sexta-feira, 3 de março de 2017

[Novidade] Parceria - L.A. Melo

Descontrolados,

         Como de costume, venho dar boas notícias a vocês! É com grande alegria que apresento mais um autor nacional que se tornou parceiro aqui do blog! Com vocês: L.A. Melo.

SOBRE O AUTOR: 


Lucas de Andrade Melo, é um jovem de 18 anos que assina suas obras com o pseudônimo L.A. Melo. Lucas é morador do Rio de Janeiro e além de aquariano, é escritor. Já publicou seu primeiro livro intitulado “Antes Que o Tempo Acabe” e sua outra paixão além da leitura e a escrita, sem dúvidas é o cinema. Mesmo já tendo escrito três livros, ainda tem muitas histórias para contar.

SOBRE A OBRA: 


Título: Antes que o tempo acabe
Autor(a): L.A. Melo
Gênero: Drama/Ficção/Literatura Nacional
Páginas: 296
Editora: Young
Sinopse: Claire Withley, uma eximia nadadora, tem uma vida aparentemente perfeita e está prestes a subir mais um degrau em sua vida profissional quando uma terrível doença cruza o seu caminho. Com a estimativa de oito meses de vida, sem seu namorado e com os laços da família se corroendo, ela terá apenas a companhia de Lisa e Albert Louis “Alo” Watson, um misterioso estudante de psicologia que a conhece por intermédio de duas perguntas: Claire viverá o tempo que lhe resta em forma de grandes aventuras ou abdicará de seus direitos se entregando totalmente para dor? Ela terá que conhecer a si mesma para responder as duas perguntas que lhe assombram, antes que o tempo acabe.


          Acho essa capa simplesmente maravilhosa e a sinopse deixa qualquer um intrigado para saber como será a vida de Claire após a descoberta dessa doença. Estou extremamente curiosa para saber como será o desenrolar da trama, e vocês? Já conheciam o autor?

Bjux e até a próxima Descontrolados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário