece ótimo.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arqueiro com lançamentos maravilhosos, e foca no Harlan, que esse autor é simplesmente maravilhoso e merece todo o destaque do mundo. E o Sparks está podendo hein, tendo logo dois lançamentos em um único mês.
    O Pequeno Leitor

    ResponderExcluir
  4. A Arqueiro arrasou com meu coração esse mês!
    Quero muito À Sua Espera (amoooo Rosemary Beach, é uma das minhas séries preferidas) e Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter (amei o primeiro livro e estou ansiosa pela história do Nick pq ele é um fofo *-*). Além desses, tô de olho em O Guardião, do Nicholas Sparks.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie, eu gostei bastante das novas capas dos livros do Sparks, só não entendi porque mudou. De todos os livros, quero conhecer o trabalho d Sarah, em função dos muitos elogios.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiii, tudo bem?
    Menina eu me apaixonei perdidamente pelo livro O guardião e o novo livro do Harlan <3 quero muito ter a oportunidade de realizar a leitura.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi amore,
    Senti um cadin de Harry Potter por ai... Sei lá... Posso estar errada – nesse livro: Feiticeiro de Terramar – já curiosa pela leitura.
    Nicholas S. dei uma parada por conta de seus livros terem sempre o enredo parecido, faz com que os finais sejam previsíveis...
    Romances Épicos não é meu forte por isso pulo o livro da Sarah...

    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, adoro a arqueiro e adoro o nicholas sparks também e essas novas capas do livro do autor estão maravilhosas, já nao aguentava mais aquela tipica capa de um casal juntos quase se beijando KKK

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Eu gostei dos lançamento da editora,mas não gostei nada da capa do novo livro da Abbi, ela é muito estranha e foge um pouco do padrão dos outros livros da autora. Quero muito ler o livro da Ursula. Achei lindo a meia capa de O Guardião. Até mais vê
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ola
    Aiai, sempre tive muita vontade de ler Lendas de Terramar, e se todas as capas da série sair como essa primeira, gente *_* A Ursula é incrível.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Michele
    Estou curiosa por Medo mais profundo, e claro que quero conferir algum livro da Sarah. Adorei essa capa nova de Um porto seguro.

    ResponderExcluir
  12. Oi, como sempre a editora tem ótimos lançamentos e dos mostrados fiquei interessada no O Medo mais Profundo de Harlan Coben, já que me apaixonei pela escrita do autor no livro Cilada.
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Indo a falência com certeza! Quero todos os lançamentos da editora!
    Gente é até impossível escolher qual livro é o melhor ou eu quero conferir!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  14. Oi Michele! Tudo bem?
    Ansiosa pelo livro da Sarah! Amo romances históricos e não vejo a hora de comprar esse e começar a ler! Essa autora é ótima, amo os livros dela.
    Bj

    ResponderExcluir
  15. Os lançamentos desse mês estão maravilhosos, mal vejo a hora de rever 10 maneiras de fazer um coração se derreter e o da Abbi Glines, que espero nao me faça passar raiva, pois amo mt o mocinho dessa vez.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  16. Sabe aquele mês que você pensa que via falir com a compra de livros? Então, a arqueiro me fez sentir isso esse mês!!!! Harlan Coben, Nicholas Sparks e Sarah MacLean!!!! todos juntos, num só mês e ainda por cima com dois livros do tio Nick!!

    ResponderExcluir
  17. Oiee ^^
    "Um porto seguro" é um dos meus livros favoritos do Nicholas ♥ E tenho curiosidade de ler "O guardião", mas morro de medo de livros que têm cachorros no meio da história...hehe' choro muito sempre que algum morre ou se machuca *-* Outro livro que eu também quero muito ler é "Dez formas de fazer um coração se derreter".
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  18. Arqueiro sempre com os melhores lançamentos! <3
    Eu lia muito os livros do Nicholas Sparks, mas são tantos lançamentos que acabei deixando um pouco de lado, mas a premissa desse parece ser tão incrível que deu vontade de ler!
    Fora O Feiticeiro de Terramar, que só de saber que é sobre magia me deixou com vontade louca de conhecer!
    E claro, conhecer a escrita do Harlan Coben que todos falam bem!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  19. OLáaa! Os lançamentos da Arqueiro estão fantásticos. O feiticeiro de Terramar já está a caminho da minha casa. O dez formas já está na minha lista de leitura, assim como o do Harlan, que parece ser super emocionante!

    Beijo

    www.leitorasinquietas.com.br

    ResponderExcluir
  20. O feiticeiro de Terramar é com certeza meu queridinho do mês, faz tempo que estou curiosa para conhecer essa história e deve ser uma das minhas próximas leituras. Adorei a capa nova de O guardião, bem melhor que a antiga, da edição que eu tenho.

    ResponderExcluir
  21. Oi Michele, tudo bem?
    Confesso que dos lançamentos o que eu fiquei mais curiosa para ler foi a fantasia O Feiticeiro de Terramar. Eu não sou leitora assídua de Nicholas Sparks, li apenas um livro, na maioria das vezes não me sinto atraída o suficiente por suas obras, mas gostei da capa do "O Guardião" e a premissa parece ser interessante, principalmente por conter suspense.
    Ótimos lançamentos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá Michele,
    A Arqueiro reina na minha estante e quase todos os meses quero tudo deles. Esse mês está diferente, pois estou com vontade de ter apenas os livros do Nicholas Sparks, os demais não despertaram muito minha curiosidade.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  23. Realmente a cada mês a editora Arqueiro se supera, são tantos títulos interessantes que assim como você também fico com medo de falir. Concordo que as novas capas para os livros do Sparks ficarem demais.
    Dos títulos em específico do mês de setembro com certeza quero: À sua espera e Dez formas de fazer um coração se derreter. As autoras são ótimas dentro do estilo a que se propõe. Já li ambas e amei.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Cada mês eu fico mais apaixonada pela Arqueiro, ela lança títulos tão bons que sou obrigada a comprar todos hahaha Quero ler muito todos, mas Nicholas Sparks posso deixar de lado um pouquinho hahaha
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  25. Olá, Michele.
    Gostei muito dos lançamentos, principalmente do livro do Harlan Coben.
    Faz tempo já que quero ler alguma coisa dele e até agora nada.
    Acho que vou começar com "O medo mais profundo".
    Destes eu já li "Um porto seguro", e gostei.
    Não sou muito fã de Nicholas Sparks, mas, tirando o primeiro um terço do livro que é meio enrolado, depois fica muito bom.

    Ótimas indicações =]
    Bjo

    ResponderExcluir
  26. Oi, Michele, tudo bem?
    Destre os lançamentos desse mês da Editora Arqueiro eu me interessei por "O Feiticeiro de Terramar" e "Dez formas de fazer um coração se derreter". As novas capas dos livros no Sparks estão lindas, mas não tenho vontade de lê-los, acho que enjoei da receitinha dele rs.

    Beijos,
    Amanda
    http://www.confissoesfemininas.com/

    ResponderExcluir
  27. Odiei o seu post!
    Assim eu vou a falência!!
    Abbi glines, Sarah Mclean, Harlan Coben, Nicholas Sparks... Deus do céu!!!!
    é muita coisa boa junta!!! <3
    aaaai meu bolso.....

    #Ana

    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  28. Oi, Michele!
    São tantos lançamentos! <3 As novas capas do Nicholas Sparks estão particularmente arrasadoras, e mesmo que já tenha lido Um Porto Seguro na primeira edição, da NC, bem que queria poder adquirir essa nova também, mas deixa quieto, rsrs.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  29. Oie
    o novo do Harlan Coben parece ser muito legal, eu só li um dele e gostei bastante e os lançamentos como sempre parecem ser super legais

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá! Eu gostei da publicação de vários desses livros, mas confesso que não pretendo ler nenhum deles ansiosamente (rs). Meu coração não ficou, como posso dizer, agitado para conhecer algum desses livros. Mas reconheço terem ótimos enredos, especialmente o primeiro, de gênero fantasia.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oiee, tudo bem? Eu fico sempre babando nos lançamentos da editora! Pena que dinheiro que é bom, não tem :(. Dessa vez o meu escolhido foi Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter! Adoreeeei o primeiro dessa serie e mal posso esperar para ler o segundo. Quero muito ler esse da Abbi também, mas vai ficar para a próxima.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  32. Olá,
    Eu amo os livros da Abbi Glines! Gostei de ver as outras publicações, provavelmente vou ler algumas! Abraços

    ResponderExcluir
  33. desses lançamentos eu curti o de Harlan Coben, pois gosto da escrita dele e Os feiticeiros de Terramar, pois a premissa muito me interessou... quanto aos demais, não curto o gênero, por isso não leria...
    bjs...

    ResponderExcluir
  34. Eu super amei os lançamentos desse mês e já garanti meus exemplares das novas edições dos romances do tio Nicholas <333

    ResponderExcluir
  35. Olá, não sou muito chegado nas publicações da Arqueiro mas são otimos lançamentos.
    J, Clichê Imperial

    ResponderExcluir
  36. Olá,

    Gostei muito dos lançamentos deste mês, eu solicitei O Feiticeiro de Terramar e estou ansiosa por essa leitura. O livro do Harlan também me interessou, embora ele seja parte de uma série a qual eu ainda não li :/ .

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  37. Olá,

    A Arqueiro sempre aumentando minha lista de desejados haha.
    Harlan e Sarah já estão nos meus desejados desde os lançamentos anteriores que ainda não li, mas vou aproveitar e comprar os anteriores e os recentes.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  38. Olá,

    A arqueiro é uma das minhas editoras favoritas *----* A maioria dos meus livros são da editora <3 Enfim, eu já li e tenho as edições antigas de O Guardião e Um Porto Seguro. Dos lançamentos os que mais queo é À sua espera, Medo mais profundo e Dez formas de fazer um coração derreter.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Olá! Amei todos os lançamentos, principalmente do meu preferido Nicholas Sparks, já li Porto Seguro e é um livro lindo e emocionante! Beijos!

    ResponderExcluir
  40. Quero muito ler "O medo mais profundo" do Harlan e estou querendo também iniciar essa série da Sarah que só ouço elogios na blogosfera. Então, lá vai mais livros para a listinha.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  41. Olá.
    Acho que esse mês a editora não foi tão feliz né?
    As duas novas edições dos livros do Sparks eu já li e para falar a verdade gostei das novas edições, estou curiosa para ler uma resenha do livro do Harlan, pois nunca li nada dele e gostaria de saber mais sobre esse lançamento.

    ResponderExcluir
  42. Um porto seguro eu já li uma edição de outra editora, e não curti... O Guardião tenho da Arqueiro com a capa anterior, essa é tão mais bonita! *-* Mas o que chamou mesmo minha atenção esse mês foi O feiticeiro de Terramar, já estou com meu exemplar e quero ler urgente!

    ResponderExcluir
  43. Oie...
    Esse mês a Arqueiro está sensacional, né? Estou amando essas novas edições do Sparks e pretendo comprar todas!
    Os demais são interessantes, mas, não são minha prioridade no momento.

    ResponderExcluir
  44. Estão ótimos os lançamentos da Arqueiro, mas gostei mais de O Feiticeiro da Terra Mar, é um livro que estou curiosa para ler, principalmente por conta da propaganda! Esse mês, tem livros para todos os gostos!

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  45. Ahhh gente!!
    O que falar desses lançamentos que eu quero todos? kkk
    Amo os livros do Nicholas, mesmo tendo eles nas edições anteriores... Abbi? AMOOOOOOO!!!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  46. Gostei dessas novas edições dos livros do Sparks, mas não curto muito a escrita do autor, talvez em breve, se ler algumas resenhas positivas... Li um livro do Harlan e amei a maneira que o autor conduziu o mistério, não me deixando pregar os olhos.

    ResponderExcluir
  47. Oii,

    Gostei dos lançamentos e fiquei bem interessada nos livros do Harlan Coben, pois tem história bem comentadas e que com certeza despertaram a minha curiosidade.

    beijos

    ResponderExcluir
  48. Oi Michele a Editora Arqueiro é umas das minhas preferidas, principalmente por ter um catalogo bem diversificado que agrada muitos leitores. Dos livros divulgados aqui me interessei por todos, mas os que não podem faltar na minha estante são O Feiticeiro de terramar, dez formas de fazer um coração se derreter e a sua espera,não vejo a hora de poder ler!

    ResponderExcluir
  49. A Arqueiro sempre arrasando nos lançamentos! Fiquei muito curiosa para ler O medo mais profundo, a história parece ser cheia de suspense e muito interessante, fiquei com vontade de saber se acha ou não o doador do filho.
    Beijo
    http://capsuladebanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Olá!

    Menina, eu amo tanto esse tipo de post. Nunca tenho tempo para acompanhar todos os lançamentos, então me acabo em matérias assim. Hahaha
    Quero demais demais, o livro do Harlan Coben, estou na minha fase de amor agudo por ele. E ainda mais esse daí que é da série do Myron Bolitar e Myron é muito amor. 💕
    Quero muito também o livro da Sarah, acho que essa série dela fenomenal.
    Muito obrigada por esse post lindo.

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9¾

    ResponderExcluir
  51. Ola Mi lindona menina eu quero todos os livros, amo Harlan tem uma escrita maravilhosa, assim como amo fantasia, Abbi com essa série maravilhosa e o que dizer do romance de época. Quero ler todos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  52. Oi! Muito livro bacana, hein? Os que me interessei de imediato foi "O feiticeiro de Terramar" e "Dez formas de fazer um coração se derreter", pois sou apaixonada por fantasia e romance histórico, então não posso deixá-los de lado, né? hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  53. Oi!!
    Arqueiro e seus lançamentos lindosss, eu pedi somente O feiticeiro de Terramar, sempre tem romances de época para os leitores que amam esse gênero né.
    Tem lançamento para todo o tipo de leitor e é isso que a gente amar essa editora.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  54. Adorei todos os lançamentos, e tirando os do Nicholas Sparks que eu já tenho de edições anteriores, gostaria de ler todos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  55. Oi, Michele, sua linda, tudo bem?
    Uma amiga leu feiticeiros de Terramar e adorou, então, já foi para minha lista. A série da Abbi estou comprando e quando estiver completa irei ler de uma única vez todos os livros, estou super empolgada para começar. Esse mês eu quis muto ler o romance épico dez formas de fazer um coração se derreter, esse foi meu pedido. Agora um porto seguro só vi o filme e é muito bom!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Os lançamentos da ARQUEIRO, sempre me deixam curiosa, principalmente quando na lista tem romance de época. Bjkas

    ResponderExcluir
  57. Eu realmente amo a Arqueiro,geralmente enlouqueço com a News deles e quero quase todos os livros,este mês estou ansiosa pelo livro da Sarah Maclean e o da Abbi Glinnes,mas claro quero Harlan Coben também e mesmo não sendo meu gênero favorito,gostaria de conhecer a narrativa da Ursula.

    ResponderExcluir