quinta-feira, 17 de agosto de 2017

[Novidade] Parceria - A.C. Nunes

Descontrolados,

          Vocês querem saber de notícias boas?!? Estão animados?!?! Pois bem, lá vai! Hoje tenho o prazer de divulgar a vocês que mais uma autora que sempre quis conhecer o trabalho começa a fazer parte do nosso maravilhoso time de descontrolados! Recebam com muito carinho a autora A.C. Nunes nesse nosso cantinho e vamos saber mais sobre ela e suas obras!!!

Resultado de imagem para amor à segunda vista a.c. nunes

SOBRE A AUTORA: 


Nascida e criada no interior de São Paulo A.C. Nunes é autora de diversos romances; começou a escrever recentemente, no fim de 2013. Em 2015 lançou seu primeiro romance em formato físico pela Autografia Editora, um thriller de suspense intitulado 60 Horas. De lá pra cá, lançou alguns outros romances em formato E-book de forma independente na Amazon. 2017 é o seu ano de estreia em antologias, com os contos “Treze Almas”, na antologia Arquivos do Mal (Editora Coerência) e “Inferno Particular”, na antologia Linha Tênue (Andross Editora). É neste mesmo ano que publicará dois outros romances; “Amor à Segunda Vista” (Editorial Hope), e o thriller de terror “Hotel Califórnia” (Editora Xeque-Matte). É ex-estudante de História, fã assumida de Edson e Hudson e Bradley Cooper, escorpiana, Deísta e mãe de duas lindas meninas.

SOBRE AS OBRAS: 


Título: Amor à segunda vista - Livro 01
Autor(a): A.C. Nunes
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 484
Editora: Hope
Compre: Amazon e Hope
Sinopse: Alfredo Hauser é um cretino sem coração. Galanteador, ele usa sua beleza para atrair as mulheres por quem se interessa e depois de usá-las, as descarta. Numa dessas surpresas da vida, conhece Lívia Diniz e decide conquistá-la mesmo sabendo que ela é namorada do irmão mais velho. Como sempre, após a primeira noite de amor, ele tem de abandoná-la e a induz a descobrir a verdade. Sua atitude feriu Lívia profundamente e gerou conflitos intensos e constantes com o irmão. Na esperança de amenizar os ânimos e fazer com que o filho caçula se torne mais responsável, sua mãe vê como única saída mandá-lo para fora do país, afim de que o rapaz estude para assumir os negócios da família no futuro. Alfredo volta, dez anos depois, e, de certo modo, totalmente mudado e irreconhecível, porém o mesmo canalha de sempre. Na sua primeira semana de volta ao Brasil , conhece uma mulher exuberante e sexy, com quem passa uma noite. Mas, no dia seguinte, ele acorda sozinho, experimentando do seu próprio veneno, sem saber o nome dela, sem número de telefone. Alfredo não é capaz de esquecê-la, nem o sexo que tiveram. Para sua surpresa maior, os dois se reencontram, e a misteriosa mulher é Lívia Diniz — a ex-namorada do passado. Se vendo perdidamente apaixonado por alguém que tanto magoou, Alfredo quer reconquistar seu amor e confiança e provar que pode ser um novo homem. Mas como se não bastasse a indiferença de Lívia, ele terá de competir com o irmão mais velho, com quem ele nunca se deu muito bem, e com quem Lívia mantém uma relação aberta. Amor à Segunda Vista é um romance protagonizado por dois irmãos que nunca se entenderam muito bem lutando pelo amor de uma mulher magoada o suficiente para não se render a um cretino outra vez e nem se apaixonar pelo príncipe encantado.


Título: Amor à segunda vista - Livro 02
Autor(a): A.C. Nunes
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 804
Compre: Amazon
Sinopse: Após uma grande reviravolta em sua vida, Alfredo Hauser decide erguer a cabeça e tocar a vida em frente, encontrando uma nova oportunidade para recomeçar e tentar ser feliz. Ele só não esperava que o destino lhe tirasse tudo tão bruscamente. Alfredo vai ao fundo do poço e se torna um homem frio e amargo. E somente Lívia, aquela que causou parte de suas feridas, poderá curá-lo por completo e aquecer seu coração outra vez, reacendendo, também nela, seu amor por ele. Nessa nova etapa na vida de Lívia e Alfredo o amor mútuo arderá novamente, mas isso será suficiente para eles superarem as feridas, o ódio, o rancor e segredos que virão à tona? Em Amor à Segunda Vista 2, Alfredo enfrentará a maior de suas dores. Ao seu lado, e embora isso custe seu relacionamento com Henrique, Lívia o ajudará a superar todos os seus traumas, sofrimentos e também limitações. E se o amor pela mesma mulher atiçou ainda mais o ódio nos irmãos Hauser, o amor por uma mesma criança é o que os unirá, no final das contas. Um romance não somente sobre perdas, sofrimentos e traumas, mas, sobretudo, sobre o amor e suas várias facetas.


Título: Amor à segunda vista - Livro 03
Autor(a): A.C. Nunes
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 660
Compre: Amazon
Sinopse: Lívia e Alfredo viveram o amor deles em paz por dois anos. Até um grande choque na vida de Lívia desestruturar todo seu casamento. Sofrendo de estresse pós-traumático, Lívia fica distante dos filhos e do marido. Mas Alfredo tem uma promessa com ela: a de não desistir de seu relacionamento outra vez, não importa o que acontecer. Embora ele esteja disposto a ajudar Lívia a superar seus traumas e a passar por essa fase delicada, tudo ficará mais tenso com o retorno do velho Fritz Hauser com segundas intenções e com a insistência de uma admiradora em abalar o casamento deles. Apesar disso, o casal se mostrará amadurecido o bastante para superar os obstáculos e não deixar nada atrapalhar um amor tão arduamente conquistado. No último livro da série, além do o amadurecimento de Lívia e Alfredo enquanto casal, também vamos acompanhar a cumplicidade e o amor entre os irmãos Hauser — que finalmente se entenderam —, e a difícil decisão de Alfredo de perdoar ou não o responsável pela sua dor mais dilacerante.


Título: Contrato de casamento - Livro 01
Autor(a): A.C. Nunes
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 912
Compre: Amazon
Sinopse: Após desistir de um casamento que salvaria sua família da falência, Sophia Hornet se vê obrigada a começar uma nova vida sozinha, longe do pai que insiste no casamento firmado para tirá-los da ruína. Decidida a não se submeter a um casamento sem amor, Sophia abandona o lar, e logo consegue um emprego na Swiss Chocolate, uma grande e conhecida empresa, comandada pelo jovem e herdeiro Daniel Müller, um homem discreto e evasivo... E que enfrenta problemas com sua herança. Exigido em testamento pelo falecido pai, Daniel se depara com uma condição singular para o recebimento da parte que lhe cabe por direito: um matrimônio. Assim, quando Müller conhece a história de Sophia, ele vê na garota a chance perfeita para, de uma vez por todas, ter acesso às ações que lhe pertencem. E então, lhe faz uma proposta tentadora: a promessa de reerguer a empresa e a família Hornet em troca de se casarem por seis meses, o tempo mínimo exigido em testamento para receber a herança. Para Sophia, a proposta é uma chance de ajudar a família a se recuperar financeiramente, e ao mesmo tempo tirar de seu encalço o ex-noivo abandonado, que também persiste em procurá-la para concretizarem a união. No entanto, Daniel e Sophia não esperavam que as coisas não saíssem como o planejado, se tornando, então, cada vez mais difícil manter o acordo do contrato. Em meio à farsa do casamento, as circunstâncias os obrigarão a conviverem juntos e a vivenciarem momentos que farão nascer um sentimento recíproco, e junto, uma relação conturbada de amor, ódio e intrigas.


Título: Contrato de casamento - Livro 02
Autor(a): A.C. Nunes
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 513
Compre: Amazon
Sinopse: Spin-off de Heitor Müller: Tudo o que ele quer é sua liberdade de volta. Diferentemente do irmão Daniel, Heitor não medirá esforços para manter as aparências do seu casamento de fachada. Muito pelo contrário. Ele provocará todos os limites. Só o que ela tem são segundas intenções! E para conseguir o que quer não medirá as consequências. Um jogo de sedução, astúcia, mentiras e uma revelação que não surpreenderá somente o protagonista. 




Título: 60 horas
Autor(a): A.C. Nunes
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 490
Compre: Amazon
Sinopse: Hudson Cavalcanti é um sargento militar da pacata cidade de Alfaburgo, no interior de São Paulo. Ele vê sua vida totalmente mudada quando, após se deparar com a empregada morta no chão de sua cozinha, encontra um recado deixado pelo assassino, descobrindo, então, que um veneno letal foi injetado em suas veias e sua esposa, sequestrada, corre risco de morte. Para Hudson, o tempo nunca foi um inimigo tão implacável. E ele descobrirá isso da pior forma possível. Acusado de um crime que não cometeu e fugindo de uma perseguição acirrada, ele tem apenas 60 horas para salvar sua mulher e a própria vida, tendo de conseguir um valor exorbitante exigido para o resgate, antes que o veneno em sua veia lhe arranque o último suspiro. Porém, durante sua corrida obstinada em resgatar a esposa, ele não contava com tantos obstáculos e imprevistos que o atrapalhariam. O tempo está passando. O sargento será capaz de acompanhá-lo? 60 HORAS é uma corrida alucinante contra o tempo, contra a morte, cheia de adrenalina, perseguições, emoção, e, claro… Vingança!
          Logo mais trarei notícias e novidades sobre as obras da autora e quero saber de vocês qual de seus livros deixaram-no mais curioso?

Bjux e até a próxima Descontrolados!

21 comentários:

  1. Hey!
    Parabéns pela parceria, que ela possa render bons frutos a todos, e que nós leitores possamos sempre nos surpreender com as novidades!!

    ResponderExcluir
  2. Michele parabéns pela parceira menina, não conhecia a autora e fiquei surpresa diante de tanta obra que possui, desejo muito sucesso a ambas, e aguardo as resenhas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia estes livros ainda nem mesmo a autora! Mas agora e uma ótima oportunidade para o fazer!! :)

    Muitos parabéns pela parceria! Espero que de mutios frutos para ambos os lados! Para alem disso, quero muito ler esse das 60 horas!!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Parabéns pela parceria e desejo boa sorte para ler as obras, achei a quantidade de páginas muito longas para as histórias mas se a autora souber prender a atenção do leitor, acho que está tudo certo!
    Que a parceria venha ser produtiva para ambos os lados!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria. Amei todas as capas, me interessei pela trilogia amor a segunda vista. Deve ser ótima.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiii tudo bem?
    Parabéns pela parceria. As capas sãos lindas.

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Olá!!! Parabéns pela parceria. Amei saber e conhecer a autora e seus trabalhos. tenho certeza que dessa parceria virão muitos frutos.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá parabéns pela parceria, adorei conhecer a autora e conhecer melhor seus trabalhos, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá, parabéns pela parceria!!! Não conhecia a autora, mas adorei saber do livro 60 horas, pois é um gênero que me interessa mais que os romances. Vou aguardar suas resenhas. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Parabéns pela parceira, eu ainda não conhecia a autora, mas amei a sinopse de suas obras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. oie,
    Parabéns pela parceria! É muito bom quando conseguimos parceria com algum autor que realente gostamos né?!
    Eu não conhecia a autora e nem os livros dela, por não ser muito fã do gênero, mas achei as premissas bem interessantes para quem gosta. Vou indicar para algumas amigas.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  12. Oiee ^^
    Parabééns pela parceria \0/ eu ando vendo muitos blogs divulgando os livros da autora. As capas são bem bonitas, mas confesso que as premissas não me chamaram muito a atenção, é exatamente o tipo de livro que eu não quero ler no momento...haha'
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Parabéns pela parceria. Eu já li muito sobre os livros da A.C. Nunes. Gosto muito das capas dos livros delas.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  14. Oi Michele.

    Parabéns pela nova parceria com a autora. Não conhecia ela e fiquei surpresa com a quantidade de livros que ela escreveu. Espero conhecê-los melhor através da suas resenhas porque fiquei bem interessada.

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Oie!

    Já vi as capas desses livros pela amazon, mas nunca cheguei parar para ler as sinopses deles, mas parecem ter histórias muito boas e espero pelas suas resenhas sobre eles e parabéns pela parceria!

    Bjs, Sorteio Ativo, serão 3 ganhadores e um deles levara para casa um Exemplar de Fuck Love da Faro Editorial! Não perca essa oportunidade!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2017/08/sorteio-do-desapego-3-ganhadores.html

    ResponderExcluir
  16. Olá! Tudo bom?
    Parabéns por mais uma parceria, que te dê vários frutos bons, acredito que será maravilhosa, pois parece muito bom o livro.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  17. Quantos livros, e parecem ser ótimos!!!
    Parabéns pela parceria, que seja frutífera para ambos!!

    https://blog-myselfhere.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oie
    que legal as novidades para pessoas que curtem esse gênero, provavelmente é um post ótimo haha eu já não me identifico muito com as leituras mas ainda assim legal a dica

    beijso
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Adorei as novidades! Nunca tinha ouvido falar da autora, mas algumas das suas obras, chamaram-me à atenção!
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Meus super parabéns pela parceria!!! Sempre vejo altas resenhas sobre essa autora e tenho mta curiosidade de conhecer o trabalho dela.
    Amei as capas da série "Amor à segunda vista", estão divinas!
    Que venham muitas resenhas por aí!
    Bjocas,
    https://umdiamelivroblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  21. Para começar, parabéns pela parceria! E tenho que falar, sue blog é LINDO! Eu amei seu post! ganhou uma nova seguidora! ♥

    E esses livros parecem incríveis! Já conhecia um pouco sobre "Amor à segunda vista" estou bem curiosa! E ainda é uma trilogia, que perfeito!

    Todos são super interessantes, mas a trilogia é o que mais me chamou a atenção, vai ter resenha?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir