terça-feira, 15 de agosto de 2017

[Novidade] Parceria - Shirleyde Mota

Descontrolados,

          Não canso de trazer novidades maravilhosas para vocês e creio que essa também agradará a muitos. Hoje comunico que a querida autora Shirleyde Mota acaba de entrar para o time de descontrolados e que sua obra Infinito Eterno está chegando para encantar os leitores amantes de um bom romance místico com direito a anjos e tudo o que os amantes de fantasia mais gostam!

SOBRE A AUTORA: 


Shirleyde Mota nasceu no Rio de Janeiro dos anos oitenta, sempre teve um olhar voltado para as artes, estudou teatro amador e fez cursos de cinema. Seu primeiro livro; Sancti- A Batalha de Uma Nova Era, foi lançado em Janeiro de 2014 pela editora Protexto. Em seguida, a escritora iniciou uma série de publicações pela internet onde obteve grande repercussão, seus livros já alcançaram mais de um milhão e meio de visualizações e terminaram por tomarem-se livros impressos em um curto espaço de tempo. O primeiro a sair das páginas virtuais foi o romance Amei Minha Melhor Amiga, publicado pela Editora Novo Romance, em seguida lançou de forma independente as sequências intituladas: Descobrindo o que é Amar e Eu que não Amo Você. Encerrando a trilogia Amar. Seu lançamento mais recente foi o romance Místico Uma Carta Para o Paraíso, livro que encantou muitos leitores pela linguagem emocional, espiritual e delicada. Católica, mãe de um adolescente, sempre procura passar em suas histórias valores importantes como: amor, respeito, amizade e perdão. Vive atualmente em sua Cidade Natal São Gonçalo, no Rio de janeiro podendo ser encontrada facilmente, via e-mail ou pelas redes sociais em que participa.

SOBRE A OBRA: 


Título: Infinito eterno
Autor(a): Shirleyde Mota
Gênero: Romance/Fantasia/Literatura Nacional
Páginas: 252
Editora: Sonho Azul
Sinopse: Ele sabia que só o verdadeiro amor o poderia libertar, mas também tinha certeza que era incapaz de sentir. Daniel Lawrence há muitos séculos foi condenado a viver eternamente, sendo um instrumento de Deus para realizar o último desejo de almas que em breve partiriam desse mundo. Tantos anos de sobrevivência, o fizeram se tornar um semi-homem incapaz de se entregar a sentimentos mais profundos, até encontrar-se em missão com Luana Vidal, uma jovem rebelde, triste e traumatizada, diferente de todas as boas almas a quem havia sido enviado. A sua irritação inicial pela jovem, brevemente se transforma em um sentimento absoluto que o fará revoltar-se contra o destino da moça e as regras universais. Seria possível um romance entre uma mulher à beira da morte e um homem imortal? Daniel começará uma luta desesperada não só pela vida, mas pela alma daquela que ama.
          Confiram como está maravilhosa a capa do livro aberta logo abaixo!


          Para quem se interessou, Infinito eterno entrará em pré-venda no dia 23-08-2017 através do site da editora Sonho Azul e quem comprar durante ela ganhará como brinde uma linda necessaire personalizada! O livro custará R$ 22,00 + frete.
           Gostaram da novidade? Já conheciam a Shirleyde? Ficaram interessados em ler Infinito eterno? Babaram nessa capa assim como eu?

Bjux e até a próxima Descontrolados!

16 comentários:

  1. Que lindo Michele! Estou muito feliz com essa nova parceria. Que seja duradoura! Agradeço muito pela disponibilidade. Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que super novidade, parabéns pela parceria. Amei conhecer seu blog, já estou seguindo :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Não conhecia a autora e não curti muito a capa, mas gostei da premissa.
    Parabéns pela parceria e que ela traga ótimos frutos.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Que novidade bacana!
    Não conhecia a autora mas gostei muito da sinopse.
    Sucesso a autora, parabéns pela parceria e vou aguardar ansiosa a sua resenha sobre ele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!!
    Eu ainda não conhecia a autora e nem a obra, mas fiquei curiosa. Não sei se faz muito meu estilo, mas a premissa acabou despertando meu interesse.
    Vou querer conferir sua resenha depois.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá flor!
    Que novidade linda, parabéns pela parceria e que renda ótimas leituras, adorei essa capa e o quote me deixou interessada!

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Parabéns pela parceria.
    Estou apaixonada pela capa e a sinopse me deixou bem curiosa, espero ver a resenha dele aqui.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Antes de mais nada, parabéns pela parceria. A capa desse livro tá muito linda. *-* Vou ficar de olho no blog para ler a resenha do livro. Amo um bom romance sobrenatural. A pré venda é hoje , neh? Tomara que venda rios e que a obra seja o maior sucesso!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá, ainda não conhecia a autora, mas depois de ver o seu post com esse livro que tem uma capa linda e essa premissa de um romance entre uma mulher à beira da morte e um homem imortal, já quero ler esse livro!

    ResponderExcluir
  10. Oi Michele, esta capa e este título já me conquistaram!!! Anotando a dia, pois eu não conhecia nem a autora e nem o livro. Parabéns pela parcera!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  11. Olá, Michele!

    Parabéns pela parceria com a autora Shirleyde Mota, desejo sucesso para ambas as partes. Eu não conhecia a autora e o livro, achei a capa do livro bem bonita e a premissa é interessante, espero pela resenha!
    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Olá, parabéns pela parceria, já estou curiosíssima para saber sua opinião sobre esse lançamento que tem uma capa incrível!!! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, espero que seja um sucesso!
    A premissa me deixou bem instigada, mas já a capa não me atraiu em nada, acho que não compraria pela capa, mas quem sabe.
    Aguardo uma resenha para saber mais sobre a obra.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  14. Oie
    Que legal a parceria, parece ser uma autora super talentosa e achei bem interessante o enredo do livro. Espero que seja uma parceria ótima para ambos os lados e muito produtiva, sucessoooo

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá!! :)

    Eu confesso que nunca tinha ouvido falar da autora mas ainda bem que divulgaste! Espero que corra tudo bem! Parabéns pela parceria!!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  16. Que bacana, hein! Parabéns pela parceria! Espero que seja muito proveitosa, que traga ótimos frutos para o blog e para a autora. Sucesso!

    Tatiana

    ResponderExcluir