terça-feira, 30 de agosto de 2016

[Novidade] Parceria - Valéria Martins

Descontrolados,

          A felicidade não pára de crescer! A cada tijolinho construído sinto imenso orgulho que não dá para simplesmente descrever! Venho mais uma vez anunciar uma nova parceria, dessa vez com a autora Valéria Martins. Vamos conhecer um pouco mais sobre ela!? 




SOBRE A AUTORA


É carioca da gema. Formou-se em Jornalismo pela PUC-Rio e trabalhou para revistas femininas como a Marie Claire. Em 2004 migrou para o mercado editorial. Trabalhou nas editoras Campus/Elsevier e Grupo Editorial Record. Em 2008 fundou sua própria empresa, a agência literária Oasys Cultural – www.oasyscultural.com.br Como autora, publicou o livro de crônicas A pausa do tempo (Jaguatirica, 2013, disponível também em ebook) e Encontros com Deus – 21personalidades narram sua busca espiritual (Mauad Editora, 1997), entre outros. Atualmente prepara um volume de contos a sair pela editora 7Letras em 2016. 



SOBRE A OBRA

Título: A matéria dos sonhos
Autora: Valéria Martins
Gênero: Romance
Editora: Jaguatirica
Páginas: 290

Sinopse: Jovem rica e mimada, Mariana sofre uma imensa decepção amorosa às vésperas do casamento e cai em depressão. Seu irmão aventureiro a incentiva a empreender uma viagem a Chapada Diamantina, na Bahia, a fim de espairecer e encontrar um novo rumo. Lá ela se depara com paisagens belíssimas, conhece um modo de vida bem diferente do que estava acostumava, envolve-se com o guia turístico Alex e desfruta a verdadeira amizade com Claudia, menina maluquinha a quem o destino a uniu para sempre. A matéria dos sonhos é um romance sobre busca, amor, amizade e encontro.
       
          Há ainda um booktrailler do livro disponível abaixo que nos diz um pouco mais sobre a obra. Confiram:


           Estou muito curiosa para me aventurar junto a Mariana em um lugar que sempre tive muita vontade de ir que é a Chapada Diamantina e conhecê-lo através de um romance me parece um bom começo! Mal posso esperar para conhecer a fundo a obra. Em breve trarei resenha!


Bjux e até a próxima descontrolados.

64 comentários:

  1. Olá, Michele.
    Não conhecia a autora, mas a premissa do livro é ótima, parece ser uma estória e tanto.
    Desejo sucesso e que a parceria traga bons frutos para vocês.

    Beijos.
    Participe do sorteio:

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Parabéns pela parceria. Eu não conhecia a autora e nem seu livro, mas parece interessante e também conferi o booktrailer.
    Boas leituras!
    beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria. Eu conheço a autora, ela é muito simpática e atenciosa, espero que você realize uma excelente leitura. Ainda não li A Matéria dos Sonhos mas tenho uma grande curiosidade, pena que só tem em e-book e (infelizmente) não tenho muito tempo para ler livros digitais.

    ResponderExcluir
  4. Oiee,
    Parabéns pela parceria, é sempre muito bom ver essas parcerias entre os blogs e os escritores, eu ainda não conhecia a autora e nem seu livro. Mas pareceu ser um livro gostoso de ler pelo o que eu fui pesquisar aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bom??
    Que parceria mais linda, eu não conhecia ela e nem o livro dela. E é sempre bom conhecer autores brasileiros. Desejo muitos frutos pra vocês e que seja uma parceria sempre positiva.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não conhecia a autora e nem seu trabalho ainda, mas achei muito legal e é claro desejo muito sucesso a ambas, que essa parceria traga muitos frutos!
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie amore...
    Parabéns pela nova parceria, ainda não conhecia a autora.
    Fiquei MEGA curiosa só pelas capas...
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! Deve ser maravilhoso isso, sei como é esse sentimento, também sou novo nesse mundo do blog e quando conseguimos alguma parceria, é algo bem sensacional.
    Espero que seja uma experiência boa e que ambas consigam crescer!
    O Pequeno Leitor

    ResponderExcluir
  9. Hey, Michele!
    A premissa do livro é interessante.
    Tomara que seja bom mesmo. Vou aguardar a sua resenha.
    Parabéns pela parceria!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Achei bem bonita a capa do livro. Parabéns pela parceria, sucesso pra vcs!
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada, querida Michele, pela divulgação da parceria. E obrigada a todos que comentaram aqui. Beijos beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Parabéns pela parceria! Que renda bons frutos.
    Também sou parceira da Valeria, devo ler seu livro no próximo mês. Estou bastante ansiosa pela leitura.
    Beijos.


    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora até ver seu post mas adorei a premissa do livro e já estou ansiosa pela resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a premissa e já quero ler, mesmo sem a resenha aida.
    Parabéns pela parceria, com certeza vai ser td de bom!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi, parabéns pela parceria, que ela seja proveitosa para ambas as partes e que você possa colher bons frutos. Espero ansiosa a resenha, já que achei a premissa interessante.
    bjus

    ResponderExcluir
  16. Olá Michele,
    Parabéns pela parceria.
    Já li esse livro e a história é incrível, recomendo para todas as pessoas. Além disso, a autora é uma fofa, sempre me tratou muito bem e tenho um carinho especial por ela.
    Espero que você curta a leitura.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a obra ainda gostei muito da capa tive uma sensação de paz quando olhei acho que deve ser esse o objetivo da autora.
    Espero ansiosamente a sua resenha.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia a autora, muito simpática, ela é do Rio olha que legal, o livro parece bem legal. Parabéns e sucesso. bjkas

    ResponderExcluir
  19. Oi Michele!

    Gostei do enredo e o cenário da história deve ser incrível! Parabéns pela parceria!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que ela seja um sucesso para ambos.
    Não conhecia a obra, mas achei a capa muitooo linda e a sinopse interessante. Vou aguardar sua resenha para saber mais detalhes.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Olá
    Nossa que legal,devo Parabéns pela mais nova parceria! Isso mostra que seu trabalho esta sendo bem reconhecido rsrs. Ainda não conhecia a autora e sua obra, ;mas achei a sinopse bem legalzinha,viu esperar sair a resenha e tirar um pouco mais de conclusão, então fico aqui na espera! Até mais vê
    Abçs

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bom?
    Parabéns pela parceira! Que muitos frutos rendam desta união.
    Pela premissa do livro acho que me agrada, mas vou aguardar a sua resenha, para sair da dúvida.

    Bjux ;)
    http://entrelinhasalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá!! :)

    Eu não conhecia a autora... Muitos parabéns pela parceria! :) E sempre bom quando sentimos o nosso trabalho reconhecido e de alguma forma retribuído! :)

    Quero ler a resenha do livro e gostei de conhecer a autora! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem? Parabéns pela parceria e que ela traga bons frutos tanto para você quanto para a autora.
    Espero conferir a resenha do livro em breve para saber mais do enredo.
    Bj

    ResponderExcluir
  25. Oiiii Michele, como vai?
    Garota que livro mais lindo é esse? Confesso que senti louca vontade de realizar a leitura só por esse booktrailer e quero ler a sua resenha hein.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela parceria! Muito sucesso para as duas! Ainda não conhecia a autora nem sua obra, e gostei bastante. Vou aguardar a resenha por aqui. Beijos

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pela parceria, é sempre maravilhoso quando isso acontece, eu fiquei curiosa com o livro irei procurar para leitura.
    Espero que aproveite muito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Que maravilha.
    Parabéns pela nova parceria já conheço a autora e a obra mais ainda não cheguei a lê-la espero de verdade que seja proveitosa para ambos.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  29. Oi Mi!
    Parabens pela parceria flor. Fico muito feliz que seu trabalho esteja sendo reconhecido e sendo visto por novos autores. Não conhecia nem a autora nem o livro, mas confesso que não é meu gênero.
    Espero que seja uma leitura prazerosa. Parabens!

    Abraços
    David Andrade
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Michele, parabéns pela parceria! Adorei conhecer mais uma joia nacional.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  31. Oioi...parabéns pela parceria!!! Sucesso!!! Que o blog venha crescer a cada dia mais. Não conhecia a autora e nem o livro. Mas pelo pouco que vi deve ser uma história linda.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Olá!
    Parabéns pela parceria, que ela seja cheia de sucesso e que seu blog e os fãs da autoram cresçam mais e mais!

    Beijos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  33. Yay, parabéns pela nova parceria! Tenho visto tantos blogs fazendo novas parcerias e eu fico tão feliz quando vejo colegas da blogosfera crescendo cada vez mais, e assim como vocês, eu espero pacientemente a minha vez. Espero que você e a autora cresçam bastante e usufruam muito disso.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Olá Michele!
    Parabéns pela parceria! É sempre maravilhoso ver um blog valorizando a literatura nacional. Eu já li comentários maravilhosos a respeito desse livro e fiquei bem curiosa para a leitura, a premissa é encantadora! Muito sucesso para ambos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  35. Olá!
    É sempre bom fazer novas parcerias, né? É um tipo de reconhecimento pelo nosso esforço de ler, compartilhar, divulgar... Eu não conhecia essa autora e vou procurar saber mais sobre suas obras.
    Abraços, Helô

    ResponderExcluir
  36. Olá!
    Parabéns pela parceria e que renda boas leituras e frutos rs'
    é sempre bom conhecer novos autores, acho que os blogs hoje contribuem muito para novos escritores.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oi Michele,
    Parabéns pela nova parceria! É muito bom quando vamos conseguindo esses feitos para os blogs! Aguardando a resenha. :D
    beijos

    ResponderExcluir
  38. Oi Michele, tudo bem?
    Parabéns pela parceria nova, espero que ela seja boa para os dois lados!
    Já pela sinopse fiquei bem curiosa para conhecer o livro A Matéria dos Sonhos, parece ser muito envolvente e com certeza deve haver reflexões incríveis sobre como superar um relacionamento.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  39. Oiiiii,
    Parabéns pela parceria, só pela história se desenvolver na Chapada Diamantina já chama minha atenção rs.
    Admito que fiquei um pouco curiosa sobre a história e o quanto uma menina mimada pode mudar depois de um golpe forte rs.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  40. Olá,

    Não conhecia a autora e nem a obra, mas gostei bastante da premissa, quero muito saber o que acontece com essa protagonista. Parabéns pela parceria e lhe desejo muito sucesso.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  41. Oi Michele.

    Parabéns pela parceria com a autora Valéria. Espero que seja uma parceria de sucesso para as duas. Eu não conhecia ela, e pela sinopse do livro parece ser um livro interessante. Ficarei aguardando sua resenha para ter mais informações sobre a história.

    Bjos

    ResponderExcluir
  42. Olá, tudo bom?
    Parabéns pela parceria!
    Que seja um sucesso pro blog e pra autora! =)
    Ficarei ligadinha, aguardando mais novidades.
    Beijo

    ResponderExcluir
  43. Olá.
    Parabéns pela parceria, já ouvi muitos comentários positivos sobre a autora e sua escrita, sou louca para ler seu livro, mas ainda não tive chance. Vou ficar ligada aqui na resenha.
    bjs

    ResponderExcluir
  44. Que capa mais fofa! E a trama parece bem envolvente, gosto de histórias que falam sobre amizades e amor de forma delicada e divertida.
    Parabéns pela parceria, aguardo resenha!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  45. Oie,
    Parabéns pela parceria. Essa capa é maravilhosa. Desde já eu desejo sucesso para vocês e espero ler suas impressões sobre a obra.

    ResponderExcluir
  46. Sempre fico feliz quando descubro que um blog conseguiu uma parceria. Afinal, todos nós estamos juntos nessa mesma blogosfera.
    Ainda não conhecia a autora, mas já gostei da história apenas pela sinopse. A capa é linda. Algo que, finjo que não, sempre levo em conta.
    Meus parabéns!
    Sucesso para você e para a autora.
    Beijos, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Parabéns pela parceria, fico muito feliz por isso! Muito sucesso para vocês! 😁

    ResponderExcluir
  48. Eu ainda não conhecia a Valeria Martins, mas o trabalho dela me interessou bastante. Parabéns por essa mais nova parceria, espero que ela traga boas coisas para o blog.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Oi, tudo bem?
    Então, então, não conhecia a autora e nem a obra, vou aguarda a resenha aqui no blog. Espero que essa parceria de ambas tragam ótimos frutos haha

    ResponderExcluir
  50. Parabéns pela parceria, que venham muitas outras
    já tinha ouvido falar do livro e quero muito ler pois se passa aqui na minha bahia e é dificil achar livros assim, ainda mais ambientado na linda chapada diamantina, espero logo a sua resenha pois quero conhecer o livro mais a fundo

    ResponderExcluir
  51. Olá,
    Parabéns pela parceria. Fiquei muito curiosa para ler esse livro da Valeria, principalmente pro se passar no meu estado. Apesar de morar na Bahia, em Salvador, nunca fui na Chapada. Falta de elogios não é. rsrsrs

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  52. Olá, tudo bem?

    Não conhecia a autora, nem o livro, parabéns pela parceria e muito sucesso nessa nova etapa. É sempre um prazer colocar mais um tijolinho em nossas conquistas.

    bjss

    ResponderExcluir
  53. Olá ♥
    Bom não conhecia a autora, mas a obra dela me chamou muita atenção em breve quero vê resenha aqui em... !
    Parabéns pela parceria espero que renda bons frutos para ambas♥

    ResponderExcluir
  54. Olá, tudo bem? Não conhecia a autora e nem a obra, mas é sempre bom ter conhecimento do novo, não é? Fico feliz que tenha essa nova parceria, deve ser sempre uma felicidade imensa. Beijos.

    ResponderExcluir
  55. Parabéns pela parceria!!!!
    Que seja um caminho de muito sucesso!!!

    beijinho!!

    #Ana

    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  56. Olá! Primeiramente, parabenizo pela nova parceria e desejo imenso sucesso! A autora é parceira do nosso blog e tem uma escrita muito boa e fluida. Esse livro é lindo, nos traz muitas lições de amor, família e amizade. Espero que goste da leitura.
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Olá, tudo bom? Parabéns pela parceria, que ela renda bons frutos para ambas as partes! Fiquei bem interessada no livro da autora e saber que se passa na Bahia só me deu mais vontade de ler.

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  58. Olá, parabéns pela parceria <3 Adorei as capas da autora e não a conhecia. Estou esperando sua resenha (;
    Beijos <3
    https://diariasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Parabéns pela parceria!!!
    Que ela venha com muitos frutos e uma ótima leitura!
    E que seu cantinho cresça mais e mais :)
    Achei a premissa do livro interessante - mas vou aguardar a resenha para saber um pouquinho mais e decidir...
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  60. Parabéns pela parceria! Eu não conhecia o livro e gostei muito do book trailer. Vou anotar a dica e procurar algumas resenhas do livro.
    Sucesso para a autora.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  61. Oi Michele, parabéns pela parceria espero que renda bons frutos. Não conhecia a autora nem o livro, mas não me interessei, espero que vc goste

    ResponderExcluir
  62. Olá!
    Parabéns pela parceria.
    A capa do livro é sinopse me deixaram curiosa para saber de fato como é a historia. Vou ficar aguardando a sua resenha e ver se vou gostar do livro.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  63. Oii, tudo bem?
    Parabens pela parceria, não conhecia a autora, mas já me interessei pela sinopse do livro e eu sou uma fã louca de livros de romance então parece que o livro tem tudo para me conquistar.
    Adorei o post, parabéns
    Beijos da Mary
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir