segunda-feira, 30 de outubro de 2017

[Semana de Divulgação] 1º Dia - Antologia Zodíaco

Descontrolados,

          O blog está extremamente agitado com tantas divulgações hein! E hoje inicia-se outra semana de divulgação. Dessa vez é da Antologia Zodíaco que está sendo organizada pela Ge Benjamin. Venha conhecer mais detalhes sobre ela!



           Essa postagem é, na verdade, um convite para que vocês participem de uma antologia que tem uma proposta bem interessante, principalmente quando você se vê impossibilitado de participar de algumas antologias devido à taxa de participação que geralmente são altas.

           O tema da antologia é o lado sombrio dos signos, portanto, o autor deve escolher um signo e desenvolver um personagem que carregue ao longo da história o pior que aquele signo representa, os lados ruins e as piores características.

REGRAS: 



- Cada conto deve conter 10 mil caracteres com espaço.

- Serão selecionados de 12 a 24 contos.

- O gênero é terror/suspense.

- Todos os contos devem ser enviados por e-mail. O arquivo deve estar em A4, fonte Times New Roman, tamanho 12, justificado, com espaçamento de 1,5 e em documento Word.

- As inscrições ficarão abertas do dia 01/10/2017 às 13:00 até dia 30/11/2017 às 23:59, após essa data não serão aceitos novos contos.

- Não serão cobradas taxas de impressão, porém, é necessário que o autor adquira pelo menos um exemplar a 25 reais cada + frete. Podem ser adquiridos quantos exemplares o mesmo quiser.

- Os contos devem ser enviados pelo e-mail anny.benjamim@gmail.com

          Vocês já estavam sabendo sobre essa antologia? O que acharam do tema?

Bjux e até a próxima Descontrolados!

9 comentários:

  1. Poxa, que legal! Bem interessante essa temática do lado sombrio dos signos... Nunca tinha pensado nisso. Legal que estão abrindo espaço para a galera participar da antologia...

    ~ Blog Compulsivamente Literária

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Que bacana adorei o projeto, normalmente se usa os signos para histórias de amor, e ver as características de cada signo usadas para argumentar uma história de terror vai ser bem diferente.

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Adorei a proposta do projeto afinal gosto bastante de saber sobre signos - o meu principalmente que é touro, mas sempre vemos o lado bom e vai ser bem bacana poder conferir o lado negro deles também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?!?! Eu não estava sabendo dessa antologia.
    Adoro antologias pq são uma otima oportunidade de conhecwr novos autores, e, essa me chamou bastante atenção por conta dos signos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. A cada dia gosto mais de antologias e essa parece que irá ficar bem interessante.
    Focar no lado ruim dos signos ... Já fiquei curiosa.
    Valeu pela dica, ficarei ligada à semana especial.

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem? Isso é bem interessante mostrar o lado sombrio dos signos

    ResponderExcluir
  7. Amei a proposta do tema, gosto bastante de coisas que envolve signos. Não entendo nada mais gosto rss. E falar sobre o lado ruim e maravilhoso haha'
    Beijos da May :) Minha Pequena Coleção

    ResponderExcluir
  8. Oi Michele.

    A proposta da Antologia Zodíaco que está sendo organizada pela Ge Benjamin é bem interessante, principalmente para quem está pensando entrar no mundo literário como autor. Estou bem curiosa, pois adoro ler contos e sabendo que eles serão terror e suspense a expectativa aumenta. Vou ficar de olho nas novidades.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oii, Amei a ideia, sou viciado nos zodíacos [kkk], fico no aguardo do lançamento, por favor me avisa quando lançar.

    Abraços, José Marcos.

    ResponderExcluir