sexta-feira, 30 de setembro de 2016

[Novidade] Parceria - Gislaine Oliveira

Descontrolados,

          Hoje venho apresentar para vocês uma nova parceria. A autora que virou uma descontrolada é a Gislaine Oliveira. Ela tem várias obras bem interessantes, então vamos parar de mimimi e ir direto às apresentações.

SOBRE A AUTORA:


Blog: http://profissao-escritor.blogspot.com.br/
Perfil pessoal: www.facebook.com/gislaine.oliveira.1088
Wattpad: www.wattpad.com/user/Gisa93Oliveira
Twitter: https://twitter.com/GihSO93
"Eu já era escritora, antes mesmo de aprender a ler."  Gislaine Oliveira é uma gaúcha nascida em outubro de 1993. Essa garota viu na literatura uma forma de salvar o mundo. Não apenas dos dragões ou das bruxas malvadas, mas também de todos os estereótipos e preconceitos presentes na sociedade. Desde que ela descobriu isso, vem lutando para proteger o mundo através das palavras.

SOBRE AS OBRAS:

Os Sonhos de Rita
Título: Os sonhos de Rita
Autora: Gislaine Oliveira
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Editora: Novo Romance
Páginas: 154
Sinopse: Prever o futuro em sonhos era um dom divertido para Rita. Até ela sonhar com o próprio casamento, cujo noivo não é Felipe, seu amado namorado. Ao saberem disso, os dois partem junto com os amigos numa jornada para mudar esse cruel destino. Mas tudo se complica quando Rita conhece Thiago, o noivo.



Justa causa


Título: Justa causa
Autora: Gislaine Oliveira
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Editora: Clube dos autores
Páginas: 162

Disponível no Wattpad para degustação
Sinopse:  Déia vai trabalhar em uma grande empresa e conhece Diego, o senhor multinacional. Ele é lindo e ela se apaixonaria fácil por ele se não fosse apaixonada pelo Lucas seu ex. E se, o chefe não fosse tão arrogante. O que acontece porém é que os dois terão que dividir o mesmo escritório e no meio de tantos papéis e documentos acabam descobrindo que tem muito em comum...

Se Eu Fosse A Cinderela
Título: Se eu fosse a Cinderela
Autora: Gislaine Oliveira
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Editora: Independente
Páginas: 56
Sinopse: O que você faria se tivesse a oportunidade de viver um conto de fadas? Pois Cinddy não fica nada feliz com essa situação e acaba arrumando grandes confusões em uma das histórias mais famosas de todos os tempos."Cinddy é uma garota normal, mas que um dia se encontra perdida dentro de um conto de fadas. Esse poderia ser o sonho de muita gente, mas não o dela. Por que isso tinha que acontecer justamente com Cinddy? Logo ela, que não suporta essa história de príncipe e princesa. É claro que a menina vai aprontar grandes confusões neste clássico infantil. Afinal, ela é a Cinddy, uma menina forte e independente, que não se deixa abater nem pelas implicâncias das meninas na escola. E agora, levará toda a sua personalidade para a pobre gata borralheira. Cinddy foi criada com esse propósito: mostrar como uma menina atualizada e decidida iria enfrentar as situações de uma das mais conhecidas princesas. "


Título: Excesso de amor
Autora: Gislaine Oliveira
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 22

Disponível na Amazon 
Sinopse: "Mel era diferente de todos que um dia conheci. Sofria por amor. E se você acha que isso não a torna diferente de ninguém, deixe-me contar então a sua história."






Título: Ju Gu
Autora: Gislaine Oliveira
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 04

Disponível na Amazon
Sinopse: O amor é sempre amor

           Já estou super curiosa para fazer a leitura de Os sonhos de Rita e Justa Causa! Parecem ser tramas envolventes e que me agradam muito. A autora irá participar de vários eventos e vocês podem conferir no do link do blog dela deixado no início do post onde ela estará e quando. Em breve trarei novidades as obras da Gislaine para vocês! Não fiquem muito ansiosos (risos)!!

Bjux e até a próxima Descontrolados!

43 comentários:

  1. Olá!
    Parabéns pela parceria, espero que dure bastante e que seja muito proveitosa para ambos os lados. Não conhecia a autora mas já fiquei intrigada com a sinopse original de Os Sonhos de Rita e ficarei esperando pela sua resenha.
    Beijos!

    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  2. Olá. Os sonhos de Rita estáo em minha listinha de compras tem um tempo já, mas nunca consegui encontrar o livro para comprar, pois na editora estava esgotado. Uma pena :( ao mesmo tempo amei saber as outras histórias dela. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal! Parabéns pela parceria, que possa ser muito benéfica para ambas. E eu me interessei bastante pelo livro Os Sonhos de Rita, parece ser bem interessante ☺ Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso a vocês :D
    Beijos, Isa
    belacultblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Parabéns pela parceria. E quantos livros a autora já escreveu né? Que bacana conhecer.
    Gostei da sinopse de todos, mas Excesso de Amor me interessou muito.
    Aguardando as resenhas. rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, não conhecia a autora e suas obras mas me interessei e muito, vou procurar para ler Justa Causa e Sonhos de Rita principalmente, são meu tipo preferido de leitura. Beijão

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Primeiro, parabéns pela parceria! isso é ótimo, e fico na torcida para que conquiste ainda mais. E fiquei interessa no livro Justa Causa, quero saber mais sobre ele.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  8. Oii!

    Parabens pela parceria. A autora é uma querida :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceira. Não conhecia a autora e fiquei admirado com a quantidade de obras hehe
    Grande abraço, Michele!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Já conheço a autora e as obras, mas ainda não li nada dela! Também conheço o blog! Sucesso para ambos!
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Olá, parabéns pela nova parceria...que ela traga muitos frutos e ótimas leituras para você.

    Já conhecia um pouco do trabalho da autora, pois vi muitos blogs divulgando o livro da Cinderela.

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!
    Os títulos da autora são interessantes.
    Muitos sucesso à ambas.
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Michele, parabéns pela parceria. Que seja de muito sucesso para ambos os lados. Ainda não tive a oportunidade de ler um livro da autora, mas já ouvi falar nesse da Cinderela. Boa sorte
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria com a autora Gislaine Oliveira. Tantos livros, tantos cenários diferente e cheia de ideia. Muito bom. Desejo muito sucesso para vcs duas com essa parceria. Aguardamos as resenhas.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  15. Olá Michele,
    Parabéns pela parceria. O único livro que não li da Gi é Excesso de Amor. Todos os demais foram leituras que me agradaram demais e que indico muito.
    Espero saber sua opinião sobre as obras.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  16. Oi, Michele!
    Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora - nem seus livros - e ela já escreveu vários, né? Mas Excesso de Amor me pareceu bastante interessante, vou conferir mais sobre ele (e provavelmente sobre os outros também)...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria, espero que ela traga satisfação para os dois lados! Eu nunca li nada da autora, mas já vi uma resenha de "Se eu fosse a Cinderela" e gostei muito, me deu vontade de conhecer apesar de ter poucas páginas.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Parabéns pela parceria! Tenho certeza que vai ser muito proveitosa para ambas as partes! Vou comprar logo logo Se eu fosse a Cinderela e mal posso esperar para ler.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria, eu espero que ela seja muito proveitosa e que você tenha ótimas leituras. Espero as resenhas, ein! rsrs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  20. Oiii Michele, tudo bem?
    Parabéns por essa parceria menina, a Gislaine é um amorzinho de pessoa, dá uma vontade de abraçar ela, desejo muito sucesso a ambas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Oiii Mi, tudo bem?
    Amei fazer parte do time de descontrolados hahahha <3
    Que nossa parceria seja de muitas alegrias =D
    Muito obrigada por todo o apoio <3
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ficamos tão felizes quando alcançamos uma nova parceria não é? Já ouvi falar sobre a autora e sempre tive curiosidades sobre seus livros, vou acompanhar as resenhas das publicações de Gislaine por aqui.
    www.saotantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oie!
    Parabéns pela parceria. Vou acompanhar as resenhas futuras para conhecer mais sobre a amplitude do trabalho da autora.
    Que essa parceria se mantenha firme <3
    Beijos, Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Parabéns pela parceria! Que renda bons frutos.
    Ainda não li nada da Gislaine, mas tenho Os sonhos de Rita e pretendo lê-lo em breve. E já li muitas resenhas sobre Justa Causa.
    Aguardo resenhas.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela parceria, sucesso para ambas. Gostei das sinopses dos livros, do estilo que eu curto. Vou aguardar suas resenhas. Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela parceria. Já conhecia a Gislaine do blog dela, mas não sabia sobre suas obras. Os Sonhos de Rita me interessou, parece um livro divertido... Me coloquei no lugar dela e não sei o que faria hahaha. Quero ver a resenha depois.
    Sucesso para vocês, beijos!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pela parceria para as duas, meninas! A Gislaine parece ser uma ótima escritora, pelo que vi pelas sinopses de seus livros. Ainda não li nenhum, mas sempre é tempo pra mudar isso :3

    ResponderExcluir
  28. Eiii parabéns pela parceria!
    A Gi é uma fofa, tenho certeza que vai adorar ser parceira dela. O conto Ju Gu é uma lindeza e Se eu fosse a Cinderela também.
    Aguardo pelas suas impressões das obras dela!

    Beijos,
    Kemmy|Duas leitoras

    ResponderExcluir
  29. OLá,
    Eu vi a divulgação das inscrições da autora, meus parabéns por ter sido selecionada. desejo muito sucesso pra essa parceria que vocês estão iniciando que seja proveitosa para ambas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Oi, Michele
    Parabéns pela parceria, a Gi é uma ótima escritora.Já li OS sonhos de Rita e amei. OS demais livros ainda não li, na verdade nem conhecia, mas adorei conhecer.
    Boas leituras.

    ResponderExcluir
  31. Oláá!!
    Que legal, também me inscrevi para virar parceira dela!! :) Já até comprei Sonhos de Rita para começar a ler e me divertir, porque deve ser muito bom!!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi, tudo bem? Parabéns pela parceria e que ela traga bons frutos para você, o blog e a autora. Eu ainda não a conhecia mas tem alguns títulos que já chamaram minha atenção logo de cara. Vou aguardar resenha!
    Bj

    ResponderExcluir
  33. Oi, parabéns pela nova parceria, a autora tem várias obras para todos os gostos, então vou adorar compartilhar por aqui as resenhas que você trouxer.

    ResponderExcluir
  34. Bem legais os livros da Gislaine. É sempre bom conhecer novos autores. Parabéns e sucesso na parceria!
    Bj
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  35. Olá!! :)

    Eu confesso que já conhecia a autora e parabéns pela parceria! :) Adorei saber mais sobre ela!

    QUe bom! Parabéns pela parceria! Espero que seja bem duradoura e vantajosa para ambas! :) Nota-se que a autora tem um género variado! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  36. Oiee ^^
    Yeey, parabéns pela parceria! Espero que você goste dos livros da autora :) cheguei a ler "Justa causa", mas acabei não gostando muito *-* tenho curiosidade de ler "Os sonhos de Rita".
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  37. Oi Michele!
    Parabéns pela parceria! Eu não conhecia a autora, e vou procurar saber mais sobre ela! Agradeço a dica!
    Abraços

    ResponderExcluir
  38. Olá! Parabéns pela parceria e, principalmente, por prestigiar novos autores nacionais! Adorei conhecer um pouquinho da autora e de suas obras. Me interessei principalmente por "Justa causa" e, claro, ficarei no aguardo das resenhas.
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Oie
    Tudo bem?
    Que legal Parabéns pela parceria que traga bons frutos para o seu blog não conhecia a autora e nem as obras vou ficar de olho por aqui para ver as resenhas e quem sabe nã encontro uma leitura que me interesse.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  40. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria, é muito bacana quando fechamos uma, né? Bom, essa autora eu já vi por ai, assim como algumas das obras delas e tenho curiosidade com as obras mais curtinhas.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  41. Oii!

    Parabens pela parceria! Também consegui a parceria com a Gis e espero que ela seja um sucesso para nós

    Beijos!

    ResponderExcluir
  42. Oi Michele!

    Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora. Bacana que as histórias dela são bem curtinhas, dá pra ler bem rapidinho. Aguardarei resenhas!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com.br

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pela nova parceria Michelle!
    Já vi essa autora por aí e tenho vontade de ler Os Sonhos de Rita, vou ficar no aguardo da sua resenha!

    ResponderExcluir