segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

[Novidade] Parceria - Michelle Pereira

Descontrolados,

          Janeiro está bem agitado aqui pelo blog! O time de descontrolados aumenta a cada dia e agora quem passa a fazer parte dele junto com a gente é a nova autora parceira (e xará) Michelle Pereira! Venham conhecê-la!

SOBRE A AUTORA:

Michelle Pereira é mineira, nerd, designer gráfico, viciada em livros de fantasia e ficção científica e adora inventar histórias em seu tempo livre. Começou a escrever aos 14 anos, mas terminou apenas uma história, que foi perdida com o tempo. Anos depois começou a se interessar mais e mais por livros e hoje tem uma boa coleção. Ela é autora de Guardião do Medo e de O demônio no campanário (história que está sendo publicada no Wattpad), além de ter participado da antologia Criaturas do Submundo com o conto Sob o deserto e o sangue. 

SOBRE AS OBRAS:



Título: O demônio no campanário
Autor(a): Michelle Pereira
Gênero: Fantasia/Literatura Nacional
Sinopse:  Evangeline Lions é uma garota como outra qualquer. Estuda em um colégio de boa reputação, diverte-se com seus amigos ouvindo música no último volume e tenta a todo custo chamar a atenção dos pais. Até eles se separarem, e ela ser enviada para o colégio interno do Convento de Santa Maria. Ali, Eva - como gosta de ser chamada - terá de se adaptar a uma nova rotina, a novas amigas malucas, a um possível pretendente e a uma inimiga implacável. Eron é um demônio que se alimenta da lascívia humana. Preso ao campanário do Convento por uma maldição, e adormecido há décadas, ele é desperto por um novo cheiro no ar. Uma nova virgem chegou ao colégio e seu odor revela poder. Muito poder. Talvez, a nova garota seja sua garantia de liberdade.

Guardião do Medo

Título: Guardião do Medo
Autor(a): Michelle Pereira
Gênero: Fantasia/Ficção/Literatura Nacional
Páginas: 252
Editora: Garcia Editorial
Sinopse:  Alexander está morrendo pouco a pouco em um hospital. O câncer está consumindo seu corpo por dentro, minuto a minuto. E ele quer morrer logo. Rápido. A vida que ele viveu não deixa dúvidas de que o Inferno é sua próxima parada, mas ele não contava que um anjo viria ajudá-lo. Raya, a Guardiã, de asas negras, olhos azuis e mistérios e mais mistérios. Contudo, o que ele deveria pensar quando seu anjo protetor está escondendo algo importante? E quando tenta matá-lo? Em meio à loucura, aos pesadelos desesperadores e às perdas cada vez mais frequentes, ele se vê dentro de uma disputa muito além do imaginável, entre os Guardiões da Criação e as Filhas de Daemon. Ele é importante, para ambos, tanto para a Luz quanto para as Trevas. Porém, qual será a melhor escolha? Viver imerso nos segredos e omissões de Raya ou ser inundado pelo poder extasiante do Inferno?



Título: O preço do céu - Um conto de Guardião do Medo
Autor(a): Michelle Pereira
GêneroFantasia/Ficção/Literatura Nacional
Páginas: 17
Pré-venda com previsão para 04-02-2017 na Amazon
Sinopse: Israel nem sempre fora o Segundo Decantador da ordem dos Guardiões da Criação. Selene nem sempre fora uma Filha de Daemon, uma criatura das trevas. Neste conto da série Guardião do Medo, conheça o passado doloroso e sombrio desses dois personagens, permeado pela dor e pelo amor.





Título: Criaturas do submundo
Autor(a): Michelle Pereira e autores
Gênero: Antologia/Fantasia/Literatura Nacional
Páginas: 168
Editora: Wish
Sinopse: A delicadeza brutal dos contos de dark fantasy cria raízes em uma antologia inédita no Brasil. Não deixe que a presença das Criaturas do Submundo lhe assuste. Vampiros, lobisomens, anjos, feiticeiros, sereias e outros seres míticos são desconstruídos para tornarem-se mais sombrios do que você jamais sonhou. Os 18 contos selecionados desta antologia alcançam a melhor essência da fantasia em enredos assustadores e inimagináveis. Aventure-se pelo passado, presente e futuro do incrível gênero Dark Fantasy. Conto da Michelle: Sob o deserto e o sangue.

 

          Estou bem intrigada para conhecer cada uma das obras da Michelle e em breve trarei mais novidades da autora aqui no blog! Vocês já conheciam minha xará? Qual obra vocês gostariam de ler? As capas são maravilhosas!

Bjux e até a próxima Descontrolados!

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Adorei as histórias, espero um dia ter a oportunidade lê-las!

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada e torço para que você possa lê-las também.
      Em breve trarei resenhas!! Fique de olho para saber mais!

      Excluir
  2. Oi, xará!
    Adorei o post! Espero que nossa parceria seja mágica! <3
    Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Xará fico feliz que tenha gostado da postagem e também torço para que essa parceria seja incrível e cheia de momentos bons!!

      Excluir