sexta-feira, 6 de outubro de 2017

[Divulgação] S.O.S Amor - Kamila Cavalcante em parceria com Middian Meireles

Descontrolados,

         Mais novidades quentinhas para vocês!!! Hoje trago para o conhecimento de todos o lançamento de S.O.S Amor da autora parceira aqui do blog Míddian Meireles em conjunto com a Kamila Cavalcante. Estão prontos para uma leitura mais quente que os 35ºC que está fazendo onde moro?!? E com direito a bombeiro para tentar apartar a situação! (risos)

SOBRE A OBRA: 


Título: S.O.S Amor
Autor(a): Míddian Meireles/Kamila Cavalcante
Gênero: Romance/Comédia Romântica/Literatura Nacional
Páginas: 206
Compre: Amazon
Sinopse: Juliet precisava de férias. Urgentemente. De preferência em uma praia paradisíaca, com todas as despesas pagas e de quebra com vários boys a sua disposição para acabar com seu "pequeno problema inconveniente". E, parecendo ser um sinal do Universo, ela ganha em um sorteio uma viagem. Mas talvez não seja exatamente o que ela esperava do tão almejado "paraíso". Apolo precisava aguentar apenas mais um dia antes de voltar para casa após uma exaustiva semana de treinamento e palestras exigidas para que ele finalmente pudesse assumir seu novo posto no corpo de bombeiros. Mas ele não esperava que, justamente nesse último dia, reencontraria seu primeiro amor, totalmente bêbada, com a língua mais solta e mais linda, sexy e desastrada do que nunca. Algumas bebidas, um sonho quente com um homem delicioso e um "sim" dito a um Elvis gordo, e talvez tão bêbado quanto eles, somente isso Juliet se lembrava da noite passada. Juliet então acordou apenas para descobrir que estava casada e que seu ex-namorado, aquele que havia lhe dado um pé na bunda anos antes, justamente ele era seu marido. Ela quer a anulação imediata e lembrar-se disso apenas como sua maior ressaca de todas. Mas se às vezes nem o que acontece em Vegas fica lá, imagine em Atlantic City? Apolo é persistente e está determinado não apenas a quebrar todas as suas barreiras, defesas e receios, como também provar que os dois foram feitos um para o outro. Uma história cheia de humor, aventura, paixão, emoções intensas, S.O.S Amor irá te prender do início ao fim.


         Eu simplesmente adoro esses romances mais apimentados e, sempre que posso, leio sem pestanejar! Já estou morta de curiosidade para conhecer melhor esse casal que tem tudo para ser cativante! E vocês, ficaram curiosos? Se interessaram? O que acharam do lançamento?

Bjux e até a próxima Descontrolados!

14 comentários:

  1. Esse lançamento está maravilhoso, o livro é incrível com certeza vai agradar muito os fãs de romance. A capa do livro é linda e bem apimentado, é sempre um prazer conhecer mais uma obra de autores nacionais, que bom que temos bons autores com excelentes livros, já estou aqui bastante curiosa pelo livro, bjs.

    ResponderExcluir
  2. História muito interessante, divertida e fluída. Pela "pegada" da obra certamente teremos momentos de teNsão (com a letra "n" no meio rs) e momentos picantes. Certamente é sucesso garantido! Parabéns pelo bom gosto e pela indicação.

    ResponderExcluir
  3. Eles capricharam no lançamento e nos banners. Dá para ver pelos trechos que a escrita é muito bem feita e o clima sensual está presente em cada palavra. Acho que é uma história que tem tudo para agradar e ser um sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Que capa é essa? Sem or hahah uma história que envolve bombeiro? Eu já querooo! Quero conhecer Apolo e Juliet, não tenho como não ficar super curiosa para conhecer mais desse casal e ler essa história que vai ter muito fogo sim e não literalmente rs. Quanto cuidadooo! Quero demais vou pegar pro ebook rsrs amei, que venha o fogo! Muito bom e muito interessante

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Estou meio que chocada com a resenha e o conteúdo do livro, bem não leio ''romances apimentados'' prefiro um bom gore ou terror , mas adorei sua resenha, resumiu bem, capturando a essência da história sem dar spoilers para os leitores, você escreve muito bem! Faz resenha de algum livro de terror, por favor, você é uma excelente resenhista!

    ResponderExcluir
  6. Oi Michele tudo bem? Nossa que bacana, estou meio que "tentando"voltar a ler romances apimentados, porque acabei deixando de ler este gênero por um tempo por conta de manias de escrita que me irritavam ao extremo. Mas sua divulgação, e seu comentário me chamaram muita atenção.
    Com certeza darei uma chance a Sos Amor !
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Michele Lope Algumas bebidas, com um homem quente, hummm delicioso ... Os homens têm de Corpo malhado Linda a capa, tornou-se bastante sedutor, um belo trabalho muito bonito, me envolveu na leitura do texto e deu uma imensa curiosidade.

    ResponderExcluir
  8. Micheleeeeee que capa e essa? Amo gênero romântico e apimentado pra completar não tem como não gostar.
    Não conhecia o autor , na verdade tem mtos que não conheço. Ahhh anos venho lendo Livros em inglês e sinto necessidade de voltar a ler livros nacionais autores nacionais. E esse livro com certeza quero comprar e ler.
    Adorei a capa e o seu post tbm.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Que capa mais sugestiva é essa? Olha, é por histórias assim que largo meus horrorzinhos na hora. Deve ser bastante divertida a história, só em pensar na reação da Juliet acordando casada com o ex deve ser de acabar de rir, sério. E Apolo, meu Odin que tá em Valhalla, tô vendo que vou acabar me apaixonando por ele antes da Juliet se tocar que tá com ele de verdade. Gente, necessito desse livro para ontem, nada como uns romances calientes para deixar o dia mais vivo né, hahaha. A foto do Momoa ali no trecho, meldels, tô vendo que vai acabar alimentando minhas fantasias com esse homem, haha. Amei a resenha, beijos.

    ResponderExcluir
  10. Isso que é uma leitura apimentada como disse, a história também parece ser cheias de surpresas e contratempos, a capa em si já atrai muitos olhares rsrs, beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    É um livro muito interessante, parece ser bom, eu nunca li um livro com uma história assim apimentada e já gostei dessa quero muito saber mais sobre e o que vai acontecer com esse casal.

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada por romances, esse então já na primeira olhada me encantou.
    O titulo e a capa são bem sugestivos, a historia parece ter um enredo bem atrativo.
    Quero saber mais dessa historia de Apolo e Juliet, a divulgação do romance é muito boa e me deixou louca para ler.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, mas que capa tão sugestiva ahahahaha.
    Acho que o público feminino vai pirar quando vir esse homem nessa capa, acho que nunca vi nada tão sugestivo. A história parece bem interessante, você tem de fazer a review para eu saber mais!
    Bj :)

    ResponderExcluir