quinta-feira, 29 de junho de 2017

[Novidade] Parceria - Paulo Mateus

Descontrolados,

          E hoje tem mais notícia boa!! Foi fechada mais uma parceria com autor nacional e estou pulando de alegria e ansiedade também para conhecer tesouro. Venham conhecer o Paulo Mateus e suas obras que muito me interessam!!!

SOBRE O AUTOR: 


Paulo Mateus é um escritor nascido na cidade de Pouso Alegre – Minas Gerais, onde ainda vive atualmente. Chegou a cursar administração pela Estácio mas não se formou. Publicou de forma independente livros e contos indo da ficção fantástica ao terror.


SOBRE AS OBRAS: 


Título: O feitiço do mago
Autor(a): Paulo Mateus
Gênero: Fantasia/Literatura Nacional
Páginas: 173
Compre: Amazon
Sinopse: Após ser picada por uma aranha Ana acorda em um mundo desconhecido, ela é encontrada e acolhida pelo mago Hélio que decide ajuda-la a voltar para casa. Mas nessa perigosa jornada eles acabam enfrentando magias obscuras, descobrindo antigos mistérios sobre o mago Zomir, e viajando até a misteriosa Ilha Vermelha. Onde abrem os portais que podem leva-la para casa, ou para mundos ainda mais distantes.



Título: Os antigos
Autor(a): Paulo Mateus
Gênero: Fantasia/Literatura Nacional
Páginas: 158
Compre: Amazon
Sinopse: Vila Rica é um lugar pequeno e pacato onde as pessoas vivem suas vidas de forma simples e sem muitas surpresas. Mas quando uma criatura estranha e aterradora surge e ataca uma criança nos arredores da vila todos ficam com medo, o rei faz uma visita inesperada e traz noticias preocupantes, ninguém sabe o que está acontecendo. Um mal antigo está ressurgindo e ameaçando a existência de toda a humanidade


Título: Fuga para o paraíso
Autor(a): Paulo Mateus
Gênero: Distopia/Ficção Científica/Literatura Nacional
Páginas: 152
Compre: Amazon
Sinopse: Uma grande guerra quase levou os humanos a aniquilação total, destruindo a maior parte dos recursos naturais existentes no planeta. Com uma atmosfera densa que bloqueia a luz do sol e um ar tóxico os sobreviventes tentam reerguer a sociedade humana. Pequenos impérios na forma de cidades altamente tecnológicas surgem, as diferenças dessas sociedades e os desafios do mundo interior e exterior se tornam cada vez maiores, obrigando essas sociedades a financiarem campanhas militares para continuarem existindo.Além de todos esses desafios uma nova droga surge e começa a se espalhar rapidamente entre as pessoas, abalando todas as estruturas de um mundo já decadente.


Título: Os fantasmas do espelho
Autor(a): Paulo Mateus
Gênero: Terror/Suspense/Literatura Nacional
Páginas: 165
Compre: Amazon
Sinopse: Os Fantasmas do Espelho é uma coletânea com dez contos de terror e suspense. São eles
- O novo brinquedo: Sofia recebe um novo brinquedo de presente da sua mãe, uma simples boneca de pano pequena e colorida. No começo tudo é alegria e diversão, mas ela logo descobre que aquilo não é uma simples boneca.
- O Totem: Ele é um ávido colecionador de objetos raros e antigos, ao viajar para uma remota região da África e entrar em contato com a tribo Sualani ele obtém mais um precioso objeto para a sua coleção. Mas isso trará sérios problemas quando retornar da viagem, principalmente para o seu filho.
- Alpha o Assistente Pessoal: Arthur teve a sorte de recuperar o seu celular perdido, mas ao verificar se os seus arquivos pessoais não foram roubados ou invadidos ele descobre um estranho aplicativo instalado no celular. Um aplicativo capaz de realizar coisas incomuns.
Os Fantasmas do FuturoLucas acorda, vai ao banheiro e se prepara para mais um dia de trabalho. Tudo parecia ser um dia normal em sua vida até que ele entra em seu apartamento, pessoas estranhas estão lá e começam a fazer testes com ele.
Um Dois Três: Laura e Rafael se mudam para um novo apartamento, ainda faltam muitas coisas para arrumar e o chão ainda está cheio de caixas de papelão, mas eles estão ansiosos por começar a vida naquele lugar. Mas as coisas ali não são tranquilas como eles esperavam.
O Vendedor de Pesadelos: Pedro estava voltando do trabalho quando para no meio da estrada por causa de um carro suspeito, ele é atacado e seu corpo fica inerte no chão, mas aquilo não era um assalto. Era apenas uma coleta de memórias para um projeto muito maior. 
Não Olhe: Por causa de uma chuva forte Clara acaba indo parar dentro de uma loja de antiguidades, tudo ali parece ser absolutamente normal, exceto por um estranho objeto que ela acaba levando consigo quando sai da loja. Um objeto que vai mudar a sua vida para sempre.
O Sussurro dos Espíritos: O tempo quente e úmido era propício para as árvores, que esticavam seus galhos em direção à casa, como mãos querendo se agarrar nas paredes e nas janelas. Quando a noite cai estranhos sons começam a ecoar para o interior da casa, como se alguma coisa estivesse se movendo lá fora.
Os Olhos da NoiteVictor e Nicolas recebem uma ocorrência de disparos ocorrendo no parque da cidade, é noite e não há lua cheia, tudo está extremamente escuro. Munidos apenas com suas lanternas e suas armas eles entram no parque, mas as coisas se tornam mais estranhas a cada minuto que ficam lá.
Carolina: Aparentemente ela é uma cidade pequena e simples, com carros velhos demais nas ruas e pessoas estranhas caminhando pela calçada, mas eles estavam apenas de passagem, precisavam apenas dar uma olhada em uma casa. Mas quando param para comer alguma coisa tudo muda.
          Como sou grande fã de fantasia, estou louca para conhecer as obras do gênero do Paulo. Mas para sair da zona de conforto irei conhecer primeiramente Os fantasmas do espelho e espero que os amantes do terror estejam preparados para tal!


          Com o lançamento do livro Os fantasmas do espelho o Paulo está fazendo uma promoção: quem comprar ou ler o livro através do kindle Unlimited poderá participar de um sorteio, o prêmio sorteado será um CARTÃO PRESENTE ONLINE da Saraiva no valor de 50 reais. 

Regras para participar do sorteio:
- No caso da compra do ebook a pessoa deve enviar um comprovante da compra para o e-mail de contato no final do livro. 
- No caso do kindle Unlimited a pessoa deve enviar uma foto ou screenshot da última página do ebook (onde ficam as informações e os contatos)
- O participante também deve enviar seu nome completo e seu e-mail de contato.
*Se o número de participantes for alto outros prêmios poderão ser sorteados, o resultado será divulgado no meu instagram  paulo_mateus16 *O sorteio vai até o dia 30 de junho, o resultado será divulgado no mesmo dia.

          Já conheciam o autor? Qual obra despertou maior curiosidade?


Bjux e até a próxima Descontrolados!

24 comentários:

  1. Oii, tudo bem?
    Não conhecia o autor, parabéns pela parceria e sucesso a ambos.
    Adorei as obras, já quero todas eueuheuheh mas a que mais gostei foi "fuga para o paraíso", a sinopse é muito boa.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Michele tudo bem?
    Parabéns pela parceria menina, fico muito feliz que tenha conseguido e aguardo ansiosamente a sua resenha, desejo muito sucesso a ambos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Seu blog merece e o autor parece ser bem legal! Eu adorei as premissas dos livros, vou esperar as resenhas para decidir se vou ler ou não. Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Que legal, parabéns pela parceria. Amei as capas dos livros!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, parabéns pela nova parceria, que ela seja muito proveitosa para vocês dois. O gênero não me atrai, fantasia não é para mim, mas aguardarei as resenhas para ver o que acha dos livros.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá parabéns pela parceria, adorei saber que conquistou mais um membro para o blog, vi as obras do autora e as capas são muito interessantes, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oiii tudo bem??

    Parabéns pela parceria, não conhecia o autor nem os seus livros. E ele já lançou bastante.
    Adorei, fico no aguardo das resenhas.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  9. Oi Michele, não li nada do Paulo Mendes ainda, mas li as sinopses e fiquei interessada pelo trabalho dele. Parabéns pela parceria.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Nossa que legal, parabéns por mais uma parceria conquistada; você foca mesmo nelas!!! Não consigo assumir tanta responsabilidade, mas desejo muita sorte para você e claro sucesso na leitura e resenha de tantos titulos interessantes. No caso do Paulo Mendes achei interessante 'O feitiço do mago' além de achar a capa do mesmo linda demais. Enfim ótima leitura e fico no aguardo. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus errei o nome do autor, desculpas 'Paulo Mateus'

      Excluir
  11. Oi!!
    Parabéns pela parceria.
    Eu gosto de livros de fantasia e fiquei bem curiosa com relação ao livro O Feitiço do Mago.
    Fuga para o paraíso me deixou curiosa para saber mais da história.
    Eu gosto de terror/suspense e quero ler Os fantasmas do espelho, vou lá na amazon da uma olhada.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Achei muito legal as sinopses porque elas são bem para fantasia e combinam super bem com as capas e olha que ele lançou vários livros né. Que bom ter parcerias assim. O que lamento é que autores assim não tenham tanta visão por editoras daqui, o que é uma pena, mas legal que os blogs apostam neles.

    Greice Negrini
    Blogando Livros

    ResponderExcluir
  13. Olá Michele, parabéns pela parceria, Paulo parece ser um autor bem criativo, gostei dos títulos. Bjkas

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Sem querer zoar, mas já zoando. Quando li o inicio da sinopse do livro "O Feitiço do Mago": "Após ser picada por uma aranha Ana acorda..." tive que completar "Super poderes" Hahaha
    Aliás amei a capa dela e a proposta, assim como gostei de "Os fantasmas do espelho"
    Parabéns pela parceria, muito sucesso para ambos.
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!! Que lhe traga boas leituras!
    Obs: os livros parecem ótimos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi, Michele.
    Parabéns pela parceria, espero que renda muito para você e para o autor.
    É a primeira vez que leio algo sobre ele.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde !!! Parabéns pela parceria e muito sucesso para vocês!!! Achei as capas lindas e algumas sinopses me interessaram. Nomes anotados e devidamente inseridos na minha lista de leitura!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  18. Olá Michele, tudo bem?
    Owmm que fofo, parabéns! O seu blog certamente merece todo o sucesso e reconhecimento. Você tem um trabalho lindo e é uma pessoa super empenhada. Desejo muito sucesso ao autor e ao blog e que essa parceria seja duradoura e produtiva.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela nova parceria! Eu não conhecia esse autor. Aqui no Brasil temos tantos autores bons e infelizmente nem todas as editoras (principalmente as grandes) dão o devido valor aos talentos deles. Isso é uma pena para nós porque acabamos não tendo acesso aos livros desses autores por não conhecer. O bom é que existem os blogueiros para nos trazer as novidades. Gostei dos livros dele e as capas são maravilhosas!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  20. Eu gostei da sinopse de Fuga para o paraíso. Parabéns pela parceria.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá
    uhul que noticia legal, parabéns ao blog e ao autor, que seja uma parceria muito boa para ambos os lados. Espero ver as resenhas aqui em breve

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oiiie

    Parabeens pela parceria! Ainda não o conhecia, mas fiquei bem interessada pelas obras. Ansiosa pelas resenhas

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Ola, nao conhecia o autor e nem seus livros, mas achei a capa de fuga para o paraiso muito linda e acho que leria so pela capa. Gostei da sinopse de alguns outros, vou ver se rola ler pelo kindle unlimited! brigada pelas dicas.
    bjs
    jordana s carneiro

    ResponderExcluir