sábado, 28 de outubro de 2017

[Semana Especial] 1º Dia - O demônio no campanário

Descontrolados,

          Hoje iniciamos a semana especial de divulgação e lançamento de O demônio no campanário da querida autora parceira e xará Michelle Pereira! Começaremos conhecendo um pouco sobre ela e também sobre a obra!


SOBRE A AUTORA: 


SOBRE A OBRA: 


Título: O demônio no campanário
Autor(a): Michelle Pereira
Gênero: Fantasia/Horror/Ficção Científica/Literatura Nacional
Páginas: 281
Compre: Amazon (digital) ou físico através do e-mail michellep.designer@hotmail.com e também por inbox através do facebook da Michelle Pereira

Sinopse: Evangeline Lions é uma garota como outra qualquer. Estuda em um colégio de boa reputação, diverte-se com seus amigos ouvindo música no último volume e tenta a todo custo chamar a atenção dos pais. Até eles se separarem e ela ser enviada para o colégio interno do Convento Senhora das Dores. Ali, Eva — como gosta de ser chamada — terá de se adaptar a uma nova rotina, a novas amigas malucas, a um possível pretendente e a uma inimiga implacável. Eron é um demônio que se alimenta da lascívia humana. Preso ao campanário do Convento por uma maldição e adormecido há décadas, ele é desperto por um novo cheiro no ar. Uma virgem chegou ao colégio e seu odor revela poder. Muito poder. Talvez a nova garota seja sua garantia de liberdade.
          O demônio no campanário é o segundo livro da autora Michelle Pereira, que também assina a série Guardião do Medo. 
          Nascido em 2013, O demônio no campanário passou por um período de maturação de 3 anos antes de ser publicado gratuitamente, em 2016, na plataforma digital Wattpad, onde tem arrancado os mais diversos sentimentos dos leitores.
          Nesta história, você conhecerá Eva, uma garota inocente prestes a cair nas garras de um demônio cruel e muito charmoso. Eron espera há décadas por uma virgem poderosa que seja capaz de quebrar a maldição que o prende ao campanário de um convento. E, talvez, nossa protagonista seja exatamente aquilo que ele esperava. O demônio no campanário está em pré-venda em duas versões, física e digital sendo que os 10 primeiros a comprarem a versão física ganham:

          - 1 pôster
          - 1 postal
          - 5 adesivos
          - 3 marcadores

           Vocês já conheciam a autora? Gostam de livros do gênero? O que esperam encontrar nessa semana especial?

Bjux e até a próxima Descontrolados!

13 comentários:

  1. Oiii Michele

    Vi ontem mesmo uma publicação sobre esse livro e apesar de não ser exatamente meu tipo de história, desejo que seja um tremendo sucesso. A capa está maravilhosa.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Michelle tudo bem?
    Que demais esse lançamento menina, espero com toda certeza que faça muito sucesso, o enredo e o gênero definitivamente me atraíram e muito.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu tive a oportunidade de ler os primeiros capítulos do livro para fazer post de primeiras impressões, e desde então fiquei curiosíssima para ler o livro todo, é super interessante.

    ResponderExcluir
  4. olá, Mii. Não conhecia essa autora, mas pela sinopse do livro me parece ser uma leitura interessante...
    desejo sucesso para a autora e para a Semana Especial sobre ela ^^
    bjs...

    ResponderExcluir
  5. Oi Michele.

    Eu não conhecia a autora e nem o livro que está tendo a semana especial. Achei bastante interessante a sinopse e vou adicionar na lista de desejados, mas espero que você tenha oportunidade de lê-lo para eu ter mais informções sobre a história.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    O livro parece ser interessante e espero que as vendas sejam um sucesso. Espero ainda, ouvir mais a respeito dele, fiquei curiosa para saber mais sobre Eron e como os fatos se desenrolam no campanário. Vou acrescentar a minha lista de desejados e assim espero ter a oportunidade de lê-lo.1
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, comecei gostando da histórias, mas vi que é mais voltado pro romance que pro terror. Se a autora conseguir separar bem as coisas, acho que pode funcionar. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Michele, adoro estas semanas especiais, dá para conhecer melhor o livro. Gostei da trama e a promoção também está muito boa.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a obra e apesar de gostar de terror, vou esperar algumas resenhas pra poder me sentir segura quanto a obra. Tem uma boa proposta, mas preciso amadurecer a ideia.
    Abs
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca li livro de horror, mas esse parece o tipo de livro de horror que eu leria. Principalmente pq parece que o mal pode ser solto a qualquer momento, isso é bem assombroso!

    ResponderExcluir
  11. Olá tudo bem?
    Ainda não conhecia a autora e o livro, gostei do gênero e pode ser que eu leia sim, dica anotada :)
    Beijus

    ResponderExcluir
  12. Olá Michele, eu não conhecia o livro, mas curti bastante a sinopse e amei essa capa <3

    ResponderExcluir
  13. Não lembro de já conhecer a autora, mas se pensar que os títulos puxam para o lado do terror meio que explica isso.... Fujo desse estilo de livro....rs
    Se bem que a premissa desse livro me chamou a atenção, então vou aguardar algumas resenhas para ver até que ponto vai o terror e se arrisco ou não a leitura.
    Acho super legal essas promoções de brindes quando compra o livro *-*
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir