domingo, 8 de outubro de 2017

[Novidade] Parceria - Carol Paim

Descontrolados,

         E eu não paro de trazer novidades para vocês! Hoje tenho o prazer de apresentar mais uma incrível autora que passa a fazer parte do time de descontrolados conosco! Estou falando da Carol Paim. Essa jovem, felizmente, não para de escrever de modo que a postagem tá meio grandinha por conta das diversas obras de sua autoria! Vamos conhecer todas elas!!!

SOBRE A AUTORA:



Facebook - Fanpage - Wattpad Instagram Skoob
Caroline Paim Müller, natural de Rondônia e atualmente morando em São José/SC, nasceu em 30 de agosto de 1988, é casada e mãe de três filhas. Trabalhando como Analista de Sistemas, Carol atualmente faz parte da Oficina Literária Boca de Leão da Biblioteca Pública de Santa Catarina, além de fazer parte da agência Wolfpack do renomado autor André Vianco, onde fez seus cursos e aprende constantemente a aperfeiçoar as técnicas de sua escrita. Apaixonada por letras desde pequena, só começou a se empenhar verdadeiramente em 2013, quando junto com a Sheila Bomfim, escreveu o primeiro livro da trilogia As Fases do Amor. Enquanto escrevia em parceria, lançou o primeiro livro da trilogia Fases do Amor pela editora Novo Romance, que veio a fechar em menos de seis meses após assinar contrato com as autoras, dando a elas a oportunidade de lançar poucos exemplares do livro Às voltas com o Amor. Todos os exemplares disponíveis foram vendidos já na primeira semana, deixando leitores em busca de mais exemplares. Hoje Carol possui um total de doze títulos lançados, tendo a maioria eles publicados no site da Amazon. Entre romances longos, romances curtos e contos, Carol já figurou diversas vezes em primeiro lugar nas categorias as quais seus títulos pertencem. Uma autora em ascensão, com imenso potencial e a determinação de aprender e melhorar sempre, para proporcionar histórias que cativem os leitores de maneira absoluta. 

SOBRE AS OBRAS: 

 
Título: Às​ ​voltas​ ​com​ ​o​ ​amor
Autor(a): Carol Paim
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 344
Compre: Amazon
Skoob
Sinopse: Tiago se declarou e Anne se entregou ao amor, como só se pode fazer uma vez. Se amaram e doze anos depois ela ainda não consegue esquecer daquela noite, das palavras trocadas e da sensação de abandono na manhã seguinte. Mesmo com toda a mágoa por ter sido abandonada, Annelise seguiu sua vida. Porém ela nunca mais foi a mesma. Pesadelos revivem momentos que ela deseja esquecer. Qualquer par de olhos verdes a faz lembrar de tudo o que perdeu. Segredos são guardados por Anne e também por Tiago, segredos que terão que ser revelados. O que aconteceu com Anne depois que Tiago foi embora? Porque Tiago teve que abandonar Anne logo após se declarar? O que acontece quando o primeiro e único amor da sua vida, retorna depois de doze anos e resolve que não pode esperar nem mais um dia para ficar ao seu lado? Será que todos esses anos, longe um do outro pode os ter transformado a tal ponto de não ser mais possível um relacionamento entre eles? Descubra tudo isso e muito mais em Às Voltas Com o Amor, um livro romântico, emocionante e com cenas quentes, que vai te encantar do começo ao fim.


Título: As​ ​cores​ ​do​ ​amor
Autor(a): Carol Paim
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 350
Compre: Amazon
Sinopse: Após se convencer que possui a maldição do “dedo podre para homens”, Deb sabia que deveria fugir do conquistador e ex-amante da sua melhor amiga, mas seu corpo tinha outras vontades e ela não conseguiu resistir. Tudo corria bem, se não fosse pelo fato de que Diego, o seu lindo e negro homem tivesse que enfrentar sua família preconceituosa e um terrível fantasma de seu passado. O amor será suficiente frente ao preconceito racial? Deb poderá escolher entre sua família e o amor de sua vida? Paixão, ciúme, loucura e uma pitada generosa de erotismo serão os temperos dessa história.


Título: As​ ​loucuras​ ​do​ ​amor
Autor(a): Carol Paim
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Skoob Wattpad
Sinopse: Você deve estar pensando: “poxa vida, mais uma história dessa série”. Sim querido leitor, mais uma história, e que me perdoem meus amigos Anne e Ti, Deb e Di, mas é a vez de contar ‘A’ história. A minha história. Se você, querido leitor, esta procurando um romance água com açúcar, ou um cara rico que se apaixona por uma mocinha tímida e virgem, ou qualquer coisa do tipo, desculpe, mas essa é a história errada. A minha história não tem nada de melosa. Comigo é tensão (e tesão) o tempo inteiro. É sobre isso q esse livro vai falar. Vai falar como eu vou conquistar o cara que eu desejo, vai falar como vou me envolver com um arrogante e vai falar principalmente de como vou lidar entre o amor tranquilo e durador ou a paixão explosiva e fugaz. Sou impetuosa, tempestuosa, dramática, cabeça dura, infantil e muitas vezes consigo me superar no quesito chatice, mas essa sou. Eu e minha vida dividida. Não amigo, não se trata do famoso clichê do triângulo amoroso, apesar de eu não ter nada contra dois homens disputarem por mim, mas infelizmente não é disso que se trata. “Como não? Se você tem dois caras e precisa escolher entre o amor e a paixão, não se trata de um triângulo?” Você esta se perguntando. Ai que mora o problema. A história é um pouco mais complicada. Se você tem certeza que não quer um romance água com açúcar, faça o seguinte, pegue uma cadeira, um café e sente-se confortavelmente. Meu nome é Rebeca Lopes e essa é a minha história…

Título: Falsa​ ​inocência
Autor(a): Carol Paim
Gênero: Romance/Romance Policial/Suspense/Literatura Nacional
Páginas: 8
Compre: Amazon
Sinopse: Se você espera um conto de fadas, te aconselho a ler outra história. Nesse momento estou pagando pelas minhas escolhas e não há um 'felizes para sempre' para quem escolhe o lado das criminosas ao invés do lado da lei. Eu escolhi o lado errado e paguei caro por isso. Falsa inocência é um conto policial que vai mexer com você.


Título: Miguel
Autor(a): Carol Paim
Gênero: Romance/Comédia/Chick-lit/Literatura Nacional
Páginas: 243
Compre: Amazon
Skoob
Sinopse: Pecados e virtudes. Certo e errado. Isso importa quando o amor está em pauta? Uma mulher provocadora. Um homem respeitador e religioso. Ele acredita no sexo após o casamento. Ela acredita em encontros de uma noite. Paixão é o que ela sente. Ele sente o amor. Ela quer ser feliz e nesse ponto os dois concordam, mas como fazer dar certo para que os dois tenham seu final feliz? Quem abrirá mão de seu jeito de viver para se adequar ao outro? Quando as certezas e crenças de um homem são postas à prova pela determinação e desejo de uma mulher, tudo pode acontecer. Miguel é um romance divertido sobre aceitação e respeito. Onde o maior desejo é que o amor prevaleça sobre o preconceito e os obstáculos que a diferença de pensamentos e crenças podem trazer.


Título: Ensina-me​ ​a​ ​dar​ ​prazer
Autor(a): Carol Paim
Gênero: Romance/Conto/Erótico/Chick-lit/Literatura Nacional
Páginas: 30
Compre: Amazon
Sinopse: Um babaca me chutou e pra afogar minhas mágoas, bebi todas e dormir com meu irmão. Ok! Ele não é meu irmão, mas era como se fosse. Pedro e eu somos melhores amigos desde sempre. Eu estive com ele durante o início de sua carreira como baterista em uma banda formada com meu verdadeiro irmão. Nós éramos inseparáveis. Até que eu lhe pedi aulas de sexo oral e nossa amizade se foi. Depois de anos mal se falando, ele reaparece. Mas é tarde demais. Nós nunca mais seremos nós

 
Título: Vou​ ​cuidar​ ​de​ ​você
Autor(a): Carol Paim
Gênero: Romance/Conto/Erótico/Chick-lit/Literatura Nacional
Páginas: 10
Compre: Amazon
Skoob
Sinopse: Uma mulher atormentada por segredos e vergonhas, relata como foi crescer tendo o desejo de agradar a quem na verdade era o monstro em sua vida. Não é uma história de amor ou de submissão. É uma história de abuso e transtornos psicológicos graves. Um conto intenso e não recomendado para menores de 18 anos.


Título: Vênus​ ​e​ ​Marte:​ ​Eternamente
Autor(a): Carol Paim
Gênero: Romance/Conto/Erótico/Literatura Nacional
Páginas: 23
Compre: Amazon
Sinopse: A mitologia exerce fascínio. Suas histórias sobre divindades, heróis, amores e batalhas são passados de geração a geração, por milhares de anos. Com base em histórias de casais da Mitologia Grega, Romana, Celta e Nórdica, desenvolvi uma série de contos. Nesses contos, os casais mitológicos são representados por personagens tão dramáticos quanto os originais, mas que vivem no século XXI. Neste conto, apresento o mito romano de Vênus e Marte através da história de Milena e Gabriel. O que acontece quando o deus da guerra apaixona-se pela deusa do amor? Vênus e Marte – Eternamente, é um conto cheio de amor, desejo e sangue, que irá te prender do começo até o trágico e belo fim.
• Essa história apresenta cenas de sexo e crime, sendo considerado conteúdo impróprio para menores de 18 anos.
• Os contos são parte de uma série, mas não possuem interligação entre as histórias, e podem ser lidos fora da ordem de lançamento.
• Todos os contos são baseados em mitos que apresento a você no início da história. Caso não goste de spoilers, aconselho que passe a diante sem ler.


Título: Édipo​ ​e​ ​Jocasta:​ ​Incondicionalmente
Autor(a): Carol Paim
Gênero: Romance/Conto/Erótico/Literatura Nacional
Páginas: 26
Compre: Amazon
Skoob
Sinopse: A mitologia exerce fascínio. Suas histórias sobre divindades, heróis, amores e batalhas são passados de geração a geração, por milhares de anos. Com base em histórias de casais da Mitologia Grega, Romana, Celta e Nórdica, desenvolvi uma série de contos. Nesses contos, os casais mitológicos são representados por personagens tão dramáticos quanto os originais, mas na nova leitura dos mitos, os casais vivem no século XXI. Neste conto, apresento o mito grego de Édipo e Jocasta através da história de Murilo e Priscila. Édipo e Jocasta — Incondicional; é um conto que narra uma história de amor fadada ao fracasso e tragédia por conta de um destino traiçoeiro e implacável.
• Essa história apresenta cenas de sexo e crime, sendo considerado conteúdo impróprio para menores de 18 anos.
• Os contos são parte de uma série, mas não possuem interligação entre as histórias, e podem ser lidos fora da ordem de lançamento.
• Todos os contos são baseados em mitos que apresento a você no início da história. Caso não goste de spoilers, aconselho que passe a diante sem ler.


Título: Quem​ ​é​ ​você?
Autor(a): Carol Paim
Gênero: Romance/Conto/Ficção/Literatura Nacional
Páginas: 19
Compre: Amazon
Sinopse: Ela me ensinou a ser uma pessoa melhor. Não é exagero dizer que ela me ensinou a ser gente. Mesmo antes de descobrir quem ela era, suas dicas, sua frases de livro de autoajuda e até mesmo suas broncas me mudaram. Então eu descobri quem ela era e tudo acabou.


Título: Minha
Autor(a): Carol Paim
Gênero: Romance/Conto/Erótico/Suspense/Literatura Nacional
Páginas: 27
Compre: Amazon
Skoob
Sinopse: Após anos de uma paixão platônica, Ricardo finalmente possui a mulher desejada. Ela é tudo o que ele sempre sonhou, que o torna ainda mais apaixonado, possessivo e descontrolado. 'Minha' é uma história curta sobre como o amor pode ser azedado pelo veneno da loucura. Avisos: - História possui cenas de sexo, agressão, estupro e morte. Não indicado a quem é sensível aos temas citados. - Livro não indicado para menores de 18 anos.


Título: Fetiches:​ ​doce​ ​cisne
Autor(a): Carol Paim
Gênero: Romance/Conto/Erótico/Suspense/Literatura Nacional
Páginas: 16
Compre: Amazon
Sinopse: Todos nós temos algumas preferências e gostos peculiares quando se trata de sexo. Com Lucas não é diferente. Seu fetiche e predileção envolve belos e esbeltos pescoços femininos. Pode uma parte do corpo, muitas vezes esquecida, excitar tanto ao ponto de colocar alguém à beira da luxúria mais avassaladora? Com essa história erótica, você terá cenas que irão aquecer e inspirar suas fantasias. Aproveite e se entregue ao prazer.
 Texto não indicado para menores de 18 anos. Contém cenas de sexo explicito e sem pudores entre dois adultos livres de amarras e tabus.• Texto escrito para excitar, elucidar e expor fantasias e fetiches sexuais alheios, sem obrigação com conteúdo profundo e enredo com lição de moral.


Título: Antologia​ ​ ​Entre​ ​Estantes​ ​e​ ​Entre​ ​Tantos 
Autor(a): Carol Paim e outros
Gênero: Conto/Literatura Nacional
Páginas: 143
Publicações UFSC — Biblioteca Universitária
Download
Sinopse: Os textos literários reunidos neste livro falam das histórias, vivências e experiências compartilhadas no ambiente de uma biblioteca. Trata-se de uma oportunidade ímpar, fruto da motivação de alguns servidores, incluindo bibliotecários, o que reforça e consolida a postura da biblioteca como protagonista na construção de novos conhecimentos. Acredito e trabalho na construção de uma biblioteca mais ativa, articuladora na concepção do saber e capaz de integrar os recursos humanos qualificados às tecnologias disponíveis. Este livro deu-nos a chance de devolver aos nossos estimados servidores um pouco de suas histórias e suas contribuições à Universidade. Tornando-se um presente para os leitores, para a Instituição e, especialmente, para aquelas pessoas que inspiraram, construíram e conviveram com os personagens, os cenários e as histórias retratadas nesta obra. Roberta Moraes de Bem Diretora da Biblioteca Universitária da Universidade Federal de Santa Catarina.


Título: Antologia​ vampiro:​ ​um​ ​livro​ ​colaborativo
Autor(a): Carol Paim e outros
Gênero: Fantasia/Ficção/Suspense/Terror/Literatura Nacional
Editora: Editora Empíreo
Sinopse: Um livro colaborativo é resultado de um projeto que reuniu forças da Editora Empíreo, Kickante e autores de todo o Brasil. Há 120 anos foi lançada a pedra fundamental na história de uma das criaturas que mais encanta e aterroriza as pessoas ao redor do mundo até hoje. Bram Stoker, com seu livro Drácula, de 1897, ajudou a mudar o patamar das histórias de vampiro, transformando o mito de antigas lendas em um dos seres mais revisitados pela literatura, teatro, videogame, TV e cinema, um verdadeiro ícone da cultura pop. Em homenagem à data tão importante de publicação do Drácula e por sermos grandes entusiastas da ficção de fantasia e horror, resolvemos lançar em 2017 mais um dos nossos bem-sucedidos projetos colaborativos. (Se quiser saber mais sobre o projeto, visite nossa página oficial. Trata-se de Vampiro: um livro colaborativo, que será uma coletânea de textos aberta à participação do público em geral, nos mesmos moldes dos nossos outros dois projetos de sucesso: Desnamorados e O Corvo: um livro colaborativo.
          Ufa, quanta coisa não é mesmo?! E não para por ai, pois a autora ainda tem vários publicações futuras. São eles: Conto de falhas, Nocivo, Não posso te amar e mais dois contos com base em mitos nórdicos e celtas com previsão para 2018.
          Dentre os títulos aqui apresentados, qual despertou mais seu interesse? Já conhecia a autora? Já conhecia algum deles? 


Bjux e até a próxima Descontrolados!

16 comentários:

  1. Que legal, parabéns pela parceria! Ainda não conhecia a autora... Gostei das sinopses, vou dar uma olhadinha nos livros dela! :)

    ~ Blog Compulsivamente Literária

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Parabéns pela parceria, uau realmente ela já várias obras. Tenho muita vontade de ler esse livro Vampiro, além de amar o tema esse livro está muto lindo

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bom?
    Nossa que legal sua nova parceria, meus parabéns, que d~e excelentes frutos para ambas as partes, além disso estou aguardando resenha nova.
    beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria! Tenho certeza que será tratada com carinho como eu sou! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem?! Parabéns pela parceria.
    É muito importante quando temos o nosso trabalho reconhecido, não é mesmo?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria fiquei muito curiosa com alguns livros espero ver resenha deles em breve

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, pela parceria. Alguns me chamaram bastante atenção, principalmente os eróticos (kkk).

    Abraços, José Marcos

    ResponderExcluir
  8. Oie!

    Parabéns pela parceria, mas infelizmente os livros dessa autora não despertam meu interesse, estou bem cansada de livros eróticos, que quando vejo indicação deles passo a dica, mas espero que você tenha uma boa leitura!

    BJss

    ResponderExcluir
  9. Que bacana, meus parabéns pela parceria! Quantas obras, mas confesso que o que mais me chamou a atenção foi Antologia​ vampiro:​ ​um​ ​livro​ ​colaborativo, espero conferir sua resenha da obra por aqui. Sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Oi! Parabéns pela parceria! Já ouvi falar da autora e tenho enorme curiosidade em conhecer as obras dela. Pelos gêneros e sinopses me interessei por Falsa Inocência e a Antologia​ ​ ​Entre​ ​Estantes​ ​e​ ​Entre​ ​Tantos (que já vou fazer o download agora mesmo rsrs)
    Enfim, muito sucesso com a parceria entre vocês, e que traga ótimos frutos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ola lindona parabéns pela parceria, que seja um sucesso para ambas as partes, já conheço a autora mas acredita que ainda não li nada da autora. Amei as capas dos livros, e vejo muitos elogios ao livro Miguel, vou começar a leitura com esse livro. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  12. Oiee ^^
    "Às voltas com o amor" parece ser um livro bom, gostei da premissa dele, apesar de não ser o tipo de história que eu quero ler no momento. Ainda não conhecia a autora, mas nossa, quantos livros! Parabéns pela parceria \0/
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria, e sucesso pra ambas.
    Não conheço nenhum dos livros a autora, então aguardo suas resenhas aqui pra decidir pela leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria! Já conheço a Carol e já li alguns dos seus livros, o meu preferido disparado é Miguel!

    ResponderExcluir
  15. Oie amore,

    Que delícia quando temos uma nova parceria né... dá até uma inspiração nova.
    Espero que seja uma parceria muito frutífera para ambos os lados.
    Não conhecia a autora, mas já me instigou ler seus livros.
    Que capas lindas!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Eu não conhecia a autora e fiquei muito empolgada com as suas histórias. Ela escreve o gênero que amo e amei as capas e sinopses. Vou anotar os nomes e tentar ler os livro em breve.
    Parabéns pela parceria.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir