quinta-feira, 10 de agosto de 2017

[Novidade] Parceria - Lídia Rayanne

Descontrolados,

          Sou apaixonada por romances históricos mesmo que ainda não tenha trazido nenhuma resenha do tipo ainda aqui no blog e quando recebi a confirmação de parceria para conhecer Romance em San Marino simplesmente fiquei eufórica!! Tenho visto muitos elogios e ele já estava na minha lista de desejados a algum tempo. Dessa forma, vamos conhecer um pouquinho mais sobre esse romance que promete e também sua autora, Lídia Rayanne.

SOBRE A AUTORA: 


Facebook - Instagram - Skoob Site Youtube
Fortalezense e formada em Design de Moda, Lídia Rayanne sempre foi tão apaixonada por livros que um dia decidiu escrever um. Nerd e romântica incurável, é colunista no site Tracinhas, onde compartilha seus surtos literários e contos publicados em antologias junto de suas amigas. Romance em San Marino é o seu primeiro livro.



SOBRE A OBRA: 


Título: Romance em San Mario - Livro 01
Autor(a): Lídia Rayanne
Gênero: Romance Histórico/Literatura Nacional
Páginas: 511
Compre: Amazon
Fanpage - Instagram - Skoob Site
Sinopse: "Ela havia nascido para ensinar. Ele, para governar. Só precisavam que o destino os unisse…
Em meio às guerras napoleônicas, a pequena república de San Marino ainda permanece livre com as graças do Imperador Bonaparte. Mas a paz que reina no Monte Titano não se aplica a Ângela Olivério. Pressionada por seus pais para aceitar um casamento arranjado, a jovem de 19 anos se pergunta quem em pleno século XIX aceitaria se casar com uma professora cheia de sonhos idealistas. As inquietações também não abandonam Marco Casali. Comprometido com a bela Alessa Vicini e filho de um dos governantes mais importantes de sua geração, o galante rapaz se sentia preparado para substituir o lugar do pai no Conselho de San Marino. Isso até o dia em que foi envergonhado diante de seus mais importantes líderes. Como ele poderia se tornar o capitão-regente de um país cuja história e povo mal conhece? Depois de um inesperado encontro, Marco descobre em Ângela a mentora improvável de que precisa. Sob a promessa de que ele lhe conseguirá uma audiência com os próprios capitães-regentes, Ângela aceita a missão de instruí-lo nos preceitos da República sem saber que, terrível e irreversivelmente, seu coração seria arrebatado logo por ele — um rapaz destinado à outra garota. Mas o que ambos não imaginam é que, à medida que lutam contra o sentimento crescente entre eles, a chegada de dois estrangeiros ameaça a liberdade de San Marino."
          Desde o lançamento da obra que fiquei encantada por essa capa maravilhosa e a sinopse que me deixou muito intrigada! E para deixar vocês, meus queridos descontrolados, com um gostinho a mais da obra, deixo abaixo o booktrailer da obra!


          Vocês gostam de romances? Conheciam a Lídia? Já tinham ouvido falar sobre Romance em San Marino?

Bjux e até a próxima Descontrolados!

39 comentários:

  1. É um prazer fechar parceria com você, Michele!
    Espero que curta a leitura e se apaixone por San Marino <3
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. OI, MI!
    Eu amo um romance e esse deve ser de "bom tamanho", capa maravilhosa, história empolgante! Merece ser anotado, ainda mais quando a gente tem brasileiro na escrita, ou melhor, brasileira! Abração!
    Drica.

    ResponderExcluir
  3. Olá Michele, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, muito sucesso! Eu não conhecia a autora, e nem o livro, mas amo romances de época então já coloquei na listinha. A capa é maravilhosa mesmo e já aguardo a resenha!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Amei conhecer seu blog, parabéns pela parceria, gostei muito de conhecer o livro e a autora. Estarei sempre por aqui conferindo as novidades :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Tava louca para ler esse livro, é e concordo com vc a capa é realmente muito linda ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Michele!
    Eu gosto muito de romances sim. ♥
    Nunca tinha ouvido falar na autora e no livro, e fiquei bem curiosa.
    Parabéns pela parceria!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Olá! Tudo bem?
    Gosto muito de romances mas, não conhecia a autora. Fico na expectativa da resenha e sua opinião após a leitura.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu amo romance, amei a capa desse <3
    Parece ser muito bom.
    Parabéns pela parceria <3 que ela te renda bons frutos.

    www.quatroestacoess.com

    ResponderExcluir
  9. Mais uma autora nacional e fiquei muito feliz por conhecê-lá!
    Romance é o meu estilo preferido desde sempre e essa obra da resenha chamou muito a minha atenção. Em pleno século 19, apaixonar-se por outra pessoa que não fosse aquela para a qual já se estava predestinado era como intencionar um crime. Fiquei curioso pra saber como a autora abordou esse tema e como encontrou a solução. Logo lerei!
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  10. Meus parabéns, desejo muito sucesso!!
    Um abraço do Marcelo Júnior do Mistérios Literários

    ResponderExcluir
  11. ola tudo bem ?
    Não conhecia a escritora e nem o livro , prefiro os livros nacionais e adoro romances de epoca
    A capa esta linda , sucesso na parceria . Bjssss

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não li nada de romance histórico, tenho curiosidade. Ainda mais sendo de uma autora (mulher) e brasileira. Temo que apoiar muito!! Não conhecia a autora. Já fiquei curiosa pela resenha!

    Bjs
    Dani, do Blog Sabe o que é?
    http://sabeoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Michele parabéns pela parceria com a Lídia Rayanne, gosto muito de romance, o livro é maravilhoso. Muito bom conhecer mais um livro nacional isso é maravilhoso para nós brasileiros, que temos autores excelentes. Fiquei bastante curiosa pelo livro Romance em San Marino, bjs.

    ResponderExcluir
  14. Eu não conhecia a autora ainda, mas amo romance, já to doida para ver a resenha! Parabéns pela parceria! Vai ser sucesso

    ResponderExcluir
  15. Nossa, ja me apaixonei por esse livro, não conhecia, mas já vou logo correr pra comprar, alias parabéns pela parceria, sucesso ❤

    ResponderExcluir
  16. Se tem uma coisa que eu gosto é livro de romance e se tem uma verdade que vou dizer é... QUE CAPA MARAVILHOSA É ESSA MEU DEUS ESSE CONTEÚDO TAMBÉM ESSA SINOPSE AI MEU DEUS EU ME APAIXONEI POR ESSE LIVRO QUERO QUERO QUERO QUEROOOOOOO AMEI COM CERTEZA VOU BUSCAR *-* desculpa pela empolgação <3

    ResponderExcluir
  17. Que legal não conhecia a autora , nem a obra mais me prece ser muito boa já quero ler essa maravilha beijos

    ResponderExcluir
  18. Oiii, tudo bem?
    Já conhecia a autora, lembro que a seguia no Instagram antes mesmo da publicação de Romance em San Marino. Não sou 100% fã de romances mas quando são bem escritos não tem quem não goste, não é mesmo? Espero poder realizar a leitura em breve.
    Beijoss!
    Páginas Empoeiradas

    ResponderExcluir
  19. Eu sou apaixonada por romance histórico e fico ainda mais apaixonada quando temos autores nacionais trazendo isso para a gente. Achei a história o máximo e fico muito feliz por essa parceria entre vocês que com certeza trará ótimos frutos a vocês e a nós leitores. Amei! Muito sucesso a ambas e que cresçam sempre e cada vez mais

    ResponderExcluir
  20. Ai que demais menina, eu não conhecia a autora e nem a sua obra e fiquei bem contente por tu ter conseguido essa parceria, espero que as duas façam e tenham muito sucesso, irei aguardar a resenha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Gente, necessito de uma resenha mais detalhada sobre Romance em San Marino para ontem! Li a sinopse num piscar de olhos, preciso saber como que a Ângela vai conviver com o Marco, como que o Marco vai afetar, como ela vai ajudar ele, se ele vai parar de pensar na outra, gente tô eufórica. Necessito. Se eu não tivesse acumulado 15 livros, iria comprar esse com certeza, haha. Mas necessito, assim que tu ler e resenhar, me dá um salve ok? Beijão.

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem?

    Eu não conhecia a autora e o seu livro, vou esperar pela resenha. Parabéns pela parceria e que esta seja um sucesso tanto para você como para a autora, que seja uma relação duradoura.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  23. Oi Michele, tudo bem?

    Primeiramente, Parabéns pela parceria, que possa ser de muito sucesso para você e para a autora também. Acompanho o trabalho delas nas redes sociais, mas confesso que não sabia muito sobre a obra. Adoro um bom romance histórico, então só por esse fato, o livro tem tudo para me fisgar. Estou bem curiosa para ler!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Estou vendo bastante pessoas falando sobre este livro e também vejo sobre a autora no Insta então eu fico curiosa a respeito do livro porque me chama a atenção a capa e o título, achei que ficou lindo demais.

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde, como vai? Gostei bastante de conhecer essa sua nova parceira do seu blog, que venha para de dar ainda mais sucesso, pois parcerias assim sao sempre bem vindas. Ainda nao conhecia os livros, mas ja gostei das dicas.beijos

    ResponderExcluir
  26. Olá Michele tudo bem? Primeiramente meus parabéns pela parceria. E sempre mto bom construir uma confiança e ter mais parcerias. Business e OTimo.
    Não conhecia o livro nem a escritora. Fiquei com mta vontade pelo fato de ser romanstismo.
    Bjos e sucesso.

    ResponderExcluir
  27. Também gosto muito de romances de época, eles tem uma certa magia, sei lá rsrs
    Gostei da sinopse e capa realmente é linda, de muito bom gosto. Parabéns pela parceria e que venha a resenha, pq fiquei mega curiosa rs bjs

    ResponderExcluir
  28. Amei essa dica. Eu não costumo ler romance de época, mas estou querendo começar e acho que essa vai ser uma boa oportunidade!

    ResponderExcluir
  29. O livro parece ter um uma Estória e romance lindo.Quero comprar esse livro !! Parabéns pela sinopse!

    ResponderExcluir
  30. Olá, como vai?
    Quem não adora romances? è sempre giro lê.los;
    Boas leituras, bj :*

    ResponderExcluir
  31. Olá,
    primeiramente eu quero dizer que gostei bastante da capa do livro, tem uma história muito interessante e que retrata tempos mais antigos onde os pais praticamente escolhia o pretendente da filha, eu gostei muito de conhecer bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Essa capa é linda e eu acho que essa leitura deve ser bem legal. Parabéns pela parceria!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pela parceria, não conhecia a autora Lidia Rayanne.
    A capa do livro é lindíssima e o titulo muito atraente, amo romances de época.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  35. Eu nunca li romance histórico, sempre gosto de ler romances eróticos kkk mas confesso que fiquei curiosa pra saber p desfecho desta história ❤️

    ResponderExcluir
  36. Nunca havia ouvido falar, mas achei bacana porque adoro romances históricos e gostei disso de se passar durante as guerras napoleônicas. Sucesso na parceria, já espero a resenha!

    ;*

    ResponderExcluir
  37. Oiee Michele ^^
    Eu tô mega doida para ler esse livro! Adoro romances de época, e toda a divulgação que a autora faz nas redes sociais sobre o livro me deixa ainda mais animada. Mega parabéns pela parceria! Espero que você goste do livro e que traga suas impressões pra gente :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pela parceria é uma delícia quando recebemos algo que desejamos realmente. Conta tudo hein, bjos

    ResponderExcluir
  39. Ai eu to doida para ler esse livro mas e a falta de tempo que está enorme??? Espero logo ler ele e me deliciar, parabéns pela parceria e que você aprecie muito o livro.

    Beijos

    ResponderExcluir