terça-feira, 31 de outubro de 2017

[Semana de Divulgação] 2º Dia - Antologia Zodíaco

Descontrolados,

          Hoje vamos conhecer algumas das autoras de um seleto time de convidados que já fazem parte da Antologia Zodíaco! Quer fazer parte também? Então continue lendo e saiba como!!!



           Essa postagem é, na verdade, um convite para que vocês participem de uma antologia que tem uma proposta bem interessante, principalmente quando você se vê impossibilitado de participar de algumas antologias devido à taxa de participação que geralmente são altas.

           O tema da antologia é o lado sombrio dos signos, portanto, o autor deve escolher um signo e desenvolver um personagem que carregue ao longo da história o pior que aquele signo representa, os lados ruins e as piores características. Os autores que já fazem parte são: Glau Kemp, Vivianne Sophie, Susana Silva, Geana Krause, Soraya Abuchaim e Georgiana Calimeris.

REGRAS: 



- Cada conto deve conter 10 mil caracteres com espaço.

- Serão selecionados de 12 a 24 contos.

- O gênero é terror/suspense.

- Todos os contos devem ser enviados por e-mail. O arquivo deve estar em A4, fonte Times New Roman, tamanho 12, justificado, com espaçamento de 1,5 e em documento Word.

- As inscrições ficarão abertas do dia 01/10/2017 às 13:00 até dia 30/11/2017 às 23:59, após essa data não serão aceitos novos contos.

- Não serão cobradas taxas de impressão, porém, é necessário que o autor adquira pelo menos um exemplar a 25 reais cada + frete. Podem ser adquiridos quantos exemplares o mesmo quiser.

- Os contos devem ser enviados pelo e-mail anny.benjamim@gmail.com

          Vocês já estavam sabendo sobre essa antologia? Já conheciam alguma das autoras? O que acharam do tema?

Bjux e até a próxima Descontrolados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário