quinta-feira, 11 de agosto de 2016

[Resenha] Ídolo (Vol. 05 Série Real) - Katy Evans

Descontrolados,

          Já estamos quase acabando a série Real da autora Katy Evans. Faltam apenas mais dois livros rsrs. E um deles trago agora para vocês, é o quinto livro da série e esse aborda a história de outra grande amiga de Brooke, a Pandora.



Título: Ídolo
Autora: Katy Evans
ISBN: 9788542807820
Gênero: Ficção
Editora: Novo Século
Páginas: 304
Sinopse: Pandora Stone, amiga gótica de Brooke, nunca conseguiu se recuperar depois que Mackenna Jones sumiu de sua vida e destruiu seu coração. Mas ela encontra uma chance de se vingar do ex em grande estilo, que hoje é um lendário vocalista de uma banda de rock. Haverá um grande show em Seattle e ela tem que estar lá. Junto da amiga Melanie, pretende provocar a maior humilhação na carreira de Kenna em pleno palco. Apanhadas pelos seguranças, uma inesperada reviravolta ocorre: Pandora é convidada a participar das gravações de um filme sobre a banda, pois sua história mal-resolvida com a estrela do rock promete trazer a emoção que faltava ao longa. A garota aproveita a oportunidade para arquitetar uma nova vingança. Mas não esperava que seu ódio por Kenna pudesse vacilar. Ele ainda a fascina, a provoca, bagunça seu coração. Sua presença sempre a incendeia, traz de volta memórias maravilhosas que ela adoraria enterrar para sempre, pois machucam demais. E pior: ele sabe disso também. Mas o ídolo não revelou todos os seus segredos...

          Aqui temos uma mudança de cenário que parte dos ringues de luta para os palcos. Finalmente chegou a hora de conhecermos a história por trás da armadura da gótica Pandora. O que será que a fez ser tão amarga e fechada ao mundo masculino?


"Eu me tornei preta, e o preto me envolveu. Hoje à noite, me misturarei com todas as coisas pecaminosas e obscuras. É um dia negro, e minha vida é negra."

          Pandora tem 26 anos e acaba por usar sua aparência como uma forma de se trancar para o mundo. Ela passou a ser assim após uma grande decepção no passado, quando se apaixonou perdidamente pelo aspirante a cantor Mackenna Jones (Kenna) e juntos fizeram juras de amor de que ficariam juntos para sempre. O que Pandora não contava era com o abrupto abandono que lhe atingiu quando Kenna a deixou plantada esperando quando eles haviam combinado de ir embora juntos. O fato ainda se agravou devido à protagonista conviver com sua mãe que era incapaz de demonstrar suas emoções. A única coisa que tornava tudo um pouco mais fácil era Magnólia.


"Acho que era o caso de eu morar sozinha. Mas minha prima Magnólia salvou minha mãe e eu. Ela perdeu a mãe, no caso, a irmã da minha mãe, por causa de leucemia, e veio morar conosco ainda bebê, alguns anos depois da morte do meu pai. Ela tirou minha mãe e eu de uma tristeza profunda. Se não fosse aquele olhar alegre e perceptivo toda manhã, eu seria uma viciada em drogas. Ou álcool. Ou ambos."

          Tudo parecia correr como sempre na vida de Pandora, até que ela descobriu que a banda de Kenna iria fazer um grande show em Seattle, sua terra natal. Pandora resolve então tentar se vingar por ser abandonada e também por conviver diariamente com a sombra de uma música que Kenna escreveu sobre ela e era o maior sucesso da banda chamada Pandora Kiss. Juntamente com sua amiga Melanie, Pandora compra dois ingressos super caros nas fileiras da frente para ambas e leva consigo vários tomates e alguns outros objetos na bolsa com a esperança de humilhar Kenna em público jogando tudo isso enquanto ele se apresenta. Elas conseguem por alguns minutos, mas são detidas por seguranças que mais parecem armários. É quando ocorre algo que Pandora jamais sonharia em acontecer: ela é convidada a participar de um filme que retrata a vida de Makenna Jones e sua banda.


"O nome percorre minhas entranhas como uma fumaça, e o frio na barriga que eu nem sabia que ainda poderia sentir congela meu estômago. Pensei que fosse impossível ainda sentir frio na barriga depois de tudo que passei por causa de Mackenna Jones."

          O que Kenna e Pandora não contavam era que a química entre eles ainda existia e ambos não conseguiam controlar. Mas o que assombrava a gótica era se conseguiria confiar novamente no ídolo do rock. Ela desconfia que não, pois ela é vulnerável e cresceu tendo que abrir mão de quem ela mais amava. E com isso ela considera que a caixa de Pandora irá se abrir e Kenna nunca irá perdoá-la. Mas ela também não contava com segredos sobre a partida do astro do rock quando eram mais novos que iriam mudar drasticamente sua forma de pensar.


"Em pé, ele me puxa contra o corpo. Cada músculo quente, duro e firme contra mim, seu corpo fervendo e molhado contra minha pele nua. E ele se apossa de mim como um animal, a boca, os dentes, a língua subindo pelo meu corpo. Seus gemidos vindo de dentro dele como se fossem meus, saindo de dentro de mim".

          Confesso que esperava uma personalidade mais marcante de Pandora, um ódio por Makenna um pouco mais palpável. O livro é bastante envolvente e a leitura fluiu muito bem para mim. Adorei que a série voltou a envolver a música entre os personagens e fiquei muito comovida com a última música que o livro nos trás de Makenna e sua banda tocando no rádio. 


"Jovens e apaixonados
Pensávamos que éramos invencíveis
Se você está sozinha ou triste
Precisa sentir que alguém está ali
Preciosa bebê, me deixe cantar sua canção de ninar".

          Há também a trilha sonora para o casal, que um canta para o outro em uma das passagens do livro que achei bem legal.




          Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre Pandora e Kenna.

Bjux e até a próxima Descontrolados.

64 comentários:

  1. Oi não sou muito fã de livros eróticos, mas quando eles envolvem música tudo fica melhor. Não lia a série mas me interessei por esse, parece ser uma leitura gostosa. Mas acho que melhor começar a ler a série antes né. Ah meio que já me apaixonei por Kenna sem nem saber nada sobre ele, mas senti que a protogonista tem mais um ar de adolescente rebelde do que de gótica propriamente dito rs

    ResponderExcluir
  2. Olá
    eu li os outros livros da série e como já conheço a escrita da autora, estou curiosa para ler mais esse. Sua resena ficou ótima e realmente me deixou motivada a querer adquirir meu exemplar também. Adorei a trilha sonora e fiquei muito curiosa quanto aos personagens.
    beijos, Fer

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conheço a série é a escrita da autora, mas curto muito uma história que envolve música e todo o seu universo. Não sei como Pandora se comportava nos livros anteriores, mas amei a coragem dos tomates. Simplesmente demais! Hahaha
    Essa música do Lifehouse é um amor. Amei também.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem ?
    Eu não me aprofundei na resenha, pois fiquei com receio de conter spoilers, é uma série que tenho aqui e irei ler em breve.
    De forma superficial, gostei ao menos de saber que não fica o tempo todo no cenário do ringue.
    A trilha sonora é maravilhosa, adorei.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi!
    Confesso que o livro infelizmente não me chamou atenção, embora sua resenha tenha sido positiva. Não sou muito adepto a esses romances não. Acho sempre tão clichê que perco o interesse. E os livros da Novo Século, raramente despertam meu interesse. Deles só quero ler as obras publicadas pelo selo Marvel, o restante, não entra no meu tipo. Mas que bom que foi uma leitura legal.


    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Conheço a serie mas a algum tempo nao leio ela. Sua resenha me deixou motivada a voltar. Apesar de ser erotica há muita história envolvida além do sexo. Eu realmente curti a escritora da autora. Parabens pela resenha.

    ResponderExcluir
  7. Conheço a serie mas a algum tempo nao leio ela. Sua resenha me deixou motivada a voltar. Apesar de ser erotica há muita história envolvida além do sexo. Eu realmente curti a escritora da autora. Parabens pela resenha.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Nada contra sua resenha que ficou excelente, por sinal, mas não me convenceu por conta do tema. Eu desisti de eróticos há algum tempo e leio apenas as obras da J. R. Ward! Hahaha
    Não me julgue, mas eu viciei naquilo e mesmo erótico não consigo parar.
    De qualquer forma, valeu a dica... Ando lendo boas resenhas dessa coleção.

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  9. Gótica.. essa palavra me chamou atenção e me fez desejar esse livro, não havia prestado muita atenção quando fui apresentada a série e achei que não ia gostar, mas revendo meus conceitos e vendo a sua resenha sobre esse livro principalmente... caí de amores... simplesmente, preciso desse livro.. é tão difícil encontrar góticos em romances que não sejam sobrenaturais. ♥

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Tive a impressão que Pandora tem mais uma birra com o rapaz do que um ódio, logo, também sentiria falta de algo mais palpável. Por ser gótica, também esperaria um pouco mais de personalidade vindo da protagonista e o fato que isso falta é um pouco decepcionante. Mas achei a história bem interessante. um dia se possível lerei.
    Beijos.
    arsenaldeideiasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. OLÁ
    Amo livros eróticos. Anda não conhecia a série mas me interessei por esse, parece ser uma leitura gostosa. Anotada a dica.

    ResponderExcluir
  12. Oi, a premissa do livro não me cativou e por não gostar de livros com pegada erotica, eu acabei desanimando em relação ao livro, por isso, deixo passar a dica, já que achei a trama fraca e sem graça, lembrando a de muitos do mesmo estilo.
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Olá
    aiai, não consegui me empolgar com os hots ainda, e a trama desse não me pareceu ter um tchans que me pegasse, na verdade achei a premissa bem batida, mas mesmo assim gostei de ver um personagem gótico pelas páginas de um livro erótico.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. OMG e tu ainda me coloca música do Lifehouse, morri aqui. Esse livro parece ser mega sensual, fiquei encantada com Pandora, e curiosa com o relacionamento dela com Kenna.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Partilhamos da decepção de Pandora odiar um pouco mais Kenna, mesmo sem eu ter lido a obra. Se eu tivesse passado pelo mesmo que ela não pensaria nem em ir atrás de Kenna novamente.
    Não fiquei interessada na leitura, mas sua resenha está incrível e as músicas são perfeitas.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  16. Oie!
    Adoro livros nesse estilo sabia? Assim que o vi, eu fiquei morrendo de vontade de ler, mas ai eu vi que eu tenho que ler os anteriores né? Espero conseguir ler essa série um dia.

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi
    Já ouvi falar dessa série, mas confesso que não me senti atraída.
    Até gosto de romances com uma pegada mais hot, mas não curto bad boys e estrelas do rock. Mas fico feliz que vocês gostou e já vou conferir as músicas que você indicou.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  18. Oioi...confesso que nunca tinha ouvido falar dessa série. Não li a resenha pois fiquei com medo de pegar spoiler, pois esse já se trata do livro 5. Mas li a premissa mais ou menos e gostei bastante. Vou adicionar na lista de desejados.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Nunca tinha ouvido falar dessa série, e confesso que não curto muito a temática abordada.
    A premissa de Ídolo não me chamou atenção e por eu não ter lido os outros livros da série, acredito que não seja uma leitura indicada para mim.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Não sabia que é uma série, pensava que fosse uma trilogia e que já estivesse finalizada. Eu tinha muita vontade de a ler mas com o tempo fui me desanimando com a trama e depois da sua resenha vi que essa série não é mesmo pra mim. Mas adorei as músicas que você indicou.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Olá amoreca!
    Adorei a capa... embora ainda não conhecesse o livro, e a temática do livro me chamou muito a atenção... já anotei a dica...
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Parece que depois de alguns livros sem muitas novidades esse livro da uma reviravolta na série. Gosto de livros que envolvem música e que indicam músicas para acompanhar a leitura, acho que ficam mais completo. Porém, vou passar a dica de ler a série justamente por causa dos outros volumes um tanto parado, não sei se conseguiria chegar até esse.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Olá
    Eu já conheço a série mas não gosto muito do gênero dela! Li poucos livros e ao curti muito. Que bom 1ue você gostou de ter voltado a música para o livro, gosto quando junta isso! Afinal, são minhas duas paixão kkk. Adorei a resenha,mas passo a dica de compra de livro!até mais ve
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Olá, eu já conhecia a série e mesmo gostando muito do gênero esse volume não me atraiu como os outros. Até achei sua opinião bem sincera e gostei de ver suas impressões mas o enredo, desta vez, não me despertou interesse para a leitura.Também não gostei da capa.

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Sou doida para ler essa série, tenho os primeiros livros, mas ainda não consegui encaixá-los na minha fila de leitura. A cada resenha que leio a vontade só aumenta.
    Fiquei curiosa para conhecer a história de Pandora e ver como ela usa o seu lado gótico como armadura e o que acontecerá entre ela e Kenna.
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Não gosto muito deste estilo de livro, mas gostei muito da resenha.

    ResponderExcluir
  27. Não é minhapraia rs
    Mas trilha sonora que tu colocou aí AMEI!
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Até gosto de livros eróticos se eles tem uma boa história. Esse parece ser o caso. Não conhecia a série, mas gostei muito do nome da personagem (Pandora), do pouco que conheci da sua história. Gostei tb que a autora criou músicas para o protagonista cantar e que as pôs no livro. Dá um toque mas pessoal! Vou procurar saber mais da série! bj!

    ResponderExcluir
  29. Há tantos livros como esses que sou louca para ler, um exemplo é "Para Dante", se não me engano o nome é esse. Ainda mais quando a história é baseada em fatos reais. Ainda não conhecia essa série de livros, mas a história parece ser muito boa, assim como as outras do mesmo gênero que ouvi falar.

    ResponderExcluir
  30. Oi Michele!
    Ainda não li Ídolo, mas estou bem curiosa por ele.O último que li da série foi Devasso e achei bem bacana.
    Gosto da escrita da Katy por sempre ser muito fluida. Ela é sempre direta ao ponto e não faz aquelas descrições enormes e cheias de floreios que muitas autoras por aí gostam de fazer.
    As histórias são bem clichês, mas gosto por serem um bom passatempo.
    Espero ler esse em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Oiee ^^
    Não me lembro da Pandora *-* na verdade, lembro poucas coisas sobre a série, só cheguei a ler os dois primeiros livros. Decidi não continuar com as obras pelo fato de a escrita da Katy não ter me prendido no segundo livro, e essa coisa toda de vingança e química entre as pessoas não me atrai.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olá!
    Não sou fã de livros eróticos, mas tenho certa curiosidade sobre essa série.
    Eu gostei bastante do enredo desse livro, os personagens parecem interessantes e acho que vou gostar de Pandora.
    Gostei de saber que o livro é envolvente e a leitura flui muito bem.
    Dica anotada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  33. Oi Michele, sua linda, tudo bem?
    Faz tempo que eu li o primeiro livro da série Real, mas nunca esqueci, é bem impactante, eu amei!!! Eu sabia que tinha alguma coisa estranha, algum motivo importante para ele não ter aparecido. Tomara que seja algo que ele não podia evitar, assim, eles poderão ficar juntos no final sem problemas, porque eu sempre quero o final feliz, risos... Estou louca para ler esse livro e todos os outros da série também. Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oie, eu não conheço essa série mas a princípio não me chamou atenção, principalmente pelo quot bem hot que vi por ali na resenha, ee, queria saber se é todo o livro assim. Parece que está virando meio moda essa coisa de cantores como protagonistas. Mas gostei da resenha e de ouvir falar da história, eu não conhecia.

    ResponderExcluir
  35. Li a sua resenha e fiquei com muitas dúvidas de ler o livro por conta da Pandora, me pareceu ser um livro puxado para um fanfic, talvez pelo nome e pela capa. Sua resenha ficou muito boa, mas leituras desse gêneros não tem me atraido.

    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Me interessei pelo primeiro livro antes de saber que era uma série e depois, perdi o interesse em função de tantos volumes. Realmente questiono se existe tanto enredo para ser desenvolvido em tantos livros.
    Quando todos já estiverem publicados no Brasil, vou repensar, se leio ou não.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Oiii Michele, como vai?
    Confesso que realmente não sou muito fã desse tipo de livro não garota, além do mais achei essa capa tão feinha e sem graça, podiam ter feito outra. Mas, preciso te parabenizar pela resenha que está ótima de ser lida e bem compreensível <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  38. Olá!

    Ouço muitos comentários negativos sobre os livros da Katy Evans e no começo fiquei com receio de lê-los e não gostar. Porém, desde que li Real e Meu, tudo o que quero é ler mais e mais livros da autora, pois seu jeito de narrar e criar personagens problemáticos e desenvolver esse problemas é muito incrível. Não vejo a hora de terminar a série e ler logo Ídolo.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Olá, eu não sabia que essa série tinha tantos livros, rsrs, preciso começar a lê-la, já que amo esse gênero e ainda mais esse livro em especial, por envolver música. Sempre acabo me decepcionando com a vingança desses personagens, nunca levam até o final, rsrs.

    ResponderExcluir
  40. Ola Mi eu gostei da premissa do livro e aguçou minha curiosidade como será esse reencontro e como será a reação da protagonista com a revelação dos motivos dele por abandona-lá. Histórias com essa temática sempre me chamam atenção, pois são histórias que ainda tem algo a contar. Dica mais que anotada. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  41. Olá,
    Essa é daquelas series que sempre quero começar, mas não consigo rs
    Na verdade em livros hots os roqueiros não são dos meus favoritos, mas quero sim ler, ainda mais depois da sua resenha.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  42. Oi Michele, tudo jóia?
    Ainda não li nenhum livro da série e este tem capa mais bonita! Confesso, me rendo a uma capa, kkk!
    Pelo que li de sua resenha, o melhor será ler os livros na ordem.
    Neste livro, o protagonista é arrogante, mas será que Pandora irá quebrar esta característica e deixá-lo no chão? Curiosa!
    Adorei a questão de haver algo forte no passado de Pandora.
    Beijos e boas leituras!
    Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  43. Oi Michele!
    Eu já ouvi falar a respeito dessa série, mas ainda não li. Gosto muito do gênero e a premissa das obras me chamaram bastante a atenção. Saber que a narrativa desse livro é envolvente e envolve a música entre os personagens só me deixou mais empolgada para a leitura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  44. Eu quero muito ler essa série, mas nem sabia que já estava no quinto volume, uau, estou bem atrasada hein? hahahah
    Eu gosto de romance erótico, ainda mais quando tem uma história bacana além de só sexo. Gostei de saber mais sobre esse livro, fico mais empolgada ainda para iniciar a série.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  45. Oi!
    Eu adoro livros de RockStars, principalmente os eróticos, e nõa imaginava que esse tratasse disso.
    Achei muito bacana a trama da vingança da personagem, e isso ser arquitetado durante a gravação de um filme contando a história do boy.
    É uma pena que ela não seguiu muito nisso e que a personalidade dela vacilou quando volta a gostar dele :(

    ResponderExcluir
  46. Oie, tudo bom???

    Eu cheguei a ler o liro um da série, e não gostei muito... Achei que a autora tinha tudo para fazer um livro perfeito, mas ela não soube trabalhar no que tinha, focando mais no erótico. Não que eu não goste, mas achei excessivo.
    Vi que esse são com personagens diferentes, talvez eu possa ler e gostar mais !!

    =)
    BJoks

    ResponderExcluir
  47. Hum, não sei, gostei da resenha mas o livro ainda não me chamou a atenção, até os nomes dos personagens me deixou contrariada são feios. Bem chega de críticas, eu gostei da resenha por isso se tiver oportunidade vou ler. bjs

    ResponderExcluir
  48. Se não fosse esse sexo, romance e rock'n roll que vi na capa, até que teria me interessado somente por esse livro da série, por sair do ringue e ir para os palcos. Mas a parte hot que ele deve ter me faz desistir. Ri aqui da protagonista levando tomates pro show dele, rs, e achei bem interessante ela ser convidada pra fazer parte do filme. Me pareceu um enredo legal.

    ResponderExcluir
  49. Ta, apesar dos ótimos comentários eu definitivamente não leria esse livro.
    Alem de ter uma premissa BEM clichê não me atraiu em nada.

    Beijos
    www.mundoinvertido.com

    ResponderExcluir
  50. Oie
    não tenho vontade de ler a série pois foge do gênero que eu curto mas bem legal sua resenha e boa dica pra quem curte esse tipo de leitura

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Olá.
    Já tinha ouvido falar sobre essa série, mas não sentia nada que me motivasse a conhecê-la melhor. Sua resenha mudou isso.
    Me parece ter um enredo interessante e divertido. A parte hot também me chamou a atenção, não vou mentir.
    Obrigada pela dica.
    Beijos, Mila

    a-viagem-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Olá! Já ouvi sobre a série e as críticas são positivas. MAs, a premissa dele não me chama atenção, apesar da sua resenha me passar a sensação que a leitura é divertida. Talvez mais para frente, beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  53. Olá, tudo bem? Conheço a autora e já tive contado com o primeiro livro, mas mal me lembro, já faz um tempo. Sua resenha despertou em mim a curiosidade de me envolver novamente com essa série. Dei um tempo nesse tipo de livro, mas os personagens sempre me chamam atenção, uma pena que esperava mais da personalidade da personagem, mas pelo visto ainda valeu a pena. Ótima dica, beijos.

    ResponderExcluir
  54. Oi!
    Eu nem sabia que essa série tinha tantos livros haha
    Mesmo sem ter começado a série, sua resenha me deixou curiosa, já que gosto de um bom romance e estou procurando por leituras para descontrair mesmo e quando o livro envolve música a chance de eu gostar aumenta...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  55. Oie! Gente, até que é uma série bem extensa... Eu conheço só um ou dois livros, hahah. De qualquer forma, infelizmente não é uma leitura que eu realizaria.. :c Não consegui me sentir atraída pelo enredo e, durante toda a resenha, fiquei com aquele sentimento de incredulidade em relação à história contada. Talvez lendo por conta própria a série a opinião seja diferente, mas não estou com coragem de arriscar, principalmente em uma série com tantos volumes... Mas adorei a sua resenha e a forma como descreveu a relação de todos os personagens. :3

    Beijos,
    Fernanda Goulart

    ResponderExcluir
  56. Oie, tudo bem? Eu li resenhas bem positivas sobre o primeiro livro da serie, e fiquei bem curiosa, mas ainda não tive a oportunidade de ler :/ Quando o fizer, quero ler um atrás do outro, então acho que vou esperar lançar os outros dois. Que bom que gostou da leitura, apesar de ter esperado mais da personagem. Gostei da resenha!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  57. Adorei a resenha <3 Sou fã da série da Katy Evans, e Real é um dos poucos eróticos que adoro os personagens. Ainda estou para ler o terceiro por isso passei um pouquinho por cima da resenha. Quando ler venho aqui conferir <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Oi!

    Já de cara tenho certeza que não leria o livro por causa da chamada abaixo do titilo. Livros que são vendidos pelo "sexo" que contém neles não me interessam nem um pouco. E pra variar zzzzZzzz dessa história da mocinha que muda totalmente de personalidade por causa de uma decepção amorosa.

    Beijo!
    httl://www.roendolivros.com.br

    ResponderExcluir
  59. Confesso que esse não é um genero que me agrada muito e apesar da sua resenha positiva eu não me senti tentada a lê-lo. Quem sabe um dia eu não mude de ideia né.. Mas no momento eu posso o livro adiante

    ResponderExcluir
  60. Oie, tudo bem?
    Ainda não tinha ouvido falar dessa série e lendo a sua resenha já gostei bastante. É um gênero q gosto bastante e os personagens me pareceram interessantes. O enredo pode até parecer um pouco cliché, mas isso não me incomoda nem um pouco.
    Anotado aqui!
    Bjo

    ResponderExcluir
  61. Oie, tudo bem?
    Ainda não tinha ouvido falar dessa série e lendo a sua resenha já gostei bastante. É um gênero q gosto bastante e os personagens me pareceram interessantes. O enredo pode até parecer um pouco cliché, mas isso não me incomoda nem um pouco.
    Anotado aqui!
    Bjo

    ResponderExcluir
  62. Oi! Nunca havia parado para saber mais sobre os livros que compõem essa série, mas confesso que pela sua resenha eu com certeza leria esse quinto livro. A única coisa é que enquanto você falava que ela iria se vingar e tal, eu estava esperando A humilhação, confesso que achei fraca e infantil a ideia dela de jogar alimentos no rapaz --'
    Mas eu gostei da premissa, mesmo sendo clichê e com certeza leria ^^
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  63. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia essa série ainda, mas devo admitir que já chamou muito minha atenção pelo fato de ter essa pegada mais hot e ter personagens tão envolventes. Fiquei bem curiosa e com toda certeza darei uma chance aos livros bem em breve.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  64. Olá, tudo bom?
    Não conhecia a autora e os livros, mas, confesso que estou correndo de séries, então ><' rs Adorei saber que a mesma possui personagens envolventes em meio a uma história com pegada hot, em meio a uma premissa meio clichê. Não seria algo que leria no momento, mas, sugestão anotada!
    Beijos

    ResponderExcluir