terça-feira, 26 de julho de 2016

[Resenha] Meu (Vol. 02 Série Real) - Katy Evans


Descontrolados,

          Esse livro é a continuação de Real. Após uma reviravolta, Brooke e Remy estão juntos novamente e Riptide voltará aos ringues e precisa se concentrar e treinar muito para alcançar o almejado título e provar a Brooke que ele é o melhor.



Título: Meu
Autora: Katy Evans
Gênero: Ficção
Editora: Novo Século
Páginas: 328


Sinopse: O irrefreável lutador Remy Riptide Tate encontrou a maior razão pela qual quer lutar em sua vida: Brooke Dumas. Contratada para mantê-lo em perfeitas condições físicas, a jovem fisioterapeuta conseguiu desencadear um desejo primitivo tão vital em Remy quanto o ar que eles respiram. Tate simplesmente já não pode viver sem ela. Brooke jamais imaginou que iria se apaixonar tão perdidamente por um homem, e mais, nunca sonhou que ele seria nada menos que a fonte de desejo de toda mulher. Quando tudo parecia caminhar para uma felicidade genuína, Brooke acaba sendo arrancada para longe dos arredores do ringue. Uma perigosa ameaça está à espreita, pronta para derrotar Remy e arrasar com tudo em seu caminho no momento em que eles mais precisam um do outro. Será que uma última revelação surpreendente conseguirá mudar para sempre o destino desse intenso amor?
          
          Não houve muitas novidades nesse livro em relação ao primeiro, houve sim muita repetição do quão bom Tate parecia aos olhos de Brooke. Remy ainda odeia Scorpion e quer arrebentar a cara dele, ainda mais após o presentinho que o nojento manda para Brooke.
          O casal está tentando retomar o havia sido perdido após a partida de Brooke e ambos tentam confiar mais um no outro. O livro acaba sendo meio cansativo com a possessão do casal.

"Nunca na vida vou me acostumar com a visão dele no ringue. Meu coração galopa na minha caixa torácica enquanto meu interior pulsa de necessidade. Sinto como se meu corpo fosse estourar de excitação. Duro, esguio e perfeito. Ele é todo perigoso, lindo e todo meu."

          O que mudou? Brooke precisa lutar contra a insegurança e o ciúme que a dominam quando descobre que Remy encontrou outras mulheres enquanto estavam separados. E Remy? Tenta descontroladamente combater a parte de si que ainda tem medo de ser abandonado novamente por Brooke. A doença de Remy é melhor explorada nesse segundo livro, mas ainda assim não atingiu minhas expectativas.

"Eu prometo. Eu prometo. Você tem o meu coração e você tem a mim. Você sempre me terá."


          No desenrolar da trama, surge uma surpresa e Brooke novamente se afasta de Remy para um bem maior. Isso prova que o relacionamento deles se torna ainda mais forte mesmo com todos os problemas que surgem e com o tempo e colaboração dos amigos de ambos, parece que tudo começa a conspirar a favor do casal.
          A música ainda é a melhor forma que ambos utilizam para se expressarem e a playlist é ainda mais envolvente. Amo todas as músicas da playlist e como elas se encaixam no enredo do livro.



          Espero que vocês estejam tão ansiosos quanto eu para saber o que mais irá acontecer na série até o seu desfecho!!


Bjux e até a próxima Descontrolados.

27 comentários:

  1. Olá.
    Nunca tive interesse em ler a série, acho sim que a premissa é interessante a do primeiro livro ainda mais, mas não é um livro que eu leria, pelo menos não por agora. Mas adorei sua resenha e adoro livros com música que tem tudo haver com a história do livro.

    ResponderExcluir
  2. Ja me indicaram essa series varias vezes, mas sabe aquela indicaçao que vc sempre acaba esquecendo e so lembra quando outra pessoa da uma dica? Pois eh... eu acho as capas lindas e espero poder criar vergonha na cara e começar a comprar os livros dessa serie, pois ela tem uma pegada eu que curto bastante... Sabendo da sua animaçao com as demais leituras so confirma a minha necessidade de comprar logo os meus exemplares.

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  3. Oi, sinceramente, essa série não despertou a minha curiosidade, pois a premissa desse livro me lembra de muitos já conhecidos e parece ser mais do mesmo, não acrescentando nada de especial e esse tipo de livro não faz o meu estilo de leitura, por isso, não leria.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Michele.

    Mesmo sabendo que não tem muita novidade neste segundo livro da série Real, eu tenho vontade de começar está série. Gostei da sua resenha e vou deixar a dica anotada para tentar adquirir este livro logo. Fiquei curiosa.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ola
    Ta ai um genero que realmente não me ganha. Já vida excelentes criticas sobre esse livro no blog das meninas amigas, mas não consigo me sentir atraido a conhecer a serie. Acho importante a autora ter trabalhado tao bem a relação do par romântico, mas definitivamente não e meu tipo de leitura. Espero que o próxima atinja suas expectativas tanto quanto esse 😊

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, fiquei meio perdida na sua resenha, não conhecia a história do primeiro livro então as atitudes dos personagens não me disseram nada. Quanto a questão repetitiva que vc citou, da protagonista pensar o tempo todo na beleza do outro é algo que me irrita profundamente em minhas leituras, então eu passo rs

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, confesso que to confusa com a resenha, eu não li o primeiro livro e queria saber qual doença ele tem, pode me dizer? Aceito spoilers! Bem mesmo tu comentando e eu gostei da playlist, acho que não leria não, sei lá é meio o verso do que leio, cansativo e arrastado pro meu gosto.
    Xoxo

    ResponderExcluir
  8. Oii,
    Não conhecia essa série, mas confesso que a sinopse não me atraiu muito. Goste de romances, mas pelo que você falou ali não temos muitos pontos altos para fazer a gente gamar no livro, né...
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Confesso que não tenho interesse em ler a série, pelo que percebi na resenha o enredo é um pouco clichê, o protagonista lutador, de corpo escultural e que todas mulheres desejam, já a protagonista tem todas as inseguranças possíveis sobre o relacionamento dos dois. O livro 2 não parece apresentar muitas informações novas, como você mencionou e por isso acho que não me agradaria. Portanto fiquei um pouco desanimada para realizar a leitura, mas espero que a sequência e o desfecho seja realmente bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, Michele. Adoro livros com playlist, ainda mais quando eu conheço as músicas. Fico lendo e ouvindo as músicas ao mesmo tempo, acho muito bom.
    Tenho muita vontade de ler os livros da Katy Evans, já vi muitas resenhas positivas e só me deixa cada vez mais com vontade de ler os livros.

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    não conhecia o livro, mas gostei muito da premissa e do tipo que me prende.
    Também adorei as músicas que você selecionou.
    Espero ter a oportunidade de lê-lo.

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Eu já li alguns dos volumes dessa série e eu gosto da trama, e até do casal, mas acho algumas atitudes bem exageradas. A narrativa é bem envolvente, a história prende a atenção, mas esse casal tem hora que me irrita, rs
    bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?! Eu já tinha ouvido falar da série mas ela como um todo não chama minha atenção talvez porque eu não seja muito fã do gênero. Mas fico feliz que tenha gostado do livro e espero que continue gostando do próximo livro já que está tão ansiosa pela continuação.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Gostei dessa continuação, apesar de não ter lido essa série ainda. Só quero ver como Brooke vai lidar com esse ciúmes porque é uma coisa bem chata, né? E essa insegurança que ele tem sobre ela precisa ser bem trabalhada também para não ficar uma coisa maçante.
    Beijos.
    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Olá linda,

    Eu fujo desses livros porque não aguento essa de que uma mulher cruza com um bad boy ou um cara malhadão e cai de amores por ele e se torna insegura e todas aquelas frescuras que deixam a personagem sem características fortes ou algum elemento a mais.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oii, tudo bem?
    Então, não conhecia a série.
    E confesso que achei a trama meio sem graça. Parece algo que me prenderia do começo ao fim.
    Achei a ideia da playlist interessante. Que bom que você está ansiosa para a continuação. Boa leitura.
    Abraço.
    http://oblogcaentrenos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi,
    Nossa tá todo mundo falando dessa série!!! Confesso que não gosto muito de livro hot, mas fiquei curiosa para saber que doença é essa!! hahaha
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Nunca me interessei muito pela série, mas acho que iria gostar de ler.
    Só uma pena que a autora explora pouco a doença do Remy e tem algumas repetições do primeiro livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Eu ainda não iniciei a série, mas tenho muita vontade. Parece ser bem o tipo de leitura que eu gosto, e mesmo tendo alguns clichês, não desisti de ler as obras. Espero que a leitura seja envolvente como parece mesmo.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?

    não tenho nada contra séries, nada contra clichês - que lê desde antes de ter dentes aprendeu que o mundo é um clichê.

    Apesar de tudo isso, esse livro não entra na minha lista de leitura. Essa mania das autoras de removerem os cérebros das protagonistas é irritante demais.

    bjss

    ResponderExcluir
  21. Olá. Ouvi falar dessa série e fiquei com vontade de ler. Agora lendo sua resenha, fiquei ainda mais curiosa. Adoro livros que tratam das histórias de várias pessoas da mesma família e esse que envolve luta me deixou interessada. Que bom que está descontrolada pela continuação e espero que ela esteja à altura de suas expectativas.
    Beijos.
    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá. Ouvi falar dessa série e fiquei com vontade de ler. Agora lendo sua resenha, fiquei ainda mais curiosa. Adoro livros que tratam das histórias de várias pessoas da mesma família e esse que envolve luta me deixou interessada. Que bom que está descontrolada pela continuação e espero que ela esteja à altura de suas expectativas.
    Beijos.
    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá!!!
    Já ouvi falar dessa série e fiquei com vontade de ler, mas não no momento, pois ando acompanhando muitas séries e trilogias, e sinceramente cansa neh? Essa mania dos autores(as) que querem nos deixar esperando pelos proximos.

    ResponderExcluir
  24. Eu não conhecia essa série, mas eu me interessei pelo enredo, mesmo não estando muito a fim de ler uma série agora. Vou colocar na minha lista de próximas leituras.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ola´...
    Confesso para você que amo os livros clichês, mas cara... não sei, esse livro não me atrai muito. Tentei ler o primeiro tem algum tempo e nao conseguiu me prender, mas olhando pela sua resenha acho que não era a hora de ler, porque você mostrou exatamente o que eu ggosto de ler... então acho que quem sabe mais para frente não dou uma oportunidade e o releio.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  26. Ultimamente ando voltando a ler livros do gênero, com essa pegada musical como plano de fundo. Ainda não li nenhum livro da série, mas gostei da proposta e espero ter a oportunidade de ler futuramente.

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Também achei que esse livro tinha muita repetição. Mas conforme a história foi rolando vi que a escritora tentou levar para um outro lado é o final me agradou muito. Estou com o terceiro livro para ler e quero muito ver como a história desses dois acaba.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir