quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

[Novidade] Parceria - Bárbara Herdy

Descontrolados,

         Faz um tempinho que não trago notícia boa (mentira!!) então venho apresentar para vocês mais uma autora parceira que entrou para o time de descontrolados! É a Bárbara Herdy! Vamos conhecê-la melhor!!

SOBRE A AUTORA: 

img_2170
Bárbara Herdy nasceu em Julho de 1990 no Rio de Janeiro em algum lugar em Botafogo. É brasileira com alma de britânica. Escritora, cronista, colunista no @GarotaGeeks, resenhista e poliglota. É uma caçadora de relíquias, 1840s Kid, gamer, hipster, Super Procrastinadora, meio Del Toro, meio Tarantino e completamente Jedi. Conhecida como Ms Holmes e Companion do alien que viaja em uma cabine azul pelo tempo e espaço. Rainha dos Doritos, Detetive das causas perdidas, Assassina de Zumbis, Sonserina, Distrito 13, Sobrinha de Hades e Ares. Seu patrono é o bicho preguiça e sem motivo aparente segue 13 anões e um velho cinzento até uma tal de Erebor para matar um dragão, pois isso parece ser a coisa certa a fazer. É uma amante de música, cinema, séries e livros. É preguiçosa por natureza e sobrevive à base de café e Doritos. Sonha com o seu flat em Londres e com a sua própria marca de café e Jane Austen me entenderia, mates.

SOBRE AS OBRAS: 

livro-apenas-respire-1
Título: Apenas respire (Série Um conto quase de fadas Vol.01)
Autor(a): Bárbara Herdy
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 755
Editora: Amazon
Site Oficial - Amazon - Tumblr - Fanpage Skoob - Goodreads - 
Degustação no Wattpad
Sinopse: Essa não é uma história de amor, é uma história sobre uma vida.” Ao embarcar para um cruzeiro de 07 dias com os amigos para comemorar o fim do ensino médio e o início de uma nova etapa de suas vidas. Kate Farrell, uma jovem pacata, sonhadora e audaciosa sonha conhecer Londres, ser jornalista e ter seu 1º livro publicado se vê em meio a pessoas influentes, festas luxuosas e um mundo irresistível. Ela acaba por se encontrar entre a cruz e a espada quando seus melhores amigos lhe colocam em uma situação delicada e ela precisa, utilizando da razão e emoção escolher o lado certo a defender. Nesse meio tempo, Kate conhece um rapaz misterioso, Peter Hartley envolvendo-se em um romance capaz de fazê-la permitir com que a paixão fale mais alto, assim a cada dia ela se encontra mais envolvida a ele, sem perceber a vida misteriosa de Peter, repleta de segredos e intrigas familiares, podendo trazer uma grande tormenta para sua vida e para seu coração. Kate precisa escolher entre 02 caminhos: Seguir em frente e esquecer os maravilhosos dias ao lado de Peter ou atirar-se em um caminho tomado pelo desconhecido e o incerto de mãos dadas àquele que faz seu coração bater de forma irresistível e apenas respirar.

screenshot_1
Título: Os caçadores em O colar de Amaia
Autor(a): Bárbara Herdy
Gênero: Fantasia/Literatura Nacional
Editora: Breve na Amazon
Sinopse: Bobbi McAvoy é uma reconhecida arqueóloga americana que recebe uma proposta para uma expedição exclusiva de um dos principais departamentos de arqueologia da Inglaterra. O trabalho é classificado e por isso ela só saberá ao que vai, apenas quando chegar ao seu destino, o que a deixa mais curiosa com todo esse mistério. O lugar? Egito. E como especialista na cultura Egípcia, é quase proibido ela se negar a ir. O que ela não contava é que ela e sua equipe formada por Sky Pond e Smith, seus visionários assistentes, e acima de tudo, companheiros, teriam que trabalhar com a equipe do departamento afiliado, comandada por John Barton, um arqueólogo com um misterioso passado vivido com Bobbi, e um dos principais Seekers de sua geração, uma categoria até então vista como uma verdadeira lenda no Mundo da Arqueologia. Ao chegarem no Egito, uma reviravolta transforma a misteriosa expedição de interessante a extremamente perigosa colocando não apenas a vida de muitos em risco, como podendo mudar toda a história cultural e religiosa de um povo, como também do mundo. Bobbi não terá apenas que desvendar o mistério por trás dessa impressionante e extraordinária expedição utilizando seus particulares dons memoriais, como também a lógica, coragem e impulsividade de Smith, Barton e Sky. Bobbi e Barton terão também que lidar com uma desconhecida ameaça que pode destruir ou transformar a vida de Bobbi para sempre, e juntos a Sky e Smith eles precisarão correr contra o tempo para se salvar de um mal irremediável que apenas eles terão o poder de impedir, mantendo o equilíbrio ou mudando o nosso Mundo para sempre.

screenshot_2
Título: Antologia O inferno está aqui
Autor(a): Bárbara Herdy
Gênero: Contos/Ficção/Literatura Nacional
Páginas: 108
Editora: Independente
Amazon - Skoob 
Sinopse:  Antologia apocalíptica com a participação dos autores Bárbara Herdy, Jorge Castro, Helena Souza, Matheus Trunkle, Kaio Rodrigues e Marina Jakovacz. Seis contos de seis escritores diferentes, cada um retratando sua visão de “fim da humanidade”. Os contos ”Nove Minutos Para o Apocalipse” e ”Nove minutos Após o Apocalipse” descrevem como seria o tão temido fim da humanidade, que teria como inimiga o próprio universo. ”Diário” retrata um peculiar fim do mundo onde todos os dias se repetem, um fim sem fim. ”Os Dias Não Contados” mostra o que aconteceu após uma guerra mundial nuclear onde não houve alianças seguras, tudo na visão de Diana Oliveira, agente de uma organização secreta brasileira que tem a missão de salvar o restante das pessoas enquanto descobre quais foram as consequências dessa guerra. ”Inteligência Morta” e ”Isolada” retratam um mundo em que a causa da desgraça humana foram os zumbis. O primeiro é contado por uma garota que teve de aprender, sozinha, as novas regras desse mundo; o segundo acontece na visão da pequena Octávia, de apenas 10 anos, que estava na escola no momento em que o problema dos mortos-vivos estourou. Ela terá que se contentar com a possibilidade de nunca mais ver os pais e provar que idade não significa tanta coisa quando o assunto é sobrevivência. Escolha seu conto e tente conseguir sobreviver a algum.

screenshot_3
Título: Antologia Através da escuridão
Autor(a): Bárbara Herdy
Gênero: Contos/Terror/Suspense/Literatura Nacional
Páginas: 100
Editora: Independente
Sinopse: Através da Escuridão é um livro criado a partir da união de amigas, com o intuito de criar uma Antologia de Contos de terror/suspense para o Halloween. Um livro, sete contos, oito autoras incríveis, sete motivos assustadores. Erica Azevedo – “As Duas Irmãs” Giuliana Sperandio e Nuccia De Cicco – “A Prova dos Três Medos” Ingrid M. S. – “Depósito de Corpos” Letícia Godoy – “Canções Soturnas” Emily Oliveira – “Uma História Nunca Contada” Barbara Herdy – “Escuridão” Rubanne Damas Caetano – “O Palhaço Assassino”.
          O que mais chama minha atenção pela sinopse é Apenas Respire e com esse título também que é bem intrigante. As capas estão maravilhosas e estou ansiosa para conhecer a escrita da Bárbara! Já conheciam a autora? Qual obra te deixou mais curioso?

Bjux e até a próxima Descontrolados!

18 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Não conhecia ainda as obras da autora, mas "apenas respire" me chamou atenção.

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a autora, mas o trabalho dela parece ótimo! Parabéns pela parceria e vou aguardar as resenhas!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora e adorei conhecer um pouquinho dela.
    E o livro que mais chama a minha atenção também é "Apenas respire".
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!!! É muito bom quando vemos nosso trabalho sendo reconhecido em fora de parcerias legais.
    Achei muito interessante o quanto ela transita por estilos né?! Isso é muito legal!
    Como não conhecia a autora gostei da dica!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! Não conhecia nem a autora e nem a obra. Gostei das sinopses de O Inferno está aqui e Apenas respire.

    ResponderExcluir
  6. Oi Michele, parabéns pela parceria, também somos parceira da Bárbara e estou ansiosa por ler os livros dela, bjokas.

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Opa, que ótima noticia!
    Parabéns por essa conquista! É tão bom quando algo bom acontece né? Espero que goste dessa parceria e dos livros.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  8. Oi, Michele
    Que notícia boa! Parabéns pela parceria e que faça ótimas leituras.
    Adorei a capa de Apenas respire.

    ResponderExcluir
  9. Oie! Parabéns pela parceria!
    Eu não conhecia a autora, mas pelo que vi somos muito parecidas. Gostamos dos mesmos livro e até mesmo temos o mesmo sonho de morar em Londres. Gostei das sinopses de todos os livro, mas como eu sou chegada em um apocalipse básico, a antologia O Inferno Está Aqui foi a que me chamou mais a atenção. As capas de todos os livros estão lindas. Desejo muito sucesso para a autora!

    bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!!!

    Tenho certeza que será um sucesso e com boa leituras.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Nossa que legal, parabéns pela nova parceria. Mais uma autora nacional que conheço um pouco mais.
    Tenho Através da escuridão mas ainda não li, pretendo assim que der uma folga nas prioridades. E além dele fiquei curiosa com Apenas respire. Enfim sucesso nas leituras. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!

    ResponderExcluir
  12. Oiii!

    Parabéns pela parceria! É sempre bom ver blogs amigos conquistando esses espaços!
    Desejo ótimas leituras.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Olá!!

    Não conhecia a autora, mas pude notar que ela é bem eclética! Alias, eu já vi o primeiro livro na Amazon, mas não conhecia a carinha da autora! Bom saber mais!
    Sucesso a parceria de vocês!

    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela sua mais nova parceria! Eu ainda não conhecia o trabalho da Barbara e vai ser bem legal saber mais da autora através do seu blog!

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Parabéns por mais essa parceria, que ela renda muitos bons frutos e seja ótima para ambos os lados! Estarei aguardando ansiosamente as suas resenhas dessas obras!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Olá Michelle, bem legal a escrita da autora, não conhecia! Através da escuridão tem a premissa bem legal, aguardo a resenha se vc ler. Parabéns pela parceria, bjs.

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?

    Parabéns pela parceria.

    Não cinhecia a autora e nem as obras dela, mas assim como você, lendo as sinopses, Apenas respeire foi a que chamou um pouco mais a minha atenção.

    Espero para ver suas resenhas.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Olá.
    Nunca tinha ouvido falar da autora antes, e não conhecia também seus livros, mas fiquei bem interessada no livro Apenas respire, a sinopse me agradou bastante. Não sou muito de ler antologias, mas tentaria sim.
    Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir