sexta-feira, 2 de setembro de 2016

[Novidade] Parceria - Daniele Oliveira


Descontrolados,
       
          Hoje trago para vocês mais uma excelente novidade! A autora Daniele Oliveira também virou uma descontrolada e a partir de hoje tem o seu cantinho aqui junto conosco. Vamos saber um pouco mais sobre autora e obra!!



Skoob: https://www.skoob.com.br/noite-sombria-605943ed605977.html

Daniele Oliveira, paulistana, fascinada pelo universo literário desde pequena. Sua paixão por livros tornou-a uma leitora voraz e escrever histórias, partilhando seus mundos imaginários, foi apenas consequência dessa paixão. Noite Sombria é seu livro de estreia, mas ela também possui novos projetos literários, como a publicação do conto Sangue e Cinzas, na Antologia Demontale. Ambos pela editora Arwen.




SOBRE A OBRA

Título: Noite Sombria
Autora: Daniele Oliveira
Gênero: Suspense/Fantasia
Editora: Arwen
Páginas: 323

Sinopse: Laura Cruz acabou de perder o emprego e o sonho de independência parece longe mais uma vez. Com a autoestima abalada, ela decide fazer uma tatuagem e sair para curtir uma noite com sua melhor amiga a fim de espairecer e pensar melhor em quais serão os seus próximos passos. O que não imaginava é que essas duas simples decisões poderiam mudar toda a sua vida. Um encontro inusitado a leva a descobrir que sua tatuagem não é um simples desenho, como ela acreditava, e sim o símbolo de uma raça antiga e extremamente poderosa. Marcada pela magia dos Vantaecs, Laura vê o mundo mudar diante de seus olhos e acaba ingressando numa aventura sobrenatural inimaginável. Sem saber exatamente qual o seu papel diante da sociedade da magia, ela se depara com uma série de assassinatos ritualísticos envolvendo disputa por poder, traições e muitos perigos. Não podendo confiar em ninguém e com a difícil responsabilidade de ser a última Vantaec, Laura terá que lutar com todas as suas forças para deter o mal. Ela descobrirá, em uma noite sombria, o quão poderosa pode ser.

          No Wattpad da autora, está disponível o prólogo e os três primeiros capítulos para degustação, em que fiz a leitura e dos quais a partir daqui irei falar sobre minhas primeiras impressões. Vamos lá!
          Para quem gosta de um bom suspense com um toque de fantasia, pode ter certeza que essa trama é um prato cheio e que você, descontrolado, não irá se arrepender ao lê-la.
          De início já nos deparamos com Laura e um de seus pesadelos que, para mim, são bem palpáveis e a perseguiam a anos: uma voz a chamava pelo nome e ria de seu medo. Mas ela sempre acaba deixando para lá e seguindo com a vida e as adversidades que lhe impõe. Até que ela e sua família mudam para um apartamento no litoral e resolveu fazer uma tatuagem de um símbolo do último livro que leu. Foi para um bar com sua amiga Ana para comemorar seu aniversário atrasado e tentar se alegrar um pouco após ter sido demitida de editora em que trabalhava e, felizmente ou infelizmente, conheceu o lindo Alan. E foi aí que tudo começou a mudar! Agora Laura é outra mulher e coisas estranhas acontecerem.

"Em casa tentei pensar apenas no que era real."

         Gente, a escrita da Daniele é muito envolvente e simplesmente devorei esses três capítulos. Amo livros que envolvam magia e essa obra é um prato cheio. Em breve trarei mais detalhes e a resenha do livro!
          O livro foi lançado no dia 28 de Agosto às 19:00 horas no estande da Editora Arwen (N069) lá na Bienal (infelizmente não participarei do evento! Buáaaa) e para quem quiser conhecer a autora pessoalmente no dia 02 de Setembro a Daniele estará às 13:00 horas no mesmo estande para conhecer o pessoal dar alguns autógrafos e também brindes. Ebaaa!!

Bjux e até a próxima Descontrolados.

42 comentários:

  1. Olá Michele
    Que novidade ótima. Eu não conhecia a autora, mas adorei saber um pouco a seu respeito e sobre seu trabalho. Também amo livros que tratam sobre magia.

    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia a autora, mesmo pelo Wattpad, onde sou bastante ativa. De qualquer maneira, eu gosto bastante de suspense, mas não tenho lido muito do gênero. Fiquei bem curiosa pra conhecer a história, e vou esperar uma resenha do livro completo pra que eu pense se adquiro o livro ou não. Aliás, parabéns pela nova parceria, é sempre ótimo quando adquirimos mais um passo no blog.
    Um abraço!

    https://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia a autora e fiquei super interessada no livro, bem no estilo que eu adoro.
    Parabéns pela parceria!!! Desejo todo sucesso e que rendam bons frutos.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii,
    Parabéns pela parceria, espero que lhes tragam bons frutos.
    Não conhecia a autora e nem a obra, mas parece ser um livro bem interessante, que vai te prender, depois quero saber um pouquinho mais sobre a obra.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  5. eita, pena que vc não pode ir à bienal pra conhecer a autora, né??? =T fico feliz que tenha curtido os capítulos iniciais do livro, espero que goste da leitura completa... meus parabéns pela parceria, desejo sucesso a ambas...
    bjs :D

    ResponderExcluir
  6. Oiii, tudo bem?
    Eu adorei a idade da autora, a premissa em si mesmo e de certa maneira fiquei querendo ler já, desejo muito sucesso ao blog e a autora e esperarei resenha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Bem interessante a sinopse do livro, não conhecia. Parabéns pela parceria, sucesso!
    BJk
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  8. Esse livro deve ser ótimo ♥ Li duas resenhas de Noite sombria e fico imaginando como é a narrativa da autora.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!!
    Fiquei muito interessada pelo livro da autora, vou procurar saber mais sobre ele =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. A sinopse desse livro é interessante. Gostei de conhecer, vou dar uma olhada no wattpad da autora.

    ResponderExcluir
  11. Olá!! :)

    Eu não conhecia a autora, mas muitos parabéns pela parceria! E sempre fantástico ver o nosso trabalho reconhecido! :) ahah

    QUe bom que apreciaste esses três capítulos... Eu também adoro magia! :) E so por isso já me interessei! :) E se e completo...

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  12. Oie!

    Eu não conhecia a autora nem a obra. Essa suspense parece ser muito bom, só espero que tenha mais foco no suspense em si e não em romances. Seria o livro parecido com Mara Dyer? Depois eu vou lá no Wattpad conferir a degustação do livro.

    bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Parabéns pela parceria!
    Gostei bastante da premissa da obra e fico muito feliz por ser um livro de suspense com escrita envolvente, normalmente não são tão envolventes assim. Vou conferir sim no Wattpad.

    bjs :)

    ResponderExcluir
  14. Olá! Autores brasileiros são maravilhosos e sempre estou lendo algum livro deles. Parabéns pela parceria, ver autores escrevendo suspense é muito gratificante já que estou aderindo este gênero atualmente!!

    Visite o BD > http://brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br/
    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Olá Michele,
    Primeiramente, parabéns pela parceria.
    Suspense é comigo mesmo. Sou a rainha do suspense (me achando!) e fiquei muito interessada na leitura do livro. Vou dar uma degustada dele no wattpad, se eu descobrir como usa, claro.
    Fiquei contente por saber que os pesadelos da Laura são palpáveis já anotei a dica e espero que você poste a resenha logo.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria!!!!!
    Que o caminho de vocês seja trilhado com muito sucesso!!! <3

    beijinhos

    #Ana

    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi,
    Parabéns pela nova parceria!!! Sucesso a vcs!!!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  18. Oi Michele.

    Parabéns pela parceria com a autora. Desejo muito sucesso para as duas, pois a capa do livro é bacana e a sinopse mostrou ser interessante. Vou aguardar sua resenha para ter mais informações.

    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Olá.

    Parabéns pela parceria, conheci a autora faz pouco tempo e estou bem empolgada com a parceria. Estou bem curiosa em relação ao livro dela. Parabéns e sucesso ao blog.

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a autora ou sua obra ainda, mas achei a premissa da história bem interessante,já que eu adoro um bom suspense e envolvendo fantasia é ainda melhor.
    Parabéns pela parceria e espero que você continue apreciando bastante a leitura.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  21. Olá Michele, parceira perfeita, gostei muito do enredo do livro, aguardo a sua resenha. Boa leitura. bjkas

    ResponderExcluir
  22. Olá!!
    Não conhecia a autora, mas o livro parece ser muito bom.
    Parabéns pela parceria e muito sucesso!
    Vou esperar a sua resenha para conhecer um pouco mais sobre essa obra.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  23. Olá, Michele

    Não conhecia nem a autora e nem o livro. Achei a proposta muito interessante e fiquei curiosa para saber o que são esses Vantaecs.
    Parabéns pela parceria, vou aguardar a resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Adorei conhecer um pouco da autora e é sempre bom ter autoras nacionais surgindo! Lançar um livro na bienal também é muita lindeza e e desejo que seja um sucesso!

    Bjs,
    Yohana Sanfer

    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Parabéns pela parceria! Que traga bons frutos para ambos!
    Eu adorei a premissa do livro! Parece bem interessante, e como curto livros do gênero, fiquei curiosa sobre a obra.
    Vou aguardar sua resenha, viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela parceria! Eu não sabia do lançamento na bienal, senão teria comparecido. :(( Gostei da premissa, vou aguardar sua resenha!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  27. Ooi!
    Parabéns pela parceria, que seja produtiva tanto para o blog quanto para a autora.

    beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela parceria! Tinha curiosidade de saber de onde vinha esse símbolo que ela tatuou, sério que vem de um livro? Acho que fiquei ainda mais intrigada... Rs... Espero que curta o restante da leitura!

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pela parceria! Nossa o enredo parece ser aqueles de tirar o fôlego, amo histórias com passagens ritualistas e com muito suspense! Amei! Que a parceria seja muito proveitosa para ambos os lados!
    Beijos

    http://capsuladebanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oiee ^^
    Parabééns pela parceria \0/ Eu ainda não conhecia a autora, e nem o livro dela. Mas a premissa dele não me chamou muito a atenção. Fantasia e magia não são comigo...haha' mas fico feliz em saber que você adorou os primeiros capítulos :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  31. Oii,

    Parabéns pela parceria. Não conhecia a autora e seu livro, e o mesmo parece ser bem interessante. Ainda mais porque ainda não li nada que tenha uma pegada sobrenatural. Estou curiosa.

    beijos

    ResponderExcluir
  32. Oi, tudo bem?
    Eu já vi alguns comentários sobre esse livro por aí, mas confesso que nao sou muito fã desse gênero e não fiquei muito animada, sabe? Enfim, parabéns pela nova parceria, que seja ótima para os dois lados.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  33. Olá Michele!
    Parabéns pela parceria! É sempre bom conhecer novos autores nos blogs!
    Achei a premissa deste livro bem interessante, mesmo sem ser muito fã do gênero. Vou aguardar sua resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  34. Oi Michele!

    Mana, parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora e nem a obra, mas é sempre bom estarmos procurando autores novos para divulgá-los. Ficarei no aguardo da resenha!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oi, parabéns por essa nova parceria!
    Adorei a capa do livro e a sinopse, esses livros que a Arwen tem lançado são um arraso! Estou bem curiosa e espero ver a resenha dele aqui!

    ResponderExcluir
  36. Ola Mi Parabéns pela parceria, gostei muito da sinopse do livro e a capa está linda, espero em breve ler sua resenha para saber mais sobre o livro, que seja uma parceria de grande sucesso. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  37. Olá, primeiro parabéns pela parceria. Em segundo, já tinha ouvido falar sobre autora e como você gostei da trama envolvente de suspense do livro dela, gosto deste estilo. Que essa parceria seja bem sucedida.

    ResponderExcluir
  38. Ooi! Parabéns pela parceria :)
    Eu não conhecia a autora e nem sua obra, mas achei interessante, mesmo que não seja um gênero que eu aprecie muito.
    Beeijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  39. O Wattpad é excelente para descobrir novos autores, pena que não consigo ler tantos livros nele. Parabéns a ambas pela parceria, espero que traga boas leituras e resenhas, não conhecia a autora mas sua obra me chamou a atenção, como uma simples tatuagem pode significar algo grande

    ResponderExcluir
  40. Olá! Parabéns pela parceria e que venha muitas novidades. Wattpad é uma excelente ferramenta. O mais legal disso tudo é conhecer novos autores e lançar nossos queridos escritores nacionais para todo canto.

    ResponderExcluir
  41. Olá
    Parabéns pela parceria.
    Certamente irei ler esse livro. Gostei muito da premissa e é um dos meus gêneros favoritos.
    Ótima dica.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pela parceria, eu não conhecia a autora mas, se não me engano, acho que já tinha visto a capa do livro. Desejo uma boa leitura e depois quero ver a resenha

    ResponderExcluir