quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

[Novidade] Parceria - Francine Cândido

Descontrolados,

         Esse ano já começou de uma forma inesquecível e com muitas novidades que me deixaram extremamente feliz que até agora não estou acreditando. Estou engatando em vários projetos que ainda trarei ao conhecimento de vocês e também o blog está sendo reconhecido pelo trabalho desenvolvido e firmando mais algumas parcerias com autores nacionais. A autora que acaba de se tornar uma descontrolada do time é a Francine Cândido. Vamos saber um pouco mais sobre ela e suas obras!!

SOBRE A AUTORA:

Francine Cândido tem vinte e três anos, nasceu em Balneário Camboriú/SC. Escreve desde os quinze anos e sente que encontra nas histórias uma estrada para se viver novas vidas. Tem como recente obra A Máscara do Rei que foi publicada em 19 de julho de 2016 e teve seu lançamento no dia 27 de agosto na Bienal de SP pela Editora Arwen. Também está participando da antologia Demontale com cinco contos de sua autoria. Recentemente concluiu um novo trabalho intitulado A Dama dos Loucos.

SOBRE AS OBRAS:

Demontale
Título: Demontale - As matadoras do submundo
Autor(a): Francine Cândido e autores
Gênero: Antologia/Contos/Literatura Nacional
Páginas: 374
Editora: Arwen
Sinopse:  Era uma vez... uma rainha muito má, que queria controlar todos os reinos dos contos de fadas. Cansada dos finais felizes — principalmente das bruxas e madrastas incompetentes — resolve fazer um pacto com o bom senhor das trevas, Mefisto, para conquistar o poder de Taleland. Porém, o dissimulado demônio começa a agir sozinho, possuindo o corpo dos príncipes e transformando-os em Generais das trevas a fim de trazer o submundo aos domínios. Bestas, espíritos e criaturas infernais, começaram a aterrorizar os contos de fadas e cabe às princesas derrotar as trevas e expulsar Mefisto do corpo de seus amados, para assim salvar todo o reino. O que será que vai acontecer nesta batalha épica, onde as mocinhas terão que se tornar verdadeiras guerreiras? Conte-nos vocês! Convocamos todas as princesas dos contos de fadas para embarcar nesta aventura! Peguem suas winchesters e seus kits contra as trevas! A caçada começa agora!

A Máscara do Rei
Título: A máscara do rei Vol. 01
Autor(a): Francine Cândido
Gênero: Fantasia/Literatura Nacional
Páginas: 227
Editora: Arwen
Sinopse:  Um país talhado à espada chega ao ápice de uma guerra dinástica. Dois reinos disputam pelo controle da cidade sagrada, mas sua sede por poder levará todos à descobrir que o caminho é mais obscuro do que se imaginava. Da guerra se construiu um império, das cinzas e do sangue se forjou um rei. Na teia da mortalidade, jogar é a única forma de sobreviver, pois nem todas as peças permanecem inteiras no fim. Um rei que não quer guerra, mas tem de ir para ela. Um rei que quer destruir todos os seus inimigos, por pura glória e rancor. Um príncipe que precisa lutar pela sobrevivência.

Tempos de Escuridão
Título: Tempos de escuridão - As crônicas de Nissir Vol. 01
Autor(a): Francine Cândido
Gênero: Fantasia/Literatura Nacional
Páginas: 425
Sinopse:  Em um mundo fantástico cheio de mistério e heróis, um grupo de aventureiros se une para ajudar um feudo que está sofrendo com problemas frequentes de sequestros noturnos. A perseguição aos Goblins sequestradores trará a tona um segredo que poderá mudar o mundo por completo! Um antigo herói morto há mais de trezentos anos retorna a vida em busca de vingança! O livro de Gôrllian, o protetor do equilíbrio desaparece! E uma noite terrível toma o mundo de Nissir! Os heróis serão capazes de salvar o mundo antes que a noite se estabeleça para sempre e o inverno comece a ceifar vidas? O que você faria se tivesse poder e coragem para enfrentar um inimigo que um dia foi o maior herói do mundo? Aventure-se nas terras escuras de Nissir e lute ao lado dos heróis contra a Escuridão Eterna! Bem vindos a Tempos de Escuridão.
Importante:  Primeiramente foi lançada através do Clube dos Autores e agora será relançado pela editora Arwen. 
          A Francine tem vários projetos em vista para 2017 e no momento está trabalhando em uma fanfic de Underworld - Inimigos do Sangue e também escrevendo A MALDIÇÃO DO REI, último livro e continuação de A Máscara do Rei. Há também A Dama dos Loucos que já está em fase beta, passando por melhorias sendo que se passa durante e depois das Revolução Francesa e Guerra Napoleônica e será contada por uma louca!

SOBRE UNDERWORD - INIMIGOS DO SANGUE:

          É um romance de suspense e ação. Todo sábado a Francine irá postar um novo capítulo no Wattpad.

Underworld - Inimigos do Sangue

Título: Underworld - Inimigos do Sangue
Autor(a): Francine Cândido
Gênero: Fantasia/Romance/Literatura Nacional
Sinopse:  Uma misteriosa mulher em coma induzido, um médico cuja relação se estreitará com um passado perigoso. A guerra entre Lobisomens e Vampiros teve início há muitos séculos, mas pode ter o fim mais próximo do que se imaginava, tudo dependerá do peso da balança. Chegou a hora de revelar a linhagem misteriosa que corre nas veias dos Inimigos do Sangue.




          Bom, depois de tudo isso acho que é só (risos). Espero que tenham gostado dos trabalhos aqui apresentados da Francine. Eu particularmente estou extremamente curiosa para ler cada palavra que ela escreveu, afinal sou grande amante fantasia e romance. Já conheciam a autora? Leram alguma de suas obras? Pretendem acompanhar a fanfic?

Bjux e até a próxima Descontrolados!

63 comentários:

  1. Olá
    Eu já conhecia a autora e suas obras, inclusive eu li Demontale e adorei muitos contos nele encontrado. Os dessa autora alguns são bem interessantes. Sobre o seu livro solo eu ainda não li mas quem sabe eu consiga ler esse ano! Espero ler a sua resenha sobre ambas as obras. Até mais ver e Sucesso
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não conhecia a autora, só o livro de contos, mas já fiquei interessado nas obras solo haha Boa leitura, aguardando ler seus comentários sobre os livros :))

    Abraços!
    http://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OLá
    Parabéns pela parceria. Eu não conhecia a autora e nem suas obras, mas fiquei bem curiosa diante de alguns títulos, e as capas estão ótimas também. Underworld - Inimigos do Sangue me deixou bem curiosa e já irei procurar mais informações a respeito.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    A capa de "Demontale" é maravilhosa, né? Eu até que tenho curiosidade de conhecer os contos, mas como todos eles seguem a mesma "receita", me parece ser uma obra cansativa e repetitiva. Já tinha visto algo a respeito de "A máscara do rei" antes, mas nunca me senti curiosa para ler *-* Gostei de "Underworld", adoro os filmes...haha' Parabéns pela parceria \0/
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  5. Oh My God! Agora depois de um tempo descubro que é a autora desses livros, alguns dele estão na minha lista de desejados! Quando realizar a resenha de algum deles, me avisa que quero ler! E quem esse ano venham muitas mais parcerias!
    Bjss http://resenhasteen.blogspot.com.br/2017/01/meta-um-capitulo-por-dia.html

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, parabéns pela parceria, eu amei as capas e os temas dos livros dela. Parecem ser muito bons! Espero que a parceria renda bons frutos! Parabéns!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não gosto muito de leituras desse tipo - na verdade nem de filmes assim. Sou medrosa de nascença pra encarar esses enredos que vão do lado nebuloso da força rsrsrs.
    Parabéns pela parceria e sucesso com o blog em 2017.

    Andressa Lima do Blog da Also

    ResponderExcluir
  8. Oi, Michele
    Que legal!! Espero que seja uma ótima parceria para ambas as partes. Parabéns e sucesso.
    Eu confesso que não conhecia a autora nem as obras, mas acho que não faz muito meu estilo. Aguardo resenhas para quem sabe mudar de ideia.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Parabéns pela parceria, e obrigada por me apresentar mais uma autora nacional.
    O livro que mais chamou minha atenção foi Demontale, gostei da capa e principalmente por ser contos.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  10. Fiquei hipnotizada pela Mascara do rei, que capa linda e que história fantástica! A autora é tão nova e já tem tantos bons trabalhos! Que orgulho do trabalho nacional. Parabens pela parceria!

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a autora, mas conhecia o livro Demontale, os outros livro dela parecem ser bem interessantes, faz tempo que eu não leio uma fanfic, essa do filme parece ser legal, talvez eu pegue ela para ler.
    Parabéns pela parceria
    Beijos!!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria. É sempre bom começar o ano assim. Boa sorte!

    http://feliciity-unjourdepluie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oie

    Parabéns pela parceria!! Desejo todo sucesso!
    Eu já conhecia a autora pelo face e sou muito curiosa com suas obras, fiquei feliz com a parceria!

    bjs
    Fernanda Y.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns por essa parceria e pelos projetos que virão. Já estou empolgada para saber os próximos. Todo sucesso do mundo eu desejo para o seu blog. Tenho certeza que essas parcerias trarão ótimas leituras

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Parabéns pela parceria Michele, também tive meu blog selecionado e fiquei bem feliz. Já adianto que o livro 'A Máscara do Rei' é muito bom e a Francine também é um amor não é?

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  16. Olá Michele, parabéns pela nova parceria, eu morro de vontade de ler os livros dessa autora que parece estarem bem legais *-* Ela também tem bons projetos para esse ano =)

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Parabéns por essa conquista, espero que traga muito sucesso aos dois. Também firmei parceria com essa autora e estou mega curiosa para ler os livros dela.
    O que mais chama minha atenção é A Máscara do Rei.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria! Já tinha ouvido falar da autora por causa do livro A máscara do rei, que tenho bastante vontade de ler. Também me interessei por Tempos de escuridão.

    ResponderExcluir
  19. Já ouvi falar da máscara do rei, mas não o li ainda. Parabéns pela parceria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oiie!

    Parabéns pela parceria! É sempre bom ter nosso trabalho reconhecido. Parabéns!

    ResponderExcluir
  21. Olá, parabéns pela parceria, adorei conhecer um pouquinho da autora e ver seu trabalho. No aguardo das resenhas. Bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá! Parabéns pela parceria, espero que você tenha ótimas leituras.
    Já tinha visto demontale, e acho a capa muiiito linda!
    A máscara do rei também me interessou bastante, aguardo resenhas!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  23. oie!
    parabéns pela nova parceria!
    Fico feliz quando se conquista algo tão bom assim!
    parabéns!
    bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  24. Oie,
    Só conhecia o livro Demontale (que tem uma capa linda, aliás) da autora. Me interessei pelo Inimigos do sangue, com toda a vibe de vampiros e lobisomens e tentarei acompanhar pelo wattpad. Parabéns pela parceria, que seja muito proveitosa!

    Beijos
    Bru, Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  25. Michele, parabéns pela parceria.
    Que ela seja duradoura e muito produtiva.
    Não conhecia a autora, mas gostei das obras.

    ResponderExcluir
  26. Oi Michele!

    Parabéns pela parceria, que ela te traga ótimas leituras! É sempre gratificante quando um trabalho começa a gerar bons frutos, que 2017 seja um ano repleto de realizações pra você :)

    Beijos... Elis Culceag.​
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  27. Oi Michele, sua linda, tudo bem?
    Antes de mais nada, parabéns pela parceria!!! Desejo muito sucesso para vocês. Gostei desse novo livro de suspense que a autora está postando no Wattpad, parece ser muito bom.
    beijinhos.
    cila.
    cantinhoparaleitura.blogspoat.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi
    Parabéns pela parceria. Eu já tive oportunidade de fazer as primeiras impressões sobre A máscara do rei. pareceu muito bom!
    Bjus

    ResponderExcluir
  29. Olá!! Parabéns pela parceria incrível!! Não conhecia essa autora, mas com certeza os livros são muito interessantes!!! Desejo muito sucesso para vocês!! Bjs
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  30. Aeee, parabéns pela nova parceria, eu não sabia que todos esses livros da autora, só li até hoje A mascara do rei, e ate que gostei. Espero que sua parceria seja muito proveitosa para ambos os lados.

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Olá,
    Parabéns pela parceria!
    Já tinha ouvido falar de alguns livros por nome e espero que seja proveitosa para ambos.

    http://euinsisto.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Parabéns à autora e o blog pela parceria. Felicidades para vocês! Aguardarei as resenhas para saber mais sobre a escrita e as obras dela! Abraços!

    ResponderExcluir
  33. Uau! Gostei do gênero literário que a autora escreve. Capas lindas...
    Parabéns pela parceria. é sempre bom apoiar nossos autores. Fico feliz por fazê-lo.
    Sucesso para ambas.
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  34. Não conhecia essa autora, embora seja de uma editora parcera do As meninas que leem livros!

    Me interessei muito por A máscara do rei, amo fantasia e eé um dos meus gêneros favoritos!

    Ótima Parceria!!!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  35. Não conhecia a autora e suas obras mas fiquei interessada. Parabéns pela parceria, aguardo as resenhas para ver se os livros são bons haha. Beijo!

    ResponderExcluir
  36. Ai gente, nada melhor do que começar o ano bem, né? Espero que vocÊ tenha sucesso com os seus projetos. Aliás, parabéns pela nova parceria e que ela venha durar bastante, além de gerar frutos positivos.

    Um abraço!
    Parágrafos & Travessões

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pela Parceria! Achei as obras bem interessantes principalmente Demontale - As matadoras do submundo, a capa tá maravilhosa! Beijos

    ResponderExcluir
  38. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que ela seja duradoura e de sucesso para o blog e para a autora.
    Se as capas desses livros falarem sobre as historias já sei que serão maravilhosas. Aguardo resenha em breve. beijos

    ResponderExcluir
  39. Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora, mas já tinha ouvido falar de "Demontale". Beijos e sucesso!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  40. Hey, parabéns pela parceria! Confesso que os livros dela não fazem muito meu estilo, rs. Mas é bem legal ver autores nacionais explorando todos os tipos de temas ♥ http://flornooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Oi,

    Parabéns pela parceria. A autora é jovem e já tem bastante livro publicado. Vou esperar com ansiedade pelas resenhas.

    Bjus
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Oi Michele! Tudo bom? Meus parabéns pela parceria! Eu já li algumas resenhas sobre as obras da autora e estou curiosa principalmente com a antologia Demontale e o A Máscara do Rei, que parece bem interessante. Vou aguardar suas resenhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  43. Oii! Meus parabéns pela parceria! Sou bem do tipo que compra livros pela capa e, se topasse com ele numa livraria, devo admitir que certamente compraria Desmontale, gente, apaixonado por essa capa e essa premissa. Abraço!

    ResponderExcluir
  44. Oi, Michele!
    Opa, parabéns por mais uma parceria! Conhecia a autora por nome, mas nunca havia parado para conhecer de verdade suas premissas, parecem interessantes, ainda mais se tratando de fantasias. Sucesso para ambas!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  45. Oi, tudo bem?
    Acredito que você vai gostar da escrita da Francine. Já li a antologia de contos Demontale e os contos dessa autora foram os que mais me agradaram, ela realmente escreve bem. Não sabia das outras obras e agora já não vejo a hora de conferir A máscara do rei, me parece bem interessante.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  46. Caramba, mais uma? hahaha Parabéns pela parceria.
    Não conhecia a autora, mas parece uma ótima dica para os leitores de fantasia. Infelizmente, é um gênero que eu não curto muito, mas fico feliz em saber que existem novos autores surgindo. A dica está anotada para o caso de um dia eu mudar de ideia e decidir arriscar.
    Sucesso, beijos!!

    ResponderExcluir
  47. Olá, adorei a parceria, confesso que nunca ouvi falar da autora, mas é sempre bom quando fazemos parcerias, ajuda ambos os lados e é extremamente enriquecedor para ambos, já tive oportunidade de ter algumas e é uma experiência incrível, parabéns pela conquista.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  48. Olá, também fico assim com essa animação ao ver que o trabalho do blog é reconhecido. Não conhecia a autora mas foi bom conhecer suas obras, e vou aguardar muitas resenhas boas por aqui.

    ResponderExcluir
  49. Parabéns pela parceria! Mal conheço a autora e já adorei os livros dela pela sinopse, o que mais me chamou a atenção foi Demontale - As matadoras do submundo, por que sou apaixonada por contos de fadas, ainda mais quando algum autor "reescreve" a história de um ponto de vista totalmente diferente. Já até anotei aqui para ler depois.

    ResponderExcluir
  50. Olá, tudo bem? Não conhecia a autora, mas suas obras me pareceram muito boas e fico feliz que tenha essa nova parceria para o seu blog. Demontale me intrigou e gostei bastante dessa vibe conto de fadas macabro, se assim posso definir! hahaha Beijos.

    ResponderExcluir
  51. Oi Michele, tudo bem? Olha eu aqui de novo, XD.
    Parabéns pela nova parceria. E que parceria, com tantos trabalhos já feitos! Gente, que autora mais prolífica e produtiva essa. Me deu até inveja, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. (Brincadeira, tá?)
    Tão jovem e já autora de umas quantas coisas, além de uma fanfic de Underworld. Meu Deus, eu fico sem saber o que pensar disso, rs. No mais, espero que seja uma longa e duradoura parceria.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Já conhecia o livro A Máscara do Rei, mas ainda não conhecia a autora e pelo o que vi ela tem livros maravilhosos! ^^ Parabéns por mais essa conquista e que venha muitas outras parcerias! <3

    ResponderExcluir
  53. Parabéns pela parceria, muito sucesso para a autora,tão novinha e com tantos livros publicados, tenho certeza que ela merece todo esse reconhecimento

    ResponderExcluir
  54. Oie!!
    Que demais!!! Meus sinceros parabéns pela parceria e eu espero que ela seja muito proveitosa para ambos os lados.
    Vou esperar as resenhas hien?

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  55. Olá,

    Não tive a oportunidade de conhecer a autora antes, algumas de suas obras me chamaram bastante a atenção. Como no momento estou com algumas leituras atrasadas, esperarei suas resenhas para saber por qual livro começar a conhecer a escrita da autora.
    Parabéns pela parceria e que venha muitas outras mais.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Olá,
    Meus parabéns pela parceria. Sei como é feliz ser selecionado para participar de uma parceria. Ainda não conhecia a autora, mas já havia visto o livro Demontale anteriormente. Fiquei curiosa em ler ele e A Mascara do Rei.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  57. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, ainda não li nada da autora, mas parecem ser livro ótimos.
    Amei o post, parabéns pelo blog maravilhoso.

    ResponderExcluir
  58. Parabéns pela parceria, já conheço a autora de ver em blogs mas nunca li nenhuma de suas obras. Desejo boas leituras.

    ResponderExcluir
  59. Certeza que teremos uma super parceria esse ano. Estou muito feliz de poder contar com o blog 😍 obrigado

    Francine Candido

    ResponderExcluir
  60. Oie
    Tudo bom?
    Parabéns pela parceria, sucesso pra vocês
    Aguardando a resenha..
    Beijos

    ResponderExcluir
  61. Oi Michele, primeiramente parabéns pela parceria, fico feliz que começou o ano com projetos novos e novas parcerias. Desta autora conhecia de vista o primeiro livro, os outros não sabia da existência foi legal conhecer, espero que essa parceria renda bons frutos

    ResponderExcluir
  62. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!!
    Que lhe traga boas leituras!
    Bjs

    ResponderExcluir
  63. Parabéns pela sua parceria! Vai ser legal conhecer mais sobre a autora aqui no blog.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir