quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

[Projeto] Desafio Literário 2017

Descontrolados,

          Na primeira postagem do ano onde expus minhas metas para o ano de 2017, mencionei que uma delas seria ler mais e que estava pensando se entrava ou não em um desafio literário. Bom, resolvi mergulhar de cabeça nesse desafio e então vou explicar no que ele consiste. Vamos lá!!

          Estava perambulando pelos blogs que costumo acompanhar e no MãeLiteratura me deparei com a postagem desse desafio. Pensei bastante e falei QUER SABER, EU VOU ENCARAR!
          Basicamente o desafio se baseia em fazer a leitura de 100 livros em um ano. Para animar um pouco o pessoal na participação, foi criado um grupo no facebook para quem vai encarar o desafio e lá a gente encontra um formulário para ser preenchido a cada livro lido que depois servirá para sorteios que estão sendo organizados! Para quem se interessar, deve ser utilizado a #mldd100livrosem1ano nas postagens!


          Eu já li alguns livros e vocês podem acompanhar minhas leituras AQUI! Acho que comecei bem e vou tentar manter o ritmo! Venha participar também meus descontrolados!! Vocês já tinham alguma meta de leitura para 2017?

Bjux e até a próxima Descontrolados!

3 comentários:

  1. Se me pedirem para ler ao menos 100 fanfics em um ano aí sim eu conseguia, já te sigo, poderia dar uma passadinha no meu blog?

    http://lydiatole.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ano passado fiz parte de um. Esse ano quero fazer de novo e adorei esse que tu falou. Adorei o Blog. ❤😍

    ResponderExcluir
  3. Confesso que nos últimos anos tenho me cobrado menos nessa questão de quantidade, mesmo tendo uma pilha sem fim de livros não lidos, mas só estou fazendo isso devido minha correria mesmo. Mas enfim desejo muito sucesso a você viu!!! Sempre que eu puder estarei por aqui para conferir suas leituras e impressões. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir