domingo, 29 de janeiro de 2017

[Divulgação] Lançamento Do sangue ao desejo - Jéssica Macedo

Descontrolados,

          Cada vez trago mais novidades aqui para o blog. Dessa vez, além de falar sobre o lançamento da obra Do sangue ao desejo da autora Jéssica Macedo, também faremos uma semana inteirinha de divulgação falando sobre esse livro que promete ser uma leitura intensa! Isso mesmo, serão ao todo 8 dias e em cada um trarei mais notícias sobre o livro.
          Então, hoje é o dia em que iremos conhecer a capa e a sinopse, além de saber um pouquinho sobre a autora também!

SOBRE A AUTORA:

Jéssica de Cássia Macedo, nasceu a 10/01/1996 em Belo Horizonte, Minas Gerais. Criativa, falante... Jéssica tem mais livros do que sapatos. Estudante de cinema na UFMG, espera um dia tornar reais os mundos que cria. Começou a escrever peças para a escola aos nove anos e desde então não parou mais. Apaixonou-se pelos romances e literatura fantástica por descobrir um mundo repleto de possibilidades. Publicou o primeiro livro aos 14 anos, Vale das Sombras, com o pseudônimo de Jéssyca Delacur.  

SOBRE A OBRA:


Título: Do sangue ao desejo (Trilogia Desejos Sombrios Vol.01)
Autor(a): Jéssica Macedo
Gênero: Fantasia/Romance/Literatura Nacional
Onde comprar: Amazon
Sinopse:  Ele é um predador, um lobo em pele de cordeiro. No entanto, ela não é uma presa como as demais mulheres, e para conquista-la precisará de mais do que o seu poder de sedução. Aron Donovan é um duque irlandês que vive com duas irmãs na Londres vitoriana. Um lorde distinto, dono de uma beleza inigualável, mas que esconde um segredo terrível... As mulheres que se deitam com ele nunca mais são vistas vivas. Um demônio para alguns e um deus para outros, as conjecturas a respeito do homem passam longe de deduzir o que ele verdadeiramente é. Um presente de sua irmã o leva até um bordel, num bairro de Londres onde todos os pecados podem ser comprados e a breve visão de uma mulher será capaz de roubar seus pensamentos até finalmente encontrá-la. Contudo, Dária, assim como Aron não é humana; possui um passado igualmente sombrio e um ódio particular contra os homens. Dobrá-la aos seus desejos exigirá dele mais do que um toque e poucas palavras.

           Se ficaram interessados em Do sangue ao desejo, acompanhem o blog e as redes sociais dele que essa semana teremos muitas novidades!!

Bjux e até a próxima Descontrolados!

Um comentário:

  1. Nossa mãe que capa quente é essa!!?? E a sinopse??? Fiquei curiosa e interssada.
    Ficarei ligada às informações dessa semana especial. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir