sexta-feira, 31 de março de 2017

[Novidade] Parceria - Ítalo Guimarães

Descontrolados,
       
          Novidade é o que não está faltando aqui pelo blog não é mesmo?! Dessa forma, não podia deixar vocês de fora dessa e venho contar-lhes que a partir de hoje mais um dos nossos queridos autores nacionais fará parte dos descontrolados. Venham conhecer Ítalo Guimarães e seus trabalhos!!!

SOBRE O AUTOR:


Narrador, escritor e contista, vinte e quatro anos, nascido e criado na terra da garoa, escrevo desde jovem, começando pela poesia (naqueles momentos barrocos que todo jovem e adolescente tem) e aos poucos desenvolvendo mais o prazer na escrita até chegar ao momento de hoje, sendo que ainda estou numa eterna evolução.

SOBRE AS OBRAS: 


Título: Crônicas Capitais - Holzpuppe
Autor(a): Ítalo Guimarães
Gênero: Terror/Literatura Nacional
Em processo de escrita
Degustação no Wattpad
Sinopse: Um jovem rapaz, infértil, decide criar um boneco de madeira e, através de um ato de bruxaria, dar vida a ele através do seu sangue, para que possa ter o prazer de ser pai. O que ele não esperava, é que esse boneco seria um motivo de morte e dor.Conheça Holzpuppe, o boneco de madeira que, por inveja da humanidade, queria se tornar um menino de verdade, viajando em um circo de horrores onde todos a sua volta, também são aberrações como ele.Uma história repleta de ganancia, inveja e banhada a sangue.Não ache que a semelhança com certos contos de fadas, fará com que essa história seja alegre.


Título: Poker com o Diabo
Autor(a): Ítalo Guimarães
Gênero: Suspense/Literatura Nacional
Páginas: 106
Editora: Garcia
Degustação no Wattpad
Sinopse: O Diabo estava entediado em seu mundo, então decidiu fazer um jogo memorável: Uma partida de Poker! Selecionou a dedo seus adversários entre os residentes do inferno para que o jogo fosse perfeito. O Prêmio? A liberdade do sofrimento eterno! Mas quem conseguirá vencer o Senhor do Abismo? Sem trapaças... apenas a Sorte. Nesta história de suspense e horror pessoal descubra como a alma humana pode esconder segredos mais obscuros do que pode-se imaginar. Na mesa do Diabo, as cartas dão as regras.
         O Ítalo apresenta ainda dois contos no blog Rolando Dados: Doença e Loucura de Amor. Ambos podem ser lidos online e para quem ficou curioso (a) é uma excelente forma de já conhecer a escrita dele. Estou bem curiosa para ler Poker com o Diabo pelo fato de achar o título bem intrigante e também, é claro, ser admiradora de um belo carteado (risos)! Vocês já conheciam o autor? 

Bjux e até a próxima Descontrolados!

24 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que ela seja duradoura e produtiva para o blog e para o autor. As obras dele parecem ser muito interessantes. Aguardo ansiosa as resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!! Achei as capas bem atraentes, mas acho que n leria esses livros. Nao são meu estilo kkk, gosto mais de distopia fantasia e tals!!

    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Michele! Não conhecia o autor, e fiquei interessada neste Poker com o Diabo.
    Parabéns pela parceria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. HUmmmm, adorei essa parceria!!! Parabéns!!! Os livros parecem ótimos, do tipo que gosto e adorei conhecer o autor que nunca tinha ouvido falar. Vou acompanhar suas resenhas!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, parabéns pela parceria, e que ela venha contribuir para que seu blog cresça ainda mais. Os livros do autor parecem ser bem legais. beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Eu não conhecia o autor, mas os livros dele são bem a minha cara. Espero que sejam bem sangrentos, hahaha. O livro das Crônicas Capitais me deixou curiosa, pelo nome parece que terá um livro para cada pecado capital, será isso mesmo? Se for isso, a proposta é muito legal. Desejo muito sucesso para o autor e o blog.

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Não o conhecia, mas achei bem legal as premissas. Sucesso na parceria e que você faça grandes leituras!

    ResponderExcluir
  8. Oi Michele,
    Respondendo a sua pergunta, eu não conhecia o autor. Mas adorei conhecer um pouquinho por aqui. As duas obras são interessantes, chamaram a minha atenção.
    Que seja uma bela parceria, sucesso!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, não conhecia o autor, e suas obras me deixaram bem curiosa!
    Dica anotada!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. É tão bom quando os nossos autores parceiros escrevem histórias que nos deixam sedentos pela leitura. Fico feliz por você e desejo ótima leitura e fico no aguardo das suas impressões. As temáticas não são muito minha praia, mas fico feliz por mais um autor nacional está fazendo cada dia mais sucesso.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, parabéns pela parceria!
    Vejo muitos comentários positivos sobre o autor e suas obras. Por conta disso, vou querer muito acompanhar as resenhas, hein!?
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Oi Michele!
    Ah, que bacana. Parabéns pela parceria!
    Vou acompanhar.
    Fiquei bem curiosa com a escrita do Ítalo e vou passar no blog para ler os contos
    Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Parabéns pela parceria e muito sucesso para ambas as partes.
    É muito bom fazer parcerias com nossos autores e incentiva-los sempre.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria menina, fico feliz que tenha conseguido fechar essa parceria, aguardo sua resenha ansiosamente, muito sucesso a ambos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Olá tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que ela venha render bons frutos para ambos os lados. Nesse caso nenhum dos livros do autor me chamou muita atenção mas desejo todo sucesso a ele!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Oi, parabéns pela parceria, amei as capas dos livros do autor, são lindas! Mas infelizmente eu não gosto desse gênero de leitura, mas vou querer saber o que vc achou dos livros dele. Aguardo a resenha. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Gente, só de ler as sinopses já fiquei assustada, e olha que eu gosto do gênero hahaha.
    Parabéns pela nova parceria, espero que renda bons frutos para os dois. Beijos!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!!
    Confesso que não me interessei pelos livros do autor, mas é porque não é um estilo de leitura que eu gosto. No entanto, espero que a parceria renda muito sucesso para o blog e para o autor, e te proporcione boas leituras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oi, Michele!
    Parabéns por mais uma parceria! ^_^ Não conhecia o autor, e também não me interessei em particular por suas obras já que terror é um gênero que definitivamente não me atrai em nada, já que não gosto, mas boas leituras para você!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Parabéns por mais essa parceria, que ela renda muitos frutos para ambas as partes! Ainda não conhecia o autor, mas fiquei bem curiosa por suas obras e espero poder ver resenhas delas aqui em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Olá Michelle, nossa os livros de Italo são bem intensos né, gostei! Quando sair resenha que ler sua impressão. Parabéns pela parceria. Bjkas

    ResponderExcluir
  22. Olá, como vai?
    Parabéns, achei interessante o título Poker com o Diabo. Me fez lembrar o tédio do personagem de quadrinhos Lúcifer que também ganhou uma série, que cansado do inferno tirou umas férias, mas aqui no nosso mundo. Assim como a série esse livro parece se tratar de observar a psiqué humana.
    Adorei, já quero ler.
    Beijo
    https://qadulta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oie
    que bela novidade, ainda não conhecia o autor mas espero que ele obtenha muito sucesso com seus livros e que seja uma parceria muito boa para ambos, sucesso para o blog também ;)

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela parceria espero que ela seja muito boa pra ambos o/

    ResponderExcluir