quarta-feira, 3 de agosto de 2016

[Resenha] Devasso (Vol. 04 Série Real) - Katy Evans

Descontrolados,

         Hoje trago para vocês a resenha do quarto volume da série Real de Katy Evans e finalmente temos novidades!! Agora os personagens abordados serão Melanie (a melhor amiga de Brooke) e seu incrível Bad Boy Greyson.



Título: Devasso
Autora: Katy Evans
Gênero: Ficção
Editora: Novo Século
Páginas: 304
Sinopse: Brooke encontrou Remy, mas agora é a vez da melhor amiga dela, Melanie, encontrar o homem que faça o seu coração bater mais forte. Depois de anos procurando, numa noite chuvosa, o forte e misterioso Greyson King aparece para resgatá-la. Ele é provavelmente o amante, amigo e protetor que ela esteve em busca a vida toda. Porém, ele desaparece por dias sem dizer uma só palavra, e quando está por perto. diz que poderá feri-la. Mas quando está longe, o coração dela se machuca muito mais. Melanie descobre o mundo sombrio que Greyson está determinado a esconder e suspeita que aquele primeiro encontro talvez não tenha sido tão acidental assim. Envolvida numa montanha-russa de emoções, Melanie não tem ninguém que possa socorrê-la, exceto o homem que a colocou lá e de quem ela deveria fugir. Mas o que você faz quando seu príncipe encantado se transforma em um devasso?


          Melanie é vista como a amiga extrovertida, toda colorida (pois não gosta de se vestir usando menos de três cores) e uma grande sonhadora. Todos costumam apelidá-la de Barbie pelas características físicas e pela sua vaidade. Porém é vista como a garota que todos os caras desejam por uma noite, mas nunca para um relacionamento. Em "Devasso"  vamos conhecer Melanie, suas vulnerabilidades e seu grande sonho de encontrar o grande amor de sua vida, espelhando-se sempre na relação que sua melhor amiga Brooke tem com o indomável lutador Remy. O livro é narrado em primeira pessoa mostrando alternadamente os acontecimentos aos olhos de Melanie e Greyson. A trama se passa em Seatle, um pequeno tempo depois do nascimento de Racer e duas semanas antes do casamento de Brooke e Remy.
           Melanie é uma designer e está muito feliz pelos acontecimentos na vida de sua melhor amiga.Porém, também melancólica, pois se sentirá sozinha após Brooke ir embora com seu amado.
           Por outro lado há Greyson, que teve uma boa vida até os 13 anos de idade quando seu pai, Julian Slater, o "Chacina"  tomou o que ele tinha de mais precioso e o único amor que ele conheceu de verdade. Chacina é dono do Underground, empresa que agencia as lutas e outras coisinhas. Ele é o líder dessa "máfia" . E agora quer que Greyson assuma seu lugar e o faz trabalhar como coletor de dívidas e nesse ramo ele é conhecido como Zero, um homem implacável e que nunca deixou de recuperar uma dívida. .

– Porque não há ninguém tão limpo quanto você. Nem mesmo os lutadores sabem quem é você. Zero rastros. Você entra, sai, nenhuma baixa e uma taxa de sucesso de 100%.




           Após o ocorrido, Greyson se torna uma pessoa sem emoções e com  um único objetivo: reencontrar o seu bem precioso que lhe fora tomado, sua mãe. Para tal, ele faz um acordo com o pai, a única pessoa capaz de dar a informação de onde ela está. 
          Melanie e Greyson buscam uma conexão após se conhecerem em um belo dia de chuva e, depois isso, não conseguirem tirar um ao outro da cabeça. Entretanto, por conta dos segredos, passam mais tempo sem roupa do que tentando acertar o relacionamento e isso nos leva a várias cenas sexuais. 

– Ah, meu Deus! – eu grito, meu estômago afundando quando percebo que está chovendo. Corro para a porta quando um homem segura a maçaneta com uma mão recoberta por uma luva preta e, galante, abre-a para mim. Eu quase tropeço para fora e ele segura meu cotovelo para me estabilizar.

           A capa, como sempre, é linda e seguindo os padrões combinando perfeitamente com as capas dos livros anteriores da série. Quanto à diagramação e erros, não posso opinar pois eu li uma versão em pdf que baixei.
           O livro conta com uma playlist, mas senti muita falta do envolvimento da música e ela como forma de expressar os sentimentos que a autora traz nos três primeiros livros da série. Um ponto positivo é que Katy Evans nesse volume deu uma breve introdução ao próximo livro da série que traz como protagonistas Pandora e Kenna.


          Espero que vocês continuem acompanhando, faltam ainda mais dois livros rsrs. Eu mal posso esperar para trazer as novidades dos próximos capítulos da série.

Confiram também as resenhas de Real, Meu e Remy.

Bjux e até a próxima Descontrolados.

57 comentários:

  1. Ai... não consigo gostar desse tipo de séries e de vários livros ... por que? eu me pergunto? e parece que os autores e as editoras investem cada vez mais e mais nesse tipo de livro... gosto de volume único e pronto... a capa tá bem insinuante, se assim podemos dizer..... vamos esperar as próximas resenhas então, devassa... beijos e bom agosto pra todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Não é o estilo de leitura que estou acostumada, mas todo gênero tem seu ponto forte. Gostei da história de submundo, com líder de uma organizaçãoe tal. Eu tenho o primeiro livro no meu tablet, mas nunca li... Quem sabe não me aventuro! Hehehe
    Dica anotada, vou prestar atenção NB os outros pra me animar!

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Não faz meu estilo de leitura. porém sei apreciar uma boa resenha e parabéns pela forma que você expressa o assunto.
    beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  4. Essa capa é linda mesmo. Esse foi o único que ainda não li, mas já está na minha lista de desejados e tenho certeza que irei gostar, assim como os outros que li da autora. Depois de ler seus comentários fiquei ainda mais curiosa sobre os personagens <3
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu tive uma época na qual lia todos os livro desse gênero. Só que chegou um ponto que eu via que todos eram iguais. Séries super longas com uma ida e volta sem fim de relacionamento intercalado com cenas super picantes.
    Acho que talvez esse fosse o problema. 3 ou 4 livros falando do mesmo casal.
    Esse pelo visto são livros nos quais cada um é dedicado a um casal em especifico. O escopo parece ser o mesmo, rapaz badboy, mocinha cheia de opiniões, a negação constante acompanhado das amigas e velhas companheiras, cenas picantes! Mas talvez, por ser um livro para cada casal, quem sabe? Vou dar uma chance.
    =)

    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom?

    Esse definitivamente não é o meu tipo de livro e não falo falo da boca pra fora porque já li um livro de gênero pra confirmar isso. O livro me parece como os outros, um bad boy, uma garota feliz e talvez um pouco ingênua, mas é o que faz sucesso. Fico feliz que você tenha gostado.

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu não me lembro de já ter ouvido falar sobre essa série e ainda não tinha visto esse livro. Gostei da história e parece ser uma boa leitura. Eu gosto bastante do gênero e acredito que esse livro vai me agradar muito. A capa está bonita, não pelo rapaz (claro kkk)

    ResponderExcluir
  8. Não li nenhum livro da série e confesso que não tenho interesse. Tudo é extremamente artificial para mim, a começar da capa e do nome do livro. Mas vou passar a dica para as amigas que curtem.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá
    eu não consegui ler nenhum livro que seja erótico feminino, mas acho que não estou pronta ainda, não pela parte erótica, que já li muito em outros livros, mas pelas tramas que aibda não me conquistaram, esse por exemplo pareceu bem mais ou menos, talvez se o cara fosse mais alegre e interessante quanto a mocinha eu leria

    ResponderExcluir
  10. Oie

    Eu não curto muito o gênero, então é bem difícil de eu ler. Mas tenho visto muitas resenhas positivas, quem sabe uma hora eu arrisque uma leitura diferente!
    A capa tá legal mesmo!!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Bom, não conhecia a série, mas gostei do que li sobre esse livro. Fiquei curiosa quanto ao acordo do Greyson com o pai para encontrar a sua mãe, e em como a autora conduziu a relação de ambos, Greyson e Melanie, pois ele parece guarda segredos, Fiquei curiosa, vou procurar sabe mais sobre os livros anteriores, mas acredito que irei da uma chance a obra haha

    ResponderExcluir
  12. Hey!
    Gostaria de ter esse ânimo que você tem de ler em pdf, morro de preguiça e tenho sempre a sensação de que a leitura não foi tão prazerosa, gosto mesmo é de segurar os livros nas mãos. No entanto, leio algumas versões no wattpad, pois estes só tem disponivel lá. De qualquer maneira, senti a história um pouco clichê, mas imagino que seja intenso, no entanto, não gosto muito quando um livro tem cenas de sexo em excesso, mesmo que seja do gênero erótico. Malanie parece ser super divertida pelo que você mostrou aqui, gostaria de ler apenas para conhecê-la. E parece que ficou bem popular primeira pessoa narrada por dois personagens, hein?
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    As capas dessa séries são demais!
    Tenho os três primeiros livros, mas ainda não os li. Espero conseguir lê-los em breve. Mesmo parecendo clichê, acredito que é uma história que tem tudo para me agradar. Quero muito conhecer a história de Melanie e Greyson.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu confesso que da série, esse foi o livro que menos me chamou a atenção.
    Eu não gosto muito de livros do gênero por conta das inúmeras cenas hot (e quase nada de história), mas esse até parece ter um enredo bacana.
    Não sei se leria no momento, mas anotei a dica para caso haja oportunidade futuramente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi, seu post foi ótimo, porém esse tipo de livro não faz muito meu gosto, nõ que eu não goste de cenas quentes e galãs, acho que todo mundo curte um, mas meu modo de leitura não é mto voltado para romances e tal, mas gostei muito do seu post, espero que não fique chateada, também já fiz post super empolgada e aí vi que muitas pessoas não gostavam, mas tem muitas outras que curtem e gosto mto de indicar livros para meus amigos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Adorei sua resenha, porém não gosto desse gênero, e pelo que você disse tem muitas cenas hot e não muita história além disso, o que não me agrada nem chama atenção.
    Também não gostei da capa.
    Mas sua resenha ficou ótima, e que legal que tem uma playlist, adoro quando a autora tem esse cuidado.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  17. Olá Michele,
    Esses livros em que os personagens passam mais tempo na cama do que conversando não funcionam comigo, eu não consigo entender como uma pessoa vai para a cama com um cara que mal conhece e mal conversou.
    Esse livro não tem uma história que me atraia e não é pra mim, infelizmente.
    Apesar disso, devo dizer que sua resenha está incrível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Este título já diz muito sobre a trama e já faz as leitoras suspirarem, hehe.
    Nunca li nenhum livro da autora, mas se você diz que é bom, acredito que eu já deveria ter dado uma chance...

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu não gostei do título desse livro, mas a cor escolhida para a capa é bem interessante. Não sabia que a novo século tinha gêneros assim, é bem parecido com um que vi da ed. charme.

    ResponderExcluir
  20. Esses tipos de livros realmente não me atraem. Eu até tentei me envolver nesse universo de bad boys, mas os livros que li não me empolgaram a ler outros. E as sinopses acabam nunca me atraindo. Pelo que entendi, essa série não precisa ser lida em ordem certa, pois cada livros trata de um casal, certo?

    bjs

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  21. Olá amoreca...
    De cara já amei a capa... e quando li sua resenha fiquei ainda mais curiosa pra ler esse livro... parece um livro cheio de drama e conflitos...
    Já curiosa pra saber o que Greyson esconde...
    Ainda não conhecia essa série... mais já coloquei na lista de próximas aquisições.
    Beijokas!!!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Michele! Tudo bem?
    Quero muito ler essa série! No grupo que participo no face as meninas comentam muito estou super curiosa e ansiosa para ler, só preciso encontrar tempo! rsrsrs
    Dica já anotada!
    Bj

    ResponderExcluir
  23. Oi, Michele!
    Confesso que nem lembrava que essa série existia :X Mas acho as capas lindonas e gosto de como a autora vai encadeando um livro no outro, para sempre poder retomar personagens conhecidos em pequenas pontas nos livros posteriores. Mas é, uma coisa que você falou e que eu sempre vejo acontecendo nessas séries é que se foca mais na parte sexual do que na "resolução" dos segredos e problemas nos relacionamentos ><
    Bjus!

    ResponderExcluir
  24. OI Michele,
    Sua resenha foi ótima e por ela posso ver sua empolgação com o livro. Não consigo gostar desse tipo de livro (romance/romance erótico), sou mais da turma dos elfos e da fantasia... enfim.. ótima resenha.
    Bjs
    Blog Relicário de Papel
    www.relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?
    Gosto de livros do gênero, mas ainda não consegui acompanhar essa série.
    Que bom que curtiu a obra. Gosto de livros com playlist, mas quando são desenvolvidas dentro da história também.
    Gostei da dica, espero ler um dia.

    ResponderExcluir
  26. Olá!

    Até curto livros do gênero, mas por ora ando afastada, pois tem muita coisa igual sendo lançada, o que me deixou um pouco saturada. Mas gostei de conhecer um pouco mais sobre essa série.

    ResponderExcluir
  27. Oi, tudo bem?! Eu estou acompanhando as resenhas da série e realmente ela não chama minha atenção pois não gosto muito do teve e são poucos os que me atraem nesse estilo. Mas fico feliz por você que está gostando!
    Fica para a Próxima dica.
    Vj

    ResponderExcluir
  28. Oie!
    Eu li esse livro e gostei bastante da história. O mocinho é sexy demais! E a narrativa da autora é super envolvente. Eu estou adorando a narrativa da autora, e mesmo não gostando dos primeiros volumes da série, não posso negar que a narrativa da autora vicia.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  29. Não tenho nenhuma vontade de ler essa série, preguiça sem fim dessas várias cenas sexuais, não curto hot. Saber que eles passam mais tempo sem roupa que tentando acertar o relacionamento faz com que eu não queira nem chegar perto do livro. Que bom que gosta da série, mas não é para mim.

    ResponderExcluir
  30. Bom, apesar da obra não pertencer ao gênero literário que eu tenho costume de ler, gostei da resenha. Mesmo sendo bem clichê, na minha opinião, parece que o exemplar traz um diferencial que é esse mistério que cerca o personagem principal fazendo-o se aproximar da mocinha da trama. Enfim, conheço algumas pessoas que gostarão de ler esse livro; passarei o link do seu blog para que eles possam conferir a resenha.
    De qualquer forma, obrigado pela dica!
    Filipe Penasso - Pena Pensante

    ResponderExcluir
  31. OLá!! :)

    EU não conhecia este livro mas não me interessei muito, confesso! A verdade e que não sou nada de livros hot ou de quaisquer cenas sexuais em livros... :)

    Mas ainda bem que gosatste e que existe uma historia e segredos, uma historia... Que pena que não te envolveu tanto assim...

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  32. Olá, como vai? Eu quero muito ler essa serie, porém não sei quando terei um espacinho nas leituras para pegar o primeiro. Eu gosto do gênero, então provavelmente não irei me decepcionar. Gostei de saber mais sobre o enredo desse quarto livro, que parece ser ótimo. Ah, as capas são bem bonitas.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  33. Olá! a capa está bem bonita, mas a premissa não me chamou atenção. Essa pegada de bad boys misturada com hot não me agrada muito. Beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  34. Realmente, não é nem de longe o meu tipo de livro e, além da temática, por se tratar de uma série duvido muito que venha a ler. Mas é aquilo que diz a lei da biblioteconomia: a cada leitor, seu livro.

    ;*

    ResponderExcluir
  35. Oi Michele.

    Eu tenho muita vontade de começar esta série por causa de algumas resenhas positivas que já li sobre ele, mas a verdade que meu dim dim anda bem curto para adquiri-la no momento. Mas gostei bastante de conhecer o enredo deste livro e na primeira oportunidade quero começar ela.

    Bjos

    ResponderExcluir
  36. Não sou nada fã dessas séries new adult que a cada livro contam um casal diferente, na verdade eu nunca nem experimentei ler algo do tipo, mas pela primeira vez uma série assim me chamou atenção, porque adoro livros que contam com uma playlist, adoro ler ouvindo algo que o livro mesmo me indicou, irei procurar sobre a série e ler tudo direitinho na ordem, bjs

    ResponderExcluir
  37. Oiii!!!

    Eu não conhecia a série acredita?
    Aprendi a gostar de New Adult há um tempinho,e acho que legal a forma que alguns temas são trabalhados.
    Gostei da sua resenha! Bem detalhada e escrita!
    Dica anotada!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  38. Embora a sua resenha esteja muito boa, muito bem escrita, a série, definitivamente, não faz a minha cabeça. Mas parece que você gostou da leitura, pois senti um grande entusiasmo em sua resenha. Acho que isso é o mais importante.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  39. Oi Michele, sua linda, tudo bem?
    OMG!!! Eu li o livro Real e me apaixonei!!!! Sou louca para ler os outros livros da série, já tenho 3, falta esse e pelo visto teremos mais dois, mas por mim, a autora continuaria escrevendo, escrevendo, quero ler tudo dessa autora!!! Nossa, cortou meu coração quando você disse que as pessoas a viam como alguém só para uma noite, e esse pai, está usando o filho. Adorei o encontro dele, super romântico, e estou torcendo pelo final feliz que eu sei que terá, risos... Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Olá,

    Não conhecia a obra, mas gostei bastante do enredo. Os personagens parecem ser bem construídos o que é muito bom. E a ambientação da obra também parece ser excelente. Vou anotar a dica.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  41. Oie.
    É um ponto positivo quando cada livro dessas séries focam em protagonistas diferentes. Mas sinceramente essa história não me chamou atenção, isso da moça procurar a vida toda por alguém e quando encontra não parece ser uma relação tão saudável assim e mesmo assim ela quer continuar. Sei lá, não curti muito.
    Beijo

    ResponderExcluir
  42. sinceramente esse livro não me chamou a atenção em nada concordo com a capa esta realmente linda mais o enredo em si não me cativou quem sabe os livros seguintes me agrade e me motive a lelos.

    ResponderExcluir
  43. Oiee ^^
    Aaah, Daughtry ♥ Eu até gosto quando os amigos dos personagens principais ganham um livro para eles, mas este é um que eu não leria. Gostei do primeiro livro da série, mas o segundo não me conquistou, achei cansativo, forçado e cheguei a odiar os personagens, então decidi que não seguiria lendo a série. Fico feliz em saber que você gostou, mas, mais uma vez, eu não leria.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Oie
    muito boa sua resenha mas infelizmente esse é o tipo de gênero que passo bem longe pois são enredos que me deixam um tanto irritada haha mesmo assim boa dica para quem curte

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Ainda não li nada da Katy, mas tenho vontade de conhecer algumas histórias. Vou anotar esse livro na lista. bjs

    ResponderExcluir
  46. Oi
    Eu adoro esse gênero! Adoro essa autora! Mas não tenho Devasso!!! Já posso chorar produção? Adorei a trama e a sua resenha, quando li Real achei a Mel meio engraçada e conhecer a história dela, que eu pensei que seria com o amigo do Remy, com o Greyson já me levou! Já quero! Adorei a resenha!!ABraços!

    ResponderExcluir
  47. Não é um gênero que costume ler, por isso não conheço a autora, a capa é linda. Percebo que a série mantem um ritmo bom com uma narrativa ideal para as cenas, mas não é meu ponto forte, por isso deixo a indicação passar

    ResponderExcluir
  48. Oi!
    Uma amiga minha é muito fã dessa série, mas confesso que corro dela pelo protagonista dos primeiros livros ser meio louco (trocadilho feio esse hahaha)
    Enfim, fiquei feliz em saber que esse livro é de outro casal, e que já da abertura pro proximo da série que é outro casal, assim da pra acompanhar sem ter lido os anteriores.
    Espero um dia tomar coragem e embarcar nessa série

    ResponderExcluir
  49. Olá,
    Cada vez mais quero começar a ler esta série rs
    Mesmo tendo todos aqueles clichês eu gosto deste tipo de livro, mesmo não tendo coragem de sair na rua com uma capa dessa hehehe

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  50. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia o livro mas achei a capa bem sugestiva. É bem diferente dos livros que costumo ler, mas é sempre bom se abrir para novas experiências isso nos enriquece. Gostei muito da sua resenha, ficou bem escrita. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  51. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia essa série ainda e devo dizer que sua resenha me deixou mega curiosa, parece ser um livro intenso com personagens muito contagiantes. É bem o tipo de livro que estou querendo ler no momento e fiquei muito feliz em ver que você indica e que gostou do livro. Com toda certeza lerei em breve!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  52. Não é um gênero que eu goste de ler mas acho legal o tema de fundo, que é a coisa das lutas e do submundo, acho bem interessante. E claro, amo a capa né? Não tem como nãog gostar das capas dessa série!

    ResponderExcluir
  53. Oiii, tudo bem??
    Livros eróticos estão me cansando sabia, sempre é a mesma temática.
    Já tinha visto umas outras resenhas sobre esse livro, mas sempre as achei um poucos cansativas demais, gostei pelo fato de que você não ficou enrolando.
    Beijos, valeu

    ResponderExcluir
  54. Essa série deve ser realmente maravilhosa, sempre leio criticas muito bem estruturadas e positivas sobre ela. Que bom que você gostou, talvez se eu tiver a oportunidade eu leia kkk. A capa é perfeita e a sinopse também
    Abraços

    ResponderExcluir
  55. Essa série ta ficando bem conhecida acho eu, to vendo em bastante blogs e grupos literários.
    Mas nunca parei para realmente ler algo sobre ela, a capa deles são realmente muito bonitas, só acho que não me interessaria, pela resenha que você fez, parece ter uma temática legal, mas não me chamou a atenção realmente.

    ResponderExcluir
  56. Ola lindona eu amo essa série, e adorei a premissa dela reencontrar seu antigo amor e movida a raiva e ódio, sentimentos muito próximos ao amor. Estou curiosa como esse reencontro. Adorei a capa do livro. Com certeza irei ler. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  57. conheci a serie Real somente agora. e adorei. terminei de ler Racer. pela 3 vez. os dois primeiros. REal e Mine são os melhores para mim. mas todos sao bons

    ResponderExcluir