sexta-feira, 21 de outubro de 2016

[Novidade] Parceria - Joe de Lima

Descontrolados,

          As notícias boas e oportunidades maravilhosas não param de aparecer aqui pelo blog. Hoje venho compartilhar com vocês mais uma das parcerias firmadas com autores nacionais! E o descontrolado da vez é Joe de Lima. Vamos saber mais sobre ele!

SOBRE O AUTOR:


Perfil Pessoal: https://www.facebook.com/joe.lima81
Twitter: https://twitter.com/joe_de_lima
Blog: http://desatinosporescrito.blogspot.com/
Nascido em 1981, Joe de Lima sempre gostou de inventar histórias. Após um início trabalhando com fanzines em quadrinhos, passou a se dedicar à literatura. Publicou contos em antologias das editoras Infinitum, Literata e Buriti, na revista digital Nupo e no podcast Desleituras. Atualmente, está trabalhando na Trilogia Vera Cruz, uma série young adult que já conta com o primeiro e segundo volumes, Arcanista e Armamentista, respectivamente.

SOBRE AS OBRAS:

Arcanista
Título: Arcanista (Trilogia Vera Cruz Vol. 01)
Autor: Joe de Lima
GêneroFicção Científica/Literatura Nacional
Páginas: 288
Sinopse: Marcel Seeder é um tímido rapaz de 16 anos que vive em Vera Cruz, uma nação dividida pelo jogo de poder entre o governo, o exército independente chamado Arcanum e a sombra do grupo ecoterrorista Voz Verde. Marcel se preparou desde a infância para uma carreira militar como arcanista, seguindo os passos de seu pai. Entretanto, a visita oficial do Regente-Geral e de sua família à Arcanum irá deflagrar um terrível incidente. Para enfrentar a conspiração que busca assassinar Camilla Noble, a filha mais velha do Regente, Marcel precisará superar suas limitações e dominar a gema incrustada em sua mão. Com uma narrativa cinematográfica, Arcanista é mais que uma história de superação e sobrevivência. É a história de pessoas que tentam encontrar seu lugar em uma sociedade com um complexo cenário político e um colossal abismo social que separa a elite e a classe menos favorecida.

Armamentista
Título: Armamentista (Trilogia Vera Cruz Vol. 02)
Autor: Joe de Lima
GêneroFicção Científica/Literatura Nacional
Páginas: 378
Sinopse:  A conspiração era só o começo. Com a sombra da guerra civil pairando sobre Vera Cruz, Arcanum, Guarda Nacional e Voz Verde mostram suas armas. Meses após o Assalto ao Trem Regencial, Marcel se vê longe de Camilla enquanto busca compreender qual é seu papel no confronto que se aproxima. Ao perceber que já não pode confiar no diretor Cecil, ele decide voltar-se contra a Arcanum, mergulhando num cenário cheio de segredos, onde é difícil saber quem é amigo e quem é inimigo. Encurralado por todos os lados, Marcel irá se lançar numa corrida contra o tempo para proteger aqueles que ama. Segundo Volume da Trilogia Vera Cruz, Armamentista traz de volta o mix de narrativa cinematográfica, aventura, conspiração e romance, numa trama que fala sobre família, confiança e amor.
          Confesso que estou bem curiosa para ler ambas as obras pelo fato de ainda não ter lido nenhuma Ficção Científica que fosse da Literatura Brasileira e fiquei bem contente com as capas maravilhosas que os volumes apresentam desenvolvidas por Renato Moraes. Os livros já podem ser adquiridos na forma impressa ou em formato digital. Em breve trarei a resenha para vocês! Já conheciam o autor?

Bjux e até a próxima Descontrolados.

51 comentários:

  1. Olá
    Eu não conhecia o autor, então é sempre bom fazer esse tipo de divulgação como forma de conferir um pouco do trabalho de nossos autores nacionais. E claro, só posso lhe parabenizar pela parceria, muito sucesso e que venham mais pela frente.. fiquei curiosa por Arcanista e vou procurar mais informações a respeito.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Olá primeiro parabéns pela parceria e Espero que renda bons frutos para ambos os lados. Depois eu quero dizer que não conhecia o autor gostei de saber um pouco mais sobre ele, embora não tenha gostado muito das premissas das obras. Não faz muito meu estilo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom???

    Parabéns pela parceria!
    Que seja repleta de coisas boas para ambas as partes.

    Beijos:*
    treslivrolatras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não conhecia o autor nem a obra, mas achei a premissa bastante interessante.
    Aguardarei resenha para conferir sua opinião.
    Parabéns pela parceria!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela parceria com o autor Joe de Lima, que traga mais sucesso para o blog e para o autor. Eu achei muito interessante as resenhas dos dois livros da trilogia e realmente as capas são muito bonitas. Aguardo ansioso as resenhas para saber mais dos livros.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Que livro incrível! *-* fiquei de boca aberta aqui, e já marquei os nomes no topo da listinha de desejados...hehe' Ainda não conhecia o autor, mas gostei muito da premissa dos livros (só li a do primeiro livro, é claro). Parabéns pela parceria \0/

    ResponderExcluir
  7. Oi Michele,
    Ainda não conhecia o autor, mas pretendo conhecer em breve. Gostei das sinopses e fiquei com vontade de ler os livros.
    Beijos,
    André, dos Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Parabéns pela parceria! Também tenho o prazer do meu blog ser parceiro do Joe e posso dizer que ele é um excelente autor, o primeiro livro da trilogia é sensacional e estou devorando o segundo. Espero que goste também.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Parabéns pela parceria, espero que seja de sucesso para os dois.
    Não conhecia o autor, mas as obras dele despertaram o meu interesse, primeiro adoro ficção cientifica e segundo adoro essa ambientação em um universo distópico. Estarei aguardando a sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Legal que é uma trilogia YA. Acho legal e gosto de leituras assim desde que não seja muito fantasia. Não conhecia o autor e isto só mostra o quanto o país tem qualidade de escrita né. Parabéns pela parceria e quero ver sua resenha depois para saber sobre a história em si.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Michele!
    Parabéns pela parceria, espero que você curta muito as leituras! Não conhecia o autor, mas fiquei curiosa em saber qual é o elemento de ficção científica da história.
    Beijos... Elis Culceag.​ * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria. "Conheci" o Joe por esses dias nas redes socias, mas a obra dele eu já venho conhecendo aos poucos. Aguardando a sua resenha.

    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiii Michele!

    Parabéns pela parceria, não conheço o autor e nem os livros, vou aguardar as suas resenhas, parecem ser bem interessantes.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  14. Primeiro, parabéns pela parceria!!!
    Que ela venha com ótimas leituras para você.
    Como ficção cientifica não é bem o meu foco de leituras, não conhecia o livro. Mas, quem sabe ao ler a resenha eu não fique convencida a dar uma chance???
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  15. Nossa que legal, fico feliz que você tenha fechado mais uma parceria com autor nacional. Desejo sucesso a esse apoio mútuo e ótima leitura. Aguado sua opinião.

    P.s. Sugestão de leitura nacional com ficção científica: Hathor do Markus Thayer
    Veja minha opinião aqui:
    http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com.br/2013/03/hathor-markus-thayer.html

    ResponderExcluir
  16. Oii Michele, tudo bom? Parabéns pela parceria! Não conhecia o autor ainda, mas de cara me apaixonei pelas capas dos livros haha. Adoro histórias de ficção científica, e fiquei bastante curiosa com as sinopses.
    Adorei o seu Blog, já estou seguindo <3 Faça resenhas sobre os livros, quero muito conhecer mais sobre!!

    Beijos
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir
  17. Oi oi
    Parabéns pela parceria, o Autor tem idéias bem interessantes, andei lendo resenhas do livro O Arcanista, e gostei bastante. Espero que a parceria seja muito proveitosa para os dois

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria, espero que seja boa para ambos! Eu adoro ficção científica, então fiquei muito curiosa pela série. Vou aguardar sua resenha sair! Boa leitura!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  19. Oi,
    Parabéns pela nova parceria!! Ainda não conhecia o autora, mas fiquei bastante curiosa com a série e espero ler a resenha em breve!!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  20. Oii.. Parabéns pela parceria! ainda não conheço o autor, e apesar das capas serem bem legais, provavelmente não são livros que eu leria, pois não curto ficção científica.

    ResponderExcluir
  21. Oi Michele!

    Eu não li nenhum dos livros do autor, mas capas são ótimas e as premissas tb! Parabéns pela parceria! Vou espera pelas resenhas rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  22. Oiii Michele, tudo bem?
    Parabéns por essa parceria menina querida, desejo que seja um sucesso e esperarei a sua resenha para saber a sua opinião.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Não conheço o autor ou suas obras, mas já li sci-fi brasileiro e gostei bastante. Apesar de ser um gênero que não se vê muito explorado na literatura nacional, certamente é muito bom (ao menos os com que tive contato são ótimos).

    Parabéns pela parceria o/

    ResponderExcluir
  24. Oi Michele!
    Parabéns pela parceria. Não curto muito ler livros de ficção científica, sai muito da minha zona de conforto. Mas de vez em quando é bom arriscar, ainda mais dando chance pra livros nacionais. Li Paralelos que é do gênero e nacional que adorei. =) E espero que com os livros do Joe seja assim também pra você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. parabens pela parceria ^^
    já tinha ouvido falar do autor e dos livros dele mas a premissa não me empolgou muito...
    mas desejo sucesso ao blog e pra ele...^^
    bjs...

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Parabéns pela parceria que ela seja muito duradoura.
    Não conhecia o autor, mas pelas sinopses, parece ter livros muitos interessantes.
    Beijos, Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pela nova parceria! Espero que seja proveitosa tanto para o blog tanto para o autor. Não o conhecia, mas percebi que ele tem bastante potencial, as sinopses são ótimas! Estarei aguardando uma resenha por aqui.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olá! Parabéns pela parceria, eu não conhecia o autor, mas achei muito interessante suas obras, capas e sinopse, certamente vou querer conhecer seu trabalho.

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi, tudo bem? parabéns pela parceria e que ela traga bons frutos para você e para o autor. Espero que tenham muito sucesso.
    Bj

    ResponderExcluir
  30. Oie Michele!
    Parabéns pela parceria!!! Sempre bom né?
    Ainda não conhecia o autor e nem sua obra, mas achei a sinopse bem interessante. Apesar de ficção científica não ser um dos meus gêneros preferidos, viu aguardar a resenha para saber melhor sobre a história.
    Parabéns mais a vez!! Sucesso!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  31. Olá, parabéns pela parceria nova. Pelas sinopses, os livros parecem bem interessantes, fiquei curiosa para lê-los.

    ResponderExcluir
  32. Oi Muchele, primeiramente parabéns pela parceria. Pela premissa das obras eu me interessei bastante, resta saber se a escrita do autor convence a dá um tom gostoso a leitura. Vou aguardar suas impressões espero que seja bom pq estou mesmo cuirosa

    ResponderExcluir
  33. Oi.
    Autor brasileiro escrevendo uma distopia?
    Com certeza já tem minha atenção.
    Amo ficção científica e me interessei pela sinopse.
    Adorei as capas e com certeza vou conferir.

    ResponderExcluir
  34. Oie!!
    Nossa que notícia maravilhosa... o Joe é incrível e com certeza essa é uma parceria muito muito boa que você fechou

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  35. Olá Michele, nunca tinha visto esse autor nas redes, mas li uma resenha do seu livro que me deixou bem curiosa, sucesso com a parceria Bjs

    ResponderExcluir
  36. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia o autor e a obra, e confesso que não fiquei muito animafa porque não leio ficção científica. No entanto, eu vou aguardar sua resenha e desejo que a parceria seja maravilhosa.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pela parceria! Já conhecia o autor sim. Já li algumas resenhas dos livros dele, e acho que essa trilogia é a minha cara, rs, espero um dia ter oportunidade de ler. Espero que curta os livros! Também acho as capas maravilhosas.

    ResponderExcluir
  38. Olá, que felicidade quando fechamos ma nova parceria não é? Sinal que o blog vai no caminho certo. Não conhecia o autor, mas de suas obras amei Armamentista, tem um enredo que me cativou. Vou aguardar a sua resenha.

    ResponderExcluir
  39. Olá Michele,
    Parabéns pela parceria, espero que ela seja de muito sucesso.
    Não conhecia nem o autor nem suas obras e confesso que não fiquei muito interessada de cara, mas vou esperar sua resenha, tenho certeza que ela me ajudará a me decidir.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  40. Olá,

    Parabéns pela parceria!
    Ainda não tive a oportunidade de ler nada do autor, mas tenho visto bons comentários para sua obra, e mesmo não sendo um estilo que leio com frequência, me deixou curiosa, estarei no aguardo da resenha.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Olá!
    Parabéns pela parceria. Eu adoro livro recheados de intrigas, aventuras e histórias inovadora. Amei as capas e sinopses dos livros. Vou aguardar a sua resenha para conhecer mais as histórias.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pela sua mais nova parceira. Espero que o autor te traga ótimas leituras.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Oi, MIchelle
    Que novidade boa! Muito sorte para o blog e para o autor.
    Parabéns pela parceria e boas leituras.

    ResponderExcluir
  44. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, espero que seja um sucesso para ambos os envolvidos. Vou ficar aguardando as resenha das obras do autora qui no blog haha

    ResponderExcluir
  45. Oi Michele! Adoro ver novas parcerias sendo feitas e conhecer obras de autores que ainda não tinha visto. Tenho me surpreendido com leituras nacionais, espero que os livros do Joe de Lima sejam bons! Aguardo as resenhas! Abraços

    ResponderExcluir
  46. Oii Michele, tudo bem?

    Parabéns pela parceria! Não conhecia o autor, mas fiquei bem interessada em suas obras. Nunca li nada de ficção cientifíca, mas a curiosidade é bem grande.

    Aguardando as resenhas :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Oi!
    Gostei bastante da premissa de Arcanista, é um gênero que curto muito.
    Parabéns pela parceria.

    Beijos
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
  48. Olá, já conhecia o autor e suas obras por outros blogs e desejo meus parabéns pela parceria, porém ficção cientifica não é dos meus gêneros favoritos, assisto até uma série sobre o assunto mas no quesito livros não me arrisco muito, mas espero que você curta muito as leituras

    ResponderExcluir
  49. Ooi! Parabéns pela parceria :) que ela seja bênção e traga bons frutos! Eu acho que vi aqui mesmo sobre esses livros rs
    Espero que tenha boas leituras!
    Bjs

    ResponderExcluir
  50. Parabéns pela parceria!!!
    Quase não leio nada de ficção científica,mas gostei das sinopses e as capas chamaram minha atenção.

    Que seja uma parceria de muito sucesso !!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  51. Olá, td bem?
    Parabéns pela parceria, cada vez mais sucesso para o blog!
    Faz tempo que não leio algo do tipo, mas achei super legal a premissa do livro. Espero que você goste e depois cote pra gente o que achou. Beijos <3

    ResponderExcluir