quinta-feira, 18 de agosto de 2016

[Divulgação] Lançamentos Galera Record - Agosto

          Descontrolados, hoje trago para vocês uma postagem cheia de obras incríveis que serão lançadas agora em Agosto pela editora Galera Redord.

Aza Ray nasceu com uma estranha doença incurável que faz com que o ato de respirar se torne mais difícil. Aos médicos só resta prescrever medicamentos fortes na esperança de mantê-la viva. Quando Aza vê um misterioso navio no céu, sua família acredita que são alucinações provocadas pelos efeitos do medicamento. Mas ela sabe que não está vendo coisas, escutou alguém chamar seu nome lá em cima, nas nuvens, onde existe uma terra mágica de navios voadores e onde Aza não é mais a frágil garota enferma. Em Magônia, ela não só pode respirar como cantar. Suas canções têm poderes transformadores e, através delas, Aza pode mudar o mundo abaixo das nuvens. 







Arielle Botrel é uma nadadora famosa, prestes a viver o maior desafio de sua vida: participar das Olimpíadas pela primeira vez. Porém, ao contrário do que todos pensam, ela não possui tudo o que deseja. Por ser a filha caçula de uma grande família, a garota é muito protegida e, apesar das medalhas e dos troféus, sonha com uma vida diferente, onde possa ser livre. Até que um dia um acidente faz tudo mudar. Arielle é apresentada a um mundo diferente... E nele existe alguém que vira sua vida de cabeça para baixo. Porém, para conquistá-lo, ela terá que abrir mão de sua voz. Será que Arielle vai conseguir conquistar esse príncipe sem palavras? E se no coração dele já existir outra princesa?






Mia Galliano e Ethan Vance se conhecem em um bar e a química entre eles é inegável e imediata. Uma coisa leva a outra, e na manhã seguinte Mia acorda na cama de Ethan com a maior ressaca do mundo. E aí as coisas ficam complicadas. Tanto Mia quanto Ethan estão atrasados para uma entrevista de emprego. E é quando notam a maior coincidência de todas: os dois estão competindo pela mesma vaga no departamento de marketing da Boomerang, um site de relacionamentos. Será que vão conseguir ignorar o desejo que sentem um pelo outro? E quem vai ficar com a cobiçada vaga no marketing?








Uma aventura dos irmãos Salvatore na Londres vitoriana. Stefan Salvatore falhou na tentativa de salvar sua amiga Violet, e ela acabou se transformando em uma vampira. Agora, de volta a Londres, os irmãos terão que enfrentar a cidade inteira. Quando o inimigo de Stefan e Damon se revela o responsável pelos ataques atribuídos a Jack, o Estripador, os dois traçam um plano para derrotá-lo. Mas Samuel Mortimer é um vampiro poderoso e muito influente na cidade, e incrimina Damon pelos assassinatos. Agora, Stefan precisa proteger o irmão e cumprir a promessa que fez a Cora, irmã de Violet, de salvá-la das garras de Samuel, ensinando-a a seguir sua existência como vampira sem que precise se transformar em um monstro assassino.

Em Illidan, Azeroth, e todo o mundo conhecido, está em perigo, ameaçado de invasão por uma raça de demônios: a Legião Ardente. O elfo noturno Illidan Tempesfúria parece ser o único capaz de derrotá-los. No passado, ele se infiltrou na demoníaca Legião Ardente para conhecer o inimigo, mas suas motivações despertaram dúvidas e ele acabou sendo preso por milhares de anos, sob os olhares de sua carcereira Maiev Cantonegro.be Agora, liberto, ele deve vencer a desconfiança de todos, os próprios medos e ambições, a fim de parar os demônios.









Seja quem você é. Quando as pessoas olham para George, acham que veem um menino. Mas ela sabe que não é um menino. Sabe que é uma menina. George  acha que terá que guardar esse segredo para sempre: ser uma menina presa em um corpo de menino. Até que sua professora anuncia que a turma irá encenar "A teia de Charlotte", e George quer muito ser Charlotte, a aranha e protagonista da peça. Mas a professora diz que ela nem pode tentar o papel porque... é um menino. Com a ajuda de Kelly, sua melhor amiga, George elabora um plano. E depois de executá-lo todos saberão que ela pode ser Charlotte - e entenderão quem ela é de verdade também.







Nesta nova aventura, o Festival da Lua Cheia e a competição gastronômica Grande Mão na Massa estão consumindo o tempo dos habitantes do Palácio Sinistro. Cozinheiros-celebridade chegam à mansão para o grande evento, e o guarda-caças Malavesso está agindo de forma suspeita. Além disso, a evasiva camareira de Ada tem um segredo surpreendente. E todo mundo parece ter se esquecido do aniversário da garota Gotic!












Millie Bird é uma garotinha de apenas 7 anos que já sabe muita coisa. Ela já descobriu que todos nós um dia vamos morrer. Em seu livro das Coisas Mortas, ela registra tudo o que não existe mais. No número 28 ela escreveu "MEU PAI". Millie descobriu também, da pior forma possível, que um dia as pessoas simplesmente vão embora, pois a mãe dela, abalada com a morte do marido, a abandona numa grande loja de departamentos. Ela só não está triste porque conheceu Karl, o Digitador, um senhor de 87 anos que costumava digitar com os próprios dedos frases românticas na pele macia de sua mulher. Mas, agora que ela se foi, ele digita as palavras no ar enquanto fala. Ele foi colocado pelo filho em uma casa de repouso, porém, em um momento de clareza e êxtase, ele escapa, tornando-se então um fugitivo. Agatha Pantha é uma senhora de 82 anos que mora na casa em frente à de Millie e que não sai mais, nem conversa com ninguém, há sete anos. Desde que o marido morreu, ela passou a viver num mundinho só dela. Agatha preenche o silêncio gritando, pela janela, com as pessoas que passam na rua, assistindo à estática na televisão e anotando em seu diário tudo o que faz. Mas, quando descobre que a mãe de Millie desapareceu, ela decide que vai ajudar a menina a encontrá-la. Então, a adorável garotinha, o velhinho aventureiro e a senhorinha rabugenta partem em uma busca repleta de confusões e ensinamentos, que vai revelar muito mais do que eles imaginam encontrar.

Baseado na premiada série de web The Lizzie Bennet Diaries, este livro é estrelado por Lydia, a espevitada irmã de Lizzie, conforme ela encara as alegrias e os tropeços no caminho de se tornar adulta na era digital. Antes de Lizzie começar seu popular vlog, Lydia era apenas uma garota normal tramando maneiras de matar aula e criar a identidade falsa perfeita para entrar nas baladas. Talvez ela não tivesse muito foco, mas amava sua família e se divertia para valer. Até que o vlog de Lizzie transformou as irmãs Bennet em sensações da internet, e Lydia adorou virar o centro das atenções, conforme as pessoas assistiam, debatiam, postavam no Twitter, no Tumblr e nos blogs sobre a vida dela. Mas então Lydia aprendeu que nem toda atenção é positiva... Depois que seu ex-namorado, George Wickham, aproveitou a fama recém adquirida de Lydia, traiu sua confiança e destruiu sua reputação, ela não é mais uma garota ingênua e despreocupada. Agora, Lydia terá de batalhar para reconquistar a confiança e o respeito de sua família e encontrar seu lugar no mundo. Este livro começa exatamente no ponto em que O diário secreto de Lizzie Bennet parou e oferece uma nova abordagem a Orgulho e Preconceito.



Adam Spenser Ross, 14 anos, precisa lidar todos os dias com os problemas que resultam do divórcio dos pais e das necessidades de um meio-irmão amoroso, mas totalmente carente. Acrescentando os desafios de seu TOC é praticamente impossível imaginar que um dia ele se apaixonará. Mas, quando conhece Robyn Plummer no Grupo de Apoio a Jovens com TOC, ele fica perdida e desesperadamente atraído por ela. Robyn tem uma voz hipnótica, olhos azuis da cor do céu revolto e uma beleza estonteante que faz o corpo de Adam doer. Adam está determinado a ser o Batman para sua Robyn, mas será possível ter uma relação "normal" quando sua vida está longe de ser isso?







          Depois de tantas maravilhas, fica difícil escolher um queridinho, eu já quero vários dos títulos aqui apresentados. E vocês, qual pretendem adquirir/ler?

Bjux e até a próxima descontrolados.

63 comentários:

  1. Ai Jesus! Eu queria ser ricaaaa! Eu me interesso pela maioria dos livros que leio resenha, aí vem você com esses lançamentos maravilhosos. Vou morrer! rsrs Quero quase tudo. Adorei o post! Vai para a lista de desejos. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  2. E se eu te falar que pela primeira dz em meses nenhum me despertou a curiosidade? Talvez depois que eu ler a resenha mude de ideia mas por hora nenhum.
    Eapero que aproveite suas leituras.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Velho, eu leria todos eles sem pestanejar, me encantei pelas capas e sinopses. Lerei em breve George, só esperando ele chegar e espero curtir muito, disseram que o livro mexe muito com a gente. Se ler algum desses traga resenha pra gente <3

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Sou suspeita em falar, mas quero ler a maioria desses livros rs. Os que estão na minha lista são Magônia, As épicas aventuras de Lydia Bennet, Princesa das águas e Boomerang haha
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por Vampire Diaries, sem dúvida a continuação dos diários de Stafan seria minha primeira leitura. Magônia é encantador tanto na capa como na sinopse, embora eu não goste muito de livros onde o personagem tem alguma doença incurável estou pensando em pegar para ler já que tem fantasia para compensar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Os lançamentos estão bem bacanas, o que mais me interessou foi o do Ilidan, ele é um dos personagens que mais gosto do warcraft, e tenho muita curiosidade com sua história

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa!!!
    Estou apaixonada pela sinopse de Achados & Perdidos, acho que vai pra minha listinha.
    A sinopse de Magônia eu achei muito louca hahaha, e adoro essas releituras que a Paula Pimenta anda fazendo de princesas.
    Vou eu gastar dinheiro...


    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  8. GENTE, QUANTO LIVRO BOM E BONITO KKKKKKKKKKKK
    Os livros da Paula Pimenta tem as capas lindas *-*
    Estou louca pra ler Boomerang. Vi ele na livraria e quero muito, pena que nas livrarias os livros são caros :/
    http://www.horadaleituraa.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Os livros parecem bons, mas não me chamaram a atenção
    sério que ainda tem livros da série Diaários do vampiro?!
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  10. São tantos que chega dá um aperto no coração como faço uma lista e evito passar outros na frente sempre vou mantendo minhas leituras em dia estou me segurando para ler os acumulados em casa. Mas como faz com tantos lançamentos bons?

    ResponderExcluir
  11. Oiie!

    Adorei os lançamentos, a maioria me despertou curisidade :)

    Beijos!
    https://leelerblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Estou lendo Achados e Perdidos e adorando mais que muito!!!! Outro que quero ler é o George porque o tema é muito pertinente!!!
    Adorei as novidades!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oiii, como vai?
    Gente fiquei completamente apaixonada pela primeira obra e garota gótica <3 realmente o quero ler com toda certeza. Quero as resenhas hein!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Olá Michele,
    Adorei ver os lançamentos da Galera. Eles tem lançamentos incríveis e sinto que vou falir todos os meses. Quero muito ler George, o novo livro da Paula Pimenta, Magônia e Achados e Perdidos. Pelo que você pôde ver, vou falir mesmo ahhaha.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Amei todos, sou apaixonada pelos livros da Record.
    Qual vc vai ler primeiro?
    Posso sugerir A Garota Gotic?
    Tenho a maior curiosidade, ainda não li nenhuma resenha dela rs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      A Garota Gotic parece ser muito bom, mas o que mais quero ler é Achados & Perdidos.
      Obrigada pela sugestão e está anotada!

      Excluir
  16. Oi

    Nossa quantos títulos interessantes... Eu já tinha visto o livro George e me interessou bastante, visto que para mim a capa se assemelhou com o livro O quarto (de Jack) e o enredo me atraiu bastante. Mas o que eu colocaria como primeiro da lista seria Achados e perdidos... achei a proposta do livro incrivel... já está na minha lista de compras futuras ehehhe

    Até mais

    ResponderExcluir
  17. Olá, entre todos os lançamentos do mês, o que mais quero ler é o livor novo da Paula Pimenta, pois gosto de releituras e a protagonista dele me pareceu ter características interessantes.

    ResponderExcluir
  18. Wooow, quantos bons livros! Gostei muito de George, porque aborda o gênero sexual e como às vezes se pode viver preso a um corpo que não parece representar quem você é. :) Acho que a obra é sensível o suficiente para trazer essa questão à tona com personagens tão novos. Com certeza, anotei a dica.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi, quanto lançamento bom e interessante, dos mostrados fiquei interessada no livro Magônia, pois achei a capa linda e a premissa instigante. Vou aguardar a resenha dele e dos outros para conhecer melhor as obras.
    bjus

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Ótimos lançamentos!
    Me interessei por Diários do Vampiro, As épicas aventuras de Lydia Bennet e Boomerang. Parecem ótimos.
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. MIGA DO CÉU ME SEGURAAAAAA hahha
    Quantos livrinhos bons hein?!
    Gostei de vários, mas já vi algumas resenhas de Boomerang que me deixaram interessadíssima por ele!
    Agora só falta uns dinheirinhos né?! ahha

    Um beijo,
    Paloma
    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá, como está?

    Primeira vez que quase gostei de todos os lançamentos(exceto o dos vampiros kkk), mas gostei principalmente do Gótica e dos romances que ando procurando livros amorosos porque meu lado emocional anda bem frágil.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Sempre fico babando nos lançamentos da galera!! Esse mês não foi diferente, mas cadê $$$? Quero muuito Magônia, Achados e Perdidos e Boomerang *-* Vou aguardar algumas opiniões. "George" eu lerei em breve <3
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  24. Oiii, adorei os lançamentos principalmente "Achados e perdidos" foi anotar a dica =) Quero ler também o World of Warcraft, vi o filme e meu marido adora esse jogo.
    Tem alguns com umas capas muito lindas, né, a Princesa das Águas está uma graça *---*

    bjs
    http://poyozodance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá Michele, sem temos dificuldade para escolher os lançamentos da galera record, pois sempre são maravilhosos. Fiquei bem curiosa com o lançamento da Paula Pimenta, Boomerang e Achados e Perdidos que chegou pra mim essa semana por ação da editora <3

    ResponderExcluir
  26. Oie!
    Estou naquela expectativa para receber os livros que selecionei esse mês para leitura, e não vejo a hora de ler o livro da Paula Pimenta, com certeza, deverá ser ótimo!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  27. AI MEU CORAÇÃO! SÉRIO. QUANTO LIVRO LINDOOO.
    Eu já estou louca pelo livro da Paula Pimenta ♥ Amo essa série das princesas. Não tinha ouvido falar nada sobre esse Boomerang, mas parece legal e fiquei interessada. E poxa vida, quantas capas lindas, a Galera sempre arrasa, né? Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  28. Olá, Michele, tudo bem?

    Magônia, Boomerang e George já entraram para o "quero ler" do meu Skoob! Mas o que mais chama minha atenção dentre os três é George. Nunca li um livro com essa temática e achei a premissa interessantíssima! Deve ser muito emocionante e assim que der pra comprar passarei na frente de outras leituras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Oi Mi!

    Eu quero ler Boomerang e esse da Paula Pimenta, mas George parece ser legal tb, oh céus, quero tudo kkkkkkkkkk

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  30. Gente, a Record não cansa de me falir viu?! Não posso nem olhar, já quero todos!

    ResponderExcluir
  31. Oi,
    Gostei bastante dos lançamentos do Mês da record,
    Eu vou ler com certeza Achados e Perdidos, mas também gostei muito de Magônia e gostaria de fazer a leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Oi
    Que lançamentos incríveis. Gostei do da Paula Pimenta e o Boomerangue. As épicas aventuras e o diário de um vampiro também parecem ser incríveis.

    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Oi Mi,

    Quantos livros maravilhosos esse mês da editora record! Eu quero muito o livro da Paula Pimenta e essa edição de Diários de um vampiro. Se eu pudesse compraria todos os livros da Paula porque são maravilhosos.

    ResponderExcluir
  34. Magonia e Achados e Perdidos eu pedi. Magonia tá na minha wishlist desde que vi uma booktuber gringa falando super bem. Tô doida pra ler.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  35. Oii, tudo bem?
    Meu Deus, eu já estou vendo que vou falir esse mês rsrs. Eu gostei muito da premissa de todos os livros, mas os que mais chamaram a minha atenção foi Magonia, Boomerang e George. A historia deles parece ser incrível.

    ResponderExcluir
  36. Nossa, quanto lançamento incrível!
    Eu só sabia do novo livro da Paulinha e já está na minha wishlist, claro, mas fiquei curiosa pra ler Magonia, Achados e Perdidos e George <3
    Bem capaz de eu falir esse mês, hahah.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  37. O que mas me interessou foi o Achados e Perdidos, achei bem interessante.
    BjS

    ResponderExcluir
  38. George me chamou muito a atenção. Acho que deve ser uma leitura fofa e interessante.
    Na lista, com certeza lerei Boomerang - e espero curtir. E dos outros citados, o mais desejado é Achados e Perdidos. confesso que mais pela capa que eu adorei!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  39. Oiiiie
    quanto lançamento amor, quero muito George, O herói improvavel e Achados e Perdidos, muito legal as sinopses e as capas

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Olá, tudo bem?

    Esse mês os lançamentos estão incríveis. Solicitei "Achados & Perdidos", "Ilidan" e " Boomerang". Estou super ansiosa pela leitura dos três.

    ResponderExcluir
  41. A Galera tá incrível esse mês! Solicitei Illidan, Magônia e O herói improvável da sala 13b!

    ResponderExcluir
  42. Leria quase todos... Rs... Li o primeiro A garota gotic e amei muito, fora que fizeram um trabalho gráfico livro, então estou bem ansiosa pelo segundo livro. Mas acho que Magônia e Princesa das águas me atraíram ainda mais.

    ResponderExcluir
  43. Olá! Lindas capas, para variar! Adorei mesmo o trabalho da editora! Estou curiosa pelo livro da Paula Pimenta! Me encantei pela capa de George e pela sinopse de Achados e perdidos. Vou procurar para leitura.

    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Olá,

    Confesso que neste mês o único lançamento que chamou minha atenção foi o Magônia, que parece ser excelente. Vou aguardar as resenhas.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  45. Oi!
    Vários lançamentos interessantes esse mês, heim?
    Desses, eu gostei do "Achados e Perdidos" e "O Herói Improvável da Sala 13B". Esses dois parecem ser muito bons.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Oi, Michele!
    Muitos legais os lançamentos da editora! Magônia parece ser interessante, apesar de aparentar ser uma distopia, que já não é um gênero muito frequente ou atraente para mim, mas vou conferir resenhas depois para ver se vale a pena. Gosto muito dos livros da Paula, principalmente a série Minha Vida Fora de Série, mas esses da coleção Princesas eu já não sei se gostaria tanto. Não sei se foi apenas comigo, mas lembrei muito de "Uma História de Amor e TOC" quando vi a sinopse de O Herói Improvável da Sala 13B, rs.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  47. Recebi Achados e Perdidos e estou doida para ler. Parece ser uma gracinha. *-* E, por ser mais fininho, acho que será uma leitura bem rapidinha.
    Princesa das Águas eu comprei e chegou no sábado. Ainda não li, mas estou doooooida para ler pq amei os outros dois. <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  48. Oieeee, tudo bom? Olha, te confesso que sou meio suspeita pq adoooro os livros da galera record kkkk mas eu me apaixonei mesmo por achados e perdidos e magônia <3 acho que são livros que te fazem refletir um pouco sobre a vida e as dificuldades e em como todos temos potencial para superá-las. Já quero L :) Bjossss

    http://porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Magônia parece bom, foi o que mais me chamou atenção. O da Paula Pimenta iria para minha sobrinha. Achei a capa uma graça.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  50. Adorei os lançamentos e fiquei interessada em ler, de todos li George, um livro lindo e muito sensível, foi meu primeiro contato com a literatura LGBT. Bjkas

    ResponderExcluir
  51. Olá! Tudo bem por aí?

    Então, o "Magônia" foi o que mais chamou a minha atenção. Adorei a premissa e acho que ele tem tudo para proporcionar uma ótima leitura. Eu achei bem curiosa essa história do navio, etc... Ah, e que capa maravilhosa, ein? Parabéns pelo blog!

    Abraços!
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
  52. A Galera está sempre com ótimos lançamentos e dessa vez não foi diferente. Um dos livros que eu mais fiquei interessada foi o Achados e Perdidos, algumas amigas já leram e gostaram bastante.

    ResponderExcluir
  53. Oi!!
    A capa do novo livro da Paula Pimenta está linda demais. Dos lançamentos eu gostaria muito de ler achados e perdidos.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  54. As novidades da editora estão Top de Linha. Mas claro que o melhor é o lançamento da querida Paula Pimenta, uma das grandes descobertas na literatura nacional.
    www.saotantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Dos livros citados quero ler o novo da Paula Pimenta, que é minha autora nacional preferida, George também esta sendo bem comentado por se tratar de um tema que precisa ser discutido

    ResponderExcluir
  56. Olá, tudo bem?
    Amei os lançamentos desse mes, e o que vou ler com certeza é O heroi improvavel da sala 13B.
    Esperando o meu chegar, e sei que vou amar.
    Beijos!

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir
  57. Oi. Dessa vez, nenhum dos livros dos lançamentos me agradou, talvez, se fosse para ler, seria O herói improvável da sala 13B.

    ResponderExcluir
  58. Olá, tudo bem?
    Primeira vez que vejo um post de divulgação e fico com vontade de ler todos os livros mencionados. Todas as capas são lindas <3 Mas aqueles que eu mais queria mesmo são: Magónia e Princesa das Águas.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  59. Gente do céu, um lançamento melhor do que o outro!!!! *---*
    Ai bolso, pq vc n fica rico logo? haha
    Magónia parecer ser muito interessante *0*

    bjs - Sonhos em Tinta

    ResponderExcluir
  60. Eu adorei os lançamentos desse mês, veio muita coisa interessante de se ler.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Adoro lançamentos! E a Galera Record sempre tem boas novidades. Gostei muito de A Garota Gotic e de As Épicas Aventuras de Lydia Bennet. Ambos já estão na minha lista.

    Tatiana

    ResponderExcluir