terça-feira, 2 de agosto de 2016

[Divulgação] Lançamentos da Novo Conceito

Descontrolados,

          Mal começou o mês e já estou pensando nas contas do mês que vem. E por quê? Porquê os lançamentos da editora Novo Conceito já estão me deixando louca! Confiram:






Sinopse: Bianca acabou de largar um curso de graduação de que não gostava, seus pais vão se divorciar e seus irmãos pequenos estão cada dia mais barulhentos. A oportunidade perfeita de escapar surge quando seu namorado, Miguel, resolve ir a Roma abrir uma empresa para o pai. Bianca decide que aprender italiano, arrumar um trabalho temporário e ajudar Miguel em seu negócio será um bom começo. O que parecia um sonho, porém, torna-se uma incerteza ainda maior quando Miguel fica sempre fora de casa, os empregos de Bianca não duram mais que uma semana, e, cada dia mais próxima de Enzo – o melhor amigo de Miguel, com quem moram –, ela começa a questionar seus sentimentos. Perdida em conflitos amorosos e angustiada por não saber o que será de sua vida ao fim daqueles seis meses, Bianca passa por uma série de situações de crescimento pessoal que vão testá-la e ajudá-la a descobrir o que fazer com o futuro, que vem chegando depressa demais.


Sinopse: Movimentar-se para não ficar aprisionado à zona de conforto é um dos grandes desafios nos tempos modernos. Quando a abundância impera, certamente a visão de futuro fica mais comprometida, por isso se faz necessário nos movermos para ter propósitos, sonhos e esperança de dias melhores. Saindo do estado conformista, que anula as possibilidades e nos imobiliza por causa do imediatismo, ser protagonista é mais do que ser o ator principal de tudo aquilo que envolve a nossa vida. Ser protagonista é colocar o coração no sofrimento do outro, renunciando a zona de conforto em função de quem precisa de nós. Movimentar um sonho, uma causa, um ideal ou um propósito de vida nos permite despertar para novas oportunidades, aflorando talentos, habilidades, dons e potenciais, nos dando confiança e coragem para seguir em frente. Neste livro, Fernando Moraes o convida a se mover em busca de novos desafios, a ter atitudes que inspiram grandes transformações e, o mais importante, que nos dê a certeza de que podemos fazer e refazer novos caminhos em busca da nossa felicidade. O que te move é o que te inspira!

Sinopse: Rolandinho e Bruno Bock compartilham, por meio do relato de suas histórias, os tropeços e acertos que levaram o Pipocando a alcançar marcas incríveis – 140 milhões de visualizações e mais de 1,7 milhão de inscritos, transformando-o no maior canal de cinema da América Latina – desde a criação dos primeiros projetos fracassados até o desafio de gerenciar e motivar uma equipe competente. Recheado de segredos, experiências e histórias hilárias, este livro pretende mostrar que o sucesso vem, na maioria das vezes, para quem tem coragem e disposição de sobra – claro, se você tiver café, também ajuda.


          O que mais me chamou a atenção foi O QUE TE MOVE? A capa é linda e o título me deixou super curiosa. Qual vocês mais gostaram?

Bjux e até a próxima Descontrolados.

44 comentários:

  1. Ola lindona o que mais me chamou atenção pela linda capa e sinopse foi As letras do Amor, com certeza irei ler, os demais lançamentos vou aguardar resenhas para pesquisar. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  2. Curti "As letras do amor" e pra ser mais legal a personagem é minha xará rsrsrs.
    E nem fale em gastar, contas e dinheiro... esse mês tem viagem + bienal = falência! kkkk
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala rsrs
      Não tenho nem condições de participar da Bienal. Uma por morar longe, outra por não ter dinheiro kkkk
      Boa sorte lá!!

      Excluir
  3. Ai nem fala em gastar viu, esse mês está com lançamentos ótimos e não sei o que fazer para comprar alguns livros, rsrs. Esse "As letras do amor" já entrou na minha lista de compras para agosto,e os outros vão me dar o que pensar. Bjs!

    Marcinha
    www.eupraticolivroterapia.com.br

    ResponderExcluir
  4. A Letra do amor foi o único livro que achei interessante.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    A novo conceito esse ano está beeem parada né. Uma pena, espero que ela volte a todo vapor, pois amo a editora.
    Fiquei interessada no livro A Letra do Amor, e não sabia que os meninos do pipocando tinha escrito um livro, mas acho que agora podemos esperar um livro de todos os youtubers né kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi!
    Cara, Novo Conceito ta com o catálogo caido demais. Depois do ano passado, esse ano eles não publicaram quase nenhum livro que realmente me interessasse. Eu gostei do primeiro, mas não seria topo de lista para comprar, com certeza. Esse dos youtubers eu já risco, porque, sério, não tenho paciencia para esse tipo de leitura. Comigo não rola.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi!
    A Novo Conceito como sempre arrasando nos lançamentos! Adorei a sinopse de As letras do Amor! Espero que tenha resenha em breve. Os demais também são interessantes, mas As letras do amor foi o que mais me agradou! Tomara que o livro seja tão bom quanto
    promete ser!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá! Adorei as sinopses de "As letras do amor" e "O que te move"! As capas estão lindas, a editora arrasando como sempre!
    Vou procurar esses dois para leitura.
    Beijos!

    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ooi! Para mim esse que você também se interessou me chamou a atenção. Os outros não são o que procuro mesmo... Obrigada por mostrar os lançamentos!
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Oi, para mim, o que mais me chamou a atenção foi As Letras do Amor e vou aguardar ansiosa a resenha do livro para conhecer melhor a historia da obra.
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    A Novo Conceito sempre arrasa nos lançamentos mas ultimamente ela anda bem caidinha, infelizmente, o que é uma pena. Ainda assim me interessei pelo As Letras do Amor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Faz tempo que não leio nada da Novo conceito, mas dos três lançamentos fiquei interessada em O que te move? o título é bem sugestivo. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Pedi o livro da Paula na parceria deste mês, espero que seja bom!
    Pediu O que te move?
    Beijooo, Mari

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu amei o primeiro livro, é simplesmente perfeito, quero muito ler.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  15. Olá! Novo Conceito sempre arrebentando com seus lançamentos, já de cara eu quero ler o livro "As letras do amor", estou naquela fase de ler só romances rs. Algo mais leve.

    ResponderExcluir
  16. Oiii, tudo bem?
    Adoro os lançamentos dessa editora, mas dessa vez eu me apaixonei apenas por as letras do amor <3 achei um encanto a sinopse, esperarei sua resenha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Que legal! não sabia que os meninos do Pipocando iam publicar um livro. Vou pensar em ler.

    ResponderExcluir
  18. Olá, dos três lançamentos do mês só o primeiro me chamou um pouco a atenção, no mais, achei as capas legais.

    ResponderExcluir
  19. Olá,

    Os lançamentos da Novo Conceito realmente estão espetaculares. Fiquei muito interessada pelo primeiro e o segundo. Com certeza vou comprar um dos dois.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  20. O que te move? foi o que mais me chamou a atenção também. Mas esse mês acabei me interessando por todos,nunca tinha ouvido falar do Pipocando mas vi alguns videos e achei bem divertidos.

    ResponderExcluir
  21. A capa do livro as letras do amor é tão perfeita! Final desse mês viajo para capital e vou voltar com a mala cheia de livros. Desejo muito comprá-lo e saber se o enredo é realmente tão lindo quanto a capa.

    ResponderExcluir
  22. Oiee ^^
    "As letras do amor" me conquistou pela capa, sinopse, e por se passar na Itália ♥ haha' espero que seja tão bom quanto aparenta. Os outros lançamentos não me chamaram a atenção, o que me deixou aliviada...haha' minha listinha de desejados já está enorme *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto dos lançamentos da editora mas esse mês fiquei um pouco decepcionada, talvez eu poderia ler O que te move?

    ResponderExcluir
  24. Oie
    Gosto muito dos livros da editora, mas esse mês nenhum me chamou a atenção a ponto de comprar. Gostaria de conhecer mais sobre o Pipocando, já que adoro filmes e o canal deles.
    Bjs
    Blog Relicário de Papel
    www.relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir
  25. Olá, adoro a novo conceito e o lançamento "As letras do amor", parece que vai tirar algum dinheiro do meu bolso, adorei a história e achei a personagem parecida comigo pelo fato de querer ir para Itália mas também por parecer ser bem maluquinha e indecisa, bjs

    ResponderExcluir
  26. Olá Michelle!
    Gostei muito dos lançamentos da Novo Conceito, mas o que chamou a minha atenção foi As Letras do Amor. Só a capa já é linda e a premissa me empolgou ainda mais para a leitura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Eu gosto muito dos lançamentos da Novo Conceito, mas dessa vez o único livro que chamou minha tenção foi "As Letras do Amor". A história parece bacana e a sinopse tá uma graça!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Olá tudo bem???
    Gostei das capas dos lançamentos, mas sinceramente não me interessei por nenhum livro, mas tenho certeza que farão muito sucesso!
    Beijus
    www.bibliotecaempoeirada.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi Michele,
    Muito legais os lançamentos! :D
    Gostei bastante do Pipocando, adoro ler sobre projetos digitais!
    beijos

    ResponderExcluir
  30. OOi!
    Ótimos lançamentos. Os que mais gostei foram dos 2 primeiros, mas esse do Pipocando também parece ser bem legal.
    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oii,
    Antes a editora publicava tantos livros que eu ficava louca, As letras do amor parece ser legal e foi o único que me chamou atenção espero que a editora volte a procurar mais livros (dos meus gêneros favoritos).
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Oi. Adoro os livros da Editora. Adorei os lançamentos desta mês, o único que não leria e o livro do Pipocando. Os outros me deixou bem interessada...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  33. Oi Michele, super bacanas os lançamentos! Concordo que o O que te move deve ser uma ótima leitura, especialmente se o conteúdo for tão bom quanto a capa. Gostei bastante do Pipocando também, não conheço o canal, mas fiquei bem curiosa!

    Bjs, Cass | www.livroseoutrascoisas.com.br

    ResponderExcluir
  34. Os lançamentos esse mês não me chamaram tanto a atenção. Talvez o único que eu leria seria o As letras do amor, eu gosto de história de crescimento pessoal e tal. rsrs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  35. Oii,

    Gostei dos lançamentos e acabei solicitando os três para leitura. Mas estou bem curiosa em ler o As letras do amor e O que te move?. Espero gostar.

    beijos

    ResponderExcluir
  36. "O que te move?" parece ser interessante, mas não pude deixar de pensar numa resposta boba: o que te move é o pokémon go. :p

    ;*

    ResponderExcluir
  37. Oie
    eu sou muito fã do Pipocando mas não sei se leria o livro por enquanto, mesmo assim fiquei feliz pelos meninos e quero muito o primeiro livro citado, parece ser bem legal

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Olá, tudo bem?

    Lançamentos interessantes. Infelizmente no momento estou meio sem tempo para leituras, mas gostei das dicas, não conhecia o Pipocando, mas a sinopse do primeiro foi o que mais chamou minha atenção.

    bjsss

    ResponderExcluir
  39. Oi Michele, sua linda, tudo bem?
    Faz tempo que eu não via um lançamento da editora. Gostei da capa e da história do livro As Letras do Amor. Já vi que ela vai acabar com o amigo do namorado, risos... Aguardando sua resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oi!
    Adorei As Letras do Amor, a história parece ser bem envolvente. Pretendo ler em breve. Aguardo sua resenha, viu?

    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Olá,
    Nenhum deles faz meu gênero, mesmo assim sempre bom o que anda saindo por aí nos lançamentos.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  42. Oie, tudo bem? Quantos lançamentos para esse mês hein Fiquei curiosa para ler As letras do amor, que capa mais linda <3 Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  43. Oie, tudo bem? Adorei os lançamentos deste mês e já solicitei dois: As letras do amor e Pipocando!

    ResponderExcluir