sexta-feira, 17 de março de 2017

[Novidade] Parceria - Sherla M. Silva

Descontrolados,

         Fico imensamente feliz por estar sempre trazendo notícias maravilhosas aos meus queridos leitores. E claro que hoje não seria diferente! Apresento a vocês a mais nova autora parceira aqui do blog. Seja bem vinda aos descontrolados Sherla M. Silva!!

SOBRE A AUTORA: 


Paranaense de Santo Antônio da Platina, Sherla M. Silva encontrou sua vida nos livros já na primeira infância. Conforme foi crescendo seu amor pelas páginas aumentou tanto a ponto de não se contentar em apenas lê-los, precisava escrever. Nesse meio tempo surgiu Tarsia – O Reino de Harmonia e toda a magia que o cerca, sendo o primeiro livro de uma série que promete conquistar a todos que lerem. A autora é graduanda em Letras\Inglês pela UENP (Universidade Estadual do Norte do Paraná) e pretende fazer dos livros e da literatura sua vida, em especial a Literatura Fantástica.

SOBRE AS OBRAS: 


Título: Tarsia - O reino de Harmonia (Série Tarsia Vol.01)
Autor(a): Sherla M. Silva
Gênero: Fantasia/Romance/Literatura Nacional
Páginas: 293
Editora: Arwen
Sinopse: Toda a perspectiva de realidade de quatro jovens muda quando cada um deles encontra um colar misterioso. Imediatamente eles se sentem atraídos pelos colares e pela força que deles emana. O que eles não imaginavam era que cada joia detinha um poder dos quatro elementos, e que tais poderes eram ainda mais fortes quando unidos. Assim que os amigos juntam as partes dos colares são levados a um mundo fantástico onde tudo é possível: Tarsia. Logo percebem que são os escolhidos para cumprir a missão de restaurar a harmonia deste reino mágico do qual são descendentes. Os jovens embarcam em uma grande aventura, travando uma épica luta do bem contra o mal, onde os conflitos misturam-se à magia e grandes revelações num cenário de incertezas, luta pelo poder e caos. Quatro amigos, quatro colares, um mundo extraordinário regido pelos elementos da natureza e uma emocionante história.
          Acho que não é segredo para ninguém que sou extremamente apaixonada por fantasia. Dessa forma, vocês não sabem a minha alegria quando tive a confirmação da parceria para fazer a leitura de Tarsia, afinal só pela sinopse podemos perceber que será uma obra regada a magia e mistério e isso meus queridos com certeza é um prato cheio para os amantes do gênero! Em breve trarei mais notícias. Já conheciam a Sherla e sua obra? O que acharam dessa capa? Eu amei!!

Bjux e até a próxima Descontrolados!

48 comentários:

  1. Fico muito feliz pelo parceria e espero que goste dessa aventura (eu também amooo fantasia ksk)

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Ainda não conhecia a autora e nem o livro, mas fico feliz em saber que agora vocês são parcerias e que você tem a oportunidade de nos apresentar o livro, estou aguardando a resenha ansiosamente e desejo tudo de bom para essa parceria, que ela seja uma árvore de sucesso e que vocês duas possam colher dessa árvore!

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  3. Não tenho lido muitos livros de fantasia atualmente, mas sempre é bom conhecer novos autores - ainda mais mulheres nesse gênero!

    ResponderExcluir
  4. Oi, fico feliz por sua parceria.
    Não conhecia a autora e estou curiosa com a resenha.
    Desejo sucesso ao blog e a autora.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Michele!
    Ai, que linda notícia no dia do blogueiro! Parabéns! (Pela parceria e pelo dia de hoje).
    Desejo muito sucesso ao blog e a autora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem ?
    Parceria é sempre muito bacana.
    Desejo sucesso para vocês.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Michele, tudo bem? Já vi o livro por aí, mas não conheço a autora e nem cheguei a ler o livro, que aliás, parece interessante. Parabéns pela parceria.
    Bjs, Rose.

    P.s: não sei se foi em geral, mas para mim as imagens não apareceram. Fui procurar a capa na internet para saber qual era o livro.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom?
    Ainda não conheço o catálogo da Editora Arwen, mas ela tem me surpreendido pelas resenhas! Não conhecia a autora e nem o livro, mas a sinopse foi bem interessante e chamou minha atenção. Parabéns pela parceria!

    Obs: A capa e as imagens não apareceram para mim também.

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  9. Novas parcerias é algo que sempre nos deixa feliz. Também amo livros de fantasia. Parabéns pela parceria.

    Thaisa Lima

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bom, não conhecia a autora, mas já havia visto a obra em divulgações pelos blogs, achei essa capa muito bonita.
    Desejo muito sucesso nessa parceria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Parabéns pela parceria, gostei muito da sinopse do livro, amo fantasias, lutas das forças do bem e do não, objetos de poder, mundos mágicos o poder da amizade, parece que vai ser um livro muito bom

    ResponderExcluir
  12. Oi Michele! Parabens pela parceria! Eu também não conhecia a autora ou o livro, mas adoro fantasia então imagino que iria gostar da obra. Afinal, colares mágicos, magia elementar, lutas épicas, o livro tem tudo para ser maravilhoso. Vou esperar sua resenha para ver se essa expectativa irá se cumprir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oiii Michele, tudo bem?
    Parabéns pela parceria garota, fico feliz que tenha conseguido mais essa noviddade, desejo muito sucesso a ambas e aguardo as suas resenhas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. OI Michele, parabéns pela parceria!!! Não conhecia a autora e apesar de não curtir muito o gênero, ficaria feliz em prestigiar o trabalho da autora. Aguardo sua resenha!!! Bjs

    ResponderExcluir
  15. AÊ! Parabéns por mais essa conquista!
    Que essa parceria renda muitos frutos e que venha muito sucesso a ambas.
    Não conhecia a autora e seu livro parece ser bem legal! Aguardo a resenha!

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria!
    Fico no aguardo da resenha ♥ Um beijo.

    ResponderExcluir
  17. Fiquei muito feliz em saber do interesse de todos vocês. Ainda sou novata no ramo literário, mas com todo esse apoio quem sabe não vou longe ksk para aqueles que se interessarem podem curtir a página no facebook https://www.facebook.com/tarsiaoreinodeharmonia/ e fiquem a vontade. Espero que gostem da obra e tenha certeza que teremos uma ótima resenha do blog ^^ Obrigada mais uma vez

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria! Espero resenhas maravilhosas.

    ResponderExcluir
  19. Olá Michele,

    Tenho visto algumas divulgações desse livro e fiquei muito intrigada com a história, vou aguardar sua resenha.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  20. Uhuul! Parabéns pela parceria e desejo muito sucesso para ambas! Espero ansiosa pela resenha desse livro da autora, ainda mais por conter romance e fantasia. Bjss!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria e muito sucesso para o blog e a autora! Que possam compartilhar conosco ricas experiências literárias! Abraços!

    ResponderExcluir
  22. meus parabéns :D
    que seu blog consiga crescer muito mais com essa conquista...
    Desejo todo sucesso pra autora tb ^^
    bjs :D

    ResponderExcluir
  23. Parabéns por mais essa parceria, achei a história bem legal, ansiosa para saber a sua opinião sobre o livro, aguardo a resenha...Bjs

    ResponderExcluir
  24. Olá tudo bem?
    Ainda não conhecia a autora e nem a obra mas me interessei pela mesma e parabéns pela parceria, espero que seja muito produtiva para ambas!
    Aguardo resenha.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  25. Hey!

    Não conhecia a autora nem as obras, ficarei no aguardo por novidades. Parabéns pela parceria, que possa ser muito proveitosa e especial.

    Bjos <3

    ResponderExcluir
  26. Oie tudo bem?! Parabéns pela parceria. É sempre muito bom vermos nosso trabalho ser reconhecido, e nada melhor do que com parceiros que acreditam e confiam nele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pela parceria, vejo que o blog está crescendo.
    Desejo mto sucesso e que venham mais frutos.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  28. Parabeeens pela parceria! Isso é sinal de que sei trabalho está crescendo ainda mais! Ja quero a resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Eu tbm gosto de livros de fantasia, então essa parceria será muito interessante. Aguardo sua resenha. Parabéns! Bjkas

    ResponderExcluir
  30. Oi, Michele!
    Parabéns por mais esta parceria! ^_^ Também gosto demais de fantasia, principalmente dentro do acervo nacional do gênero, e já fiquei levemente interesse em Társia também, parece ser uma aventura bem mágica e cheia de surpresas e grandes emoções! O fato de ser protagonizada por um grupo de amigos, então, me deixa ainda mais ansiosa, particularmente falando, amo ver amizades nesse estilo de história também. Curiosa já por saber sua opinião, espero que goste da leitura!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  31. Oie. Eu não conhecia nem a autora nem o livro, mas já gostei da sinopse. Sem dúvidas parece ser um ótimo livro de fantasia. Esse estória de jovens convocados para salvar o dia lembra muito vários desenhos e séries que assistia quando criança, como power rangers, capitão planeta e caverna do dragão. Vou estar aguardando a sua resenha sobre o livro para conhece-lo melhor. Parabéns pela parceria e muito sucesso para o blog e a autora.

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  32. Oi
    Parabéns pela parceria!
    Adoro livros de fantasia, vou aguardar a resenha!
    Bjus

    ResponderExcluir
  33. Olá!

    Não conhecia a autora, mas fico muito feliz por você ter sido escolhida. Sucesso e espero a resenha desse livro, que parece ótimo!

    ResponderExcluir
  34. Olá, Parabéns pela nova parceria, o livro da autora parece estar bem bacana além de ter essa capa linda <3

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Olá!
    Não conhecia a autora e sua obra. Gosto de livros de Fantasia e a premissa desse livro achei bastante interessante. Devo me aventurar nessa leitura. Aguardarei sua resenha e muito obrigada por me apresentar mais uma obra nacional. Parabéns pela parceria, sucesso para ambas!
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  37. Oiee Michele ^^
    Ainda não conhecia a autora, mas parabéns pela parceria \0/ a premissa do livro não chamou muito a minha atenção, mas isso porque eu não sou muito fã de fantasia mesmo...haha'
    Ainda assim, vou ficar de olho no blog para ver o que você vai achar da história :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pela parceria, chuchu <3 Que venham muitas resenhas a partir dela!

    ResponderExcluir
  39. Oi Michele, sua linda, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!!!! Fico muito feliz com a sua conquista. E o bom é que eu não conhecia essa autora e sua obra, então, é uma oportunidade de anotar uma nova dica de leitura. Ficarei aguardando sua resenha. Sucesso!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Uau, mais uma? Não dá nem pra acompanhar hahahaha.
    Não curto muito fantasia, mas desejo sucesso à autora.
    Parabéns pela parceria :D

    ResponderExcluir
  41. A imagem não abriu por aqui, aí fiquei curiosa e fui olhar no Google e simplesmente me apaixonei ... Que capa linda. Depois li o sinopse e fiquei mega curiosa, então em breve irei investir no título. Estou sempre comprando na loja da editora Arwen, eles sempre bolam promoções interessantes em preriodos de feriados. Enfim amei a dica.
    Parabéns pela parceria. Ótima leitura e aguardo sua resenha. Cheiro linda.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pela nova parceria que ela traga bons frutos para vocês, as imagens não abriu aqui, talvez esteja com algum bug, mas de qualquer forma fico feliz de ver uma nova parceria, sempre são bens vindas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Oiii!!

    Meus parabéns pela parceria! Tenho certeza que será um sucesso!
    Quero saber todas as novidades!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  44. Olá!
    Parabéns pela parceria! Que ela traga muitos bons frutos para ambas as partes e você nos traga muitas resenhas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  45. Olá, como vai?
    Parabéns e sucesso para vocês.
    Eu amo fantasia né então ja me interessei pela premissa de Tarsia - O reino de Harmonia
    Espero ter oportunidade de ler em breve.
    Beijo
    https://qadulta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria. Que colha bons frutos e tenha sucesso. Não conhecia a autora, mas fiquei bem interessadas nas premissas. Aguardo as resenhas <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Que bacana! Parabéns pela parceria e sucesso para a autora! Adoro quando vejo nacionais entre os blogs!
    Bjos

    ResponderExcluir
  48. Oi Michele primeiro parabéns pela parceria. Eu não conhecia a atora e a sinopse não me chamou muita atenção, parece ser um livro de fantasia bem juvenil e como sou bastante criteriosa com relação a esse genero é dificil eu me aventurar. Vou esperar sua resenha para ver se posso acabar gostando

    ResponderExcluir