quarta-feira, 19 de outubro de 2016

[Resenha] Perigoso Demais (Vol. 03 - Trilogia Rock Star) - S.C. Stephens

Descontrolados,

          Hoje trago para vocês o desfecho da série Rock Star. Nos volumes Intenso Demais e Complicado Demais, pude acompanhar o crescimento dos D-Bags, banda que o protagonista Kellan Kyle é vocalista assim como também o desenvolvimento de seu relacionamento com Kiera. Vamos conferir então o que aguarda o casal agora.

Perigoso Demais

Título: Perigoso Demais
Autora: S.C. Stephens
GêneroLiteratura Estrangeira / New Adult
Editora: Valentina 
Páginas464
Sinopse: Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.


          Nesse terceiro volume vemos que ser namorada de um Rock Star como Kellan Kyle tem um preço a ser pago e não sai nem um pouco barato, começando pela aparição de uma colega de quarto de Kellan.
          Aqui temos a ascensão dos D-Bags e veremos o cotidiano deles em uma grande turnê em parceria com Sienna Sexton, mulher estonteante e famosa estrela da música pop. Com a ajuda do ambicioso produtor Nick, ambos terão suas carreiras alavancadas, levando em conta algumas condições. Kiera já se formou na faculdade e seu sonho de escrever poderá seguir o seu namorado, então ela acompanha os D-Bags pela turnê. Ela sabia que não seria tarefa fácil e que seu relacionamento seria posto à prova, mas ela não podia interferir no crescimento profissional de Kellan e seus companheiros, buscando sempre incentivar seu amado a fazer o que tinha que ser feito e até mesmo atropelando seus sentimentos para isso.

"Não tendo certeza se eu estava dizendo a coisa certa ou não, dei-lhe a minha opinião honesta, imparcial da canção. — Eu acho que é incrível. Eu acho que seria um desperdício de seu talento dizer não. — E eu tenho medo de perder você, se você disser que sim. Eu não lhe disse essa última parte, no entanto."

          Me vi estagnada diante de algumas atitudes de Kiera, pelo fato de ser muito passional, deixando de lado o que realmente estava pensando e se deixar apagar para não lidar com a exposição. Sei que ela sempre foi muito tímida e não gostava de chamar a atenção para si de forma alguma, mas chegou um ponto que fiquei extremamente frustrada por deixar a situação chegar a determinado ponto por causa disso.
          Kellan acaba sofrendo diversos abusos por conta da autoridade e vontade de Nick e podemos ver isso nitidamente quando é necessário que ele e Sienna gravem um videoclipe juntos, sendo obrigado a fazer coisas que poderiam acabar com seu relacionamento com Kiera. Após isso, as coisas só pioram.

"— Há uma foto de Sienna e Kellan que está circulando na Internet. E nas revistas também. Ninguém parece saber quem é Kellan ainda. É principalmente suas costas na foto, mas há algum burburinho sério sobre Sienna e seu novo misterioso... namorado."

          Mas Kiera se mostra muito mais madura agora e tenta mostrar que nada irá abalar seu romance com o astro do Rock. Isso me fez ver o lado guerreira dela, porque muitas em seu lugar simplesmente teriam abandonado o barco ou chutado o pau da barraca.
          Mesmo sendo obrigado a fazer parte de muitas situações embaraçosas, Kellan só consegue agir de forma estupidamente apaixonada com Kiera e isso faz com que eu goste ainda mais dele. Ele demonstra a cada gesto que não há ninguém mais importante no mundo para ele (com exceção em uma cena de 5 segundos onde ele está alegre por causa da bebida e há certa hesitação).


– E então, num milagre que jamais vou compreender, eu consegui ficar com você, e agora… começo a entender o que significa realmente querer uma coisa. Porque agora, eu quero muitas coisas. Quero te fazer feliz. Quero te dar o mundo. Quero que você se orgulhe de mim. Quero te confortar. Quero que você me conforte. Quero te abraçar quando você sentir medo. Quero que você me abrace quando eu sentir medo. Quero te fazer rir.

          Nesse volume, temos muito mais de Griffin e Anna com sua relação cheia de surpresas agradáveis e mais simples do que estamos acostumados a ver entre o casal protagonista. Eles ainda trazem muitas cenas divertidas e por vezes idiotas que enriquecem a leitura e fico feliz com isso.
          Apesar de ser uma trilogia, já foi lançado mais um livro Spin Off como sendo o volume 1,5 com os acontecimentos sendo narrados pela visão de Kellan e ainda há previsão de ser lançado Untamed que irá focar em Anna e Griffin e tem previsão para ser lançado pela Editora Valentina somente em 2017. Sem contar que foi também lançado um conto especial que mostra como foi o primeiro Natal em que Kiera e Kellan passaram juntos.

Resultado de imagemResultado de imagem

          Há nesse volume também a playlist bem no início, onde tem músicas lindas e acredito que uma delas se enquadra muito bem em todo enredo e demonstra como Kiera é parte fundamental de Kellan.


         Da mesma forma que os outros dois volumes, li muito rapidamente para saber o que aconteceria com cada personagem e como todas as adversidades seriam superadas por Kiera. Não notei nenhum erro de revisão mesmo lendo no formato e-book e achei maravilhosa e agradável a diagramação que encontrei. De uma forma geral, achei que o desfecho foi interessante e já aprendi a gostar da Kiera. Tudo foi muito bem amarrado. Agora só falta conferir os acontecimentos pela visão de Kellan.

Bjux e até a próxima Descontrolados.

60 comentários:

  1. Olá Michele
    Eu também já fiz essa leitura e gostei muito da história de Kellan. Também achei o desfecho interessante, mas nunca consegui gostar muito de Kiera sabe. Essa questão do passional não dá certo né, dentre outras características dela.. Eu não sabia sobre esse spin-off, então com certeza irei procurar mais informações a respeito.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Michelle,
    Quando fiquei sabendo dos acontecimentos do primeiro livro, descartei. Sabia que não ia gostar de uma personagem que trai, se sente arrependida pra depois trair de novo e ainda ficar se lamentando. Ah, dizem que é amor, então pq não se separa logo do outro.
    Questão de caráter duvidosa. Como gostar de um personagem assim?
    Sem chances!
    Beijos,
    André, do Garotos Perdidos
    www.garotosperdidos.com

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Não sei, nào consegui gostar dessa série, e olha que acho essa coisa de bastidores de bandas uma coisa bem legal, mas ficou uma coisa de triangulo que é algo que não gosto de jeito nenhum.
    De qualquer forma a noticia de um novo livro focado em outros casaus da trama principal é uma ótima noticia para as fãs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?

    Parabéns pela resenha super detalhada! Mas livros assim não me agradam.

    Beijos:*
    treslivrolatras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Michelle!

    Não comecei ainda a leitura dessa série, mas tenho vontade, rock e romance são duas coisas que adoro!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Menina, li o primeiro livro da trilogia e detestei, achei ambos os protagonistas péssimos. Atitudes infantis e banais.
    Espero que os outros livros eles tenham amadurecido um pouco.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  7. Oie! Ainda não li nenhum dos livros, nem ao menos tinha lido uma resenha sobre eles antes dessa sua. Mas pelo que pude perceber, seria melhor eu começar por esse último. Pelo jeito eu iria destruir os meus livros por causa da protagonista. Se depois de mais amadurecida ela ainda dá vaciladas, nem quero imaginar do que ela fazia no primeiro livro.

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não fiz a leitura desses livros. Apesar de ter o primeiro, espero logo conseguir fazer a leitura e me deliciar. Sempre vejo comentários positivos sobre as histórias.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Parei essa série no primeiro livro e até hoje não sei como consegui terminar aquele livro. Triangulo amoroso mais idiota do universo. Mas eu tinha a esperança que os outros livros da serie, fossem dos outros integrantes da D-bags e nada, é o fura olho do Kellan em todos os livros e a indecisa da Kiera. Não tenho estrutura para este tipo de história.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Sempre que vejo a capa desse livro me dá uma vontade louca de lavar roupas nesse tanquinho, não sei pq... kkkkkkkkkk... Bem, sobre o livro em si, confesso que nunca tive muita curiosidade em ler o livro, não curto mt triângulos amorosos sabe? Pra eu curtir o restante da trama tem de ser muito, mas muito bom... saber que a trama é sobre um único casal essa quantidade toda de livros chega me dar arrepios... pq... minha nossa! Essa guria tem problemas? Sei lá... de alguma forma sei que vou passar raiva e nem vou terminar de ler. Mas que bom que vc curtiu a historia.

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  11. Oi Michelle!
    Tenho lido várias resenhas dessa série pra saber qual é a opinião geral dela, pois tenho muita vontade a ler mais ainda tenho um pé atrás por conta do que falavam da protagonista, mas por fim acho que só lendo mesmo pra chegar a uma conclusão sobre a série. Fiquei bem animada com o que você descreveu sobre o terceiro livro pois adoro quando há conflitos e o amor do casal é posto à prova, mas a minha maior curiosidade mesmo é saber o que aconteceu com o amigo que foi traído lá no primeiro livro haha.
    Beijos!
    porlivrosincriveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante da premissa desse livro, mas acho que parece cansativo uma série tão cheia de reviravoltas, não? Apesar de gostar bastante desse personagem rockstar sexy, acho que estou com um pé atrás com essa leitura. Sua resenha, como sempre, está ótima, bem objetiva e instigante!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi oi querida,
    Eu gostei da sua resenha, e fiquei pensado em alguns fatos que você me relatou. Eu gosto de Plots twist mas acho que a autora carregou demais na história. A premissa é ótima e me fez querer ler os primeiros livros mas fiquei com um pé atrás.

    Bom, a capa denuncia o gênero que vamos encontrar no livro (♥). A diagramação está impecável e os personagens foram bem construídos...e esse cenário, nem se fala. (rsrsrs)

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  14. Oiii Mi, tudo bem?
    Já vi várias resenhas positivas sobre essa trilogia, mas confesso que ela não me atrai :3
    Esse tipo de romance não me atrai :P É meio estranho já que sou adulta, mas romances prefiro os mais jovens. Adultos eu prefiro romances policiais, ou do tipo. Não faz sentido, eu sei ahhaha
    Mas vai entender o leitor né?
    Mas fico feliz que tenha curtido a leitura, ainda que em alguns momentos tenha ficado meio assim com a garota :)
    beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Michele!
    Não conhecia essa série, mas adoro livros com continuação e vários pontos de vista. Se tiver playlist melhor ainda, pois não sou muito ligada em música e associá-la a algum livro me faz conhecer coisas novas.
    Pelo que você escreveu, me lembrou um pouco O Segredo de Ella e Micha. Você já leu?

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  16. Olá, apesar da sua resenha animada eu não consegui ler essa série, larguei na s primeiras páginas, achei maçante e essa mocinha me irritava bastante. Mas imagina ficar fazendo a egípcia pra tudo que acontece ao seu redor pra não se expor aff difícil, mas ela não se abater pelas fofocas da mídia foi ponto pra ela. Que bom que gostou do livro, infelizmente pra mim não funcionou, bjs

    ResponderExcluir
  17. Oie
    Eu ainda não li nenhum livro dessa trilogia, mas tenho curiosidade para saber mais sobre ela. Com certeza, será uma trama que vou gostar, mesmo com alguns detalhes que já sei que acontecerá na trama rs
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  18. Por mais que você tenha falado bem do livro, eu não me interesse pelos volumes dessa série. Na verdade, a série não me agrada em nada com essa premissa. Acho que se eu parasse para ler, ou eu não terminaria eu eu leria obrigada para não abandonar a leitura. Mas achei legal a leitura ter sido válida para você e espero que o próximo volume te agrade também.

    ResponderExcluir
  19. Olá, Michele.
    Achei bacana a forma como você escreveu a resenha fazendo comparações com os outros dois livros porque assim podemos ver a evolução dos personagens.
    Que bom que você gostou da leitura e não encontrou nenhum erro de revisão, isso é importante para garantir uma melhor experiência de leitura.
    Abraços.


    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  20. Vou ser bem sincera: essa série não me chama a atenção em nada. Pelo gênero não me atrai muito, eu gosto da capa do primeiro livro e do fato do personagem ser músico e tudo mais, mas não sei... De qualquer forma, foi legal saber como é o final e a sua opinião.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oii
    Apesar de achar a capa bem interessante, não sei se esse livro me agradaria. Mesmo sem ler os primeiros volumes, pelo que você comentou na resenha eu me lembrei de vários outros livros com bandas e acho q estou meio saturada deste tema no momento. Além disso, os vários livros contando a mesma história pela visão de personagens diferentes também me cansa um pouco (quase não terminei de ler Desastre Iminente, na época, mesmo tendo gostado de Belo Desastre). Enfim, parece legal, mas não para mim, não nesse momento.
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Michele,
    Tenho uma relação de amor e ódio com essa série. Esse livro para mim é o melhor. Mas ô que raiva da Kiera, muito idiota. kkkkkk Teve momentos que eu queria que a Sienna se desse bem, para ver se ela parava de ser besta.
    Para mim a melhor parte do livro foram as do Griffin, que evolução, sempre achava ele um escroto, bem ele era e continua um pouco. kkkk Doida para ler o livro dele.
    Não sei se vou querer ler o ponto de vista do Kellan já que o primeiro não é meu favorito.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  23. Oi, Michele
    Sempre fico perdida com a quantidade de livros dessa série, acho que por conta dos spin off rs
    Mas lembro que queria ter lido o primeiro livro. Quem bom que curtiu. Espero que goste do próximo com a visão de outra personagem.

    ResponderExcluir
  24. Ola Mi lindona eu não gosto da Kiera e suas atitudes, por isso não li a trilogia, alguns fatos me irritaram, muitos me dizem que vale a pena por conta do mocinho lindo, ainda estou analisando, lendo sua resenha e vendo essa passividade dela em situações que pedem atitudes já me desanima. beijos e ótima resenha.

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  25. Hey, Michele!
    Sempre escuto falar desses livros, e houve uma época em que eu até tinha vontade de ler sabe? Mas depois, diante as resenhas que fui lendo, fui me deparando com um lado da história que não me agradou e acabei desistindo.
    Sua resenha ficou maravilhosa! Super completa e sincera. Amei!
    Mil beijokas entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá,

    Até agora só li o primeiro livro da série. Só por falta de tempo e money mesmo hahaha, porque vontade não falta. Sou apaixonada pelo Kellan e quero muito saber mais sobre os outros livros da trilogia, fiquei bem feliz em saber que o Kellan terá seu livro. Já quero todos <3

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Eu não lia ainda essa série, mas adoraria ler, pois adoro essa vibe de rockstar, musica, bad boy, tudo me encanta.
    Quem sabe ainda esse ano me aventuro nessa série. ^^
    abs
    Ni
    Cia do leitor

    ResponderExcluir
  28. Oi, Michele!

    Não conhecia a série, mas me interessei. Livro envolvendo música eu com certeza me interesso, haha. Amei as capas também.

    Sucesso com o blog sempre!
    Beijos, Belle.
    floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Olá!! :)

    Eu não conheica este livroe devo dizer que não aprecio muito este tipo de romances... Mas ainda bem que gostaste assim tanto! :)

    E, já esta ficar grandinha com esses spin off!... Que bom que se vai percebendo mais dessa relação. E gosto sempre de ver a visão por outro personagem.

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  30. oie, que bom saber que foi tudo bem amarrado ao final e parece que dá para perceber um amadurecimento dos personagens. Particularmente essa trilogia não me atrai, mas já admirei-a por trazer playlist no início do livro, acho isso muito interessante.

    ResponderExcluir
  31. Oie...
    Adorei conhecer sua resenha, mas, confesso que não me senti atraída pela historia, acho que não conseguiu me conectar com os personagens... Não leria no momento, mas, quem sabe futuramente?
    Fico feliz que tenha gostado ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Oie!!
    Nossa, sou completamente apaixonada por livros de Rock, entretanto, esse livro se mostrou ser um problema para mim. Comecei a leitura do primeiro livro, mas a Kiera é tão chata, mas tão chata que eu não consegui terminar a leitura.
    Adorei a sua resenha e saber que isso de certo modo muda... Mais futuramente darei uma segunda chance a esses livros.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  33. Oie
    não é uma leitura que chame minha atenção, ja ouvi falar da série mas nao tenho vontade de ler pois o gênero nao me agrada

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que bom que a Kiera se mostra mais madura e que você aprendeu a gostar dela, porque já vi tanta gente com antipatia dessa personagem que foi um dos motivos que me fez desistir dessa série. Fico feliz que tenha achado tudo bem amarrado e o desfecho interessante, espero que goste da obra com a visão do Kellan, mas não pretendo mesmo ler.

    ResponderExcluir
  35. Essa é uma trilogia que eu sempre quis ler, vou aproveitar que já tem os três livros lançados agora!
    A trama me interessa bastante, fico muito curiosa para conhecer os personagens. E já imagino que vou me apaixonar diversas vezes. rsrs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  36. Kiera cresceu muito mesmo neste volume, o que foi de grande ajuda para o momento que a banda vivia. Senão fosse isso, o barco teria naufragado. Concordo também que muitos problemas poderiam ter sido evitados se ela se mostrasse logo de cara, mas daí não teríamos a história...
    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Oi, Michelle! Não conheço muito da série (apenas por algumas resenhas), mas através da sua pude conhecer um pouco da história. Não me senti muito atraída por ela, mas saber que envolve música e toda essa transformação ao longo da séria, me deixou curiosa. Bom saber que ela te agradou! Parabéns pela resenha!

    Beijos,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Oi Michelle, eu li os dois primeiros livros dessa série em seguida. Embarquei no terceiro, mas acabei parando, nem sei o motivo. Lembro de amar o personagem Griffin, e espero me divertir muito com o livro dele. O livro de Kellan eu já li, e gostei! ;)
    Abraços

    ResponderExcluir
  39. Oiee ^^
    Menina, o quanto eu me estressei com a Kiera nos primeiros livros! Mas, tirando isso, e o fato de que as letras eram pequenas demais, eu adorei os livros. Os D-Bags são apaixonantes, né? Só fiquei meio receosa com o triângulo amoroso, as traições e tudo o mais, mas tenho curiosidade de ler o terceiro livro, que é o único que falta... Além de "Untamed" e "Rock Star".
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    ResponderExcluir
  40. Olá!
    Ainda não li essa série, mas como vi muitos comentários bons a respeito, estou pensando em finalmente começar. No momento, estou optando por leituras mais leves e lendo poucos New Adults, mas fico feliz em saber que esse livro tem uma narrativa e envolvida e um desfecho interessante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  41. Olha, sou louca nessa trilogia a algum tempo! Só estou esperando ficar um pouco mais barato pra eu poder comprar!! rs
    De todos os new Adults que estão por aí, esse foi o unico que tive vontade de ler! Um dia eu mato minha vontade!! rs
    Adorei a resenha! BeijinhosQ!!

    #Ana

    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  42. Oi Michele.

    Eu tenho muita vontade de conhecer essa trilogia, pois já li resenhas positivas e negativas também. Então minha curiosidade aumenta a cada resenha lida e tirar minha própria conclusão. A sua resenha deixou com vontade de largar o livro que estou lendo e começar a leitura da trilogia. Quem sabe futuramente porque as capas são maravilhosas.

    Bjos

    ResponderExcluir
  43. Oi Michele!
    Eu acho que já tinha visto algo sobre essa trilogia, porém não fazia ideia sobre o que era as histórias. Eu não sei se a premissa faz muito o meu estilo mas parece ser uma leitura bem rápida e gostosa de se fazer.
    Talvez agora eu não dê uma chance para ele, mas quem sabe mais lá para frente...
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/2016/10/para-que-dividir-nunca-jamais.html

    ResponderExcluir
  44. Oi!

    Que corajosa você ter continuado essa trilogia. Eu odiei muito a Kiera a ponto de detestar Intenso Demais e nunca mais querer ver nada relacionado. O Kellan é a unica coisa que valeu a pena. Gostei de ler a sua resenha para ter noção dos rumos que a história tomou, mas essa Kiera não da. Haha.

    Adorei a resenha!

    beijos =)

    ResponderExcluir
  45. Oi, tudo bem? Sinceramente eu amo astros de rock e imagino quanto deve ser difícil ter o relacionamento com um. Mas tudo que leio sobre essa série e principalmente a personalidade ds protagonista faz apenas com que eu sinta vontade de passar bem longe dela.
    Fica para a próxima dica.bj

    ResponderExcluir
  46. Oie, tudo bem? Olha nunca tive interesse nessa trilogia, mas sua resenha me deixou mais curiosa e com vontade de ler... Acho que vou dar uma chance e ler o primeiro pra ver se gosto!

    ResponderExcluir
  47. Olha, não é uma série que tenho interesse em ler, principalmente pelo gênero e porque não senti curiosidade na história, pode até ter bons pontos e entendo suas ressalvas a respeito da protagonista, mas não é o meu tipo de leitura, não sou chegada, mas fico feliz de saber que o trama foi bem amarrada e fechada, para os fãs, resta agora esperar os demais livros pela visão do personagem e o spin-off, acho que a Valentina podia trazer pelo menos esse ano o spin-off seria bem legal.

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  48. Olá Michelle, nunca tinha parado para prestar mais atenção nesses livros, porém a capa e a premissa que tem como personagem um astro do rock me chamou atenção, adoro música, principalmente rock. Uma coisa não curto personagens muitos passivos, acho que terei problemas com a Kiera kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  49. Oi, tudo bem?
    Eu ja vi esse livro por aí, mas confesso que a série do mesmo não chama nenhum pouco a minha atenção. Eu até acho interessante histórias sobre rock stars e tals, mas não é algo que me deixe animada. Além disso, eu não gostei muito dos personagens pelos seus comentários. Enfim, não é uma série wue eu leria, mas que bom que você gostou.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  50. Olá Michele,
    Ainda não conhecia esse livro e tenho que confessar que não fiquei interessada com relação a leitura. Tenho a impressão de que livros desse gênero não me atraem muito e sempre acabo falando mal.
    Entretanto, achei muito bacana a história ter terminado amarrada, acho isso essencial.
    Vou deixar essa dica passar, infelizmente.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  51. Oi
    esse é um livro que divide opiniões no nosso grupo! Tem quem ama de Paixão e quem odeia com todas as forças sem meio termo! Por isso demorei muito pra comprar, até tomar coragem e comprei um e jáfui aconselhada a ler só quando comprar todos rsrs aos poucos chego lá e fico na ansiedade

    Talita - www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  52. Já li algumas resenhas sobre os livros anteriores e não havia me interessado, embora costume gostar de narrativas com essa pegada musical. Com esse livro não foi diferente dos anteriores, acho que a série não faz a minha cabeça mesmo. Adorei a sua resenha, clara e objetiva.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  53. Olá!!
    Conheço a serie a algum tempo,tenho o 1 aqui mas ainda não li quero ter os três pra ler todos de uma vez,só ouço falarem muito bem desses livros e as capas são perfeitas demais,a única coisa que ainda está me impedindo de ler é o tamanho da fonte muito pequeno gente..hahaha...
    Adoro estórias em que no meio rola uma banda e acho que não irei me decepcionar com essa trilogia!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/10/resenha-o-coracao-da-esfinge-colleen.html

    ResponderExcluir
  54. Olá, parabéns pela resenha, ficou ótima...mas tenho que confessar que esse não é lá meu estilo de livro, então acho que vou passar a dica.

    Abraços

    ResponderExcluir
  55. Oioi...
    Acho que todo mundo que ler essa serie, odeia a Kiera, haha.
    Ainda nao li, mas ja me preparei hehe.
    Adorei os que falou do livro, acho que vou ler rapido e amo as capas tao lindas.
    Mas o que me incomoda que sao folhas brancas e a letra mto pequena.
    Mas vou dar uma chance.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  56. Essa é uma série que não me desperta o mínimo de curiosidade, para falar a verdade acho ela bem clichê, apesar dos ótimos comentarios.

    Beijos
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
  57. Olá,
    A verdade é que as situações eram tão diferentes de qualquer coisa que eu pudesse viver na minha vida que acabei presa na trama, queria entender os personagens e como diabos eles se colocavam nessas situações. Enquanto eu lia queria entender se a Kiera era corajosa ou covarde, se o Kellan era idiota ou apaixonado e queria entender o que no mundo esses personagens tem na cabeça.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  58. Ooi! Eu não me lembro se já tinha visto sobre esses livros, mas não me chamou muito a atenção, porque fico arretada com essa coisa de não dizer mesmo o que sente Kkkkk tudo bem que é para proteger e apoiar o outro, mas os sentimentos também são importantes nesses momentos. Por isso ocorrem tanta burrada :(
    Bom, obrigada pela dica mesmo assim!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  59. Oi, eu conheço a trilogia há um tempo, mas nunca fiquei muito afim de fazer a leitura, uma amiga inclusive fez e detestou, por isso eu acabo pensando infinitas vezes antes de me arriscar, talvez eu solicite RockStar a Valentina pra experimentar a escrita da autora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  60. Michele, tudo bem?

    Acho que esse foi meu livro preferido dessa trilogia (embora não tenha lido a versão do Kellan ainda). Isso porque, embora muitas coisas aconteçam, a Kiera conseguiu se redimir pela chatice extrema dos livros anteriores. Tá menos mimizenda, menos imatura, mais segura de si e menos fresca. Isso tornou a leitura mais gostosa!

    Adorei sua resenha.

    Beijo

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir