segunda-feira, 6 de março de 2017

[Novidade] Parceria - Lara Orlow

Descontrolados,

         Como é bom a cada dia ter uma excelente notícia para trazer aqui para vocês. A novidade de hoje é que a autora nacional Lara Orlow agora é parceira aqui do blog! Preparados para conhecer suas obras?!

SOBRE A AUTORA: 


Através da escrita Lara Orlow busca apresentar a diversidade humana em todas as suas faces, como uma forma de gerar conhecimento e combater o preconceito. Possui três livros físicos publicados: "Wlad - O Prisioneiro do destino" (2009), pela Editora Heróis e versão E-book Kindle, um romance cigano que acontece na época medieval, com direito a muita magia, perseguição e aventura; "Os Caminhos de Lumia" (2010), pela Editora Malagueta e versão E-book Kindle, um romance que aborda questões de gênero e diversidade cultural; e, "A Saga De Orum" (2013-2016), em sua segunda edição, pela Editora Arwen, uma aventura juvenil enredada pela mitologia africana. Além de um E-book Kindel pelo Amazon: "Vampiros - Uma poesia para a eternidade" (2016), romance e suspense mesclam-se nessa aventura pelo mundo dos imortais. Participou de uma antologia no Peru, "Voces para Lilith" (2011), pela Editora Estruendomudo, porém sem distribuição no Brasil. Também publicou um conto sobre diversidade de gêneros na revista alemã bilíngue "Alba" (2015), Berlim, Alemanha. Teve seu projeto "Lara Orlow e a Saga de Orum - Uma aventura pela mitologia africana" selecionado para participar do programa Encontro com o Escritor (2017) promovido pelo SESI - Serviço Social da Indústria.

SOBRE AS OBRAS: 


Título: Os guerreiros sagrados (A saga de Orum Vol.01)
Autor(a): Lara Orlow
Gênero: Fantasia/Ficção/Literatura Nacional
Páginas: 364
Editora: Arwen
Sinopse: A pedra sagrada do príncipe Oxaguiã está desaparecida e isso está abalando os pilares de sustentação de todo o cosmos, o que pode acarretar na aniquilação não apenas de Orum, como também da Terra. A única esperança dos “dois mundos” é uma antiga profecia, que diz que a raça quase extinta de Guerreiros Sagrados da Terra — descendentes dos Orixás — poderá trazer a paz de volta. Rick, Verônica e Duda são três jovens comuns, completamente despreparados que, do dia para a noite, veem-se com a responsabilidade de salvar o mundo. Mas serão eles capazes de superar tantos desafios? Conseguirão aprender rápido o suficiente para salvar não apenas a vida dos Orixás, mas também as suas? A Saga de Orum é uma história da Literatura fantástica repleta de aventura, e que traz para o leitor uma temática imersa em lendas e mitos africanos.


Título: Vampiros – Uma Poesia para a Eternidade
Autor(a): Lara Orlow
Gênero: Fantasia/Romance/Literatura Nacional
Páginas: 98
Editora: Amazon
Sinopse: Amanda é uma jovem escritora que vive em Londres. Sua maior paixão: vampiros. Ela está escrevendo mais um livro sobre o tema quando se perde nas brumas de sua própria insanidade no momento em que a fantasia começa a se misturar com a realidade. A poesia das trevas ecoa em sua mente enquanto ela é levada aos subterrâneos de Londres numa aventura pela imortalidade. Bernard não pode perder aquela humana de vista, afinal ela é a chave para evitar que um novo massacre aconteça e os vampiros sejam mais uma vez exterminados. A solução? Tomá-la para si, nem que para isso precise fazê-la sua prisioneira.


Título: Os caminhos de Lumia
Autor(a): Lara Orlow
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 192
Editora: Malagueta
Sinopse:  Clara não consegue se conter, precisa correr até a praça da República. Lá, no final de todas as tardes, uma cigana dança com abandono. De cabelos longos esvoaçantes, saia colorida girando, movimentos sensuais e vibrantes, Lumia enfeitiça a jovem gerente. Clara não sabe, mas seu destino cruza com o daquela mulher. Nas cartas e na vida, ela tem muito a descobrir com a linda cigana.



Título: Wlad  – Os prisioneiros do destino 
Autor(a): Lara Orlow
Gênero: Fantasia/Ficção/Literatura Nacional
Páginas: 314
Editora: Clube dos Autores
Sinopse: Bruxas, ciganos e piratas em pleno século XV. A Santa Inquisição! Uma fuga alucinante com um desfecho trágico. O que pode acontecer quando tentamos desafiar o destino? O que pode acontecer quando confiamos em nosso próprio traidor? O que pode acontecer quando não há mais possibilidades de seguir em frente? Wlad é um jovem líder cigano, que tem o sonho de tornar seu povo reconhecido e admirado em uma sociedade dominada pelo clero e pela nobreza. Ele e todo seu clã contam com a ajuda de criaturas mágicas como Durjana e Sarpa, através de rituais de magia, onde o povo cigano entra em equilíbrio com as forças da natureza. Mergulhe nesse universo mágico e desafie seu próprio destino.
          A escrita da autora é bem diversificada e é o que me chama a atenção! Já conheciam a autora e suas obras? Qual vocês mais gostaram da capa/sinopse?

Bjux e até a próxima Descontrolados!

41 comentários:

  1. Ola
    Parabéns pela parceria, eu não a conhecia, mas foi ótimo poder saber um pouco a respeito dela e de suas obras. Por falar nos livros, eu achei as capas bem bonitas. Fiquei bem curiosa sobre Os guerreiros sagrados. Gostaria de conferir alguma resenha a respeito
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Primeiramente, parabéns pela parceria! Muito sucesso para seu blog e para a autora também! Não conhecia o trabalho dela, mas confesso que fiquei bastante interessada em Vampiros- Uma poesia para a eternidade! Como eu amo histórias com vampiros! Esse livro Os Guerreiros Sagrados eu já tinha visto a capa em algum lugar, achei bem bonita! Acho que vou acrescentá-lo também a minha listinha <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei da Saga de Orum, muito interessante um escritor falar sobre orixás, algo tão próprio de muitos brasileiros.
    Parabéns pela parceria.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?
    Me interessei pela saga de Orum, mas mais ainda pela história em torno da cigana! É difícil encontrar personagens diferentes assim nas obras de hoje. Amei a capa também, quero poder conferir a obra em breve!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Mchele tudo bem?
    Parabéns por essa parceria menina, fico feliz que tenha conseguido essa nova conquista e desejo muito sucesso pra ambos, aguardo as resenhas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Michele, não conhecia a autora e nem suas obras. Quando for na Amazon, vou dar uma procurada nos títulos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Primeiro... Parabéns pela parceria. Não conheço a autora, mas os livros dela parecem ser muito legais, achei a capa de Os caminhos de Lumia, muito bonita , também fiquei com vontade de conhecer a narrativa.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que ela seja duradoura e de sucesso para o blog e para a autora.Não conhecia a autora, mas suas obras já me chamaram a atenção. Em especial Os caminhos de Lumia. Amo romances, aguardo a sua resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, parabéns pela parceria! Não conhecia a autora, mas achei o trabalho dela bem diverso, cheio de fantasia neh... Vou adorar acompanhar tudo por aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Michele.
    Eu nunca tinha ouvido falar na Lara antes, é a primeira vez.
    Gostei muito das sinopses, principalmente da sinose de "Os caminhos de Lumia".
    Parabéns pela nova parceria! ❤
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Parabéns pela ótima parceria, já conheço a autora e tenho muita vontade de ler Os caminhos de Lumia, acho a capa linda e a proposta me interessa.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela nova parceria! E uma bela parceria! Amo livros de fantasia e mais ainda histórias de vampiros. Eu não conhecia a autora nem as obras dela, mas já gostei! Amei as capas e super me interessei em ler Vampiros e Os Guerreiros Sagrados.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  13. Oi Michele!
    Tudo de bom essa parceria hein? Parabéns!
    Adorei as capas, sinopses e tudo! Vou dar uma passadinha na Amazon pra ver qual que eu leio e vou ficar aguardando tua resenha, Bjs

    ResponderExcluir
  14. Adoro novas parcerias! [aa] Parabéns não só para você mas tbm para a autora! Muito sucesso nessa jornada que começam!

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Mais uma parceria. Parece que todo dia tem anúncio novo hahaha, não sei como você dá conta... Mas parabéns!!
    Não conhecia a autora ainda, mas não faz muito meu estilo. De qualquer forma, desejo muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Parabéns pela parceria!
    Ainda não conhecia a autora, mas fiquei bem interessada pelas suas obras, principalmente as fantasias (a de vampiro então rsrsrsr).
    Espero resenha dos livros em breve por aqui ;)

    ResponderExcluir
  17. Oi, Michele!
    Parabéns pela parceria! ^^
    As obras da autora parecem incríveis. Sucesso ao blog e a Lara. <3
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá parabéns pela nova parceria. Ainda não conhecia a autoras, mas todas as sinopses de seus livro me pareceram bastante interessantes, vou passar a acompanhá-la.

    ResponderExcluir
  19. OIe,
    Primeiramente desejo parabéns pela parceria, muito sucesso para a autora e para o blog. Gostei muito do enredo do livro Os Caminhos de Lumia, pois parece ter uma história legal e eu amo fantasia.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  20. Michele seu blog é um sucesso, parabéns pelo trabalho e pela nova parceria. Você merece todo reconhecimento!!! Não conhecia a autora mas fiquei impressionada com a diversidade de temas da mesma, desejo ótimas leituras para vc viu!!?? Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria! Muito sucesso para ambas!
    Não conhecia a autora, mas essa versatilidade literária me deixou com uma mega vontade de conhecer!! :D

    beijinhos!!

    #Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela parceria! <3
    Alguns dos livros da autora eu já conhecia, outros são novidades. No entanto, não li nenhum até agora. Acho que vou aproveitar essa parceria e conferir as resenhas <3
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  23. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, a Lara é um arraso! Eu já tive a oportunidade de ler Guerreiros Sagrados e adorei a historia.

    ResponderExcluir
  24. Oi. :)
    Parabéns pela parceria, espero que seja bem proveitosa de ambos os lados.
    Achei super interessante o livro Os Guerreiros Sagrados, amo fantasia e eu leria com toda certeza.
    Obrigada pela visita no Blog As Meninas Que Leem Livros.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  25. Hey!

    Parabéns pela parceria, não conhecia a autora e as obras me atraíram bastante, espero poder conhece-las melhor em breve, aguardarei por suas resenhas.

    Sucesso à ambas!!

    ResponderExcluir
  26. Oi!!
    Parabéns pela parceria.
    Eu amo livros de fantasia, então já me identifiquei com alguns livros dela.
    A saga de Orum chama a atenção pela capa e pela sinopse, fiquei bem interessada nessa saga.
    o romance Os caminhos de Lumia chamou minha atenção, gostaria de conferir a leitura dele.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  27. Olá!!
    Parabéns pela parceria e mais uma conquista para o blog. Não conhecia a autora nem suas obras e fiquei bem interessada em Wlad e Vampiros - Uma Poesia para a Eternidade.

    Livro ao Avesso

    ResponderExcluir
  28. Olá!

    Primeiramente parabéns pela parceria! que seja benéfica para ambos os lados! Desejo muito sucesso!

    Ainda não conhecia a autora, mas fiquei curiosa sobre o livro de Vampiros! adoroooo!

    Ansiosa pelas resenhas!

    Beijos
    Jess
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá.

    Meus parabéns pela parceria!! Não conhecia esta autora, mas desejo muitos sucessos à ela. Vou aguardar as resenhas que sairão aqui no blog.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Oie, parabéns pela parceria <3 não conhecia a autora, mas todas as sinopses me deixaram curiosa, curto bastante esse estilo de fantasia.

    ResponderExcluir
  31. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria, que a mesma traga bons frutos para os dois lados!
    Sobre a autora, eu ainda não a conhecia e confesso que as obras não me deixaram muito animada, mas vou esperar alguma resenha sua.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  32. Oi! Não conhecia a autora, mas foi uma ótima oportunidade, já que as obras parecem bem criativas e instigantes. São temas voltados para diversidade cultural, e assuntos sobre os quais ainda não li. O único que não me interessei foi Vampiros, pois não faz meu estilo. Mas os demais me deixaram muito curiosa para ler.
    Parabéns pela parceria! Muito sucesso a vocês! :*

    ResponderExcluir
  33. Oie! Tudo bem?

    Parabéns pela parceria! Conheço os livros da autora de vista por outros blogs, mas nunca li nenhum deles, ou seja, espero pelas suas resenhas para ver se são livros bons! Depois me conte o que achou deles!

    Bjss

    ResponderExcluir
  34. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria! Não tinha ouvido falar da autora e nem de seus livros, e admito que suas publicações são mesmo diferenciadas. Fiquei curiosa em relação a essa história da cigana. Senti um romance lésbico aí, mas não tenho certeza. A verdade é que na literatura, quando se trata de romance entre pessoas do mesmo sexo, é muito difícil encontrar mulheres. Me diga depois se ler o livro. Espero que aproveite a parceria.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  35. Oie...
    Não conhecia a autora, mas, fico muito feliz com sua parceria! E desejo todo o sucesso do mundo pra você e a autora ;)
    Espero resenhas, heim?
    BJO

    ResponderExcluir
  36. Oiee Michele ^^
    Li romance cigano na biografia da autora e já senti os meus olhos brilharem...haha' eu ainda não a conhecia, mas meus parabéns pela parceria \0/ que seja muito proveitosa para todos ♥
    Eu não sou muito fã de fantasia e muito menos de histórias com vampiros, mas achei TODOS os livros da Lara interessantes...haha' espero que sejam tão bons quanto aparentam.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  37. Olá!
    Parabéns por mais essa parceria! Ainda não conhecia a autora, mas fiquei bem interessada por seu livro Vampiros, já que são personagens que gosto muito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pela parceria.
    Não conhecia a autora nem as obras lançadas por ela.mas curto demais livros osbre vampiros e vou procurar livros dela para ler

    ResponderExcluir
  39. Oie
    Parabéns pela parceria,l que seja muito boa para ambos os lados. Não conhecia a autora ainda mas desejo muito sucesso e fãs à ela

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Olá!
    Primeiramente, parabéns pela parceria!
    Eu nunca li nenhum dos livros da autora, mas uma amigo me recomendou Os Guerreiros Sagrados. Ele leu e gostou muito. Não é meu gênero preferido de leitura, mas é sempre bom sair da zona de conforto, né? Vou anotar a dica.
    Muito sucesso com a parceria!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  41. Olá Michelle, parabéns pela parceria. Os livros da autora são bem interessante, gosto da oportunidade de conhecer novas histórias. Bjkas

    ResponderExcluir