segunda-feira, 18 de julho de 2016

[Apresentação] Série Real - Katy Evans


Descontrolados,

          Hoje vou falar um pouco sobre a série que tem tirado o meu sono e me feito ler como louca. É a Série Real da autora Katy Evans. Essa coleção é composta por seis livros. Venham conhecer um pouco mais e se aventurarem no submundo das lutas clandestinas!

1. REAL


Sinopse: Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha o desejo brutal, devastador e real. Brooke Dumas, uma ex-atleta e atualmente especialista em reabilitação esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser o emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar. O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.

2. MEU

Sinopse: O irrefreável lutador Remy Tate finalmente encontrou a  maior razão pela qual quer lutar em sua vida: Brooke Dumas. Contratada para mantê-lo em perfeitas condições físicas, a jovem fisioterapeuta conseguiu desencadear um desejo primitivo tão vital em Remy quanto a ar que eles respiram. Remington simplesmente já não pode viver sem ela. Brooke jamais imaginou que iria se apaixonar tão perdidamente por um homem,e mais, nunca sonhou que ele seria nada menos que a fonte de desejo de toda mulher. Quando tudo parecia caminhar para uma felicidade genuína, Brooke acaba sendo arrancada para longe dos arredores do ringue. Uma perigosa ameaça está à espreita, pronta para derrotar Remy e arrasar com tudo em seu caminho no momento em que eles mais precisam um do outro. Será que uma última revelação surpreendente conseguirá mudar para sempre o destino desse intenso amor?

3. REMY


Sinopse: O lutador Remy Tate é um verdadeiro mistério, até para si mesmo. Sua mente por vezes é assombrada por trevas, e ao mesmo tempo repleta de luz; ora atormentada, ora iluminada. Às vezes, suas ações e seu estado de espirito são cuidadosamente medidos; mas, subitamente, podem fugir do controle. Contudo, uma amor improvável se revela a chave para o que aparentemente era apenas caos e aniquilação em Remy. Nenhuma mulher antes de Brooke havia vislumbrado seus segredos mais profundos, e suas paixões mais intensas. Em meio a todo esse cenário obscuro, enfim nasce uma constante: querer, precisar, amar e proteger Broole. Desde o primeiro momento em que pôs os olhos nela, Remy sabia que sem dúvida alguma essa mulher seria a coisa mais real pela qual ele jamais teve que lutar.


4. DEVASSO


Sinopse: Brooke encontrou Remy, mas agora é a vez da melhor amiga dela, Melanie, encontrar o homem que faça o seu coração bater mais forte. Depois de anos procurando, numa noite chuvosa, o forte e misterioso Greyson King aparece para resgatá-la. Ele é provavelmente o amante, amigo e protetor que ela esteve em busca a vida toda. Porém, ele desaparece por dias sem dizer uma só palavra, e quando está por perto. diz que poderá feri-la. Mas quando está longe, o coração dela se machuca muito mais. Melanie descobre o mundo sombrio que Greyson está determinado a esconder e suspeita que aquele primeiro encontro talvez não tenha sido tão acidental assim. Envolvida numa montanha-russa de emoções, Melanie não tem ninguém que possa socorrê-la, exceto o homem que a colocou lá e de quem ela deveria fugir. Mas o que você faz quando seu príncipe encantado se transforma em um devasso?

5. ÍDOLO



Sinopse: Pandora Stone, amiga gótica de Brooke, nunca conseguiu se recuperar depois que Mackenna Jones sumiu de sua vida e destruiu seu coração. Mas ela encontra uma chance de se vingar do ex em grande estilo, que hoje é um lendário vocalista de uma banda de rock. Haverá um grande show em Seattle e ela tem que estar lá. Junto da amiga Melanie, pretende provocar a maior humilhação na carreira de Kenna em pleno palco. Apanhadas pelos seguranças, uma inesperada reviravolta ocorre: Pandora é convidada a participar das gravações de um filme sobre a banda, pois sua história mal-resolvida com a estrela do rock promete trazer a emoção que faltava ao longa. A garota aproveita a oportunidade para arquitetar uma nova vingança. Mas não esperava que seu ódio por Kenna pudesse vacilar. Ele ainda a fascina, a provoca, bagunça seu coração. Sua presença sempre a incendeia, traz de volta memórias maravilhosas que ela adoraria enterrar para sempre, pois machucam demais. E pior: ele sabe disso também. Mas o ídolo não revelou todos os seus segredos...
6. LEGEND (ainda não lançado no Brasil, por isso nome e capa em inglês).



Sinopse: Maverick "The Avenger" Cage quer subir ao topo e se tornar uma lenda no ringue. Embora ele mantenha a sua identidade bem guardada, ele é conhecido no circuito de combate como o novo garoto com um chip em seu ombro e uma tatuagem em suas costas que o marca como problema. Ele tem uma pontuação pessoal de liquidar o cara do Underground, o único Remy "Riptide" Tate. Enquanto Mav treina, ele conhece uma jovem garota - a única outra pessoa nova na cidade - e as faíscas voam. Quando as coisas esquentam entre eles, ele descobre que ela é ninguém menos que Reese Dumas, a prima da esposa de Remy. Uma garota que supostamente ele deveria ficar longe. Mas Maverick luta pela mulher em seu coração, e os monstros em seu sangue. Os olhos do mundo estão sobre eles e o vencedor vai entrar para a história como campeão da luta fina; a lenda final.

          Em breve trarei a resenha do primeiro livro. Já estou no terceiro da série e estou encantada.



Bjux e até a próxima Descontrolados.

60 comentários:

  1. Oláá
    Já li a resenha do livro Real no blog Galáxia dos desejos e me encantei, mas ainda não o li!
    Porém, pretendo ler em breve! ^^
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã postarei a resenha do livro Real e também darei continuidade postando as resenhas dos outros livros da série.

      Estou amando lê-los! São extremamente envolventes.
      Uma pena que o último livro ainda não foi lançado no Brasil, então terei que dar um jeito de traduzir rsrs

      Bjux

      Excluir
  2. Nossa que série hein?! Ainda não li nenhuma série assim, por falta de tempo mesmo, gosto de finalizar as histórias rapidamente e sei que preciso de tempo (e paciência kkkk) pra ler algo mais longo. Mas gostei de conhecer essa história. Parabéns pelo post! Beijos! Tamara

    tamaravilhosamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa série é de tirar o fôlego rsrs
      Eu gosto de ler séries, principalmente com personagens contínuos. Mas preciso sempre terminar de ler, não consigo começar um livro que sei que não haverá final. Essa série comecei pois pensei que seriam somente 4 livros, depois descobri que seriam 6.
      Agora vou ter que dar um jeito para ler o sexto livro rsrs

      Bjux

      Excluir
  3. Não conhecia essa série, mas já percebi que é uma história bem comprida. Não sou muito fã de vários livros assim em sequência, mas se são bons, a gente esquece de tudo né?!! kkkk..

    Não sei se é meu estilo de leitura, lendo assim um pouquinho sobre cada um, me parece que não. Mas gostei de conhecer os livros. Nunca tinha ouvido falar deles.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma série comprida mesmo rsrs mas eu adoro.
      Também não achava que seria o meu estilo de leitura, porém me surpreendeu bastante. Espero que acompanhe as resenhas que irão falar dos livros.

      Bjux

      Excluir
  4. Olá!
    Conheço a série está na minha meta de leitura para esse ano! Essas sinopses são maravilhosas e os comentários que vi sobre, são muito convincentes. Não veja a hora de poder ler! Pena que são muitos livros e não finalizo esse ano, com toda a certeza!
    Bj
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Realmente são muitos livros e um deles ainda nem foi lançado aqui no Brasil, só tendo a versão em inglês.
      Espero que goste quando iniciar a leitura.

      Excluir
  5. Oieee
    Eu li até o 4. Preciso urgente comprar o 5.
    Coloquei no meu celular a playlist do primeiro, Real, e passei o livro ouvindo heheh
    Adoro a série.
    Ainda não sabia que tinha o 6 livro e vc me deixou mais ansiosa :D
    Adorei o post.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Quando li também fiz isso com a playlist. Para falar a verdade foi a primeira vez que li dessa forma e posso dizer que foi muito bom, complementando a obra.
      Li o 5 em e-book e o sexto só encontramos na versão inglês ainda.

      Excluir
  6. Nossa, quantos livros. Nem conhecia a série e olha que ela é enorme. Esses livros tem feito muito sucesso ultimamente né? Não curto muito esse lance de bad boy sedutor e tudo mais. Por enquanto não li nada do gênero.

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Também desconhecia até pouco tempo atrás. Li o primeiro sem saber que se tratava de uma série.
      O que mais chamou a minha atenção nem foi o lance de bad boy, mas sim a ambientação e o fato de não ter lido nada em que algum dos personagens fosse lutador.

      Excluir
  7. Nossa! Nao fazia ideia que seriam tantos livros. Ja me indicaram essa serie e sou apaixonada por essas capas tbm, sera que serao apenas 6 livros mesmo? Pq acho que se passar disso vou desistir... kkkkkkk

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que sejam somente 6 livros rsrs
      Pois senão irei ficar louca até lançarem os próximos!!

      Excluir
  8. Oiii, tudo bem?
    Realmente não fazia ideia da existência dessa série, mas mesmo assim não despertou nenhum pouqinho meu interesse, achei até as capas sem graça. Mas, fico muito contente o quanto tu tenha gostado.
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem livros que realmente são assim, não despertam o interesse.
      Eu achei que não iria gostar por ser um gênero que não curto muito, mas acabei me surpreendendo e estou convicta que terminarei de ler. Até porque é muito raro eu desistir de uma leitura, por mais que não goste do livro sinto uma imensa necessidade de saber o que acontece no final e prefiro descobrir lendo do que simplesmente pesquisando.

      Excluir
  9. Oi, confesso que a série não prendeu a minha atenção, pois não faz o meu estilo de leitura, por isso, não leria a série, pois não destertam o meu interesse.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Uma pena, mas acredito que deveria tentar ler pelo menos o primeiro e ver no que dá.
      Afinal também não achava que despertaria meu interesse e acabei sendo surpreendida devorando os livros.

      Excluir
  10. Olá, não conhecia a série, mas que capas são essas? adorei kkk , a série não parece fazer muito meu gênero pelo que eu li das sínopses, mas que bom que você está adorando ela, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Essas capas são uma história a parte não é rsrs
      Também não fazia muito o meu gênero até começar a ler e me ver devorando os livros.

      Excluir
  11. Apesar de curtir ates marciais não me interessei muito pela série. De qualquer forma, talvez com as resenhas eu mude de opinião. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Iniciei a leitura exatamente por causa das artes marciais. Nunca tinha lido nada sobre e a série acabou sendo uma grata surpresa.

      Excluir
  12. Não conhecia essa série enormee hahaha As capas são lindas e gostei dos nomes dos livros, mas não sei se leria a série nesse momento. Tô numa situação que não tô gostando de livro nenhum rs Mas gostei muito de conhecer e quem sabe um dia essa enorme série não entra para as minhas leituras. Beijos.

    http://www.livrofilia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Será que está em uma ressaca?
      Fico feliz que tenha gostado das capas e dos nomes, quem sabe mais para frente se interesse pela leitura.

      Excluir
  13. Oie!
    Eu só li os três primeiros, inclusive, preciso comprá-los para terminar a leitura. Eu gosto muito da intensidade dos mocinhos e do quanto eles são apaixonados. Preciso continuar a leitura desses livros em breve.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Realmente eles são bem intensos em seu relacionamento e espero que prossiga com a leitura em breve e que goste.

      Excluir
  14. Olá, eu ainda não conhecia essa série e mesmo gostando muito desse gênero, os livros não me despertaram interesse, começando pelas capas
    :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Uma pena que os livros não tenham despertado seu interesse através das capas (o que achei incrivelmente estranho rsrs)

      Excluir
  15. Oie, tudo bem??

    alguém me recomendou essa série, porque eu li um outro sobre lutadores, mas confesso que ela não pegou, algo no tratamento que os caras dispensam às mocinhas não me agradou, não sei.. Enfim, que bom que vc está empolgada com a leitura. Ler é o máximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Até imagino, provavelmente é pelo fato de os caras serem bem superprotetores em relação às mocinhas, tendo elas praticamente como propriedade. Isso me incomodou um pouco, mas com o tempo me acostumei e até meio que entendi porque fazia parte de um problema gerado pelo passado do protagonista.

      Excluir
  16. OIE
    Esse tipo de série não me atrai apesar de estar super em alta, sou mais fã de outros tipos de romances

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Essa foi a primeira série que li com essa pegada mais intensa. Também não era muito chegada e até rolava um pouquinho de preconceito.
      Porém, iniciei a leitura por causa da ambientação e o personagem ser um lutador, o que para mim é inusitado já que não tinha lido nada parecido e acabei gostando bastante.

      Excluir
  17. Olá, tenho lido comentários ótimos sobre a série, mas ainda não a li.
    Vou até colocar em meus desejados, para não esquecer.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Coloca sim e espero que goste.
      Eu não me arrependi em nada por ter lido.

      Excluir
  18. Li a trilogia inicial e até hoje meus lábios sussurram : Tate, Tate. O homem é quente como o inferno e sinceramente só penso em me queimar até hoje! Preciso ler os demais livros pois a escrita de Katy Evans é maravilhosa! Grande abraço.
    http://www.inspiradaporpalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Dei risada com seu comentário.
      Às vezes me pego pensando na mudança de cor dos olhos de Tate e como ele parece um predador nos ringues. Também gostei bastante da escrita da Katy e estou ansiosa pelo último volume onde nos encontraremos novamente com Remy e seus punhos eletrizantes.

      Excluir
  19. Olá!
    Já li muitos comentários maravilhosos a respeito dessa série e já recebi algumas indicações pra ler. Fico feliz em saber que você está gostando porque me anima ainda mais. Só não vou ler por agora porque tem muitos outros na lista.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Estou feliz que tenha te animado ainda mais.
      Espero que em breve tenha a oportunidade de ler, pois garanto que não irá se arrepender.

      Excluir
  20. Oi,
    Nossa que capaz são essas? To aqui apaixonada!!! hahaha
    Fiquei bastante curiosa e espero ler as resenhas logo!!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Também gostei bastante das capas rsrs
      Já estão disponíveis as resenhas até o quinto volume.

      Excluir
  21. Oiee ^^
    Eu até gostei do primeiro livro quando o li, mas, ao chegar no segundo, fui percebendo quão machista a série é, e como o Remy é possessivo e obsessivo, coisa que eu não gosto de ver em personagem algum. E a Brooke também deixou a desejar, então nem quis ler os outros livros *-* Maaaas, fico feliz em saber que você está gostando :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Realmente Tate tem uma possessão inexplicável quanto a Brooke, isso me incomodou um pouco também. Mas no decorrer da obra meio que tentei entender os motivos de acontecimentos do para que ele fosse assim e finalizei a obra.

      Excluir
  22. Que capas são essas <3
    Já vi algumas resenhas, mas sei lá não me interesso por ler não...mas vejo que o povo gosta bastante. Espero sua resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      As capas são bem interessantes!
      Antes de ler não busquei nenhuma resenha, só depois.
      O gênero caiu no gosto do povo né

      Excluir
  23. Oi Michele.

    Eu imaginava que era uma trilogia. Gostei de conhecer as outras capas que não conhecia. Acho que vou adicionar a serie na minha lista de desejados.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Quando iniciei a leitura não sabia que eram tantos volumes e muito menos que o último nem foi lançado por aqui ainda. Isso me chocou porque odeio essa espera.
      Adiciona sim, torço para que seja uma leitura que goste.

      Excluir
  24. Oie!
    Não curto muito esse gênero, ainda mais numa série longa assim. Então não pretendo le-los.
    Mas é bom demais quando achamos uma série que nos conquista tanto, que bom que está sendo assim pra ti.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Também não gostava muito do gênero e até rolava certo preconceito.
      Mas depois que iniciei a leitura não consegui mais largar. Gosto de séries longas.

      Excluir
  25. Eu adoro essa série! Como não amar Remy e suas ótimas escolhas de música? Como não ficar com o coração partido quando esse homem enorme está frágil? Para quem gosta de romance, de ficar com o coração na mão e não tem preconceitos em julgar um livro pela capa ou até mesmo nem tenta lê para saber se vai gostar, eu sempre vou recomendar a Série Real!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      O que mais chamou a atenção além da ambientação inusitada para mim foi exatamente as escolhas das músicas e como elas se encaixam perfeitamente no decorrer da trama. A que mais gosto claro é Íris!

      Excluir
  26. Hello! Tudo bem?
    Ainda nao li nda da Serie Real, mas acho as capas lindas demais.
    E a sinopse delas tb ja nos deixam bem curiosas ne?
    Não sabia q iria ter mais um livro, vou tentar ler todos.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      As capas são maravilhosas!
      Estou ansiosa para que o último seja lançado no Brasil e espero que consiga ler todos.

      Excluir
  27. Olá,

    Não conhecia a série e realmente parece ser muito cativante, daquelas que a gente não quer largas as histórias mesmo. Fico muito feliz com a dica e espero em breve ter o prazer de fazer essas leituras também.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Também espero que você possa ler em breve e que goste tanto quanto eu.
      É bem cativante mesmo, principalmente para quem gosta do gênero.

      Excluir
  28. Olá!!!
    Eu sou louca pela série REAL e amo o Remy <3
    Só sabia que existia 4 livros fiquei alegre que tem mais :3

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Não tem como não se encantar com Remy e é bom saber que você ficou feliz que tem mais. O sexto e último volume nos deparamos com Tate novamente e estou muito ansiosa pela leitura.

      Excluir
  29. Nossa!

    que série grande!!!!

    não a conhecia, e achei até bem interessante se for contar que eu não gosto do estilo...heheh

    ótima indicação!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      A série é bem grande, mas ainda não consegue superar Irmandade da Adaga Negra rsrs.
      Fico feliz que tenha achado interessante mesmo não gostando do estilo.

      Excluir
  30. Eu não conhecia a Katy Evans, mas eu realmente me interessei por fazer a leitura dos livros dela.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Fico feliz que tenha se interessado e espero que a leitura seja tão agradável quanto foi para mim.

      Excluir