segunda-feira, 17 de outubro de 2016

[Novidade] Parceria - Luísa Aranha

Descontrolados,

          Já começo a semana com uma notícia para lá de boa! Mais uma parceria e dessa vez quem é a nova descontrolada é a autora Luísa Aranha. Vamos conhecer um pouco mais sobre ela. Garanto que não irão se arrepender!
Luísa Aranha é gaúcha, nascida em Porto Alegre. Formada em jornalismo pela Universidade Federal do Pampa, ela hoje reside em Manaus/AM. Esposa de militar, já morou nas cidades do Rio de Janeiro, São Borja, Pelotas e Jaguarão.  Luísa é autora do romance ‘Amar só se ama uma vez’, publicado pela editora Clube de Autores, e do e-book multimídia “Debaixo desta Terra Vermelha – As histórias dos túneis subterrâneos de São Borja”, que terá, em breve, versão impressa. Atualmente, a autora trabalha num romance sobre uma comissária de bordo que tem medo de voar. “Marjore é uma personagem apaixonante. Confusa e desastrada como muitas mulheres, ela vive o dia a dia enfrentando o seu maior medo, que é voar, além de buscar autoconfiança e um amor”, comenta Luísa, adiantando um pouco do que os leitores podem esperar na nova publicação. Os livros da escritora estão à venda no site Clube de Autores ou no próprio blog de Luísa.

SOBRE AS OBRAS: 


Título: Noites de Verão
Autora: Luísa Aranha
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 73 



Sinopse: Uma mulher que só pensa em casar, uma pessoa que se sente marciana, encontros, desencontros e reencontros de amor,  um homem que se sente atraído por uma mulher, uma mulher que se apaixona novamente pelo colega de escola, alguém que é traído, alguém que está apaixonado e alguém que sente uma saudade infinita. Sentimentos, palavras, alucinações , sonhos e vontades. Medos, loucuras, desejos,  poesia, prosa, causos, lágrimas e amor. Misturou todos os ingredientes? Então agora abra o livro e saboreie.

Causos & Prosas
Título: Causos & Prosas
Autora: Luísa Aranha
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 67
Sinopse: Uma coletânea dos melhores causos e das melhores prosas do blog www.causoseprosas.blogspot.com.br para quem quer guardar de recordação. Incluindo os textos premiados: Carla, Noites de Verão, Sou marciana, e daí?




Amar só se ama uma vez...
Título: Amar só se ama uma vez...
Autora: Luísa Aranha
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 104 
Sinopse: Uma mulher que só pensa em casar, uma pessoa que se sente marciana, encontros, desencontros e reencontros de amor,  um homem que se sente atraído por uma mulher, uma mulher que se apaixona novamente pelo colega de escola, alguém que é traído, alguém que está apaixonado e alguém que sente uma saudade infinita. Sentimentos, palavras, alucinações , sonhos e vontades. Medos, loucuras, desejos,  poesia, prosa, causos, lágrimas e amor. Misturou todos os ingredientes? Então agora abra o livro e saboreie.

Debaixo desta Terra Vermelha
Título: Debaixo desta terra vermelha
Autora: Luísa Aranha
Gênero: Documentário/Literatura Nacional
Páginas: 106
Sinopse: A temática sobre os subterrâneos de São Borja é sempre fascinante. Imaginário popular ou realidade? O fato é que a questão intriga por mexer com o oculto, com algo que não está à vista, enigmático. O tema já foi abordado inúmeras vezes por estudiosos que se dedicaram a compilar uma série de narrativas de pessoas comuns que afirmam terem descido a um nível no subsolo e ter visto um longo corredor de pedras no subterrâneo da atual Igreja Matriz de São Borja. Movida pelo desejo de averiguar a veracidade dos relatos sobre a existência dos subterrâneos de São Borja, a jornalista Luisa Aranha nos traz um detalhado documentário sobre o tema que aguçará ainda mais a vontade de todos de decifrar este enigma por completo.
          Em “Noites de Verão” a autora selecionou os 26 textos mais comentados e visualizados no blog, alguns deles inclusive premiados. Os textos refletem muito da personalidade da jornalista, com um humor refinado e ironia cirúrgica. Um dos mais comentados – “A primeira benzetacil a gente nunca esquece” – carrega no tema uma história engraçada. Datado de 2009, até hoje essa postagem tem um grande número de visitas. “Muita gente acessa o Google para saber se a injeção de benzetacil é dolorida e acaba caindo no meu blog. No final, após conhecerem minha experiência com a dita cuja, mandam mensagens para agradecer as informações e relatam as risadas que deram ao ler o artigo, que é muito engraçado”, conta Luísa, divertindo-se com o caso.
          As histórias narradas pela jornalista misturam ficção e fatos do cotidiano. Há textos opinativos, contos, crônicas e, também, puro romance, como ela mesma faz questão de descrever. “Gosto muito de transformar sentimentos em palavras e, muitas vezes, uma prosa não precisa fazer sentido, apenas ser sentida”, destaca.
          A coletânea também traz artigos premiados em concursos de contos e crônicas, como “Carla”, um relato bem humorado da história de uma mulher que tem um único objetivo de vida: casar. Em “Sou Marciana, e daí?”, a autora faz uma crítica às celebridades instantâneas da sociedade brasileira. Já em “Noites de Verão”, que dá título ao livro, ela narra o que foi um único encontro de amor entre um casal.
          Para quem se interessou pela obra, basta clicar AQUI e garantir seu exemplar que, se for comprado pelo link, terá 10% de desconto e frete já incluso!! Então vamos correr para garantir seus queridinhos!

Bjux e até a próxima Descontrolados.

72 comentários:

  1. Olá
    Que ótima novidade, parabéns! Bom, eu não conhecia a autora, mas achei legal poder conferir um pouco sobre seu trabalho. Fiquei bem curiosa por Noites de verão e Amar só se ama uma vez...
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Que notícia boa!
    Desejo muito sucesso pra você e para a autora!
    Espero que lhe rendam ótimas leituras...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie, parabéns pela parceria!!! Não conhecia a autora, pois não costumo ler romances. Fiquei interessada em saber como alguém que tem medo de voar consegue virar comissária! Desejo muito sucesso para o blog e para a autora.

    bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Deve ser uma aventura ir de um extremo a outro, como do Rio Grande ao Amazonas ahhaha. Gostei da sinopse do livro Debaixo desta terra vermelha, pois adoro história e esses mistérios escondidos debaixo dos nossos olhos!

    livroslapiseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá. Parabéns pela parceria. Espero que seja gratificante para ambas as partes. Gostei muito de conhecer um pouquinho mais da autora, não conhecia a mesma e fiquei curiosa com algumas obras apesar de não gostar das capas. Estou ansiosa para ver seus comentários e opiniões acerca de alguma delas. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Michele, não conhecia a autora e gostei de ampliar minha lista de autores nacionais. Parabéns pela parceria e por nos apresentar a Luisa. Ela tem uma produção eclética e como são tramas curtas dá para ler rapidinho.
    Notei que a sinopse de Noites de verão é a mesma de Amar só se ama uma vez, é isso mesmo?

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria. Eu conheço a autora mas ainda não li nenhuma de suas obras. Depois quero ler a resenha por aqui, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei para dizer que visitei o blog da autora e pode ver alguns textos dela. Gostei bastante do que vi e espero que você realize uma boa leitura. Também quero desejar o maior sucesso para a Luisa Aranha

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria!! Não conhecia a leitura, é uma pena que ela tenha tantas antologias, talvez seja por isso que não a conheça. Desejo todo sucesso a ela e uma parceria duradoura!

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  9. Oii Michele, tudo bem?
    Parabéns por essa parceria, desejo realmente muito sucesso a autora e ao blog, estarei esperando ansiosamente a sua resenha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá Michele, que legal ainda não conhecia essa autora, mas adorei ver suas criações, fiquei bem curiosa com Noites de verão. Boa leitura e sucesso. Bjkas

    ResponderExcluir
  11. Aeeee que início de semana boa. Eu não conhecia ela. E espero que vocês tenham uma ótima parceria. Aguardo pelas resenhas heim.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Parabéns pela parceria. Não conhecia a autora e já vou lá visitar o blog dela. Espero que a parceria renda ótimos frutos

    ResponderExcluir
  13. Olá Michele, parabéns pela parceria. Desejo muito sucesso para ambas. Espero poder ler uma dessas obras da autora em breve. Bjs
    http://www.facesemlivros.com/

    ResponderExcluir
  14. Poxa que legal ela é gaúcha como eu e foi ara Manaus. Também já morei lá naquele calorão! O legal é que ela tem diversos livros legais com temas legais também e que parecem que podem ser lidos de uma forma tranquila né. Não com uma pegada tensa. Muito legal sua divulgação, não conhecia a autora ainda!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria! Espero que seja satisfatória tanto para você quanto para a autora. Não conhecia ela, mas estou ansiosa para ver suas críticas em relação a suas obras.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  16. Oi, que bom que está tendo tantas parcerias ovas, acho que essa é a segunda ou terceira que vejo por aqui nas ultimas semanas. É sempre um prazer conhecer o trabalho de novas autoras aguardado mais novidades ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Parabéns pela parceria! Que ambos possam desfrutar muito bem =D
    Foi bom conhecer o trabalho!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?

    Que legal, parabéns pela parceria!
    Confesso que nunca tinha visto nada sobre a autora por aí, mas as sinopses me pareceram bacanas, vou esperar para ver suas resenhas por aqui. :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria, que seja frutífera para ambos...
    Fiquei super interessada nessas obras
    Beijos

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá
    Nossa, quantas obras essa mulher tem, não? Enfim, primeiramente come o lhe desejando os parabéns pela nova conquista de apoio ao blog. Segundamentes rsrs, eu nunca li nada da autora, pois não a conhecia, mas já estou bem curioso para saber mais sobre Amar só se ama uma vez, pois parece ser bem legal. Até mais vê
    Bjks

    ResponderExcluir
  21. Olá!! :)

    Meus Deus, a autora já publicou bastantes livros, hein? :) QUe maravilha! Espero que tenha bastante sucesso! :)

    Os meus parabéns pela parceria! :) E sempre maravilhoso quando vemos o nosso trabalho retribuído! :) ahah Dos livros da autora, acho que leria primeiro o primeiro! :) mas aguardo resenhas! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bom?

    Parabéns pela parceria, que seja repleta de muitos frutos e muitas contribuições de ambas as partes!

    Beijos:*
    treslivrolatras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Que bacana, sempre bom conhecer autores novos. Parabéns e sucesso com a parceria.
    Achei a capa de Noites de Verão uma graça!
    Bj
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela parceria!!!
    Que ela venha cheia de leituras boas para o blog :)
    Achei a capa e a ideia de Noites de Verão bem interessante. Curti!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  25. Olá Michele,
    Parabéns pela parceria, espero que ela dure bastante tempo.
    De todos os livros, Noites de Verão foi o que mais despertou minha curiosidade. A sinopse está totalmente instigante e envolvente.
    Espero ler suas resenhas logo.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  26. Olá Michele,

    Primeiramente parabéns pela parceria, realmente é algo a se comemorar e desejo muito sucesso para ambas. Gostei muito dos livros da autora, a qual não conhecia e Noites de Verão foi o que mais me interessou. Vou aguardar sua resenha.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  27. Oiii Michele, parabéns pela nova parceria!
    Ainda não conhecia a autora e o livro que mais me chmou a atenção foi o Noites de Verão. Me pareceu um leitura leve e engraçada.
    Vou aguardar ansiosa pelas próximas resenhas dos livros da autora.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  28. Oiii!!!
    Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora ainda, mas fiquei interessada no livro dela "Noites de Verão".
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Oie Michele,
    Parabéns pela parceria! Os livros da autora são interessantes, espero as resenhas para saber mais sobre eles. Que tenham ótimos frutos essa parceria.
    Beijos
    Bru, Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  30. oi, Mii. Parabéns por esta parceria... não conhecia a autora e seu trabalho mas já fiquei curiosa com alguns títulos...Desejo sucesso, boas leituras e que venham resenhas legais sobre as obras por aqui...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  31. Oi, parabéns pela parceria, não conhecia a autora mas fico feliz por você. As sinopses dos livros me pareceram confusas e não agradaram o que me faz pensar que sentirei o mesmo com relação aos livros em si, então não irei ler, mas espero que você goste!

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pela parceria! Adorei a capa do primeiro livro, muito linda, mas não acho que ia curtir as leituras, não são muito do estilo que eu busco. Mas te desejo boas leituras!

    ResponderExcluir
  33. Olá,
    Adorei poder conhecer a autora e esse livro que ela está trabalhando me parece ser interessante. Parabéns pela parceria e sucesso para autora!
    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pela parceria! Os livros da autora são bem legais! Vou aguardar as resenhas! Muito sucesso! Beijos

    ResponderExcluir
  35. Olá! Tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora, mas gostei de conhecer e saber que não tem apenas um livro publicado. Desejo sucesso para a autora e para o blog! Parabéns pelo post e pela parceria! Bj

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pela parceria e muito sucesso para ambas as partes!!!

    Não conhecia a autora e gostei de algumas sinopses,e claro vou tentar conhecer a narrativa da autora.

    bjsss

    ResponderExcluir
  37. Oi Michele, tudo bem? Parabéns pela parceria e que ela traga bons frutos tanto Para você quanto para a autora. Dis títulos o que mais chamou minha atenção foi Debaixo desss terra vermelha mas vou aguardar resenha.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  38. Olá! Parabéns ao blog pela parceria e por prestigiar autores nacionais! Amei as capas dos livros dela e, pela sinopse, me interessei por noites de verão, que parece ser um bom romance! Desejo sucesso na parceria e, claro, aguardo as resenhas!
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Ola lindona parabéns pela parceria, ainda não conhecia a autora, gostei das premissas dos livros, algumas capas não me chamaram tanta atenção, vou aguardar suas resenhas e sucesso a autora. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  40. Olá
    Parabéns pela parceria. Adorei conhecer a autora e suas obras. O livro que mais gostei foi Amar só se ama um vez, achei a personagem bem louquinha e espero ler a resenha dele aqui.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  41. Oie!!
    Parabens pela parceria!!
    Não conhecia a autora e nem a obra, mas gostei muito da capa do livro e da sinopse.
    Vou aguardar a sua resenha com ansiedade!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  42. Oi. Michele. Tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pela parceria. Que ela possa trazer muitas leituras boas. Bem, confesso que achei alguns temas interessante, mas não me interessei, particularmente, por nenhum. A autora parece ser muito boa e tenha certeza que para aqueles pessoas que gostam do gênero que ela escreve vão adorar. Bem, sucesso para você e que venha novas parcerias.

    Obs: não sei se percebeu mais tem uma falha na organização: Noite de Verão e Amar só se ama uma vez... está com a mesma sinopse. Pelo que deu para entender a sinopse seria do segundo livro. Seria legal da uma arrumada nisso.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  43. Oiee ^^
    Que fofa a capa de "Noites de verão". Acho que a sinopse de "Noites de verão" está igual à de "Amar só se ama uma vez" o.O Enfim, eu não conhecia a autora ainda, mas fiquei feliz em saber da parceria de vocês, parabéns!
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  44. Quanto mais eu conheço autores nacionais, mais eu conheço autores nacionais. Não conhecia ela, mas gostei das obras, achei interessantes. Só um pouco curtinhas, né? Mas gostei, dá pra ler bem rapidinho. Vou colocar o Noites de Verão na lista, e vamos ver quando conseguirei ler.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  45. Parabéns pela parceria, espero que seja de sucesso para ambas. E que você tenha ótimas leituras, claro. Eu gostei bastante de Noites de verão, a sinopse me interessou e a capa está muito bonita.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  46. Olá,
    Parabéns pela parceria! É muito bom saber que nosso trabalha é reconhecido e trocar experiências com alguém.
    Achei o livro "Causos e prosas" bem interessante!

    Beijos,
    Vitória Abdalla
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
  47. Olá!
    Muito bom poder conhecer um pouco a autora e suas obras.
    Me interessei por Noites de verão, a capa é linda e a premissa interessante.
    Aguardarei suas resenhas.
    Parabéns pela parceria.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  48. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria, que ela traga bons frutos para ambos os lados. Bom, eu ainda não conhecia a autora e fiquei feliz em saber um pouquinho sobre ela. Sobre as obras, confesso que não chamaram a minha atenção, mas vou aguardar resenha.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  49. Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora nem suas obras, mas me pareceu bem interessantes.
    Sucesso à ela e ao blog.

    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Parabéns pela parceria!!
    Que lhe traga boas leituras e bons frutos pra autora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  51. Olá, tudo bem? Primeiramente parabéns por essa parceria, que daqui para frente consiga muitos frutos!!! Confesso que os livros não fazem meu tipo de leitura, mas são pequenos, de poucas páginas, então talvez eu dê uma chance no futuro. Beijos.

    ResponderExcluir
  52. Parabéns pela parceria! São bem interessantes as obras da Luisa e desejo que a parceria seja ótima para ambas e que traga muito sucesso!

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  53. Olá!
    Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora e nem as obras, mas gostei muito da premissa de Noites de Verão. Faz tempo que não leio um livro de textos, então seria uma experiência bem interessante. Muito sucesso para vocês!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  54. A capa de noites de verão é linda!
    Parabéns pela parceria <3
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  55. Oie
    parabéns pela parceria, muito sucesso para a autora e para o blog, que venham mais parcerias para ambas, Noite de verão parece ser muito legal

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Olá!
    Adoro coletâneas, é sempre bom conhecer autores nacionais que a gente ainda não conhecia. Parabéns pela parceria!
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  57. Parabéns pela sua parceria. Vai ser legal conhecer mais da autora através do seu blog.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  58. parabens pela parceria que ela seja boa pra ambos que você goste das obras.

    ResponderExcluir
  59. Ola, parabéns pela parceria, que ela traga bastante sucesso, fiquei curisoa com o livro noites de verão, espero resenha

    ResponderExcluir
  60. Olá, tudo bom?
    Primeiramente, parabéns pela parceria! Que vocês duas possam colher muitos frutos da mesma.
    Segundo, não conhecia a autora e seus livros, mas, noites de verão chamou minha atenção pela sinopse e capa linda. Quero conferir a mistura de todos os ingredientes citados na sinopse e bem, sua resenha também! rs

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  61. Hello! Tudo bem?

    Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso a ambos!
    Muito bom quando vejo que os blogs estão crescendo e que as editoras e autores independentes vejam-nos como uma oportunidade.
    Aguardo as resenhas.=)

    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  62. Oi, adorei a parceria, sempre bom ter maia autores por perto, até pq. São eles que fazem nosso universo melhor.

    ResponderExcluir
  63. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria e espero que ela seja bem produtiva para as duas. Não conhecia a autora e adorei conhece-la mais um pouquinho, também adorei a capa de "Noites de Verão" e a sinopse também me chamou a atenção.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Parabéns por mais uma parceria Michele!
    Não me interessei muito pelas sinopses, principalmente por não gostar muito de contos. MAs vou ficar no aguardo das resenhas!

    ResponderExcluir
  65. Olá,
    Parabéns pela parceria!
    Acho interessante livros com fatos do cotidiano, a gente se identifica mais com as histórias.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  66. Parabéns pela parceria, não conhecia a autora mas pela sinopse de seus livros percebo que adora escrever romances. E principalmente que gosta de criar histórias um pouco mais cotidianas. Vou aguardar resenhas e em breve adquiro com desconto.

    ResponderExcluir
  67. Quantas obras incríveis!! Parabéns pela parceria, espero que ela seja duradoura e de muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  68. Oi Michele, tudo bem?
    Primeiramente meus parabéns pela parceria! eu não conhecia a autora e nem as obras ainda e devo dizer que já chamou bastante minha atenção, te desejo ótimas leituras e já quero ver as resenhas!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  69. Parabéns pela parceria! Sempre bom conhecer e divulgar nossos queridos autores nacionais, já curti ultra sua parceria e que venha muitas novidades. Parabéns.

    ResponderExcluir
  70. Olá Michele! Tudo bem?

    Primeiramente, parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso!

    Não conhecia a autora, gostei da premissa de algumas obras de depois vou acessar as redes sociais pra dar uma curiada maior rs

    Beijo

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir
  71. Olá! Parabéns pela parceria, desejo sucesso para vocês! Gostei das premissas dos livros e vou esperar sua resenha. Beijos!

    ResponderExcluir