quinta-feira, 6 de abril de 2017

[Novidade] Parceria - Thaylane R. Ramos

Descontrolados,
       
          Será que vocês já estão cansados de notícias boas?! Espero que não, pois hoje venho anunciar mais uma excelente novidade. A autora nacional Thaylane R. Ramos a partir de agora também faz parte do time dos descontrolados. Vamos conhecê-la!!

SOBRE A AUTORA: 


Thaylane R. Ramos é Escritora de Fantasia Urbana, Administradora de Empresas e Empreendedora. Mora no Rio de Janeiro, próximo à Petrópolis, e ama a serra de paixão! Funciona à base de café e música. Sempre foi apaixonada pelo universo literário, escreveu sua primeira história aos onze anos de idade, pois desde nova imaginava diferentes mundos e personagens. Hoje sua paixão pela escrita só aumentou e prova disso é sua primeira série publicada, Entre Mundos, entre diversos outros projetos, universos e personagens que não cessam de rondar a mente da escritora. 

SOBRE AS OBRAS: 


Título: Os feiticeiros (Série Entre Mundos Vol.01)
Autor(a): Thaylane R. Ramos
Gênero: Fantasia/Ficção/Literatura Nacional
Páginas: 304
Compre: Amazon
Assista ao Book Trailler
Sinopse: Mudar o destino daquelas crianças era o mais correto a se fazer, certo? Não era justo que eles pagassem pelos erros de seus pais. Mas ter que decidir o destino de quatro pessoas que ainda nem sabiam se defender não era uma das tarefas mais fáceis. Thomas sabia das consequências, mas os amava demais para não arriscar. Anos depois, uma vida, amigos, família e crenças, tudo se desmoronava.Então a vida deles não tinha passado de uma grande mentira? Ellen, Alma, Jason e Rodrigo veem suas vidas mudarem drasticamente de um dia para outro, de agora em diante ninguém mais era confiável. Todo o esforço de alguém do passado parecia não ter valido a pena...Tinham sido descobertos. O primeiro livro da Série Entre Mundos leva o leitor a uma história intrigante, cheia de mistério, romance e traição, onde os deuses da Grécia Antiga ganham destaque numa batalha intensa contra os feiticeiros mais poderosos do mundo. O que você faria se descobrisse que a pessoa que acreditasse ser não existisse?


Título: O despertar dos titãs (Série Entre Mundos Vol.02)
Autor(a): Thaylane R. Ramos
Gênero: Fantasia/Ficção/Literatura Nacional
Páginas: 411
Compre: Amazon
Assista ao Book Trailler
Sinopse: Após uma traumática batalha contra os deuses olimpianos, os feiticeiros Alma, Ellen, Jason e Rodrigo decidem retomar suas antigas vidas em busca de paz e tranquilidade. A belíssima Espanha é o local escolhido para esse recomeço, e o início da faculdade parece ser o caminho mais indicado para isso. No entanto, se mudar para outro lugar e conhecer novas pessoas não apagava a realidade de que eles continuavam com os seus poderes, e que tinham que lidar com isso dia a dia para não expor o segredo da magia ao mundo. Então, alguém inesperado reaparece, e um terrível desejo de vingança pode colocar tudo a perder. Algumas escolhas deverão ser feitas e isso poderá acabar com tudo com o que eles mais se importavam: amizade, amor e família. A volta dos Titãs era uma ameaça até mesmo para os deuses, e por isso, eles não podiam permitir que tal coisa ressurgisse. Mas, e se a confiança firmada há tantos anos por uma velha amizade fosse quebrada por interesses particulares? Você seria capaz de confiar novamente em um traidor?


Título: Anjos Mortais (Série Entre Mundos Vol.03)
Autor(a): Thaylane R. Ramos
Gênero: Fantasia/Ficção/Literatura Nacional
Páginas: 621
Compre: Amazon
Assista ao Book Trailler
Sinopse: Isabelle é uma garota com uma vida adolescente comum, melhor amiga por perto, faculdade dos sonhos e filha única, ama o local onde vive e não trocaria sua vida atual por nada. Mas tudo mudará ao saber que seu pai recebeu uma promoção em Toscana e que, por isso, terá que se mudar para lá. Isabelle então se vê forçada a se adaptar a um novo lugar, a uma nova vida, longe de tudo que sempre amou. Douro Senior, a melhor universidade de Toscana, será o novo lugar onde Isabelle irá continuar a cursar Medicina, e é lá que sua vida sofrerá uma reviravolta que jamais imaginou. Diante de um grande mistério que ronda essa universidade, Isabelle se verá envolvida num dilema, onde terá que encarar o medo, a traição, a amizade e o verdadeiro amor. Com os estranhos acontecimentos que rondam a cidade de Toscana, o retorno de certos feiticeiros decidirá o destino desta nova aventura. Anjos Mortais, o terceiro livro da Série Entre Mundos, mergulha num universo adolescente misturando mistério, romance e suspense numa dosagem jamais vista. Com a volta de Rodrigo, Ellen, Alma, Jason, Rose e Ramón, este será um livro que tirará o sono do leitor a cada capítulo. O que você faria para salvar a vida de um grande amor? 


Título: Trevas (Série Entre Mundos Vol.04)
Autor(a): Thaylane R. Ramos
Gênero: Fantasia/Ficção/Literatura Nacional
Páginas: 304
Compre: Amazon
Assista ao Book Trailler
Sinopse: Ele podia resistir a tudo, menos ficar longe dela. Sabia que a segurança da garota era o que mais importava, mas aquele vazio, aquela dor, não era certo, ela estava sofrendo, ele estava sofrendo. Como pôde não ter percebido antes o perigo que Isabelle corria em sua própria casa? Que tipo de anjo ele era? É claro que jamais poderia compor a guarda novamente, ele era um fracasso! Mas uma descoberta fará tudo mudar, o problema nunca tinha sido ele, o plano era muito maior do que pensava. O Apocalipse estava chegando e não havia nada que ele pudesse fazer, exceto salvá-la. Quem estaria por trás do extermínio da humanidade? E o que Isabelle tinha a ver com tudo isso? Ele tinha sido traído, de novo, não podia mais confiar em ninguém. O quarto livro da série Entre Mundos trás o desfecho de uma parte desta jornada envolta em mistério, vingança, traição, perdas e confrontos entre diversos mundos. Até onde vai o sacrifício para salvar a vida de quem se ama em troca da destruição de toda a humanidade?


Título: Segredos da Noite (Série Segredos da Noite Vol.01)
Autor(a): Thaylane R. Ramos
Gênero: Fantasia/Ficção/Literatura Nacional
Disponível no Wattpad
Sinopse: Em séculos passados, onde o absolutismo era a forma de governo predominante, histórias que estimulavam o medo e incentivavam a obediência eram contadas para disciplinar uma sociedade em desenvolvimento. Mas até onde essas histórias não passavam de meros contos folclóricos? Anos depois, nos dias atuais, Violet, uma garota simples do interior de Colorado, consegue uma bolsa de estudos na renomada Universidade da Califórnia, lugar onde vive divertidas histórias ao lado de sua melhor amiga, Lauren. No entanto, a vida de Violet está prestes a sofrer uma reviravolta assustadora quando ela conhece o novo aluno de sua turma, Henry Clark. O jeito misterioso, frio e distante de Henry imediatamente chama a atenção do público feminino, além disso, sua beleza é extraordinária. O passado dele é desconhecido, ninguém sabe de onde veio ou quem são seus familiares, o seu comportamento piora quando ele descobre que seu irmão mais velho, Cameron, está na cidade. Cameron se sente extasiado por reencontrar Henry, pois enfim poderá se vingar de seu irmão por assuntos inacabados do passado. Numa atmosfera cheia de mistério, suspense, intrigas e romances, segredos são revelados e antigas lendas são desenterradas. Uma rara doença poderia ser a explicação para os estranhos acontecimentos em Colorado, mas seria essa a única razão por trás destes eventos? Ou chegou a hora do mundo conhecer uma nova espécie?


Título: Caçada (Série Segredos da Noite Vol.02)
Autor(a): Thaylane R. Ramos
Gênero: Fantasia/Ficção/Literatura Nacional
Disponível no Wattpad
Sinopse: Samir está de volta. Ele sabia que aqueles casos de Porfiria não eram só uma epidemia comum, havia vampiros em Colorado e ele estava lá para caçá-los. Mas o que ele não esperava era o retorno de velhos inimigos, o que diabos os Clark estavam fazendo naquele continente?  Seriam eles dois as cabeças por trás daquele massacre? Uma nova ameaça surge para determinar o destino da espécie mais perigosa do mundo e Samir precisará confrontar o seu passado se quiser vencer esta batalha. Henry e Cameron estavam na mira e a ajuda viria de quem eles menos esperam. Mas um plano de multiplicação de espécies estava sendo conduzido por alguém que vivia nas sombras, quem poderia estar dando as ordens? Em quem eles podiam confiar? Um amigo poderá se tornar no inimigo que colocará a vida de todos eles em risco. As trevas visitam os irmãos Clark, será que o amor poderá salvá-los deste destino ou estariam eles fadados a se entregar a verdadeira natureza dos vampiros?


Título: Confronto (Série Segredos da Noite Vol.03)
Autor(a): Thaylane R. Ramos
Gênero: Fantasia/Ficção/Literatura Nacional
Disponível no Wattpad
Sinopse: Dilacerar o corpo, corromper a alma, rasgar a pele, beber o sangue e se sentir embriagado com um elixir peculiar, essa podia ser a descrição de um pesadelo terrível numa noite fria e solitária, mas é a realidade de uma espécie que está no topo da cadeia alimentar. Eles são mais fortes, mais rápidos, mais espertos, se regeneram com facilidade, são imortais, não ficam doentes e podem se multiplicar com uma simples mordida, transmitindo o vírus da Porfiria para qualquer um. Esse era o plano de Vlad, transformar a humanidade na espécie mais sombria e aterrorizante de todos os tempos, seria este o próximo passo para a evolução da humanidade? Samir precisava cumprir uma promessa, salvar Lauren e destruir de uma vez por todas o conde Drácula, nem que para isso ele mesmo tivesse que morrer. Mas qual era a fraqueza daquele homem? Durante todos os anos que havia passado ao seu lado, Vlad nunca demonstrou um só ponto fraco, ele teria que descobrir este segredo antes que fosse tarde demais. Com o desaparecimento de Cameron e a insistência de Henry em acompanha-lo na busca por Lauren, o caçador terá mais questões com que se preocupar além de Drácula. Até onde iria a infidelidade de Cameron? E como ele iria intermediar o relacionamento complexo que havia se estabelecido entre Violet e Henry? 
         Como grande fã de fantasia que sou, estou bem ansiosa para conhecer a escrita da Thaylane através dessas obras incríveis, que só pela capa já conquistaram meu coração!! Vocês já conheciam a autora? Amaram essas capas tanto quanto eu?!?

Bjux e até a próxima Descontrolados!

30 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora e desejo sucesso a ambos!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Parabéns pela parceria, uau que série enorme, espero que seja muito proveitosa para as as duas, e que suas leituras sejam maravilhosas.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela sua mais nova parceria com a autora. Espero que tenha leituras maravilhosas.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, a série parece muito interessante, espero que a autora tenha segurado bem a fantasia, pois tenha um certo receio com esse gênero, mas fico no aguardo das resenhas para saber mais.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?
    Parabéns pela parceria que ela venha render bons frutos para ambos os lados! Gostei muito dos livros da autora, aguardo resenhas.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Primeiramente quero lhe desejar os meus parabéns pela sua conquista. Eu não conhecia a autora mas eu tenho a leve impressão que conheço essas capa da 1° série em algum lugar. Espero poder ler algumas resenhas em breve e poder saber mais sobre as histórias
    Até mais ver

    ResponderExcluir
  7. Oi, Michele.
    Parabéns pela parceria e espero que ela te renda ótimas leituras.
    Vou acompanhar suas resenhas para saber mais!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  8. Oi Michele, que notícia boa! E não, nunca me canso de ter notícias boas! Parabéns pela parceria. Eu já estou com meus dois olhos nesta série que parece ótima.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que capas lindas! parabéns pela parceria <3
    se topar com a oportunidade de ler, quero ler!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria! Amei as capas desse livro e só pelas capas já dá vontade de ler.
    Beijokas
    Thaisa Lima

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria! Amei as capas dos livros e vou aguardar as resenhas!

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi, Michele!
    E como é que pode a gente se casar de notícia boa? Parabéns lindeza! Tomara que essa parceria seja linda. Te desejo muito sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi, Michele!
    Parabéns pela parceria! Sou muito fã de fantasia e literatura envolvendo o sobrenatural e nada melhor do que conhecer uma nova autora desse gênero. As sinopses são bem instigantes e já curti que a trama passa pela Espanha. Quero ver as resenhas.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  14. De bons noticias, a gente não cansa jamais.
    Amei as novidades da autora e espero conhecer a sua narrativa em breve.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi tudo bem
    Parabéns pela parceira
    A autora parece ter livros muitos bons.

    ResponderExcluir
  16. Eita que máximo. Parabéns por mais essa bela parceria. Acredito que vc vai amar a autora tem muitos títulos interessantes. Tenho alguns aqui mas ainda não consegui ler, espero que em breve consiga pelo menos os primeiros de cada série!!! Aguardo ansiosa sua opinião sobre eles. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Michele!

    Eu já tinha ouvido falar nesta Série Entre Mundos e confesso que não prestei muito atenção por causa do volume de leituras que tenho esse ano. Bom poder ver você apresentá-la aqui, juntamente com a autora. Uma forma de reforçar para que a gente possa curtir os livros. Também gosto desse universo de fantasias. Parabéns pela parceria e espero que ela traga sucesso para ambas as partes!
    Abraços,
    Drica.

    ResponderExcluir
  18. Que felicidade ver o seu trabalho, enquanto blogueira ser reconhecido pelos autores!
    Espero que tenha muito sucesso nessa nova parceria.
    As obras da autora são muito bonitas e a Série Entre Mundo me chamou muita atenção! Aguardo as resenhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oie tudo bem? Meus parabéns pela parceria, fico muito feliz por você, que seja um sucesso e que lhe renda leituras maravilhosas!

    ResponderExcluir
  20. Nossa, parabéns pela parceria!
    Esses são os tipos de livros que eu adoraria conhecer, principalmente por ser fantasia. Já quero as resenhas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora...Ela ja tem muito livro publicado e as capas são lindas! Bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá, parabéns pela parceria! ainda não conhecia a autora mas logo de cara já vi que ela é uma mulher muito dedicada neh? administradora e tudo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela parceria! Muito bom conhecer mais sobre o trabalho da autora. Estou lendo as sinopses, amei a temática e as capas ficaram lindas. Desejo muito sucesso, bjo

    ResponderExcluir
  24. Olá,

    Faço parte da minoria que não lê tudo o que é lançado na Amazon, e por isso não conhecia a autora, mas achei as capas de suas obras muito atraentes. Parabéns pela parceria e já estou no aguardo das resenhas, quero conhecer mais dessas obras.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ol[á
    uau parabéns pela parceria, que seja só sucesso pra vocês e que a autora consiga muitos leitores fiéis e que gostem dos livros dela

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Michele, sua linda, tudo bem?
    Nunca irei me cansar de ótimas notícias e essa é uma delas. Fico sempre feliz quando você ganha mais um parceiro. Parabéns!!! Desejo sucesso para vocês. Eu tenho a impressão que vi essa série em outro blog, tenho quase certeza. Adorei essas capas e pelas sinopses acho que irão me conquistar. Aguardando as resenhas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá! Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso para ambas!Gostei das premissas, fiuei curiosa para conhecer as histórias, beijos!

    ResponderExcluir
  28. Oi!
    Parabéns pela parceria! :)
    Não conhecia os livros da autora, gostei bastante, fiquei curiosa pra ler xD

    ResponderExcluir
  29. Amei as sinopse de alguns dos livros, e achei lindas as capas! Muito sucesso para ambas.

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pela parceria, espero que seja proveitosa para ambos. A série de fantasia me animou muito, vou aguardar a resenha!

    ResponderExcluir