domingo, 22 de outubro de 2017

[Divulgação] Seletiva de contos - Antologia Ninguém vai sobreviver

Descontrolados,

          Hoje venho divulgar que a antologia Ninguém vai sobreviver organizada pela autora Viviane Sophie, parceira aqui do blog, e publicada pela Constelação Editorial está com seletiva de contos aberta. Vários autores foram convidados para participar como Letícia Godoy e Ítalo Oliveira e você também pode fazer parte desse time, basta enviar seus contos e participar. E só uma observação para deixar vocês babando: a antologia vai ter uma versão em capa dura e todos os contos terão uma ilustração exclusiva sobre cada um! Continue lendo para saber mais detalhes!


SOBRE A OBRA: 


Título: Antologia​ Ninguém vai sobreviver
Autor(a): Vários autores
Organização: Vivianne Sophie
Gênero: Suspense/Terror/Literatura Nacional
Editora: Constelação Editorial
Prazo de inscrição: 28-10-2017
Sinopse: Toda morte deixa uma marca, algumas mais sangrentas que outras, mas uma coisa é certa: por trás de cada ser humano há um instinto assassino. Alguns matam por diversão, outros em busca de fazer a coisa certa. O fato é que as mortes mais chocantes deixam fragmentos e estes podem ser encontrados no escuro de uma floresta, dentro de um carro ou até mesmo no porão de uma casa.Não se assuste se um dia ouvir gritos excruciantes, porque ninguém vai sobreviver a estas histórias. Por trás de cada assassino há um modo operandi, uma intuição que os leva a cometer os crimes mais perfeitos. Nestes contos vocês irão conhecer as histórias mais sangrentas e aterrorizantes dos últimos tempos. Uma homenagem digna ao gênero Slasher e um alerta para tomar cuidado com as boas e as más intenções.Bem-Vindos A Antologia Ninguém Vai Sobreviver!
          O resultado será divulgado no dia 17/11/2017, sendo que a pré-venda irá se iniciar no dia 25/12/2017 e ir até o dia 28/01/2017. Podem participar autores maiores de 14 anos, mas os menores de idade deverão ter a assinatura do responsável da autorização dele na antologia. Lembrando que seu conto deverá ter até 10.000 caracteres com espaço.

           Após o conto ser selecionado o autor deverá pagar uma taxa de R$ 350,00 que poderá ser dividido em até 12x no cartão de crédito e em 2x em depósito bancário, sendo que os autores receberão 3 livros em capa dura e 4 em brochura. Mais informações acessem o edital.
           A Vivianne também criou um grupo no FACEBOOK para tirar todas as dúvidas referentes à antologia. Para participar e ter mais informações é só acessar o site da Antologia Ninguém Vai Sobreviver - Uma Antologia de Terror.
          Confesso que estou bem curiosa para conferir o resultado dessa seletiva! Quem aí se interessou pela proposta? E o que dizer dessa capa?! Acho que se enquadra perfeitamente com a proposta, o que vocês acham?

Bjux e até a próxima Descontrolados!

8 comentários:

  1. Oiii Michele tudo bem?
    Já estou percebendo o quanto essa antologia vai fazer sucesso, com esse gênero estou prestes a ler e ficar esperando pra ver quais serão os leitores a participar,dica anotada e aguardo ansiosamente os contos e autores escolhidos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! É muito bom divulgar assim para que novos autores possam entrar em contato, desejo todo o sucesso para esse novo livro!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Michele, eu adoro estas ideias de coletâneas,, tanto para nós leitores é ótimo, como para os autores que estão começando. Espero que recebam ótimos textos.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Olá, pela capa já temas uma noção do tema que será abordado. Queria inspiração para escrever um conto em tão pouco tempo e enviar, pois é um privilégio fazer parte de uma antologia dessas. Aguardando o trabalho final. bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Mi, tudo bem?
    Super ansiosa pelo lançamento dessa antologia. Também estou ajudando a divulgar, acredito que é uma ótima oportunidade para escritores consagrados e iniciantes mostrar seus trabalhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Ainda não sabia dessa antologia, mas acredito não ser o tipo de livro que eu leria. Não tenho o hábito de ler história de terror/suspense, e confesso que nem tenho muito interesse em começar.
    Mas acho uma ótima oportunidade para novos autores e espero que sejam selecionados ótimos trabalhos. Para quem gosta do gênero, é uma notícia muito boa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oii
    Bem legal esse projeto! abre muitas portas para autores divulgarem seu trabalho! Iteressante já divulgar o valor assim!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Achei legal o projeto, desejo sorte pro livro e para quem for concorrer.
    A capa é linda <3

    ResponderExcluir