terça-feira, 17 de janeiro de 2017

[Novidade] Parceria - Mari Scotti

Descontrolados,

         Mais um grande nome da Literatura Nacional passa hoje a fazer parte do time dos descontrolados! Estou falando da autora Mari Scott que é a mais nova parceira aqui do blog! Falei a algumas postagens atrás que 2017 está sendo um ano inesquecível pela forma como começou e agora volto a repetir que estou grata por tantas maravilhas que já aconteceu! Bom, sem delongas vamos conhecer essa incrível escritora e suas obras que tanto me intrigam!!

SOBRE A AUTORA:

Paulistana. Nascida em 22 de fevereiro de 1980. Formada em Recursos Humanos pela faculdade das Américas. Aprendeu a amar a literatura desde a infância quando sua mãe lhe mostrou um livro que estava escrevendo. Apoia sem reservas a Literatura Nacional. Já gravou CD, compôs e hoje dedica a maior parte do seu tempo aos personagens. Autora dos livros Híbrida – série Neblina e Escuridão pela Editora Novo Século e Insônia, série Nefilins. Criadora e administradora da fanpage de literatura nacional: Literatura Nacional BR. Responsável pela Semana do Livro Nacional no Estado de São Paulo desde 2014.

SOBRE AS OBRAS:


Título: Híbrida (Série Neblina e Escuridão Vol. 01)
Autor(a): Mari Scotti
Gênero: Fantasia/Literatura Nacional
Páginas: 360
Editora: Novo Século
Sinopse:  Por toda a vida, Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobo, como era esperado. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina.Há quase cem anos a rainha dos vampiros foi sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une à maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo à morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que aquilo que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.

Guardião
Título: Guardião (Série Neblina e Escuridão Vol. 02)
Autor(a): Mari Scotti
Gênero: Fantasia/Literatura Nacional
Páginas: 366
Editora: Novo Século
Sinopse: Ellene finalmente enfrenta o homem de seus pesadelos e descobre que eles têm mais em comum do que esperava. Ao mesmo tempo, o Guardião Millosh, determinado a recuperar sua rainha e a segurança de seu reino, se vê sozinho ao deparar-se com traições e precisa confiar em seu inimigo para continuar sua busca por respostas.Unidos pelo passado, Millosh e Ellene são surpreendidos por um sentimento poderoso, impossível... e inesquecível. A determinação deles será colocada à prova, bem como a lealdade à raça. E lhes resta apenas a coragem ao se deparar com as revelações que os aguardam. No segundo livro da destacada série Neblina e Escuridão, amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho.


Título: Insônia (Série Nefilins Vol. 01)
Autor(a): Mari Scotti
Gênero: Fantasia/Literatura Nacional
Páginas: 324
Editora: Independente
Sinopse:  Suzanna foi a única sobrevivente do acidente que matou seus pais, salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer envolvendo este homem misterioso. Dois rapazes surgem em sua vida, que parecem saber muito mais sobre ela do que revelam. O que ela desconhece é que uma simples escolha poderá alterar o destino de sua alma.          

Sonhos
Título: Sonhos (Série Nefilins Vol. 02)
Autor(a): Mari Scotti
Gênero: Fantasia/Literatura Nacional
Páginas: 300
Editora: Independente
Sinopse: A vida que Suzanna conhecia ficou para trás e suas escolhas terão consequências desastrosas sobre seu futuro. Um julgamento foi preparado para condenar sua alma Nefilin e nele será revelada a verdadeira face do mal. Estará o anjo disposto a abdicar de sua posição, de sua alma pura, apenas para salvá-la?



Despertar
Título: Despertar (Série Nefilins Vol. 03)
Autor(a): Mari Scotti
Gênero: Fantasia/Literatura Nacional
Páginas: 210
Editora: Amazon
Sinopse:  O último lugar que Suzanna desejaria visitar, após o sequestro de sua alma, é o Inferno. Mas é para lá que suas visões a guiam. As consequências da sentença de seu julgamento colocarão à prova suas decisões. O destino da humanidade reside em suas mãos, e o despertar de uma grandiosa escolha recairá sobre seu coração. Será o amor mais forte que o dever? 


Montanha da Lua
Título: Montanha da Lua (Série Família Hallinson Vol. 01)
Autor(a): Mari Scotti
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 281
Editora: Amazon
Sinopse: Há séculos, uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinson’s. Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa. Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir esses ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título. Um homem marcado pela dor. Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor. O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas. Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador.

A noiva devota
Título: A noiva devota (Série Família Hallinson Vol. 02)
Autor(a): Mari Scotti
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 248
Editora: Amazon
Sinopse: Nascer um Hallinson jamais foi tão promissor como em sua geração, no entanto, carregar esse sobrenome era ao mesmo tempo uma dádiva e uma maldição para os herdeiros do amor lendário de Mical e Octávio. Tudo porque Madascocia tornou-se a cidade do casal que venceu uma maldição. Muitos curiosos passaram a visitá-la em busca de felicidade, amor eterno, casamentos duradouros e a solução para seus dilemas. Além das inúmeras superstições como passar pela sombra de um Hallinson; lançar cartas ao rio Llyin que corta a Mansão de Bousquet; as donzelas e matriarcas almejavam matrimônio com um dos jovens herdeiros. Tentando adiar ao máximo esse desfecho, Samuel prolongou os estudos, mas, a saudade de uma donzela o faz retornar para casa antes do previsto. 
É em um baile que todos os seus planos de a cortejar ruem. Flagrado em uma situação comprometedora, vê-se obrigado a se casar. Ela sempre soube como se esconder da sociedade, como passar desapercebida entre as pessoas e não chamar atenção. Não que fosse complicado, ela era a mais nova das filhas, a menos formosa de sua casa. A que nasceu com uma ofensiva deficiência. Por acreditar que jamais seria notada, Rosalina guardou um grande segredo: seu amor por Samuel Hallinson. O que ela não esperava era cruzar o caminho do rapaz em um dos momentos mais constrangedores de sua vida e mudar seus destinos bruscamente.
          
O Cobiçado
Título: O cobiçado (Série O cobiçado Vol. 01)
Autor(a): Mari Scotti
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 423
Editora: Independente
Sinopse: Vinte e quatro mulheres à sua disposição. Um coração incapaz de ceder. Rohan Sen é um solteirão convicto, vocalista da Four River, uma banda de rock conhecida internacionalmente. Galã nas horas vagas (e nas ocupadas também), desistiu do romantismo após ser largado no altar em rede nacional. Tudo estava bem, até que foi convidado para ser o astro de "O Cobiçado", um novo reality show. Aillen Kern encontrou na voz rouca de Sen, um bálsamo para as dores da perda. Após a morte de seu noivo, ela se entregou ao luto, trancando seu coração, mas não o seu amor pela música. Só não esperava ter a chance de conhecer seu ídolo, um dia. Menos ainda participar de um programa em busca de um novo amor, algo que ela decidiu nunca mais procurar. Encontrar o amor em um programa de TV parece improvável, mas a vida pode surpreender.

Ira
Título: Ira (Série Pecados Capitais Vol. 01)
Autor(a): Mari Scotti
Gênero: Fantasia/Literatura Nacional
Páginas: 31
Editora: Ebook
Sinopse:  Em uma noite, anterior a de seu sonhado casamento, a tragédia se abateu sobre a vida de Melissa. A forma horrível como o noivo foi arrancado de seus braços, jamais seria apagada de sua mente. Um ser das trevas, que lhe roubou o amor e a paz. Não havia limites para o ódio e o desejo de vingança que agora alimentava em seu peito e sua grande chance de redenção surge com a presença de um anjo vingador. Os sete pecados: Um caminho de lutas e monstros a levará diretamente para o confronto que tanto procura, com consequências inimagináveis.
          Ufa, quanta obra estonteante não?! Pois é, eu nem sei qual chama mais a minha atenção porque a maioria é do gênero que mais amo que é fantasia! Como nunca li nada sobre Reality Shows e achei a premissa bem inusitada, o primeiro que trarei a resenha aqui para vocês será O cobiçado. Vocês já conheciam a autora? Já leram alguma de suas obras? Qual título chamou mais sua atenção?

Bjux e até a próxima Descontrolados!         

60 comentários:

  1. Oi Michele! Conheci o trabalho da Mari em um blog que visitei recentemente e fiquei curiosa pelas séries Neblina e Escuridão e Família Hallinson. Parabéns pela parceria!
    Esse ano de 2017 tem tudo para ser maravilhoso, precisamos apenas aproveitar as oportunidades que surgirem e transformá-las em grandes realizações! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aê! Parabéns pela parceria!
    Não conheço o trabalho da autora, mas ela é bem comentada na maioria dos blogs que acompanho. Tenho certeza que fará leituras excelentes por meio dessa parceria!
    Sucesso a ambas!

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Primeiramente, gostaria de lhe dar os parabéns pela parceria, porque é sempre uma notícia maravilhosa! Eu já conhecia a autora e seus livros, e tenho grande curiosidade diante das premissas e do estilo de narrativa da autora, sem contar que achei as capas bem bonitas. Com certeza gostaria de ler as resenhas a respeito por aqui.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, fiquei bastante contente com esse seu sucesso que está fazendo, esperarei suas resenhas e desejo sucesso a ambas.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, sou fã da Mari, já li quatro livros dela e amei...Vou procurar os outros...Bjs

    www.livrosemretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Michele.
    Eu já conhecia a autora sim, mas só de ouvir falar, pois ler alguma obra dela eu ainda não li.
    Ela tem livros com premissas interessantes, gostei de vários.
    Enfim, quero lhe desejar sucesso! E parabéns pela parceria. ♥
    Um super beijo!
    Thamiris Dondóssola, Historiar

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela super parceria e que a leitura seja agradável.
    muito sucesso a autora.

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Também consegui parceria com a Mari, e confesso que estou com muitas expectativas para as obras dela, pois sempre ouvi coisas muito boas sobre seus livros. O que mais me deixou curiosa e o qual lerei primeiro será Montanha da Lua, porque adoro romances de época e esse me parece ser uma leitura incrível!
    Parabéns pela parceria :)

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Parabéns pela parceria!!! apesar de não conhecer o trabalho da Mari, tenho a impressão de que os seus livros são um máximo.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Parabéns pela parceria!
    Consegui renovar a parceria com ela e fiquei muito contente.
    Você vai adorar as histórias da Mari.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Ainda não li nada da autora, mas tenho dois e-book dela aqui, um é Insônia e o outro é O cobiçado, vou até esperar a resenha desse ultimo aqui pra mim saber do que se trata a obra de modo mais detalhado. Conheço a autora das redes sociais. Espero que a parceria de vocês seja um sucesso e que renda ótimos frutos para ambas.

    ResponderExcluir
  12. meus parabéns pela parceria.Costumo acompanhar otrabalho da autora nas redes sociais, apesar das obras dela não serem minha vibe...
    sucesso com a parceria...
    bjs...

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Que ótima noticia!
    Fico feliz quando vejo uma notícia assim tão boa! Parabéns por essa conquista!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bom?
    Parabéns pela parceria! Que ela renda excelentes frutos para ambas as partes e ótimas leituras para você. A Mari é uma querida com os leitores, pelo que vejo no face e espero ter em breve a oportunidade de conhecer suas obras.


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  15. Olá ! parabéns pelas suas parcerias. Nunca li nenhum destes livros. Mas guardarei a dica para futuras leituras. bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi, Michele!
    Nossa! Quantos livros essa autora tem?! Fiquei interessa na Série Nefilins. Já dei uma fuçadinha e encontrei os e-books na Amazon. ^^
    Ah! Parabéns pela parceira!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  17. Ol´la, parabéns pela parceria!! Gente, a autora está bombando nas parcerias, já vi alguns posts de divulgação do trabalho dela e percebo que seus livros são sucesso. Boa sorte e que venham resenhas! bjs

    ResponderExcluir
  18. Oie! Parabéns pela parceria moça e que vem muitas outras durante o ano! Eu amo demais as capas dos livros dessa autora e estou louca para ler suas histórias também, espero que esse ano eu consiga realizar a leitura de algumas delas!
    Bjss

    ResponderExcluir
  19. Oiee!!
    Não conhecia a autora ainda, e quantos livros interessantes ela tem!! o.O
    Também amo livros de fantasia, principalmente quando se tratam de vampiros e lobisomens, portanto já me interessei logo de cara pela Série Neblina e Escuridão.
    Mas a Série O Cobiçado também traz uma premissa bem interessante e peculiar, por se tratar de um reality show. Espero que goste e aguardo sua resenha!
    Parabéns pela parceria!
    Um beijo

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, parabéns pela parceria. Espero que seja a primeira de muitas que virão em 2017. Eu já li Hibrida, que fala sobre vampiros e tal, e gostei da história, então já te recomendo e quero ler sua resenha depois pra saber se temos as interpretações parecidas. No mais, não conhecia os outros livros dela, mas gostei bastante de saber que ela tem alguns.

    http;//porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa faz tempo que não vejo nada da Mari Scotti, conheci ela na bienal bem simpática. Parabéns pela parceria, boa leitura. Bjkas

    ResponderExcluir
  22. Olá, meus parabéns pela parceria♥
    Os livros da escritora parecem incríveis e me chamaram bastante a atenção.

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem?
    Adoro a Mari, tenho ela no facebook e ela é uma fofa! Ainda não li nenhum dos livros dela, mas morro de vontade de ler Montanha da Lua e Híbrida.
    Super parabéns pela parceria! Beijões <3

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela parceria, a Mari é uma fofa com todos os leitores e parceiros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi, Michele!
    Parabéns pela parceria!! É muito bom ver que o blog cresce e se enriquece a cada dia!!
    Bem, nunca tinha lido sobre a autora, mas já tinha lido uma resenha sobre um de seus livros: A Noiva Devota. Mas na resenha que li, não flava nada sobre uma maldição, mostrava a história mais como um romance de época. No entanto, assim como você, amo fantasia! E juntar fantasia com um romance... huuum, sinto uma vontade de lê-los! Estou bem interessada pela história da Família Hallinson, e sobre essa maldição e as regras a serem seguidas para que usas esposas não morram!
    Ademais, outro livro pelo qual me interesse foi Ira, e , uau (!) a coleção tem um título que me chamou muito a atenção e me intrigou: Os Sete Pecados Capitais.
    Procurarei por eles, obrigada!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  26. Oi, Michele
    Parabéns pela parceria e que possa fazer ótimas leituras. Os livros da autora têm sido muito comentados. Os únicos que me chamam atenção são Montanha da lua e o segundo volume.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  27. Hey, tudo bem?
    Nossa, parabéns pela parceria! Que seu Blog cresça mais e mais. Adorei seu Blog!

    Beijos Literários

    www.blogparadaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Parabéns pela parceria! Já vi ótimas opiniões sobre os livros dela, o que mais estou interessada é montanha da lua, que parece ser um livro super interessante, envolvente e de tirar o folego, esperarei suas resenhas das obras.
    Beijos,Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Olá!! :)

    Eu ja conhecia a maioria dos livro publicados e a autora também... Muitos parabéns pela parceria!! :) E ótimo quando vemos o nosso trabalho de alguma forma a dar frutos.. Bem, espero que seja proveitosa para ambos os lados! :) E que tragas bastantes resenhas!! ahah

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  30. Oláááá
    parabééés pela parceria, desejo muito sucesso para o blog e para autora que ouço falar há tempos e apesar de não ser livro que curto, tenho certeza que ela deve criar ótimas histórias pelo que escuto por ai

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, a Mari é um amor.
    nunca li nada dela mas tenho curiosidade em relação aos romances históricos.
    Quero ver as suas resenhas depois, sucesso na parceria.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  32. Oie!
    Parabéns pela parceria, muito sucesso a você e a autora!
    Vários títulos da autora me deram vontade de ler!

    Beijos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  33. Olá, parabéns pela nova parceria *-* Que ela traga bons frutos para ambas as partes.

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Olha!!! Que legal!!!
    Parabéns pela parceria!!
    Não conhecia autora, mas os títulos me parecem muito bons!!!
    Muito sucesso!!

    Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  35. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!!! A conheci na bienal uma vez, ela é muito fofa!!!
    Gostei muito do seu post!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pela parceria! Espero que lhe renda bons frutos!
    Eu nunca li nada da Mari, mas já conheço seu trabalho de conferir resenhas nos outros blogs. Só leio elogios, então estou empolgada para ler algo dela.
    Vou aguardar resenhas!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pela parceria <3 Não conheço nenhuma obra da autora, amas já quero ver as resenhas por aqui. Sucesso e que colha bons frutos.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Olá!
    Parabéns pela parceria! Mari é uma excelente autora, merece o sucesso que tem. Falando em sucesso, desejo sucesso para vocês, vida longa a parceria com autores nacionais!
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  39. Parabéns pela parceria. Já conhecia a autora, mas não sabia que ela tinha tantas obras de fantasia publicadas, ótimo para quem gosta do gênero, o que não é lá muito meu caso hahaha. Sucesso!!

    ResponderExcluir
  40. Oi Michele!
    Sou parceira da autora a um bom tempo já e também sou beta ♥ Li a maioria dos livros, mas OC também ainda não li, tenho que me organizar logo pra ler. Tenho certeza que vocÊ vai adorar todas as histórias, a Mari é uma autora extremamente talentosa! Parabéns!

    ResponderExcluir
  41. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria, que ela traga bons frutos para os dois lados.
    Bom, sobre a autora, eu já li vários comentários sobre ela e as obras dela, mas não são do gênero que costumo ler e por isso não chamam muito a minha atenção.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  42. Olá Michele, tudo bem?

    Parabéns pela parceria. Espero que ela possa lhe render bons frutos. Eu tô fora de manter relações por "n" problemas, mas quem sabe um dia, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Desejo toda a sorte e sucesso pra vc com o blog e para a autora Mari Scott. Nuss quantos livros! Ou melhor, quantas séries! Eu já tinha lido sobre alguns dos livros, mas não tive a oportunidade de ler ainda, mas as capas e as premissas são maravilhosas e instigantes, adorei praticamente todos. E realmente em O Cobiçado a autora soube explorar um tema já batido de forma a torná-lo interessante. Fiquei curioso também.
    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  44. Olá,
    Eu também sou parceira da Mari. Sou parceira dela a um ano e ela é incrivelmente fofa e atenciosa. E seus livros são surreal de bom. Recomendo muito ler A Montanha da Lua e O Cobiçado. Foram livros que eu fiquei grudada até a última página. Ah, meus parabéns pela parceria!
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  45. Oi, Mi.

    A Mari é uma querida, fiquei muito feliz por ter renovado nossa parceria. Li apenas Insônia, mas quero ler todos os outros o quanto antes!
    Sucesso na parceria!

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  46. Baixei O Cobiçado na amazon esses dias por estar de graça, achei a sinopse interessante. Outro livro dela que quero ler é Nouva Devota. Parabéns pela parceria!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  47. Olá, parabéns a ambas pela parceria. Já vi alguns posts de parceria com essa autora também e alguns de seus livros acabam me interessado bastante também. Espero que você possa os ler em breve e trazer resenhas, é muito legal ter o espaço do autor nacional divulgado assim! Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  48. Olá, tudo bem?
    Parabéns por esta parceria com o a autora, já ouvi falar dela muito bem, e sempre desejei ler alguns de seus livros, que bom que vou poder conferir as resenhas por aqui, assim me aprofundo mais.

    ResponderExcluir
  49. Oi! Parabéns pela parceria com a autora, ela é dona de obras incríveis e apaixonantes e eu estou imensamente feliz de estar podendo conferir elas! Espero que assim como eu você se apaixone e posso te afirmar que A Noiva Devota é muito incrível, pretendo ler Montanha da Lua agora; e O Cobiçado também é excelente <3
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  50. oooi, tudo bem?
    Esse é o post de parceria mais completo que já vi!
    Adorei saber sobre a autora, sobre as obras dela e voce ter colocado as informaçoes mais importantes sobre os livros foi dms!
    Fico feliz pela parceria e que venham resenhas!!
    Beijos ✿

    ResponderExcluir
  51. Oi, Michele!
    Parabéns pela parceria! O trabalho da Mari é incrível, adoro os livros dela. já li Montanha da Lua e amei. Que a parceria seja um sucesso!

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  52. Olá,
    Parabéns pela parceria!
    Já ouvi falar de alguns livros e parecem bem interessantes.

    euinsisto.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Vi muitos blogs fazendo parceria com essa autora e seus livros parecem muito bons!

    Parabens pela parceria!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  54. Ola!!
    Nossa que legal! Parabens pela parceria... a Mari é uma pessoa e uma autora incrivel! Vale e muito a pena se relacionar com ela.
    Tenho certeza que vc vai amar os livros dela... aproveite!

    beijos

    ResponderExcluir
  55. Oi, tudo bem?
    Eu já conheço a autora mais infelizmente ainda não tive oportunidade de ler nenhuma de suad obras mas tenho vontade de ler todos os seus livros que parecem muito interessantes.
    Parabéns pela parceria e que ela traga bons frutos tanto para você quanto para a autora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  56. Parabéns pela parceria! A autora eu já conhecia mas incrivelmente ainda não li nada dela. Alguns desses livros eu ainda nem sabia que ela tinha lançado, vou aguardar sua resenha de O cobiçado e as que vierem depois para decidir o que é mais a minha cara... Rs...

    ResponderExcluir
  57. Parabéns pela parceria... que ela venha recheada de ótimas leituras (algo bem provável pelos livros dessa postagem!).
    Tenho bastante curiosidade em conhecer o trabalho da Mari (no Kindle tenho Cobiçado e Insonia mas ainda não li).
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  58. Oie!!!
    Parabéns pela parceria!
    A meu ver esta autora escreve um pouco de tudo e eu gostei muito das estórias da Série Hallinson!!!
    Valeu a dicas e desejos de maravilhosas leituras!
    Mil Bjinhos ;)
    Elaine M. Escovedo
    Caminhando Entre Livros
    Http://www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
  59. O blog também conseguiu parceria com a Mari. Ela é uma autora muito bem reconhecida em nosso país. É muito bonito de se ver pessoas assim, valorizando a literatura nacional. Desejo bons frutos com essa parceria.

    ResponderExcluir