Hoje venho trazer a minha primeira resenha. E justamente de um livro que me surpreendeu bastante.
Autora: Katy Evans
Gênero: Ficção
Editora: Novo Século
Páginas: 304
Sinopse: Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha o desejo brutal, devastador e real. Brooke Dumas, uma ex-atleta e atualmente especialista em reabilitação esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser o emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar. O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.
Apesar de o livro ser bem clichê e trazer cenas explicitamente sexuais, a série conseguiu me envolver de uma forma que eu não esperava. Tudo por conta do diálogo entre os personagens que prende muito a minha atenção por se tratar de conversas diretas, um tanto irônicas e bem humoradas (dei várias risadas lendo esse livro). Também há um mistério como pano de fundo que prende o leitor pela curiosidade.
O livro gira em torno de Remy Tate e Brooke Dumas.
Tate é o típico personagem bruto e encantador ao mesmo tempo, basta olhar para a capa para entender o que estou dizendo. Não tinha lido nada acerca do submundo das lutas, então o enredo chamou mais ainda a minha atenção. Considerado o maior lutador de boxe do momento, Remy passa horas de seu dia treinando e quebrando a cara de qualquer um que entre em seu caminho. Porém, algo inesperado acontece, algo que ele nunca imaginou para si: Brooke Dumas. Em meio a uma grande platéia de suas lutas, seus olhos azuis da cor do pecado encontram os amendoados olhos da fisioterapeuta Brooke.
"Ele pisca para mim, e eu estou chocada quando o seu sorrido desaparece lentamente, transformando-se num que é insuportavelmente íntimo"
Brooke que havia passado por um trauma que marcou sua vida, não obtêm grandes conquistas na carreira que escolhe. Cedendo aos alucinados apelos de sua melhor amiga Melanie, Brooke resolve se aventurar em um clube de lutas clandestinas e vê pela primeira vez Remy em sua glória.
Foi uma questão de tempo para que Remy a quisesse para si e, para tanto, propos a ela que trabalhasse com ele na reabilitação esportiva.
"Ele dá um passo a frente, e sua mão úmida desliza na minha nuca. Meu pulso salta quando ele abaixa a cabeça escura para colocar um pequeno beijo nos meus lábios. Parece que ele está me marcando. Como se ele estivesse me preparando para algo monumental."
Brooke que esperava tudo menos a tal proposta, aceitou imediatamente pois era inquestionável a conexão que existe entre os dois. No desenrolar das viagens que fazem para o circuito de lutas de Remy, Brooke passa a conhecer o quão problemático o seu garoto de olhos azuis é. Seu temperamento é difícil, explosivo e possessivo. Mesmo assim, eles tornam-se o AR um do outro e não cogitam a possibilidade de se separarem.
Ambos apresentam certa dificuldade para demonstrarem suas emoções, então buscam na música a melhor forma de se expressarem. Isso me chamou bastante a atenção, principalmente por envolver a música IRIS que sou apaixonada desde que me conheço por gente.
"Então coloquei meus fones de ouvido para ver qual ele escolheu para mim, e algo acontece com o meu corpo quando ouço as primeiras palavras da canção do Goo Goo Dolls canção Iris:
E eu desistiria da eternidade para te tocar...
Porque eu sei que você me sente de alguma forma...
Você é o mais perto do paraíso que eu já estive, e eu não quero ir para casa agora..."
Ele é um livro com cenas bem quentes e cheias de hormônios para quem busca uma leitura que não seja complexa. Ele não apresenta personagens bem construídos ou escrita elaborada.
Espero que tenham gostado e logo vem a resenha da continuação da série.
Bjux e até a próxima Descontrolados.
Gostei dos quotes, e essa música?!! Nossa, pura nostalgia, ouvia muito na minha infância :)
ResponderExcluirGostei de saber que o livro não tem uma leitura complexa. Muito bom :)
www.vivendosentimentos.com.br
Olá,
ExcluirFico feliz que tenha gostado dos quotes e que a música selecionada te trouxe essa nostalgia gostosa.
Amei a resenha, não conhecia o livro
ResponderExcluirParabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades
www.papomoleca.com.br
Olá,
ExcluirFico feliz que tenha gostado da resenha e que teve a oportunidade de conhecer a obra.
Espero que acompanhe mesmo as próximas resenhas. Obrigada por seguir e já retribui.
Não costumo ler esse tipo de gênero, mas o personagem me lembrou um pouco o Grey de 50 tons de cinza. E ainda bem que não é apenas sexo hahaha, mas que tem todo um humor e outros elementos utilizados durante a obra. E uma boa forma mesmo de se expressar, é pelas músicas, que conseguem transmitir bem o que estamos sentindo. E essa música <3, sempre me arrepio e emociono, ouvindo ela.
ResponderExcluirLeitor Irônico
Em certas partes acaba lembrando mesmo o Grey pela selvageria rsrs mas o diálogo entre as personagens é sempre bem cativante.
ExcluirSempre tive um problema para me concentrar se escuto música e leio ao mesmo tempo. Essa série é a única que estou conseguindo fazer isso e estou muito feliz!
Não tenho certeza se leria a obra por que me desanimou saber que ele não apresenta personagens bem construídos ou escrita elaborada.
ResponderExcluirEntão, desta vez eu vou deixar a dica passar.
Beijinhos...
http://estantedalullys.blogspot.com.br/
Olá,
ExcluirBom, para um momento que é necessário aquela leitura leve e despretensiosa acredito que ele cumpra bem esse papel.
Indico que tente ler o primeiro volume para ver no que vai dar.
Olá
ResponderExcluirAinda não conhecia esse livro e parece ser bem interessante, apesar de não curtir o g~enero, vou anotá-lo na wishlist
Poxa, por ser sua primeira resenha, está muito boa!!!
Já segui seu blog também, bem vinda ao nosso universo rs.
PS: Essa música, nossa que nostalgia!!!
Beijos
http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/
Olá,
ExcluirFico feliz que teve a oportunidade de conhecê-lo através do blog e que tenha anotado a dica mesmo não gostando muito do gênero.
Obrigada por seguir e fico lisonjeada com o elogio à resenha.
Olá!
ResponderExcluirTenho os livros da série, mas ainda não li. Embora tenha tido ótimas recomendações e ser muito curiosa para conhecer a história, ainda não consegui encaixar na minha fila de leitura. Espero conseguir em breve.
Gostei de saber do lado bem humorado da história e o mistério.
Beijos.
Li
Literalizando Sonhos
Olá,
ExcluirEspero que consiga em breve encaixar os livros da série em suas leituras e que ela seja tão agradável quanto foi para mim.
Sinceramente não tenho tanta vontade de ler esse livro, mas se um dia me surgir a oportunidade de ler é claro que irei aceitar, pois minhas parcerias são de autores que lançam na Novo Século... Mas ótima resenha! Parabéns.
ResponderExcluirAtenciosamente Um baixinho nos Livros.
Olá,
ExcluirEspero que quando surgir a oportunidade que você goste da leitura tanto quanto eu.
Parabéns por uma postagem completa, alternando quotes, vídeo e música. Como diz Lucia Santaella (uma estudiosa que amo) há blogueiros que sabem utilizar bem as matrizes da linguagem e do pensamento. Você despertou o meu interesse com essa resenha, a única coisa que eu não simpatizei foi com a capa escolhida para esse livro.
ResponderExcluirbeijos
Olá,
ExcluirEstou feliz que tenha gostado da postagem e fico agradecida pelos elogios.
Adorei saber que consegui despertar seu interesse através da resenha.
Oi.
ResponderExcluirTudo bom?
Acredita que tenho a série aqui mas ainda não li?
Sempre vejo resenhas falando maravilhas de Tate, estou curiosa com essa relação deles e qual seria esse trauma dela. Pelo visto terei que passar ele na frente dos outros.
Excelente resenha.
Beijos
Olá,
ExcluirTate é um personagem muito cativante e espero que passe realmente na frente dos outros rsrs
Ainda não li esse livro, porém já ouvir falar coisas boas dele, mas nunca apareceu um interesse profundo! Quem sabe no futuro,né? Bjs
ResponderExcluirOlá,
ExcluirEspero que faça sim no futuro a leitura e que seja tão agradável quanto foi para mim.
Antes de ler não procurei nada sobre então foi uma grata surpresa.
Oiii, tudo bem?
ResponderExcluirAcredita eu ainda não li esse livro, até por mais que sua resenha tenha ficado incrível e maravilhosa a obra deixou a desejar, já primeiro em relação a essa capa, achei sem graça e nada a ve, e a premissa não me interesse. Sendo assim, eu pularei a dica, parabéns pela resenha.
Beijinhoss
Olá!
ResponderExcluirEu não gosto muito de livros do gênero, mas a premissa dessa obra me atrai.
Gosto disso do mundo das lutas e o fato de existir uma atração imediata entre eles.
A única coisa que me incomoda é o fato de não ter personagens bem construídos... isso me leva a crer que não vou curtir a obra.
Gostei da resenha!
Beijos!
Olá, tudo bom? Enfim... eu diria que não gosto muito desse gênero, mas li Belo desastre (também com esse fundo de lutas) e amei! Acho que só lendo pra saber. Porém gostaria que houvesse uma boa construção de personagens e escrita elaborada. Ótima resenha! Beijos!
ResponderExcluirOlá! Como vai?
ResponderExcluirNão conhecia esse livro, talvez porque ele não é bem meu estilo. Apesar de gostar de romance hot, eu curto aqueles que tem um bom desenvolvimento, tanto de personagem quanto de enredo. No entanto, achei esse legal por causa da coisa deles se expressarem através das músicas. E eu, como você, AMO Iris. <3
Gostei da resenha.
Beijos!
Laury | http://www.lauryalves.com/
Não conhecia o livro e não leria por não gostar do gênero. Que pena que a escejta não te agradaram :(
ResponderExcluirwww.belapsicose.com
Olá!
ResponderExcluirApesar de ter amado a premissa do livro sobre lutas e a construção desse amor entre os dois, o que me desanimou foi saber que nem os personagens e nem a história é bem construída ou elaborada. Mas eu amo IRIS também e imagino o que você sentiu quando ficou sabendo.
Beijos.
http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/
Gostei da sua resenha mas a obra certamente não me apetece. Vou indicar pra algumas amigas que curtem o gênero ;)
ResponderExcluirAbraço;
http://estantelivrainos.blogspot.com.br
Oi!
ResponderExcluirMiga sua loka, eu sou fã dos livros dessa diva. Os romances de Bad boys dela são perfeitos. Tipo, por mas clichê que seja, é meio que impossivel não amar hahah. Eu quero ler esse livro, porque no momento é o tipo de leitura que estou querendo. Adorei sua resenha e muito sucesso sempre!
Oxente, leitora!
Se tem uma coisa que adoro em livros é a musicalidade, rock, dance, o que for deixa o livro muito interessante. Gostei da premissa do livro. A música Iris é lindíssima. Bjs
ResponderExcluirOlá, apesar de você ter gostado da leitura eu acabei não ficando muito interessada no livro, além dele não fazer o meu tipo de leitura prefiro quando os autores trabalham bem os personagens.
ResponderExcluirVisite "Meu Mundo, Meu Estilo"
Oie
ResponderExcluirnossa, eu odeio esse tipo de capa e de gênero mas que legal sua resenha e com certeza é uma ótima dica para amantes do gênero, que pena que não são personagens cativantes
Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirNão tenho o costume de ler livros deste tipo, achei a ideia interessante só que não me chamou atenção.
Gostei muito da sua resenha, muito bem detalhada.
Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)
Olá! Bom, infelizmente o gênero do livro não me chama atenção, mas é uma questão de gosto. Sua resenha está muito boa! Sou muito fã de Goo Goo Dools, Iris é uma canção maravilhosa.
ResponderExcluirumreinomuitodistante.blogspot.com.br
bom, não curto romances e prefiro as leituras mais complexas, por isso sei que esse livro não é pra mim...
ResponderExcluirmas achei legal ter a música Iris ali *---*
bjs...
Olá,
ResponderExcluirMesmo gostando de um bom livro hot este não consegue me chamar a atenção. Não sei se é pela sinopse ser estranha (não é?) ou por não ser chegada em atletas como protagonistas neste tipo de livro. Mas quem sabe não mudo de ideia.
http://euinsisto.com.br
Eu não costumo ser grande fã de livros explicitamente eróticos. Também não costumo ler muito livros que são muito relacionados à esportes... Mas, pelo que você contou na resenha, esse livro vai muito além de apenas sexo, o que já desperta o meu interesse! Não leria agora, mas quem sabe um dia?
ResponderExcluirParabéns pela primeira resenha :)
Beijos,
Déia
Own Mine
o livro parece bem clichê, ja lendo a sinopse cheguei a essa conclusão e sua resenha apenas reforçou isso, eu não leria mas respeito que gosta do estilo.
ResponderExcluirOla lindona eu amo essa série, Remy é maravilhoso, gosto da intensidade da relação de ambos, e a forma como aos poucos ele se controla e tenta melhorar por ela. Gosta da capa. beijos
ResponderExcluirJoyce
www.livrosencantos.com
Olá, adorei sua resenha, parabéns! Mas confesso que essa é uma daquelas obras que não desperta muito meu interesse.
ResponderExcluirAbraços