segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

[Primeiras Impressões] Do sangue ao desejo - Jéssica Macedo

Descontrolados,

          Essa postagem faz parte da semana de divulgação do lançamento de Do sangue ao desejo da autora Jéssica Macedo. Ontem divulguei a capa e a sinopse, além de apresentar um pouco sobre a autora. Hoje vamos saber minhas primeiras impressões sobre essa obra que está tirando o meu fôlego e isso apenas com os três primeiros capítulos! Ai meu coração, o que será que acontecerá com ele ao concluir a leitura?!?! Risos.


          Do sangue ao desejo é um romance fantástico erótico. Nele conhecemos Aron Donovan, um lorde extremamente charmoso de olhos azuis levemente esbranquiçados. Ele é um íncubo, ou seja, demônio na forma masculina que se encontra com seres humanos a fim de ter uma relação sexual com eles e acaba drenando a energia da pessoa para se alimentar, matando-a ou deixando-a em condições bem frágeis. Curiosidade: a versão feminina desse demônio é denominada súcubo.
          Aron é um galanteador e precisa dessa característica para conquistar suas presas e se manter vivo. Tem preferência por garotas mais ingênuas e puras. Mora em Londres, cidade onde as pessoas eram mais reservadas, o lugar ideal para esconder alguns segredos.

"O lorde levou sua boca até a dela, havia esperado demais para prová-la. Ela tinha um sabor doce, quase infantil, de pura inocência."

          Conhecemos também Dária, uma jovem que apresenta uma beleza capaz de fazer os homens cometerem loucuras. Possuí cabelos ruivos e o que mais se destacavam eram seus olhos vermelhos. Ela também não é humana.

"Viu Dária se levantar com a enorme saia negra do vestido e vir na direção dele, em uma velocidade tão inacreditável que mal teve tempo de gritar antes de sentir presas pontiagudas lhe rasgarem a pele fina do pescoço e sentir seu sangue se esvair por onde ela sugava."

        Aron tem duas irmãs: Isabel a mais nova e Natasha a mais velha e menos discreta. Como é aniversário de Aron, Natasha prepara um presente interessante a ele levando-o em um bordel numa parte não muito confiável da cidade e enquanto os dois se encaminham ao quarto onde está o presente, Aron tem seu primeiro vislumbre de uma encantadora ruiva.

"Debruçada sobre os balaústres que serviam de proteção, a bela ruiva observava o que se passava embaixo. Possuía uma pele branca, quase translúcida, mãos delicadas e um rosto angelical. Os longos cabelos ruivos pareciam sedosos e Aron se encheu de desejo de tocá-los."

          Nesses primeiros capítulos somos apresentados aos protagonistas e algumas de suas características ficam em evidência nos deixando instigados para saber mais sobre Aron e Dária, seres fantásticos distintos mas muito poderosos que seduzem suas vítimas para que possam sobreviver. A escrita da autora é cativante e a forma como os fatos são apresentados nos deixam ávidos por mais, muito mais. Tenham certeza que pretendo finalizar essa leitura o quanto antes e deixo a dica de leitura para todos os que gostam de uma pitada mais hot em um romance de época com personagens não tão comuns.
          Não deixem de acompanhar as redes sociais do blog, pois trarei várias outras novidades sobre a obra!! Deixarei os links abaixo para que não percam nenhuma delas!


          Lembrando que a data de lançamento será no dia 05-02-2017, mas Do sangue ao desejo já pode ser adquirido na pré-venda na Amazon!

Bjux e até a próxima Descontrolados! 

63 comentários:

  1. Olá
    Eu não conhecia esse título, mas adorei poder conferir suas primeiras impressões. Fiquei curiosa sobre os personagens e suas características, dentre outros elementos que você comentou. Confesso que faz tempo que nao leio algo do gênero e fiquei curiosa quanto a esse sim. Fico no aguardo da resenha completa!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Michele!
    Hum... Essa pequena apresentação me deixou curiosa, apesar de não curti muito sobrenatural quanto antes. Aguardando resenha completa. ^^
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, a premissa deste livro é bem original, ficarei aguardando a resenha, não conhecia a autora, fiquei muito instigada para saber como ela vai desenrolar essa história. Bjs

    www.livrosemretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Que livro show, anotei a dica!
    Achei a premissa muito envolvente, e fico no aguardo da resenha.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Michele! Eu não conhecia a autora, e infelizmente, não gosto muito de livros nesse gênero. Que bom que está empolgada com a continuação haha. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, geralmente não me afeiçoo rapidamente a livros com temáticas sobrenaturais. Vou esperar a sua resenha para elaborar melhor meus sentimentos. Boa experiência durante a leitura!

    ResponderExcluir
  7. Nunca li romance erótico, acredita? Mas adorei mistura esse mundo sobrenatural junto com o lado do erotismo, e fiquei curioso para saber mais da história, mas tenho certeza que quem vai acabar "brincando" vai ser Dária com Aron. Espero que goste do restante da leitura, vou esperar pela resenha.
    Trouxa do Livro

    ResponderExcluir
  8. Não sabia desses demônios, que loucura gente. Então, não curto romances eróticos e ultimamente não tenho lido nada sobrenatural, tem anos que não pego um livro assim, portanto não sei se ainda me atrai. Acho que essa junção seria um tanto quanto perigosa para mim no momento, mas espero que continue gostando, beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Nossa que diferente hein ?! Não conhecia ainda e não vi nada assim (OREMOS), ando cansada do mais do mesmo e só por ser diferente já me conquistou. Lista de desejados.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Michele, tudo bem?
    Henry Cavill na capa é golpe baixo, hein?! rs
    Nossa, tá na moda histórias com demônios, né?! Ontem mesmo eu li a resenha de um livro com súcubas. Sei lá, acho que tô de boa com demônios, viu?! rs
    Na verdade, estou meio cançada de livros sobrenaturais... apesar de que nunca li um livro cujo casal fosse formado por um demônio e uma vampira.

    Vou anotar sua dica, quem sabe eu leia um dia, né?!

    Beijos,
    Amanda
    http://www.confissoesfemininas.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Mi!
    Já conhecia o livro e a autora, que é aqui de Minas.
    Não sou fã de eróticos, mas achei interessante a Jéssica trabalhar com o mito do íncubos. Acho ele interessante e usei no meu livro O demônio no campanário.
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Michele, ótimo texto! Mas o gênero não é o mais indicado para mim. Fica para próxima!

    Att,
    Gabriel José (C, José)

    ResponderExcluir
  13. Hello!
    Opa!!!
    Que livro é esse, gente?! Nao conhecia, mas vc me conquistou com essas primeiras impressoes.
    Vou ter que aguardar o lançamento hehe.
    Linda chamada, acho que mta gnete vai ler, otima dica.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Lendo a descrição da história não me senti atraída em ler. Achei a narrativa parecida demais com romances eróticos que já vi por aí.
    Hoje em dia está faltando certa inovação dos autores para que suas histórias realmente se destaquem...

    ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie! Tudo bem?
    Já entrou na minha lista de desejados! Quero muito esse livro, sou apaixonada por histórias contendo íncubos e súcubos, e esse parece ser exatamente como eu gosto! Amei demais suas primeiras impressões!
    Bjss

    ResponderExcluir
  16. Oiii, tudo bem?
    Gostei muito de saber as suas primeiras impressões e percebo que está bastante empolgada com a leitura, espero que até concluir continue sendo prazerosa dessa maneira e traga a resenha completa para nós!
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  17. Oie tudo bem? De vez em quando eu leio alguma coisa do gênero só pra dar uma apimentada no dia a dia hahaha, vou deixar essa dica anotada por aqui!

    ResponderExcluir
  18. Olá
    Gosto muito de seres sobrenaturais, mas essa temática mais romantica não me atrai muito, prefirmo mais quando eles são vilões charmosos, ou um herói dramatico
    Mas para as fãs de ronances eróticos incubus e sucubos são ótimos, já que são demônios sexuais

    ResponderExcluir
  19. Adoro livros de romance históricos, são tão intensos! Esse parecer ser maravilhoso!! Vou dar uma conferida ;)

    ResponderExcluir
  20. Oii. Tudo bem?
    Eu não sei se iria curtir muito esse livro, não...
    Não curto essa pegada de romance hot que mistura o sobrenatural... mas, quando vc terminar a leitura compartilha com a gente... vai que rola.. rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  21. Olá,

    Eu gostei bastante desse enredo e dessa de achar "presas" para um objetivo maior.
    Sensualidade e paixão com uma dose de romance me atraem bastante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Oi Mi!
    Romance hot com certeza não é comigo. Por mais que você diga que os elementos foram apresentados bem, eu ainda não consigo me cativar para ler qualquer coisa desse gênero. Ja ficou tão saturado no mercado editorial, que até me cansa vê essas capaz com esses titulos KKKK. Achei essa excessivamente feia. Não é minha praia, sem dúvidas.
    Mas fico feliz que tenha gostado. Vou passar a dica para um amiga. Ela curte livros assim.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Só pelas primeiras impressões eu já fiquei animada com a leitura! Você conseguiu transmitir totalmente o quanto o inicio desse livro é instigante, eu também fiquei querendo conhecer esse dois seres! hahaha Imagina o romance entre eles? Se tiver né!

    ResponderExcluir
  24. Um duque deste consegue seduzir qualquer um... rsrsrsrs
    Não tinha visto o livro ainda, e sendo de época, com certeza caiu no meu interesse.
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. OOi!
    Ameei esses primeiros capítulos. O duque é um charmeeee, a Dária é poderosíssima.
    Os seres fantásticos também chamaram minha atenção, nunca tinha lido nada com íncubus. :)

    ResponderExcluir
  26. Oi, Michele!
    Legal a ideia da semana de divulgação! A capa por si só já é chamativa e a premissa até que é interessante, para quem curte o gênero de romance e erótico, o que não é meu caso realmente, mas curioso isso de colocar fantasia em um contexto mais histórico; se bem desenvolvido, deve ser mesmo uma ótima pedida para os leitores do estilo. Espero que continue a gostar da história quando conferi-la na íntegra!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  27. Uau, show! Não conheço muitos romances fantasticos eróticos, mas esse certamente parece ser uma deles! Gostei da história em si, e do modo leve e fluído como você escreve!

    ResponderExcluir
  28. Nossa nunca li um fantástico erotico na vida. Nunca me chamou a atenção. Mas esse.... Ual. Fiquei super curiosa. Muito sucesso.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  29. Oi, Michele
    Que diferente essa descrição. Um demônio erótico, que coisa haha Parece ter bem um diferencial.
    Espero que continue gostando da história. Não sei se leria pois não curto essas coisas de demônios, apesar de gostar de um erótico rs

    ResponderExcluir
  30. Ola lindona amo romances sobrenaturais e o que apresentou dos personagens me deixou muito curiosa, vou comprar com certeza e conhecer esse demônio. ótima dica. beijos
    Sucesso a autora no lançamento.
    beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  31. Oie!
    Nossa, não sei como consegue ler apenas alguns capítulos da história rsrs
    Eu gosto de ler a história inteira, para entender mais de toda a trama. Já fiz isso em outro livro, e não deu certo.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  32. Olá, tudo bem?

    Eu adoro um romance sobrenatural; fantasia e romance são meus gêneros favoritos. A sinopse por si só já me despertou curiosidade, mas suas primeiras impressões me deixaram ainda mais instigada a conhecer a obra. Estou louca para conhecer melhor Aron e Dária, e todo o cenário que a autora criou para a história.

    Beijos,
    Dai | Virando a Página

    ResponderExcluir
  33. Olá!!

    Eu não conhecia a autora e fiquei animada em relação esse lançamento. Gostei de ler sobre as primeiras impressões e aliás acho mega valido esse tipo de divulgação. Espero que você curta o restante da história.

    Beijihos

    ResponderExcluir
  34. Oi Michele.

    Não conheço nenhum livro da Jessica Macedo, mas lendo suas primeiras impressões sobre o livro, não resta duvidas que preciso conhecer essa trilogia. Fiquei bem curiosa com a história de Aron Donovan. Tudo indica que é uma leitura bem animada.

    Bjos

    ResponderExcluir
  35. Oi, as primeiras impressões foram boas e a partir dos seus comentários fiquei intrigada em ler, gostei desses personagens não tão reais e da premissa do livro. Espero vir a ler e passarei para conferir sua opinião completa quando acabá-lo

    ResponderExcluir
  36. Olá!
    Adorei a premissa desse livro! E essa capa com o maravilhoso do Henry Cavill é claro que me chamou a atenção, além de eu gostar muito desse gênero de leitura. Adorei suas primeiras impressões e me deixou animada para conferir sua resenha completa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  37. Olá! Parabéns pelas primeiras impressões! Fiquei com muita vontade de ler, essa introdução me fez imaginar os personagens, o cenário...Enfim, tudo! Parece ter um bom enredo e ser uma história bem envolvente, beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  38. Acabei de ler um post falando dessa história, e com o seu a vontade de ler só aumentou <3
    Aron Donovan ta me conquistando 8-8

    ResponderExcluir
  39. Olá Michele, a premissa é interessante,mas não seria algo que leria no momento. Mas pelas suas impressões vou deixar anotado a dica. Bjs

    ResponderExcluir
  40. Oieee
    Nossa só com três capítulos que você leu fez essas impressões?
    Não imagino então o que está por vir!!! Necessito conhecer essa história.
    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Olá, tudo bem? Nossa já quero ler esses três capítulos. ADOREI a premissa que mistura várias gêneros que adoro. Dica anotada e já estou de olho no lançamento.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Oi Mi amei suas primeiras impressões e com certeza pretendo ler esse livro, só não sei se por agora pq estou bem enrolada com uns livros que são prioridade. Como falei lá no post da capa e sinopse ... Amei ambas e fiquei bem curiosa. Valeu demais pela dica e divulgação desse nacional que tem tudo para conquistar os leitores. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  43. Tão bom quando uma obra pega a gente de jeito, não é mesmo?
    Espero que o resto do livro seja tão empolgante quando esse começo pareceu ser, e suas impressões me deixaram curiosa e querendo saber mais sobre o livro e a autora :)
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  44. Olá!! :)

    Eu não conhecia este livro mas ainda bem que estas a gostar de fazer a leitura! :) E que misture fantasia... ahahah

    Contudo, não leio livros eróticos, o que me faz não ler o livro... Espero mais impressões!! :P :P :P hehe

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  45. Oie!
    Esse não é um gênero literário que me agrada, mas pelo que li aqui tenho certeza que vai ser muito sucesso com os leitores que amam esses romances. Parece uma trama envolvente e bem quente hehe.
    Beijo

    ResponderExcluir
  46. Hey, apesar de ser muito fã da autora eu não tinha visto sobre o que se tratava essa nova obra dela e achei bem interessante e diferente, afinal envolve dois seres totalmente diferentes e que acabam tendo meio que um mesmo objetivo. Definitivamente tenho certeza que será uma obra de arrancar suspiros e fazer os leitores se apaixonarem, mas esperarei para comprar e poder ler tudo de uma vez!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  47. Olá!
    Eu nunca li nada da Jéssica. Esse livro tem umaboa história, mas, não sei se terei como ler o livro esse ano. Tenho uma fils interminável de obras. Mas, está anotado para logo que puder. Obrigada pela dica!
    Abraços, Drica.

    ResponderExcluir
  48. Olá,

    Nunca li nada do gênero, mas esse livro me pareceu ser ótimo. Interessante toda essa história do Aron ser íncubo e fiquei curiosa para saber mais, aguardo por mais novidades da obra e vou querer lê-la!

    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir
  49. Olá Michele, eu sempre fui um apaixonado por romances de época, mas esse não me chamou atenção , por um problema: cenas hots. No meu ver, um romance de época tem que trazer um romance calmo e até clichê, não combina com este tipo de cenas. Mas obrigado pela dica, e foi legal ver suas primeiras impressões, espero que adore a história completa.

    ResponderExcluir
  50. Hi baby, tudo bem? li uma historia parecida com essa recentemente, só que é de demonias mas a premissa é basicamente a mesma e também era erótica e gostei bastante! sua resenha me instigou a embarcar nesse mundo de novo e conhecer mais uma historia desses seres! parabéns

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  51. Olá!

    Estou acompanhando a semana em diversos blogs e me surpreendo com a capacidade da autora em criar uma história tão densa. Vou esperar a resenha completa e ver se leio ou não.

    ResponderExcluir
  52. Olá, tudo bem?

    Eu achei a premissa deste livro é bem legal, ficarei aguardando a resenha dele ansiosamente. Não conhecia a autora, mas fiquei muito curiosa para conhecer a escrita dela e para saber como ela vai desenrolar essa história.

    Beijos

    ResponderExcluir
  53. Um demônio com uma vampira? Que legal! Gostei das suas primeiras impressões. Eu não conhecia o livro e espero sua resenha completa para saber um pouco mais sobre a história.

    Beijo

    ResponderExcluir
  54. Achei a premissa muito interessante. Li poucas obras com íncubos/súcubos e gosto bastante desses seres, quero ler mais histórias com eles, então já anotei a dica. Adorei suas primeiras impressões, vou aguardar a resenha completa.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  55. Oi, Michele!
    Eu sou muito fã de romances de época, e com uma pegada hot fica melhor ainda. Li um livro sobre uma Súcubo uma vez, mas nunca li nada sobre uma versão masculina desse ser. Já estou até imaginando a química entre esses dois personagens.
    Vou dá uma olhada no livro no site da Amazon.
    Espero ter a oportunidade de ler sua resenha!

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Não estou lendo romances eróticos, mas a capa e premissa do livro é tentadora. Se este for Aron, meus parabéns. As escolhas dos quotes foram maravilhosas e essa ruiva tem muito a fisgar.
    Vou olhar a obra na amazon.
    Beijos

    ResponderExcluir
  57. Oi
    olha...Me conta mais sobre esse personagem! Fiquei bem curiosa pra conhecer melhor esse livro e vou ficar de olho esperando uma resenha. Livros fantásticos que fogem do vampiro e lobisomens é muito raro!!

    Talita -Viciados em Leitura

    ResponderExcluir
  58. Oieee, tudo bem??? Não curto muito o gênero hot mas essa história aparentemente foge do cliché tradicional de vampiros, lobisomens e híbrid@s. Já tinha lido sobre íncubos e súcubos e acho bem interessante. Quero saber mais sobre as tuas impressões, tô aguardando a resenha <3 Bjossss

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Tá, que capa gosto... Bonita né? huahuahu

    Mas não sei se o leria, acho que talvez por reunir fantasia e romance de epoca, mas não seria uma prioridade. A escrita da autora deve ser de se devorar mesmo, depois desse bonitão ai, huahauha!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  60. Olá!
    Os posts de primeiras impressões sempre me deixam curiosa junto com quem leu hahaha achei interessante a mistura dos elementos fantásticos, nunca vi nada parecido por aí, adoraria conferir essa obra.
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  61. Oi, tudo bem?
    Eu achei pelas suas impressões que a autora vai saber abordar bem várias pontos nesse livro indo além do romance e isso, caso aconteça é um grande ponto positivo. Eu não sei se leria, mas de todo modo, esperarei a resenha.

    ResponderExcluir
  62. Eita Michele!!
    Mas que história é essa menina??
    Adoroo histórias sobrenaturais e principalmente em se tratando de incubus e sucubos...me interessei pela sua impressão, agora quero a resenha completa hahaha

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  63. Oi Michelle, faz tempo que não leio um bom romance erótico com temática fantásticos. Bom saber que você gostou, vou procurar saber mais sobre ele! Abraços

    ResponderExcluir