sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

[Divulgação] Conheça a autora - S.S.Days

Descontrolados,

         Hoje venho apresentar a vocês mais uma autora nacional que tive o prazer de conhecer! Saibam um pouco sobre a autora S.S.Days e suas obras!

SOBRE A AUTORA:

Ama músicas e séries de TV tanto quanto os livros. Encontrou-se no universo literário pela primeira vez ao ler ‘Fallen’, desde então não parou mais de ler. Autora de O Encontro dos Anjos e Sweet Desire. Também participou de antologias da Darda EditoraEditora Illuminare e Ella. 

SOBRE AS OBRAS: 

img_20170118_154305
Título: Sweet Desire (Trilogia dos Irmãos Stanford Vol.01)
Autor(a): S.S. Days
Gênero: Romance/Erótico/Literatura Nacional
Páginas: 232
Editora: Independente
Sinopse: Quando John Stanford, sócio minoritário da STD Advocacia, decide tirar férias e fazer um cruzeiro ao lado de seus amigos, não imaginava encontrar seus 3M's, se envolver ou se apaixonar. Ele também não estava ciente dos perigos envolvidos em suas escolhas. Quais serão as consequências de cada uma delas na vida de todos eles? Artistas, professores e advogados juntos em um único navio... Pode existir luxúria, desejo e sexo de forma instantânea em uma viagem alucinante como essa? Quantas surpresas os aguardam? O doce desejo pode mudar decisões, mudar o futuro, mas todos precisam estar preparados para o que está por vir.

capa-2

Título: O encontro dos anjos
Autor(a): S.S. Days
Gênero: Fantasia/Ficção/Romance/Literatura Nacional
Páginas: 30
Editora: Amazon
Sinopse: Um grupo de anjos caídos precisam se aliar para eliminarem uma ameaça que já atinge a América do Norte e pode chegar à América do Sul. Juntos descobrirão segredos escondidos há décadas e se envolverão em busca de um único objetivo. Eles conseguirão proteger os humanos e a si mesmos?




          Acho as capas de ambos as obras muito bonitas e em breve trarei minhas primeiras impressões sobre Sweet Desire! Aguardem tão ansiosos quanto eu! Já conheciam a autora?

Bjux e até a próxima Descontrolados!

Um comentário:

  1. Eu ainda não conhecia a autora e as capas são lindas, mas quero muito ler o primeiro, foi o que mais me deixou curiosa! Vou acompanhar para ver sua resenha!
    Adorei seu blog, estou seguindo!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir