sexta-feira, 4 de agosto de 2017

[Novidade] Parceria - Diana Scarpine

Descontrolados,

          Hoje temos a inserção de mais uma autora no nosso time de descontrolados e é com muito prazer que a apresento a vocês! Deem as boas-vindas à Diana Scarpine e vamos conhecer suas obras!


SOBRE A AUTORA: 


Facebook - Fanpage Twitter - Instagram - Skoob Blog
Diana Scarpine é baiana da cidade de Jequié, possui graduação em Ciências Biológicas, mestrado na área de saúde e atualmente cursa doutorado, no qual tem se dedicado ao estudo da deficiência e da Tecnologia Assistiva. Apaixonada por literatura, escreve desde os treze anos de idade, transitando entre a prosa e a poesia. Além de “Uma Chance para Recomeçar”, é autora de “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso” (1ª edição: 2012/ 2ª edição publicada em fevereiro de 2017).

SOBRE AS OBRAS: 


Título: Uma chance para recomeçar
Autor(a): Diana Scarpine
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Editora: Pandorga
Páginas: 432
Compre: Autora (autografado) - Saraiva Amazon - Cia dos livros
Cultura Folha  Travessa - Eba - Submarino Americanas
Shoptime - Bela Vista - Mundo da leitura Grafia
Sinopse: Carina é uma workaholic rica e bem-sucedida cuja vida se resume ao trabalho. Afogada em estresse, ela não se importa com a solidão que habita seu coração, pois o amor nunca foi uma de suas prioridades, até que algo inusitado acontece. Repentinamente, ela se vê privada do trabalho e, desesperadamente, desejando aplacar a solidão que a consome, principalmente quando conhece Aurélio, que a trata de uma forma diferente da qual ela está acostumada. Consumido pela tragédia que vitimou sua família e deixou-lhe sequelas físicas e emocionais, Aurélio não quer nada além de se afundar cada vez mais na dor e na culpa que sente. Suas certezas começam a ficar abaladas à medida que Carina se aproxima cada vez mais dele. Quantos obstáculos são necessários vencer para recomeçar? O amor é capaz de vencer as amarras do passado e o preconceito? 

Título: Entrelace - Caminhos que se Cruzam ao Acaso
Autor(a): Diana Scarpine
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Editora: Amazon (e-book Kindle)
Páginas: 485
Compre: Amazon
Sinopse: Carol é uma mulher insegura e preconceituosa, que tem um relacionamento virtual com Henri, um homem forte e independente, que enfrenta as adversidades que a vida lhe impõe. Aparentemente apaixonados, embora nunca tenham se visto pessoalmente, eles anseiam transpor o namoro virtual para o real, mas o tão sonhado primeiro encontro não acontece como planejaram e eles rompem o relacionamento. Por mais que tentem se manter afastados, os destinos de Henri e Carol foram irremediavelmente entrelaçados e seus corações, unidos pelo amor, mas implacavelmente afastados pelo preconceito. O amor será capaz de vencer esse profundo e intenso embate contra o preconceito? Ou o preconceito será capaz de subjugar o amor presente no coração de uma mulher?
          Eu sou apaixonada por romances e estou a um bom tempo com Uma chance para recomeçar na lista de desejados. Então se preparem que em breve trarei a vocês a resenha dele.
          Vocês gostam de romances? Conheciam a Diana? Qual das duas obras despertaram maior interesse?

Bjux e até a próxima Descontrolados!

45 comentários:

  1. Olá, Michele! Tudo bem?

    Parabéns pela parceria, aproveite bastante e realize a leitura dos livros Uma Chance para Recomeçar e Entrelace, quero ler as resenhas para conhecer mais o trabalho da Diana Scarpine. Sucesso para vocês!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Adoro romance, não fosse eu uma fã de Jane Austen. Fiquei mais ansiosa pela resenha do primeiro, gosto de personagens femininas fortes e vincadas, bem o gênero de workaholic que cede ao amor.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal conhecer uma autora nacional que, por essa primeira impressão, parece desenvolver história envolventes, cativantes e instigantes! Parabéns pela parceria. 😊

    ResponderExcluir
  4. Lindo post, Michele!
    Muito obrigada pela divulgação!

    Abraço,
    Diana Scarpine.

    ResponderExcluir
  5. Entrelace já vi muitos blogueiros falando dele. Acho que a Diana tem dois livros muito bons publicados!
    Parabéns linda viu!
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Super fiquei curiosa com a sinopse do "Uma chance para recomeçar" <3 Ansiosa para as futuras resenhas :)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria com a Diana Scarpine, muito bons os livros de romances dela. Gosto muito de romances, foi um prazer conhecer mais uma autora nacional muito bom temos uma excelente autora como a Diana Scarpine, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá Michele, Parabéns pela parceira. Foi ótimo conhecer o trabalho da Diana!!!! Nossa a um tempo atras vi a capa de 'Uma chance para recomeçar' e fiquei babando e agora que li a sinopse fiquei mais interessada ainda. E sim, eu amo romances!
    Segui o blog ;)
    Beijos da May, Minha Pequena Coleção

    ResponderExcluir
  9. mulher parabens por essa parceria voce merece e que livros maravilhosos sao esse gostei muito de conhecer fiquei apaixonada como nao gostar de um bom romance
    Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Não conhecia a autora mas parabéns pela parceria. Achei bons livros e com capas lindas. Parabéns
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria. Amei as capas e sinopses, são os tipos de livros que me agradam.

    ResponderExcluir
  12. Já vi a autora pela blogosfera, mas não cheguei a ler sua obra. Parabéns pela parceria.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  13. Antes de tudo quero te dar os meus parabéns por essa parceria incrível que fizeram ambas, muito bacana! Ainda não li nenhum livro da Diana, mas quero com certeza! Adoro a ideia de valorizar autores nacionais! Desejo muito sucesso a ambas e vou procurar com certeza, obg

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Uma autora excelente com obras maravilhosas, vagando entre prosa e poesia. Poxa, Diana escreve desde pequena e esse amor pela literatura, desde cedo, forma grandiosos escritores. Desejo todo o sucesso do mundo para a escritora e para o blog!

    ResponderExcluir
  15. Parecem ser muito bons, pretendo ler uma de suas obras, vou colocar em minha lista. :D

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem? Não conhecia a autoria mas já havia lido pouco sobre ela. Achei muito boa a sua abordagem e quero muito ler uma das obras dela.

    Ah, parabéns pela parceria!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Que legal não conhecia essa autora mais achei muito legal a obra dela , adorei seu post beijos sucesso

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia a autora, mas achei muito interessante as obras dela.
    Amei a capa dos dois livros, sou apaixonada por romances.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  19. Muito legal a parceria, fiquei com muita vontade de ler Entrelace, parece ser uma ótima história!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  20. Oiii Michele tudo bem menina?
    Parabéns pela parceria com a Diana, sempre vejo muitas pessoas elogiando seu trabalho e fico bem curiosa para ler seus livros, desejo muito sucesso a ambas e aguardo as resenhas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Oi Michele, tudo bem?

    Primeiramente, Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso para ambas as partes. Não conheço o trabalho da Diana, mas já fiquei aqui babando nas sinopses de seus livros, que é simplesmente maravilhosa. Com toda certeza já quero ler algo dela. Vou dar uma pesquisada a mais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela parceria eu já vi coisas a respeito do primeiro livro e acho que gostaria pela carga dramática da história, mas tinha que ver mais algumas opiniões a respeito do livro. O segundo também me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  23. Oi! Só vejo ótimos comentários a respeito da escrita da autora, e por gostar bastante de romances também, tenho bastante vontade de fazer a leitura das obras. A capa de Uma chance para recomeçar é muito linda e há tempos que desejo ter uma edição do livro na minha estante.
    Parabéns pela parceria! Muito sucesso ao blog e a autora!
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem?
    Gostei muito das capas e sinopse, são lindas e os livros parecem se muito bons! Com toda certeza irei lê-los!

    ResponderExcluir
  25. Olá! Tudo bom?
    Parabéns por sua parceria, que dê bons frutos para ambas as partes, achei as capas muito bonitas, e fiquei bem interessada.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela parceria, não a conhecia também e entre os dois livro Uma chance para recomeçar chamou bem minha atenção, beijos.

    ResponderExcluir
  27. Olá!

    Parabéns pela parceria!
    Já tinha visto o Uma Chance para Recomeçar, me parece ser ótimo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Primeiramente parabéns pela parceria!!!
    Não conhecia essa escritora, mas gostei muito do livro Entrelace - Caminhos que se Cruzam ao Acaso, pela sinopse parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  29. Primeiro Parabéns pela parceria! Eu estava curiosa para saber mais sobre este livro, mas na sinopse, adorei porque é um livro de romance, eles são meus favoritos já estão entre meus favoritos.

    ResponderExcluir
  30. Que legal! Meus parabéns pela sua parceria... aproveite muito!!! Adorei conhecer um pouquinho de mais uma escritora brasileira!!! Nos faça muitas resenhas em breve hein!!! Beijoooo

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pela parceria... Que tenha muitos frutos!!

    ResponderExcluir
  32. Olá,
    Eu amo história de romance, seja em livros ou filmes,adoro. Eu gostei muito do primeiro livro, uma chance para recomeça, gostei muito da sinopse e quero muito ler. Bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi tudo bem ?

    Parabéns pela parceria, eu não conhecia a autora, mais adorei os livros.
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  34. meus parabens por mais esta parceria... isso é reflexo do bom trabalho que vc faz com o blog...
    desejo sucesso pra autora, não a conhecia, e vai ser bacana acompanhar as novidades dela e sua obra por aqui...
    bjs...

    ResponderExcluir
  35. Gostei muito dos livros!! E parabéns pela nova parceria. Que venham muitas mais!!! Sucesso pra vcs

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pela parceria, não conhecia a autora e me parece muito talentosa, que vc tenha uma boa leitura e ja espero as resenhas u.u bjs

    ResponderExcluir
  37. Oi Michele.

    Parabéns pela parceria com a autora Diana. Espero que seja de muito sucesso. Ficarei aguardando as resenha para conhecer melhor os livros.

    Bjos

    ResponderExcluir
  38. Olá, tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pela nova parceria!
    Adoro livros de romance, no fim sempre ha aquelas paginas que ficam molhadas com as lágrimas...
    Adoro chorar e ler ao mesmo tempo eheheheh
    Bj

    ResponderExcluir
  39. Oi, Michele!
    Parabéns pela nova parceria. Espero que renda muitas coisas boas para ambos os lados. ♥♥♥
    Adorei as capas. Estou procurando fugir de romances no momento, mas adorei conhecer um pouquinho.
    Um super beijo!
    Thami, Blog Historiar.

    ResponderExcluir
  40. Olá!
    Parabéns pela parceria, não conheço a autora e vou adorar acompanhar as resenhas de suas obras e ficar mais por dentro de seu trabalho.

    ResponderExcluir
  41. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! A Diana é uma autora incrivel e que escreve muito bem. Eu já tive a oportunidade de ler Entrelace e devo dizer que o livro é fantastico. Eu estou com o Uma Chance Para Recomeçar aqui e não vejo a hora de o ler.

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pela parceria!!! Já vi os livros da autora por aí, mas ainda não tive a oportunidade de ler alguma resenha! Vou esperar sair por aqui!

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pela sua nova parceria. Eu ainda não conhecia o trabalho da autora e vai ser legal saber mais do trabalho dela através do seu blog.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Parabéns pela nova parceria, que ela renda bons frutos para ambos@ :) Não sou chegada a romances, mas fiquei curiosa com Entrelace. Vou aguardar sua opinião sobre as obras para saber mais.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  45. Oi, tudo bem? Parabéns pela parceria. É sempre bom quando autores ou empresas começam a perceber o quanto levamos com amor nossos blogs. Ainda não conhecia a autora mas fiquei apaixonada pela capa, muito linda. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir