terça-feira, 11 de outubro de 2016

[Divulgação] A Vadia - Gislaine Oliveira

Descontrolados,

          Hoje trago para vocês algumas novidades sobre a mais nova obra da autora parceira Gislaine Oliveira.
          Foram divulgados pela autora a capa e a sinopse de sua nova obra: A vadia. Calma gente, não deixe que o título faça com que vocês tenham uma visão deturpada da obra. Ela é um Young Adult bem leve e um prato cheio de assuntos importantes. Vamos conhecer então!!


Título: A vadia
Autora: Gislaine Oliveira
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Sinopse: Esta não é uma história de amor comum, destas que você está acostumado a ler. Existe a menina boazinha? Sim! O menino bonzinho? Sim! A menina invejosa que quer separar os dois? Claro! Então o que é que esse livro tem de tão especial? Você já vai descobrir.
Esta história não será contada por um narrador desconhecido, nem pelo casal apaixonado. Contrariando todas as expectativas dos românticos de plantão, quem contará a história será ela: A Vadia. Apresentações não serão necessárias. Você já conhece A Vadia. A garota alta, loira, peituda e fútil. Ela é a rival, a arqui-inimiga da garota tímida e do bem por quem o cara se apaixona. A piranha que dá em cima do mocinho e que também abandona um namorado só porque ele é pobre. Você já conhece esta trama. Mas deve saber que toda história tem dois lados. Você já conhece um. Agora vai conhecer o outro! 
         
          O livro estará disponível para pré-venda a partir do dia 04-11-2016. Eu, particularmente, estou extremamente ansiosa para conferir a obra e conhecer a escrita da autora! Achei a capa muito bonita e espero que em breve seja lançada também a edição impressa rsrs. Semana que vem será divulgado o Book Trailer da obra. Para ficar ligadinho e não perder nenhuma novidade, acompanhe a fanpage do blog e da autora. E vocês, o que da capa e sinopse? Já conhecem a autora?

Bjux e até a próxima Descontrolados. 

39 comentários:

  1. Olá
    Em outro blog também vi essa divulgação e fiquei muito feliz pela autora e só posso desejar muito sucesso para ela. Achei a capa muito legal e agora que li a sinopse estou ainda mais furiosa para poder fazer essa leitura o quanto antes!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros com

    ResponderExcluir
  2. Olá Michele, vi o post da capa e já achei que seria algo diferente do comum. Gostei da proposta da autora, já to vendo que é capaz de lá no fundo simpatizar " um pouco" com a Vadia kkk Estou ansiosa tanto quanto você pra conhecer mais do livro. Sempre lemos a versão do mocinho ou da mocinha e agora fiquei curiosa pra ver a história contada por outro lado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o nome do livro, e a sinopse me chamou bastante atenção, diferente ele, poder ser uma leitura interessante, tomara que a autora consiga desenvolver a história de um jeito interessante.
    Beijos!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu quero para ontem. Amei a premissa do livro e tenho certeza que ele vai fazer muito sucesso porque foge do comum, do clichê que cada vez vemos mais nos livros. Pela primeira vez vou torcer pela vadia e esperar que ela tenha o fim feliz kkkk Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eita... Nome forte né? Não sei se leria. É bem interessante tirar o foco do casal dando o ponto de vista à outra pessoa, mas confesso que essa ideia de rotular alguém como vadia me incomoda um pouco, independente do que a menina faça. Espero que no livro a autora aborde justamente isso, o outro lado da moeda. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Gostei da capa e da sinopse.
    Vejo que vai ser logo publicado.
    Espero ver logo a resenha em seu blog :)
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Fiquei encantada com a capa e estou bem ansiosa para ler esse livro!
    Tem tudo para ser um sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. A capa esta lindona e a sinopse bem instigante.Vou aguardar sua resenha pra saber como essa narrativa ficou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oiii Michele, tudo bem?
    Menina eu vi deste lançamento pela autora e fiquei encantada, adoraria ter a oportunidade de ler, o único problema é que não posso ler mais nada em ebook, mas né, tomara que saia em físico.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    Duas coisas me afastam da obra: YA e o título. Sério, detesto essa palavra. Acho que têm outras com o mesmo significado e um peso menos pejorativo. Enfim, coisa de velha que gosta de estudar nossa língua.

    bjss

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eu fui conhece a ora hoje mais cedo, quando entrei em outro blog e estava falando do lançamento. Achei a capa linda e fiquei curiosa em como a autora vai conduzir a obra, afinal, pelo que vi, o livro vai ser narrado pela "vilã" e eu achei essa ideia muito legal

    ResponderExcluir
  12. Gente, que sinopse é essa? Fiquei muito curiosa para ler, de verdade. hahaha Quero saber se realmente tem dois lados a história. :P Achei muito interessante falar sobre a vilã, que pelo jeito, pode ter motivos. Achei o título bem impactante, e a capa muito linda!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu também estou divulgando a obra e estou muito ansiosa para poder conferir essa história, já que simplesmente amei essa sinopse!
    Beijos.

    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Ah! Agora sim eu entendo o porque do título e essa capa.
    Tinha achado estranha a combinação anteriormente, mas agora sabendo que é contada pelo ponto de vista da vilã fica mais coerente... kkkkkkkkkk... Eu não leria o livro porque não tenho muita paciência mais para esse tipo de trama, seja ela contata por qualquer um, mas desejo muito sucesso a autora.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  15. Olá! Achei super legal essa história, principalmente pelo ponto de vista em que o leito vê a história, pelo ponto de vista da vadia! Adoro esse tipo de leitura e confesso que fiquei curiosa para saber o que a vadia tem a dizer.

    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Michele,
    Já quero matar a Gislaine, será que posso? Claro que não, pois ficaria sem conhecer o livro hahah.
    Quando ela divulgou a capa, achei muito bonita e fiquei bem intrigada com esse título. Achei muito legal a sinopse e super instigante. Acho fascinante a forma como a Gih pensa em coisas que mais ninguém parece ter pensado.
    Estou MUUUITO ansiosa para o lançamento.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  17. Olá Michele,

    Vi esse livro no instagram e não sabia que a premissa era tão interessante, fiquei bem interessada na história e o nome do livro é um bocado atrativo. Vou colocar no meu carrinho ainda esse ano.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  18. Oi!

    Tenho visto bastante divulgação desse livro por ai e to bem curiosa. Achei o nome muito peculiar e sincero e a premissa também. Tenho muita vontade de conhecer a história, mas aguardarei as resenhas para ter uma noção na parte mais técnica do livro.

    beijos =)

    ResponderExcluir
  19. Olá!! :)

    Eu já ouvi falar deste livro e ate fiquei curioso, precisamente pela premissa do livro, a proposta dele, com a narradora a ser a outra, a ma, em detrimento dos bonzinhos! :)

    Espero que ele venha depressa mesmo! :) ahah

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-do-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Finalmente a sinopse!
    Desde que vi a capa, fiquei curiosíssima pela sinopse e agora que foi divulgada, fiquei ainda mais curiosa pela história.
    Achei interessante poder conhecer o lado da Vadia!
    Com certeza pretendo ler!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  21. Miiiiii, muito obrigada pela postagem <3 Amei! E amei ver cada comentário hahahhaha
    Muito legal ler o que as pessoas estão achando e a curiosidade crescendo :3 #ChegaNovembro #AVadia hahahhahha
    Um beijão e mais uma vez, muito obrigada por todo o apoio <3
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem? Também achei a capa linda e pela premissa a história parece ser bem divertida daquelas que nos garantem boas gargalhadas.
    Dica anotada
    Bj

    ResponderExcluir
  23. Olá ♥
    Já tinha visto no blog da própria autora a capa e a sinopse amei a premissa da história, parece ser algo bem engraçado com um apitada de clichê. Pretendo fazer a leitura desse livro um dia. Sucesso para a autora ♥

    ResponderExcluir
  24. Oi a premissa parece ser bem interessante e original, mas não sei bem como esse livro pode funcionar. Essa personagem deve ser bem odiosa. Mas fiquei com uma dúvida, existe algum livro que conte o outro lado da história, do casal no caso? Seria ainda mais bacana se existisse.

    ResponderExcluir
  25. oie!
    Estou bem curiosa com essa história, pois achei o titulo bem diferente. Não vejo a hora de saber mais sobre ela.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem?
    Eu achei a premissa dessa obra muito interessante, pois acredito que seja a primeira vez que ouço falar de uma história com essa perspectiva, acho que foi uma sacada bem genial da autora. Espero que ela consiga atingir o sucesso com esse livro e que as pessoas não tenham uma impressão ruim dele só por causa do título. Amo Young Adult's, então acredito que esse livro iria me divertir, mas também prefiro a versão impressa, haha.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  27. A principio, o título pode dar uma impressão diferente do que a obra tem a oferecer e lendo a sinopse, achei interessante e incomum, afinal, nunca vemos a versão da "rival", apenas da mocinha ou mocinho, ou em alguns de um narrador observador, mas dela? Bem difícil e isso é bem legal!

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  28. Achei a capa muito linda e tinha torcido o nariz pro título sem conhecer a sinopse, e pra ser bem sincera agora que li a sinopse continuo sem me interessar pela leitura. Quem sabe não mudo de ideia depois de algumas resenhas.

    ResponderExcluir
  29. Olá,

    Já conhecia o livro por ter visto no blog da autora. Achei a capa bem fofinha *----* mas, achei esse título muito impactante, procurei não tirar conclusões precipitadas, já que você afirmou se tratar de um YA. Enfim, gostaria de ler a obra e tirar minhas próprias conclusões.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Estou louco para ler o livro de Gislaine, gostei da premissa e como o livro difere dos clichês que estamos vendo e lendo nos últimos tempos literários.

    ResponderExcluir
  31. Oi Michele, eu já li a resenha desse livro agora pouco e adorei a premissa. Como ele tem um gênero que eu gosto, provavelmente vou lê-lo o quanto antes! Abraços

    ResponderExcluir
  32. Olá amore,
    Já vi uma resenha desse livro, confesso que fiquei curiosa de ler uma história “clichê” sob nova perspectiva.
    Não conhecia o livro até então.
    Beijokas
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  33. Michele, tudo bem?

    Não conhecia esse livro, achei o título e a sinopse super apelativos! Amei! rs fiquei doida pra conhecer esse outro lado... Vou esperar o lançamento.

    Beijos

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir
  34. UAAAAAL,estava ansiosa pela sinopse do livro,estava criando histórias mirabolantes em minha cabeça sobre o que ele seria e achei a história genial, sempre lemos esses romances e vemos sobre o lado dos mocinhos, vê sobre o lado da que consideramos a vilã vai ser ótimo, mal posso esperar para ler

    ResponderExcluir
  35. Olá! Fiquei espantado com o título do livro, gostei muito da sinopse e pelo seu comentário tb estamos no mesmo time, fiquei ultra curioso pra ler. Quando for lançado vou comprar com toda certeza.

    ResponderExcluir
  36. Hello! Tudo bem?
    O titulo ja chama bem a atenção.
    Gostei da forma que foi apresentado a sinopse, fiquei curiosa com a trama e acho que iria gostar.
    A capa está bem linda e fofa.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  37. Estou muito curiosa por esse livro, pela sinopse e pelo book trailer, acho que será muito bom. E o título está causando. Gostei muito da capa também, é muito bonita.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  38. Oi! Tudo bem?
    Achei o título e a sinopse bem únicos considerando a situação em volta do livro! Não sei se leria, mas que a história me deixou curiosa, isso certamente! A capa não parece ter muito a ver com o romance em si, mas admito que o contraste ficou interessante!
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Eu não conhecia a autora mas realmente gostei da sinopse do livro, parece ser uma leitura e história bem legais. Vou aguardar o lançamento e já antecipo que fiquei bem interessada, especialmente pela capa, haha.

    Sucesso para ela e grande beijo para você.

    ResponderExcluir