quinta-feira, 9 de novembro de 2017

[Semana Rainha] 5º Dia - Biografia dos personagens da série Neblina e Escuridão (Parte 02)

Descontrolados,

          Vocês hoje terão o prazer de conhecer os principais personagens masculinos da trilogia. Preparados para conhecer os dentuços e lobinhos que fazem parte da série Neblina e Escuridão e nos farão querer uma transformação instantânea para qualquer uma das duas raças?! Bora comigo nessa segunda (e melhor) parte!! 


MILOSH VASILLE:



Nascido em 30 de setembro 1240, em Londres e transformado por uma mulher desconhecida. Possui aparência de um homem de trinta anos, olhos esverdeados; lábios médios. Alto, com corpo comum e forte devido os anos de treinamento no exercido antes de sua morte humana. Cabelos negros e face sisuda, pois foi muito maltratado pela vida. É marido e guardião de Elizabeth III, a rainha dos vampiros.

BENJAMIN RAGOOR:

 


TOMÁS MATTOS:


É o melhor amigo de Ellene, seu instrutor na escola da comunidade e também completamente apaixonado por ela. Alto, pele bronzeada, cabelos escuros e olhos castanhos. Costuma se vestir com bermudões e quase sempre está sem camisa. Em noites de lua cheia ajuda a matilha a patrulhar a vizinhança, em busca de vampiros ou outros seres que descumpram o tratado de não matar humanos.

LANCELOT:



JACÓ DE MORAES:


Líder dos lobisomens, é o irmão mais velho e adotivo de Ellene. Super protetor, guardador dos segredos da família e de seu clã, é fiel, amigo e o mais temido entre todos, pois não hesita em colocar ordem, mesmo se houver necessidade de eliminar seus inimigos. Jacó tem aparência de um rapaz de vinte e um anos, pois sempre está sorrindo e tem um ar apaixonado. Mantém os cabelos na altura dos ombros, tem a pele bronzeada e os olhos num tom castanho quase avelã. Os lábios são grossos como os do pai, o nariz pequeno, proporcional ao rosto quadrado.

SOBEJ:



          E para reforçar, quem é de São Paulo e perdeu o evento de lançamento de Rainha na Bienal do Rio de Janeiro desse ano, não fique desanimado porque haverá lançamento em São Paulo também!!!


EVENTO DE LANÇAMENTO
SÃO PAULO
11/11 às 14:00h
Local: Saraiva Pátio Paulista

Evento no Facebook


           Se por acaso vocês precisaram de um balão de oxigênio na primeira parte, nem quero saber como devem estar agora! (risos) Eu não falei que iriamos gostar de uma transformação?! Imagina ficar próxima de qualquer um desses!! O que vocês acharam das escolhas para representar cada um deles?  Qual vocês mais gostaram de conhecer e por quê?

Bjux e até a próxima Descontrolados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário