segunda-feira, 30 de outubro de 2017

[Semana Especial] 3º Dia - O demônio no campanário

Descontrolados,

          Vamos para o terceiro dia da semana especial de divulgação e lançamento de O demônio no campanário da querida autora parceira e xará Michelle Pereira! E hoje foi uma postagem maravilhosa de fazer porque me identifiquei muito com o gosto musical da protagonista Evangeline. Venha conhecê-lo!!!



SOBRE A OBRA: 


Título: O demônio no campanário
Autor(a): Michelle Pereira
Gênero: Fantasia/Horror/Ficção Científica/Literatura Nacional
Páginas: 281
Compre: Amazon (digital) ou físico através do e-mail michellep.designer@hotmail.com e também por inbox através do facebook da Michelle Pereira

Sinopse: Evangeline Lions é uma garota como outra qualquer. Estuda em um colégio de boa reputação, diverte-se com seus amigos ouvindo música no último volume e tenta a todo custo chamar a atenção dos pais. Até eles se separarem e ela ser enviada para o colégio interno do Convento Senhora das Dores. Ali, Eva — como gosta de ser chamada — terá de se adaptar a uma nova rotina, a novas amigas malucas, a um possível pretendente e a uma inimiga implacável. Eron é um demônio que se alimenta da lascívia humana. Preso ao campanário do Convento por uma maldição e adormecido há décadas, ele é desperto por um novo cheiro no ar. Uma virgem chegou ao colégio e seu odor revela poder. Muito poder. Talvez a nova garota seja sua garantia de liberdade.

A PLAYLIST DE O DEMÔNIO NO CAMPANÁRIO:

          A protagonista da história é uma fã de punk rock, por isso, ao longo do texto, existem muitas referências diretas à músicas e à bandas clássicas, tanto deste estilo, quanto de outros pertencentes ao rock, tais quais o grunge e o hard rock. 
         Venha conhecer um pouco mais de O demônio no campanário por meio das músicas que inspiraram o livro:


1 - Hollow Man - R.E.M.
2 - Basket Case - Green Day
3 - Blitzkrieg Bop - Ramones
4 - I love my computer - Bad Religion
5 - Satisfaction - The Rolling Stones
6 - Paranoid - Black Sabbath
7 - Alive - Pearl Jam
8 - Black Hole Sun - Soundgarden
9 - Immigration Song - Trent Reznor 
10 - Zombie - The Cranberries


           O demônio no campanário está em pré-venda em duas versões, física e digital sendo que os 10 primeiros a comprarem a versão física ganham:

          - 1 pôster
          - 1 postal
          - 5 adesivos
          - 3 marcadores

           Vocês gostam desse tipo de música? Acham que combinam com a proposta do livro e a personalidade de Evangeline? Qual mais gostaram?

Bjux e até a próxima Descontrolados!

15 comentários:

  1. Michele a capa do livro é linda, o livro tem uma história encantadora, achei super interessante o livro conter músicas. As músicas combinaram com o livro e com a personalidade de Evangeline, gostei muito da música Hollow Man - R.E.M é uma música suave, não conhecia as músicas mas gostei muito do estilo delas, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que livro ótimo! Tem uma história que prende a nossa imaginação e com certeza nos faz querer saber mais e mais sobre cada desenrolar. E essa playlist de dar inveja pra muito best-seller deve tornar a leitura muito mais prazerosa!
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  3. Olá, não é beem meu estilo de leitura, mas pela sinopse parece ter uma boa história, mas essa play lista heim ? só as melhores. Conheço algumas músicas e acho muito legal essa relação livro e músicas, pelo menos a protagonista tem bom gosto haha bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro playlist de livros, pois acho que nos aproxima um pouco mais da ambientação imaginada pelos autores. Eu já conhecia algumas músicas da lista e adorei. Essa capa ficou muito bonita. Legal essa promoção de lançamento e os brindes para os primeiros compradores.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que tudo, eu amo ler livros com histórias assim que nos prende e nos fazer viajar na imaginação. Amei

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, como vai? Confesso que ainda nao conhecia esse livro, mas achei super interessante pela forma que você abordou, bem como a playlist, achei as musicas super lindas, gostei bastante do seu compartilhamento. beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Michele! Adorei a sinopse do livro, até já adicionei aos livros que quero ler lá no meu perfil do skoob. Parece que tem uma pegada meio Supernatural, olhei no seu post sobre a autora e vi que ela tem vários outros livros nesse gênero, bem legal! Sobre a playlist só não conheço duas bandas: Soundgarden e Trent Reznor .

    ResponderExcluir
  8. Que bacana o livro, eu nào conhecia o livro. Não é uma literatura que eu particularmente leria, porém para quem gosta é uma ótica dica sim! Gostei da playlist, bem inovador no livro né?Eu não conhecia nenhuma música, acredita? Acho que combina com a história sim!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Mas gente, a história prendeu minha atenção só por ter demônios e convento, deve ser uma leitura bem gostosa e interessante de ler. Nem digo que necessito né? Quanto a playlist, de Green Day a Black Sabbath muito amor. AMEI. Pelo gosto musical dela já vi que vou me identificar com a Eva, como tem na Amazon então vou conversar com meu painho pra pegar pra mim, já quero o poster dele. Beijão.

    ResponderExcluir
  11. A fotografia que foi usada para ilustrar a capa é linda e mesmo tratando o livro de demónios, a imagem transmite serenidade. Isto sem contar que aquele azulão da cor do vestido dela é das minhas cores preferidas! kkkk Achei muito interessante essa lista de músicas associadas à história...

    ResponderExcluir
  12. Também me identifiquei muito com o gosto musical da personagem. Sem falar que as primeiras páginas que li da história me deixaram apaixonada rs Adorei seu post, muito show!

    ResponderExcluir
  13. oiee, já tinha ouvido do livro mas ainda não li, achei muito interessante a ideia do livro e toda a questão da maldição, as músicas estão super de acordo, gostei bastante.

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Achei a capa do livro muito linda, eu sou o tipo de pessoa que compra livros pela capa rsrsrsrs, a história parece ser boa, em relação à palylist que deixou, só conhecia duas músicas, embora não aprecie muito, beijinho grande,

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia a autora mas gostei muito da proposta. Fiquei apaixonada com essa capa mostra um certo mistério e dá ainda mais vontade de ler. Acho bem legal essa iniciativa de alguns autores de fazerem material extra para divulgar seus livros. Leitores gostam muito de marcadores, botons, avisos de porta e outras coisinhas que lembrem o livro. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir