quarta-feira, 14 de setembro de 2016

[Novidade] Parceria - Leandro Coelho

Descontrolados,

          Que venham novidades boas! Hoje venho apresentar mais um querido autor que começará a fazer parte dos descontrolados aqui no nosso cantinho! É o Leandro Coelho! Vamos saber mais detalhes sobre ele e a obra!!
Leandro Coelho é natural do Rio de Janeiro. Dono de um espírito inquieto e sedento por experiências, já foi advogado, professor de inglês, concierge, garçom e mágico amador, sem mencionar seus ensaios - obviamente fracassados - como pintor de telas, barman, pescador, comissário de bordo, boia-fria e caçador de ratos na infância. O amor pela aventura o levou à Inglaterra aos 20 anos de idade. Após alguns anos estudando e trabalhando na incrível e misteriosa Londres. O autor foi para o Egito, Índia, Indonésia (onde foi atacado por um grupo de macacos enfurecidos e um tubarão de mais de 4 metros) e Austrália. De volta ao Brasil, o escritor formou-se bacharel em Direito, militando na advocacia por 10 anos. É autor das obras “No mar das trevas” e “As meninas de vestido branco”, ambas a serem publicadas e cofundador do grupo de cinema Cinéfilos Malditos. No ano de 2015 o conto "Títulos" de seu livro "A vila do silêncio e outros absurdos" foi adaptada para o teatro pelo grupo Achados e Perdidos, do curso Pé no Palco, na cidade de Curitiba.


SOBRE A OBRA

Título: A vila do silêncio e outros absurdos
Autor: Leandro Coelho
Gênero: Ficção/Romance
Páginas: 336
Sinopse: Uma vila esquecida nas densas florestas siberianas, cujos habitantes mantém uma intrigante filosofia de vida, recebe a visita de um misterioso forasteiro.
Um jovem poeta se vê às voltas com uma angustiante escolha, adentrando numa torturante viagem através de um mar de dúvidas.
Um inocente retirante parte em busca de seus sonhos, mas os vê destroçados por uma trama de mentiras.
Uma idosa solitária em conflito descobre a verdade cruel que se esconde por detrás de suas ilusões;
Um comilão compulsivo percebe, horrorizado, que uma paixão desenfreada pode tornar-se o pior de seus pesadelos.
Um jovem mochileiro vê sua viagem dos sonhos transformar-se num emaranhado de dramas e experiências reveladoras nos confins do território selvagem da Austrália, encontrando muito mais do que mortíferos animais...
Seis dramas diferentes. Seis destinos opostos, mas todos unidos pelo mesmo elemento: o inesperado. Adentre no surpreendente mundo da Vila do silêncio e outros absurdos.
          Já vi algumas críticas positivas acerca dessa obra do autor e confesso que estou bastante curiosa para conferir a escrita dele e também para adentrar nesse mundo da Vila do Silêncio! Em breve trarei a resenha, por isso aguardem ansiosos!!

Bjux e até a próxima Descontrolados.

58 comentários:

  1. Caramba, quanta história pra contar ele deve ter! Gostaria de viajar tanto assim, haha. Fiquei cheia de curiosidade por conta do mistério da resenha e não vejo a hora de voltar aqui para saber suas impressões a respeito da obra.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Não conhecia o autor e nem a obra,mas aparenta ser muito interessante! Vou aguardar sua resenha. Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Parabéns por essa parceria. Eu não conhecia o autor, mas foi ótimo saber um pouco sobre seu trabalho. Quero muito conferir a resenha do livro.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Michele!

    Parabéns pela parceria, mina! Nunca tinha ouvido falar do autor... Assim, olhando pela capa eu chutaria que seria um livro de terror, até me surpreendi quando vi ficção e romance na ficha técnica. Espero que a parceria renda bons frutos!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aeee, parabéns pela parceria. Eu não conhecia o autor mas achei um tanto interessante a obra dele. espeeo que seja bem produtiva essa parceria.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi ^^
    meus parabéns pela parceria, que seja um sucesso para os dois.
    o livro do autor não é muito meu estilo, mas conheço gente que gosta bastante desse tipo. bom, se resenhar um dia me avisa. vou indicar a resenha para amigos.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  7. Olá. Parabéns pela parceria, se não me engano já tinha visto esse autor, só não lembro onde. Mas foi ótimo conhecer ou ler sobre ele novamente. Desejo sucesso!!

    ResponderExcluir
  8. Olá!!

    Parabéns pela parceria!! Sucesso!
    Achei interessante a sinopse, vou aguardar a resenha pra saber mais.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Parabéns pela parceria! Não conhecia o autor ainda mas ele parece ter muita coisa pra contar. Espero que seja uma boa parceria para ambos e que seja duradoura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oiiii, como vai?
    Menina parabéns por essa parceria confesso que fiquei perdidamente apaixonada pela obra e quero muito saber a sua opinião.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Para começar, só as aventuras do autor daria um super livro! Quanta coisa, no mínimo curiosa! Já os títulos dos livros, que ainda não conhecia, já conquistou minha total atenção. Aguardo ansioso a resenha. Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto bastante de livros desse gênero. Não conhecia a obra e nem o autor. Ultimamente ando lendo muitos livros nacionais e valorizando a nossa cultura, vou procurar na internet para ler!

    ResponderExcluir
  13. Ahhh... Parabéns pela parceria!
    Sucesso a ambos nessa jornada.
    Amei conhecer um pouco do autor e da obra.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem?
    Antes de tudo: parabéns por essa conquista! ♥
    Eu não conhecia o autor, mas fiquei de queixo caído com a lista de ~experiências e viagens~ dele.... Sério, ele é tipo bombril ne? hahaha (piadinha sem graça, sorry).
    Eu sou super fã de livros nacionais, principalmente desses mais misteriosos... então acho que vou gostar bastante de 'A vila do silêncio e outros absurdos'. Se tiver oportunidade, vou ler sem pensar duas vezes!

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Parabéns pela parceria! Que renda bons frutos.
    Me interessei bastante pela obra e confesso que fiquei bastante curiosa para lê-la. Aguardarei sua resenha.
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Primeiramente, parabéns pela parceria. Espero que ela seja de muito sucesso e duradoura.
    Ainda não conhecia a obra e achei a premissa bem interessante. Vou aguardar sua resenha para ver o que você vai achar da obra.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  17. Oi, Michele!
    Parabéns pela parceria! Sucesso à ambos, blog e autor!
    Não o conhecia e nem mesmo sua obra, mas parece interessante para quem curte temáticas mais de suspense, o que não é o meu caso, rs, mas valeu a dica mesmo assim. Espero que goste da leitura.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  18. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia o autor... Mas muitos parabéns pela parceria!! :)

    E sempre ótimo quando vemos o nosso trabalho reconhecido de alguma forma! :) Bem, fiquei curioso com o livro! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Michele, primeiro parabéns pela parceria espero que ela rendsa bons frutos e que você assim como outros avaliadores também goste do livro. Eu não conhecia nem o livro nem o autor, mas não é para menos, esta história não faz o meu gênero de leitura.

    ResponderExcluir
  20. Olá, Michele. Fiquei impressionada com a biografia do autor, ele já ficou à vários lugares. Me interessei bastante por esse livro dele, é o estilo de história que eu gosto e a capa também chama bastante a atenção. Parabéns pela parceria e que venha muitas outras por aí!

    ResponderExcluir
  21. Olá,

    Não conhecia o autor, mas me interessei pela premissa da sua obra. Parabéns pela parceria, e espero pelo resenha desse livro, pois fiquei bem curiosa sobre.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, Michele!
    Parabéns pela parceria! Sucesso para você e para o autor!
    Confesso que não o conhecia nem ao seu livro, mas pela sinopse que você postou parece ter uma premissa interessante.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  23. Oie!
    Parabéns pela parceria! Isso é muito bom! Espero que goste da leitura desse livro, e depois venha falar mais sobre ele aqui no blog.
    Parabéns!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  24. Oi querida,
    Parabéns por mais um Parceria, e espero que essa seja uma das muitas que vão vir por aí.

    Eu não conhecia o autor (infelizmente) e nenhuma de sua obras, e espero conhece-lo mais a partir do seu Blog. Gostei das obras dele ❤

    Beijoss querida, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela parceria. Eu ainda não conhecia o autor, porém já conhecia a obra. Também já vi alguns comentários positivos e espero que você goste do livro. Depois quero ver a resenha e ver sua opinião sobre a leitura da obra.

    ResponderExcluir
  26. Oi, Michele, tudo bem?
    Ok, confesso que bateu uma invejinha desse autor. Se eu já adoro viajar por meio dos livros, imagine viajar por esse mundão de meu Deus. rs
    Eu não o conhecia, mas confesso que o título do livro, em especial, me chamou muito a atenção. Achei bem criativo e instigante.
    Vou procurar algumas resenhas desse livro e aguardar a sua.

    Beijos,
    Amanda
    http://www.confissoesfemininas.com/

    ResponderExcluir
  27. Oiii
    Parabéns pela parceria! Eu não conhecia o autor, mas adorei a remissa do livro. Vou aguardar a resenha.
    Bjus

    ResponderExcluir
  28. Ooi!
    Confesso que a obra não me atraiu, mas vou aguardar a sua resenha. Quem sabe acabo mudando de ideia. kkkkkkk.
    Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  29. Olá!

    Não conhecia o autor, mas gostei de saber mais sobre suas obras. Espero logo a resenha!!!

    ResponderExcluir
  30. Olá, parabéns pela parceria, não conhecia o autor e nem seu livro e apesar de não ter me atraído tanto vou aguardar sua resenha *-*

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Achei o enredo bem instigante, fico curiosa para saber como o autor relacionou seis personagens tão diferentes num único enredo. Isso soou bastante habilidoso, tenho certeza de que o autor soube destacar a personalidade individual de cada personagem. :) Parabéns ao autor e parabéns ao blog pela parceria.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oie
    que legal a parceria, sucesso ao autor e a você, parece ser uma leitura muito legal, gostei da capa e do enredo

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Olá! Parabéns pela parceria! Que ela seja produtiva e que venha muitas outras. A outra o autor parece ser interessante. Beijos'

    ResponderExcluir
  34. Oi!
    Eu não conhecia o autor, mas gostei bastante dos livros dele. Achei o enredo bem interessante e me pareceu ter vários tipos de gênero dentro da história, que é algo que eu gosto e mostra bastante uma escrita criativa. Fico no aguardo da resenha.
    Parabéns pela parceria. Sucessos!!
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pela parceria! Já conhecia o livro, vi várias resenhas positivas, só que acabei concluindo que não é leitura para mim, mas espero que goste bastante da leitura!

    ResponderExcluir
  36. Olá
    Parabéns pela parceria. Só pela biografia do autor deu para ver que ele já viveu muita coisa é conheceu.muitas culturas. Fiquei curiosa para ler o livro dele. Vou aguardar a sua resenha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pela parceria! Eu não conhecia ainda o autor ou a obra, mas pela sinopse faz bem o tipo de leitura que eu curto. Vou aguardar sua resenha! Espero que tenhas uma ótima leitura! :D
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  38. Oi Michele, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que ela seja um sucesso para ambos. Não conhecia o autor e nem sua obra, mas a sinopse me interessou. Vou aguardar sua resenha para saber mais detalhes da obra. Espero que faça uma boa leitura.
    Beijos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  39. Olá, tudo bem? Não conhecia o autor, mas é sempre legal ver as parcerias sendo enlaçadas. A sinopse do livro dele me conquistou e vou pesquisar mais sobre, também ler as críticas e quem sabe ler em breve. Beijos.

    ResponderExcluir
  40. Oi, tudo bom?
    Parabéns pela parceria e que ela renda muitos frutos. Não conhecia o autor e nem o livro, mas a sinopse do livro me chamou a atenção. Mas vou esperar sua opinião. Ótima leituras.

    Bjux ;)
    http://entrelinhasalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Oi, Michele, tudo bem?

    Não conhecia o autor e sua obra. A sinopse é muito interessante e parece ser um história bem misteriosa. Nunca li nenhuma resenha, então ficarei no aguardo da sua para conhecer o livro um pouco melhor.
    Espero que aprecie a leitura e que a parceria renda ótimos frutos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Oi Michele, parabéns pela nova parceria! Ta com tudo hein?
    Achei a sinopse e premissa interessante... mas são contos com um mesmo tema ou fator principal? Ou são só 6 histórias que se juntam numa? Fiquei com essa dúvida, vou esperar a resenha.

    ResponderExcluir
  43. Olá.

    Fico tão feliz quando vejo o universo literário nacional crescendo e ainda mais feliz por ver a confiança que os Autores depositam em nós.

    Amei a obra do autor. Vila do Silêncio e outros absurdos me pareceu uma história sombria que parte rumo ao inesperado. Muito legal esta premissa!

    Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  44. Olá, tudo bem.

    Parabéns pela parceria. Adorei a premissa da obra. A capa é simples e bonita e combinou com o título. Não conhecia o autor, mas já vou ficou ficar de olho. Sucesso.

    beijos

    ResponderExcluir
  45. Nao conhecia o autor mas ele me encantou mais com a biografia que as sinopses rsrs

    ResponderExcluir
  46. Oi, tudo bem? Parabéns pela parceria e que ela traga bons frutos tanto para você quanto para o autor. Eu ainda não o conhecia porem achei seu livro brm interesse e já fiquei bem curiosa com sua premissa. Espero ver resenha em breve.
    Bj

    ResponderExcluir
  47. Oi, tudo bem?

    Parabéns pela pareceria! A historia do livro dele parece ser muito boa, sem mencionar que chama bastante atenção pela capa. Espero ler a resenha em breve.

    Abs,

    ResponderExcluir
  48. Oi
    Não seria um livro que entraria na minha lista normal de leitura, mas para quem é fã do gênero, parece ser uma ótima pedida! Parabéns pela parceria!
    Abraços

    ResponderExcluir
  49. Oi Michele,
    Parabéns por mais essa parceria. Que venham muitas mais pela frente!
    Achei muito legal a sinopse desse novo livro, fiquei bem curiosa para conhecer. Aguardando a sua resenha. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  50. Parabéns pela nova parceria. Sempre é bom conhecer novos autores e suas obras. Gostei da sinopse do livro, me despertou curiosidade. Aguardarei a sua resenha para saber mais sobre a obra.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  51. Inquieto é pouco, rsrsrs, quanta coisa que ele fez, determinado não é quanta profissão, encontro o dom da escrita assim espero, não li ainda o livro dele mais espero em breve poder ter minha própria opinião!

    ResponderExcluir
  52. Ola lindona parabéns pela parceria, ainda não conhecia o autor e o livro. Vou aguardar sua resenha para conhecer mais o livro e sua escrita. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  53. Parabéns pela parceria, não conhecia o autor e gostei bastante da obra apresentada. Achei a sinopse bastante interessante e o fato da trama juntar ficção e romance. Já quero ler, amei o post.

    Beijos!
    Carpe Diem Literário - Luan.

    ResponderExcluir
  54. Oi Michele, sua linda, tudo bem?
    Eu li a sinopse e fiquei bem empolgada pelo clima de mistério dessa vila e pelo drama que os personagens irão enfrentar. Não vejo a hora de ler. Parabéns por mais essa parceria, fico muito feliz por vocês e desejo sucesso!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Oie!!!
    Parabéns pela parceria!!!
    Não conhecia o livro e nem o autor, mas a história parece ser bem legal...
    Vou esperar a sua resenha ansiosa para conferir

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  56. Oie
    Eu não tinha ouvido falar ainda sobre esse autor mas toda parceria é sempre bem vinda. Vou ficar no aguardo de sua resenha e sucesso nessa parceria.

    ResponderExcluir
  57. Oiii!!!

    Eu não conhecia o autor e eu ainda não me acostumo com o fato de sempre ser uma surpresa o número de autores novos que os blogs né apresentam.

    Sucesso e ótimas leituras.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  58. Olá,
    Parabéns pela parceria om o autor.
    Achei interessante a sinopse do livro, com essa coisa de coincidência que na verdade não é, bem legal.

    http://euinsisto.com.br/

    ResponderExcluir