quarta-feira, 8 de novembro de 2017

[Semana Rainha] 4º Dia - Biografia dos personagens da série Neblina e Escuridão (Parte 01)

Descontrolados,

          Vocês estão preparados para conhecer as nossas lindas vampiras e também as maravilhosas lobinhas (qual o feminino de lobisomem?!) que fazem parte da série Neblina e Escuridão?! Hoje a postagem será dedicada às principais personagens femininas da trilogia e acho que hoje muitos(as) de vocês terminarão essa postagem suspirando, assim como eu fiquei escrevendo-a e relembrando cenas contendo-as. Embarquem comigo nessa primeira parte!!


ELIZABETH FARGNOLI:


Nascida em 14 de abril de 1400, também transformada por um vampiro desconhecido. Possui cabelos loiros, olhos azuis e face angelical. Apaixonou-se por Milosh à primeira vista, causando a separação de sua melhor amiga e mentora Heidy Petrakov de seu Reino. Tornou-se uma das vampiras mais poderosas sendo elevada a rainha do mundo vampírico. Junto com Milosh e Benjamin, criaram novas leis que proibiam a morte de humanos, a caça desenfreada, a transformação de novos vampiros sem consentimento do Conselho e a principal: não ter filhos com humanas. Está sequestrada há quase cem anos. 


ELLENE DE MORAES:



Tem aparência de uma garota de dezoito anos, olhos verdes, ruiva e de pele muito clara. Seus lábios são carnudos e o nariz levemente arrebitado. Possui uma beleza de traços antigos, como uma pintura de outra época. Sonha quase sempre com um homem de olhos extremamente verdes, parece doentio e perigoso. Adotada, reside na comunidade de lobisomens do estado de São Paulo. Elene anseia por sua primeira transformação na lua cheia e estranhando as diferenças entre si e os demais moradores, busca informações sobre seu passado e a mulher que a deixou com seus pais e que acredita ser sua mãe biológica. 
 


CAROL CÂNDIDO:


Pouco mais de vinte anos de idade mortal, mas aparência de uma garota de dezessete. Corpo miúdo, seios grandes, bumbum arredondado. Seus olhos possuem tom quase mel, combinando com seus cabelos, cílios compridos e está sempre maquiada. É a ex namorada de Tomás e ainda apaixonada pelo rapaz. Sua transformação foi tardia, acreditam que seu corpo não amadureceu a condição de protetora da humanidade, pois passou alguns anos fora do Brasil e longe de sua comunidade.


HEIDY PETRAKOV:



Com 1023 anos de idade, Heidy foi a primeira híbrida reconhecida e a última aceita no reino dos vampiros. Possui um aroma antigo de leite de rosas, é ruiva como todos os híbridos, com olhos verdes, lábios carnudos e corpo farto e curvilíneo. Ambiciosa, não vê limites para alcançar seus objetivos. Mentora de Elizabeth e Milosh, tornou-se inimiga da coroa quando seu pupilo se apaixonou por sua melhor amiga e futura rainha, teria sido a escolha, não fosse sua condição meio-humana.



FRANCINE CYPRIANO:



          E para reforçar, quem é de São Paulo e perdeu o evento de lançamento de Rainha na Bienal do Rio de Janeiro desse ano, não fique desanimado porque haverá lançamento em São Paulo também!!!


EVENTO DE LANÇAMENTO
SÃO PAULO
11/11 às 14:00h
Local: Saraiva Pátio Paulista


           Já estão precisando de um balão de oxigênio depois de serem apresentados à essas musas?! Eu estou boquiaberta e quero saber: qual vocês mais gostaram de conhecer e por quê?

Bjux e até a próxima Descontrolados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário